• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Em termos de HW de camera, o K910 supera Huawei Ascend P7 e Honor 6, Meizu MX3, Xiaomi Mi3?

Tem o OnePlus One, não sei qual o nível da camera para fotos. Vìdeo sei que é fantastica.

Sinceramente não sei te dizer isso por vários motivos: não conheço o hardware da câmera do Ascend P7 e do Honor 6, não me lembro do hardware do K910 nem do Xiaomi Mi3. Todos são relativamente novos ou não são explorados como outros.

Sei que o OnePlus One usa o IMX214 da Sony como sensor e realmente é top de linha na área fotográfica, assim como os Oppo Find 7 e 7a que esqueci de mencionar e que usam o mesmo sensor. O MX3 usa o Sony IMX179 com tecnologia MEMS e um ISP desenvolvido em parceria com a Fujitsu então ele tem um hardware top de linha tbm. Isso tudo é mto relativo e depende do usuário tbm, quem gosta usa ajustes manuais pras fotos até pq o modo automático nos smarts é satisfatório mas não chega nem perto do potencial das respectivas câmeras.
 
Sinceramente não sei te dizer isso por vários motivos: não conheço o hardware da câmera do Ascend P7 e do Honor 6, não me lembro do hardware do K910 nem do Xiaomi Mi3. Todos são relativamente novos ou não são explorados como outros.

Sei que o OnePlus One usa o IMX214 da Sony como sensor e realmente é top de linha na área fotográfica, assim como os Oppo Find 7 e 7a que esqueci de mencionar e que usam o mesmo sensor. O MX3 usa o Sony IMX179 com tecnologia MEMS e um ISP desenvolvido em parceria com a Fujitsu então ele tem um hardware top de linha tbm. Isso tudo é mto relativo e depende do usuário tbm, quem gosta usa ajustes manuais pras fotos até pq o modo automático nos smarts é satisfatório mas não chega nem perto do potencial das respectivas câmeras.


Essa semana chega o meu Ascend P7 e também pedi po DHL um Honor 6 (preto) que chega até segunda que vem. Eu vou testar os 2 e vou decidir com qual vou ficar. Quando eu estiver com os 2 em mãos eu posto umas fotos aqui blz?

Ahh e já estou sabendo que as taxas do Ascend P7 ficaram em 216,00 uhuu :awesome:
 
Essa semana chega o meu Ascend P7 e também pedi po DHL um Honor 6 (preto) que chega até segunda que vem. Eu vou testar os 2 e vou decidir com qual vou ficar. Quando eu estiver com os 2 em mãos eu posto umas fotos aqui blz?

Ahh e já estou sabendo que as taxas do Ascend P7 ficaram em 216,00 uhuu :awesome:

Ótimas notícias, jovem. O outro vc vai vender, certo? Se souber vender consegue um preço bacana nele e sem querer me intrometer prefiro o Honor 6 pelo chip mais potente, IR blaster e bateria bem maior.

Espero ansioso pela sua avaliação aqui no fórum!
 
Ótimas notícias, jovem. O outro vc vai vender, certo? Se souber vender consegue um preço bacana nele e sem querer me intrometer prefiro o Honor 6 pelo chip mais potente, IR blaster e bateria bem maior.

Espero ansioso pela sua avaliação aqui no fórum!


Sim, sim vou vender, vou anunciar e ver se consigo alguma diferença. Ta mais pra ficar com o Honor 6, apesar de ter ficado apaixonado pelo designer do P7, câmera frontal e tal. mas vou ver ainda.
quando chegar eu faço uma avaliação.
 
Sim, sim vou vender, vou anunciar e ver se consigo alguma diferença. Ta mais pra ficar com o Honor 6, apesar de ter ficado apaixonado pelo designer do P7, câmera frontal e tal. mas vou ver ainda.
quando chegar eu faço uma avaliação.

Pode onde comprou e declarou quanto no invoice?
 
Algumas destas lojas declaram menor valor?
Pandawill
merimobiles
outras etc..

Merimobiles declara valor menor e descrição diferenciada tbm como music player, por exemplo.
 
Merimobiles declara valor menor e descrição diferenciada tbm como music player, por exemplo.
Valeu fera pela informacao.

Bom eu fiz a compra de um Jiayu G4S todo feliz aqui agora fico sabendo que a logistica enviou o G2F agora eles querem me devolver a diferença ou mandar o smartphone para eles dai eles mandam o G4S, o problema e que se for esperar chegar para mandar de voltar essa transaçao vai durar mais de 90 dias.
Aguem sabe se palpay tambem tem como pedir o dinheiro de volta?
 
Valeu fera pela informacao.

Bom eu fiz a compra de um Jiayu G4S todo feliz aqui agora fico sabendo que a logistica enviou o G2F agora eles querem me devolver a diferença ou mandar o smartphone para eles dai eles mandam o G4S, o problema e que se for esperar chegar para mandar de voltar essa transaçao vai durar mais de 90 dias.
Aguem sabe se palpay tambem tem como pedir o dinheiro de volta?

Comprou de onde ? Se for no Ali, é capaz de receber o celular e o full rembolso.
 
Valeu fera pela informacao.

Bom eu fiz a compra de um Jiayu G4S todo feliz aqui agora fico sabendo que a logistica enviou o G2F agora eles querem me devolver a diferença ou mandar o smartphone para eles dai eles mandam o G4S, o problema e que se for esperar chegar para mandar de voltar essa transaçao vai durar mais de 90 dias.
Aguem sabe se palpay tambem tem como pedir o dinheiro de volta?

Vish, chinês tem esses problemas de falta de atenção. Que eu saiba o PayPal só devolve em caso de não recebimento do produto, não houve falar de devolução caso de envio errado.
Vc pdoe aceitar a diferença e vender o G2F por aqui pra comprar outro G4S, pode ser mais rápido que enviar de volta.
 
Vish, chinês tem esses problemas de falta de atenção. Que eu saiba o PayPal só devolve em caso de não recebimento do produto, não houve falar de devolução caso de envio errado.
Vc pdoe aceitar a diferença e vender o G2F por aqui pra comprar outro G4S, pode ser mais rápido que enviar de volta.
Bom vai ser o jeito, pois nao vai ter como pegar a diferença a nao ser comprando no mesmo lugar.
 
Bom vai ser o jeito, pois nao vai ter como pegar a diferença a nao ser comprando no mesmo lugar.

Aqui, pede desconto na compra de outro G4S pelo erro deles. Se eles negarem fala que vai ser a segunda compra sua no site devido erro deles, acho que vc consegue um desconto de 10% fácil.
 
Aqui, pede desconto na compra de outro G4S pelo erro deles. Se eles negarem fala que vai ser a segunda compra sua no site devido erro deles, acho que vc consegue um desconto de 10% fácil.
Vou fazer isso, vou ver se consigo pelo menos o frete, ja que paguei um e o erro foi deles.
 
O que acham deste tablet http://www.ebay.com/itm/331223558172 para jogar e usar internet.Ainda tenho $15 de desconto.
Essa mali 450 será que roda o Asphalt 8 no máximo?

Obrigado.
 
Última edição:
Será que essa é a loja oficial da Onda?http://www.onda-tablet.com/onda-v975m-quad-core-2-0ghz-9-7-inch-retina-screen-ram-2gb-tablet.html

Se for pra gastar $130(não desfazendo do post do colega acima) em tablet,melhor gastar então $170 num tablet aparentemente poderoso como esse.

Questão cara é jogar, não recomendo tablet chinês com resolução alta pois a gpu não aguenta, o bixo fica muito lento, esse tablet que indiquei já vem de fábrica com emuladores instalados e configurados como de PSP, dreamcast, Nintendo ds e etc.
Em questão de potência o que indiquei vai rodar melhor os jogos pois tem resolução mais indicada para sua gpu.

Se nem mesmo os celulares tops como samsung galaxy s5 consegue rodar decentemente os jogos em 1080p como gta S.a imagine com resolução de 2k numa gpu inferior ?


Se o cara quer jogar no tablet o bom é pegar um desses jxd que tem qualidade ótima e site com roms atualizadas.
 
Questão cara é jogar, não recomendo tablet chinês com resolução alta pois a gpu não aguenta, o bixo fica muito lento, esse tablet que indiquei já vem de fábrica com emuladores instalados e configurados como de PSP, dreamcast, Nintendo ds e etc.
Em questão de potência o que indiquei vai rodar melhor os jogos pois tem resolução mais indicada para sua gpu.

Se nem mesmo os celulares tops como samsung galaxy s5 consegue rodar decentemente os jogos em 1080p como gta S.a imagine com resolução de 2k numa gpu inferior ?


Se o cara quer jogar no tablet o bom é pegar um desses jxd que tem qualidade ótima e site com roms atualizadas.

Mas a GPU do tablet que ele postou tem o dobro de cores. Mas eu pegaria o JXD pelos controles mesmo.
 
Eu posso pedir uma indicação de tablet aqui ?
Tava querendo comprar um tablet de 10" só que full HD.
Não tenho intenção de jogar, só queria que fosse bem fluido, seria pra assistir vídeos e navegação mesmo.
Não tenho nem ideia de por onde começar.
Sobre lojas eu já estou acostumado a comprar na Aliexpress.
 
Poderia ser 4x mais forte que ainda sim não seria capaz de rodar nessa resolução devido a baixa frequência de clock...

Frequência não é tudo, se pensar por esse lado o Core2Duo 3GHz é melhor que o Core2Quad 2.3GHz. O que não acontece. Em qualquer plicação o número de núcleos tende a superar o ganho de desempenho quando comparado com aumento de clock ou clocks mais altos, em GPUs de desktop aquelas que tem mais processadores stream tem mais desempenho em jogos mesmo que estejam em um clock inferior.

E mais, a GPU desse chip trabalha @600MHz que em tablets e smarts é mta coisa mesmo. A Apple usa 450MHz na GPU do iPad Air e é a frequência mais alta desde sempre na história dela, as Adreno 330 usam no máximo 578MHz. Sem flar que o chip é super bem potente e dimensionado, os A9 r4 são versões revisadas e com melhorias significantes em mtos aspectos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo