[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

E você acha que posso arriscar nesse vendedor que postei o link ?

Como nosso amigo citou e eu citei ele não é de confiança e o produto vendido não é o Huawei e sim um genérico qualquer. Siga a dica e procure vendedores diamante ou coroa.
 
Por mais que vc queira economizar acho que vale a pena pegar a versão com 16GB internos, por 350 dilmas já é metade do seu limite. Não dê mole, China é confuso e se não for top de linha nem arrisco comprar.
------------


O meu Z5S mini foi declara como Bluetooth Speaker de 80 doletas e foi taxado em 140 reais. Essas taxas são tensas, pedi por Singapore Post e ainda sim foi taxado sendo chances mínimas.
------------


MTO BEM OBSERVADO, ME PASSOU COMPLETAMENTE BATIDO.

Uma opção barata dos Xiaomi seria o RedMi Note.

Então,voce me deu uma boa ideia,colocar como bluetooth speaker ou phone para eles não suspeitarem muito e mesmo se for taxado não vir um valor alto
fiz o pagamento adicional de 7 doletas para o vendedor enviar a capa protetora junto
 
Mostrando um pouco do desempenho do meu Huawei Honor 3X.


vse0CdB.jpg



B2Dwfq5.jpg



5GMuYSD.jpg



7Xj2O3k.jpg



eGiymwc.jpg



hnSCjUU.jpg



RRHwSM0.jpg



XBYE063.jpg



vp5ZVoq.jpg



oqdrVPW.jpg



E o melhor de tudo, DUAL SIM Active. Os dois chips funcionam em modo 3G porém um de cada vez, ativados normalmente quando se habilita a internet. Podem notar na barra de relógios cada um deles ativos.


jpuA7Sb.jpg



1XZirEk.jpg



E para quem gosta de GPS, o mesmo leva menos de 5 segundos para ativar e fixar em vários satélites. Tudo isso feito dentro de casa e sem necessidade de internet ativada.


mxJ7lUo.jpg



A tela é brilhante e os jogos rodam super bem. Único ponto negativo é a não existência de compatibilidade com a internet 4G. :nooo: Uma pena... :feelbad:
 
Última edição:
Estou há uma semana com o Z5S mini e mto satisfeito. O sistema é bacana com mto recurso, bonito, fluido e tudo mais. Minha única contradição foi não conseguir colocar os Gapps, mas depois de fazer o Root eu acidentalmente instalei uma outra loja chamada Moboginie que é sensacional, detecta todas as atualizações pendentes, tenho alguns aplicativos pagos de graça em versão full, um excelente sistema em todos os aspectos. Outra coisa que não consegui fazer foi o recovery mas nem tem problema, não faz falta.

Ainda estou brincando com a câmera do meu e impressionado com ela até agora. Acho que ela demora um pouco pra focar mas os resultados são show de bola, imagina esse Z7 mini. Aliás graças ao lançamento dele o Z5S mini sofreu uma redução grande de preço, o que me deixou mto feliz.

Os jogos rodam fluidamente, tenho jogado Dead Trigger, Zombie Road Trip e 2048 por enquanto. Só coloquei o Dead Trigger com gráficos em Low pois coloquei no Mid e não senti diferença senão na bateria escorrendo mto rápido. Infelizmente os dois Worms que tentei instalar deram erro mas nem sei pq.

Cade o review :mao:

Ainda não analisei a sua MP :feelbad:, vi na proxima pag o Honnor 3x, gostei! haha
 
Estou vendo que não está valendo muito a pena importar o Oneplus one!

No mercado livre achei por R$1250,00 quase o mesmo preço se eu importar :haha:
 
Estou vendo que não está valendo muito a pena importar o Oneplus one!

No mercado livre achei por R$1250,00 quase o mesmo preço se eu importar :haha:

Só toma cuidado, muito estranho estar a esse preço..e tb ele é um vendedor novo e não tem nenhuma reputação. pergunta se aceita retirada em mãos.
------------
Estou vendo que não está valendo muito a pena importar o Oneplus one!

No mercado livre achei por R$1250,00 quase o mesmo preço se eu importar :haha:

Ta com 99% de chance de ser furada. Pois não deixa pagar e retirar em mãos. e também não posta fotos reais do produto.
 
Cade o review :mao:

Ainda não analisei a sua MP :feelbad:, vi na proxima pag o Honnor 3x, gostei! haha

Duas coisas estão me impedindo de fazer o review: uma delas é que ainda estou conhecendo a câmera do aparelho e fazendo alguns ajustes finais na minha configuração do smart. A outra é que minhas provas estão chegando e por isso estou meio sem tempo pra fazer um review. Assim que possível o farei.
 
Pessoal, chegou ontem o Lenovo K910 que comprei. Que celular lindo. Ele é muito rápido e dá de 1000 a 0 no thl t11 que eu havia comprado antes. Infelizmente eu não vou ficar com ele pois ele não tem 4G, com isso comprei o nubia z7 max. Agora eu vou ter que vender o k910.

Fotinhas:

Caixa impecável:

DSC01340_zps1879d702.jpg


O celular é muito lindo:

DSC01348_zpsbe42e308.jpg


DSC01353_zps1238ee63.jpg


Eu comprei junto uma capa flip cover da nillkin e veio de brinda capa tpu e película:

DSC01347_zps10293d58.jpg


Pelo que testei esse celular é show, e o touch dele é perfeito, muito sensível.
 
Pessoal, chegou ontem o Lenovo K910 que comprei. Que celular lindo. Ele é muito rápido e dá de 1000 a 0 no thl t11 que eu havia comprado antes. Infelizmente eu não vou ficar com ele pois ele não tem 4G, com isso comprei o nubia z7 max. Agora eu vou ter que vender o k910.


Pelo que testei esse celular é show, e o touch dele é perfeito, muito sensível.


Cara que smartphone fodástico, uma pena não ter 4G, eu teria dó de vende-lo, mas você vai comprar o ZTE Nubia Z7 Max, top dos tops, eu comprei um Z7 Mini só estou esperando chegar, no mais parabéns ai pelas aquisições e quando chegar o Z7 max posta fotos ai pra galera :awesome:

Fui!
 
Pessoal, chegou ontem o Lenovo K910 que comprei. Que celular lindo. Ele é muito rápido e dá de 1000 a 0 no thl t11 que eu havia comprado antes. Infelizmente eu não vou ficar com ele pois ele não tem 4G, com isso comprei o nubia z7 max. Agora eu vou ter que vender o k910.

Fotinhas:

Caixa impecável:

http://i89.photobucket.com/albums/k239/ermail/DSC01340_zps1879d702.jpg

O celular é muito lindo:

http://i89.photobucket.com/albums/k239/ermail/DSC01348_zpsbe42e308.jpg

http://i89.photobucket.com/albums/k239/ermail/DSC01353_zps1238ee63.jpg

Eu comprei junto uma capa flip cover da nillkin e veio de brinda capa tpu e película:

http://i89.photobucket.com/albums/k239/ermail/DSC01347_zps10293d58.jpg

Pelo que testei esse celular é show, e o touch dele é perfeito, muito sensível.

Não gostei mto desse Vibe Z, acho o Z7 Max mto mais bonito. Tenho um Z5S mini e ele é MUITO mais bonito ao vivo que nas fotos, como a Nubia menteve o design dos smarts vc terá a mesma impressão. Belas aquisições.
 
Alguem me indica um Fone de ouvido bom para comprar para usar com o z7 mini? não quero esses intraouriculares que entram dentro do ouvido,gosto mais dos padroes antigos,tenho um da samsung,ele é bom,mais queria um melhor
 
Alguem me indica um Fone de ouvido bom para comprar para usar com o z7 mini? não quero esses intraouriculares que entram dentro do ouvido,gosto mais dos padroes antigos,tenho um da samsung,ele é bom,mais queria um melhor

Cara eu não sei se aqueles fones da xiaomi que vi no aliexpress funcionam no Z7 mini, acho que vou pegar o original do Z7 mesmo, só vou esperar o Z7 chegar ai depois eu compro o fone, ja que você não curte fones intraouriculares, experimenta o seu fone samsung quando o seu Z7 mini chegar.

Fui!
 
E eu aqui sofrendo com essa porcaria de ZQ que não consegue nem chegar até o final da tarde com bateria.....

Esse smartphone é muito caro ? Tem o link de onde pegar ele ?

Queria um celular com bateria boa....Alguém teria alguns para indicar.....Tava querendo gastar até no máximo uns R$ 700....Se puder gastar menos seria uma maravilha...De preferencia um Dual Chip !!!!
------------


E o que ta achando dele amigo ? Ele é dual chip ? Esse é o modelo Pro ?

mals a demora, comprei de um vendedor aliexpress mas o cara não envia nada para o Brasil mais. Não paguei taxa, ficou 460 dilmas, fiz uma excelente compra.
 
Se eu importasse um china hoje seria esse ThL 5000, sem mais.
 
Se eu importasse um china hoje seria esse ThL 5000, sem mais.

Configs normais de um smart chines meio pra high, o que ganha é bateria, que realmente é incrivel. Mas sem 4g brother, claro se você mora no interior ainda vai, mas se você mora em alguma capital atendida pelo 4g, ai não vale a pena na minha opinião, se você não liga pra 4g ai sim vale a pena e muito.

Belo achado.

Fui!
 
To sabendo, mas com a ecasses de 4G que pega (bem) em poucos lugares, vale muito a pena pra quem presa bateria e não liga pra 4G.
Chinês hoje eu só pegaria Xiaomi por estar vindo para o Brasil, e ter um dos melhores suportes (software) atualmente, para qualquer um de seus aparelhos.
 
Cara eu não sei se aqueles fones da xiaomi que vi no aliexpress funcionam no Z7 mini, acho que vou pegar o original do Z7 mesmo, só vou esperar o Z7 chegar ai depois eu compro o fone, ja que você não curte fones intraouriculares, experimenta o seu fone samsung quando o seu Z7 mini chegar.

Fui!

Então cara,intraouricular nunca gostei,porem gosto de fones bem altos,eu tenho o da samsung e um Koss SportaPro,mais queria um melhor que o da samsung,mais não conheço muito,eu vi esses da Xiaomi e tava vendo da huwaei mais não sei se é bom
 
Então cara,intraouricular nunca gostei,porem gosto de fones bem altos,eu tenho o da samsung e um Koss SportaPro,mais queria um melhor que o da samsung,mais não conheço muito,eu vi esses da Xiaomi e tava vendo da huwaei mais não sei se é bom

Entendo, mas esses fones da xiaomi parecem ser top d+, mas para não correr riscos provavelmente vou pegar o da ZTE mesmo, que parece muito com o da xiaomi só que mais caro.

Fui!
 
Entendo, mas esses fones da xiaomi parecem ser top d+, mas para não correr riscos provavelmente vou pegar o da ZTE mesmo, que parece muito com o da xiaomi só que mais caro.

Fui!

Mais o da zte que voce diz é o que ja vem com o celular ou seria outro modelo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo