[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Pesquisei sobre essa marca Elephone e tem smarts bem tops. Acabei gostando da marca, em especial do G6 e do P3000svque você comentou antes. A vantagem do G6 é o preço muito acessível pra um smart muito bom(quase top) e bonito. Já o P3000s tem 4G e é mais caro, mas acho que consigo. O que mata é que no preço do P3000s($183) consigo um IUNI U2($189) com configurações literalmente tops e tela menor 4.7".

Achei impressionante como o P4000 que vão lançar em Dezembro é igual ao Xiaomi Mi4, inclusive quase todos os smarts da marca no site oficial são anunciados rodando a MIUI e pelo que li tem suporte e recebem atualizações mais rápido que outros chineses.

Hehe, p4000 cópia descarada... Hoje encontrei umas fotos do p3000s no fórum da elephone. Deu pra ver direito q ele é meio grossinho. Gostei, pq não sou muito fã dos smarts muito finos.
Eles liberam o download da MIUI no fórum, e pelo que entendi lendo por lá, os telefones saem de fabrica com a stock rom orig msm.

E o IUNI U2 é top mesmo e acredito q tenha mais o seu perfil. Vc vai comprá-lo??
 
Hehe, p4000 cópia descarada... Hoje encontrei umas fotos do p3000s no fórum da elephone. Deu pra ver direito q ele é meio grossinho. Gostei, pq não sou muito fã dos smarts muito finos.
Eles liberam o download da MIUI no fórum, e pelo que entendi lendo por lá, os telefones saem de fabrica com a stock rom orig msm.

E o IUNI U2 é top mesmo e acredito q tenha mais o seu perfil. Vc vai comprá-lo??

Sim, se ler as especificações aparece no sistema Android 4.4 e entre parênteses MIUI opcional. Achei isso muito interessante...xD Como tem essa opção nem estranhei ter copiado o smart.
Pelo que me lembro ele é 9mm, ótima medida porque é grande. O meu tinha 7.6mm e achei muito fino pra 4.7".

Ah cara, empolgo com essas coisas e fico olhando até o que não posso comprar mas como já gastei no outro não tenho como gastar mais mesmo.
 
voltei pra room miui 6 :poker:
 
Kasberk tu pretende dar alguma opnião sobre o teu DOOGEE DG550 quando chegar?

Agora que fui pesquisar e esse smart é igualzinho o iNew V3/V3+ :haha:
 
Meu One atualizou o rastreio e gerou um codigo no correios BR.


Ele foi enviado da California :haha:

CORREIOS
Número de Dias: 16Número de Dias Úteis: 12

Histórico do RastreamentoNesta seção apresentamos o histórico de alterações deste pacote

orange.png
17/11/2014 10:55Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
1 semana, 3 dias atrásUNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
yellow.png
17/11/2014 10:54Recebido/Brasil
1 semana, 3 dias atrásUNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP
global.png
11/11/2014 05:28Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
2 semanas, 2 dias atrásALEMANHA Objeto encaminhado


SITE DHL

[h=2]em trânsito[/h]A CAMINHOSeg, Novembro 17, 2014 at 10:55
SAO PAULO, BR


deLAGUNA HILLS, CA 92653
UNITED STATES
paraCURITIBA, PR 81020330
BRAZIL


[h=2]atividade[/h]
  • Nov 17, 2014
  • 10:55AM LT


    SAO PAULO, BR
    A CAMINHO
  • 10:55AM LT


    BRAZIL
    CHEGADA À ALFÂNDEGA
  • 10:54AM LT


    BRAZIL
    CHEGADA AO TERMINAL DE TRIAGEM
  • Nov 11, 2014
  • 5:28AM LT


    IFS USLAXL
    SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM
  • Nov 8, 2014
  • 11:53AM PT


    Compton, CA, US
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
  • 11:51AM PT


    Compton, CA, US
    PROCESSADO
  • Nov 7, 2014
  • 6:19PM PT


    Compton, CA, US
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL eCommerce DE ORIGEM
  • 1:35PM PST


    RECEBIDA NOTIFICAÇÃO ELETRÓNICA


 
Última edição:
Tão falando que vai aparecer Doogee Valencia D800 barato amanhã no DX, vale a pena ? O celular usa um MTK 6582 com Mali-400MP2.
 
pessoal q usa miui ae... sabe qnd q vão disponibilizar em PT-BR?

vi q já esta 100% traduzida
 
pessoal q usa miui ae... sabe qnd q vão disponibilizar em PT-BR?

vi q já esta 100% traduzida

Saiu uma room "beta" do lollipop pro mi3... usei ontem durante o dia e tive uns random rebbots... a rom ta bem estavel, porem esse reboots me irritaram e voltei pra miui6... mas ao menos a 5.0 tinha portugues haha
 
Saiu uma room "beta" do lollipop pro mi3... usei ontem durante o dia e tive uns random rebbots... a rom ta bem estavel, porem esse reboots me irritaram e voltei pra miui6... mas ao menos a 5.0 tinha portugues haha

a miui 5 no meu tava muito 'bugada' muitos app não abriam, fechavam sozinho e talz

to com a miui6, so alegria, pra ser melhor só falta ser em PT-BR...

só o teclado q volta e meia me deixa confuso ainda :yuno:
 
a miui 5 no meu tava muito 'bugada' muitos app não abriam, fechavam sozinho e talz

to com a miui6, so alegria, pra ser melhor só falta ser em PT-BR...

só o teclado q volta e meia me deixa confuso ainda :yuno:

Teclado instala o do google ou swiftkey ... do miui é horrendo...
 
Teclado instala o do google ou swiftkey ... do miui é horrendo...

não achei/consegui o do google :( ... to usando o emoji...

EDIT: não consigo desativar o corretor ortografico... muito chato fica querendo mudar pra ingles....
me ajuda ae kkkk
 
não achei/consegui o do google :( ... to usando o emoji...

EDIT: não consigo desativar o corretor ortografico... muito chato fica querendo mudar pra ingles....
me ajuda ae kkkk
Instala swiftkey e pronto... melhor teclado... e é só por em portugues =)
 
spotik e G3: o xiaomi mi3 tem a versão pt-br na miui v6 ??

Eu tinha um xiaomi mi2, fiz negocio em um iphone 4s 32gb.. vou vender amanhã o iphone rsrs e estou pensando em pegar o xiaomi mi3 ou nubia z7 mini.. o que vocês acham melhor ?? teria opção melhor até 300 dolares? to meio desatualizado em relação aos celulares de fora...

Gostaria de opiniões de outros usuários também, até mesmo se alguem tiver o nubia z7 mini o q acham..?
 
spotik e G3: o xiaomi mi3 tem a versão pt-br na miui v6 ??

Eu tinha um xiaomi mi2, fiz negocio em um iphone 4s 32gb.. vou vender amanhã o iphone rsrs e estou pensando em pegar o xiaomi mi3 ou nubia z7 mini.. o que vocês acham melhor ?? teria opção melhor até 300 dolares? to meio desatualizado em relação aos celulares de fora...

Gostaria de opiniões de outros usuários também, até mesmo se alguem tiver o nubia z7 mini o q acham..?

Olha cara, o Z7 tem 4G... é uma vantagem dele sobre o Mi3... Eu acho a rom miui mehor que a do Z7, e já tem o Lollipop rolando no mi3 tbm...
Se for o caso, junta um pouco mais e pega o mi4 =D

E a miui6 tem versão stable em ptbr sim =)
 
spotik e G3: o xiaomi mi3 tem a versão pt-br na miui v6 ??

Eu tinha um xiaomi mi2, fiz negocio em um iphone 4s 32gb.. vou vender amanhã o iphone rsrs e estou pensando em pegar o xiaomi mi3 ou nubia z7 mini.. o que vocês acham melhor ?? teria opção melhor até 300 dolares? to meio desatualizado em relação aos celulares de fora...

Gostaria de opiniões de outros usuários também, até mesmo se alguem tiver o nubia z7 mini o q acham..?

opa... a miui v6 esta traduiza mas não lançaram a versão PT-BR... não sei o pq :poker:

eu recomendo o mi3, alem de ser um baita smart tem a questão da exclusividade :bat:

-----------


spotik... vi a lollipop pra baixar, mas não consegui fazer o download... vi também que ela não esta estavel, e algumas coisas não funcionam, e tem os reboot...

então pra mim não compensa ainda... melhor eu ficar de miui v6 mesmo
------------
spotik e G3: o xiaomi mi3 tem a versão pt-br na miui v6 ??

Eu tinha um xiaomi mi2, fiz negocio em um iphone 4s 32gb.. vou vender amanhã o iphone rsrs e estou pensando em pegar o xiaomi mi3 ou nubia z7 mini.. o que vocês acham melhor ?? teria opção melhor até 300 dolares? to meio desatualizado em relação aos celulares de fora...

Gostaria de opiniões de outros usuários também, até mesmo se alguem tiver o nubia z7 mini o q acham..?

opa... a miui v6 esta traduiza mas não lançaram a versão PT-BR... não sei o pq :poker:

eu recomendo o mi3, alem de ser um baita smart tem a questão da exclusividade :bat:

-----------


spotik... vi a lollipop pra baixar, mas não consegui fazer o download... vi também que ela não esta estavel, e algumas coisas não funcionam, e tem os reboot...

então pra mim não compensa ainda... melhor eu ficar de miui v6 mesmo
 
Última edição:
Como é a qualidade? Já pedi dois deles e até agora nada, um deles já deveria ter chegado há uns 10~15dias:mas: e o outro tem uma semana que pedi:haha:

Cara pelo preço tem uma boa qualidade, não é um fone top dos tops para smartphone, mas ajuda e muito, recomendo para quem não quer gastar uma fortuna aqui no :seferrou:BR

Fui!
 
Cara pelo preço tem uma boa qualidade, não é um fone top dos tops para smartphone, mas ajuda e muito, recomendo para quem não quer gastar uma fortuna aqui no :seferrou:BR

Fui!

Num gosto desse comentário de que é bom pro preço, já vi avaliarem muito bem essa marca. Você já teve algum outro fone que gostou e pudesse usar de comparação?
 
Num gosto desse comentário de que é bom pro preço, já vi avaliarem muito bem essa marca. Você já teve algum outro fone que gostou e pudesse usar de comparação?

Marca de fone só testei o original do LG Optimus 2x que eu tinha e tinha a mesma qualidade do awei es900i, ou seja, para mim o es900i é um bom fone, não quero gastar uma fortuna em fone para celular/smartphone, então resumindo, é um fone por um excelente preço e com uma boa qualidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo