[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

feedback sobre minha compra: http://www.aliexpress.com/item/Loca...2664668178.html?spm=2114.13010608.0.49.ybDuxc
A um dia de encerrar o prazo de envio do aparelho o vendedor me manda uma mensagem dizendo que não tem o aparelho em estoque e que me enviaria um inferior o x500, eu disse que queria a configuração que foi me prometido, agora tenho que aguardar a resposta, o problema que sempre ele responde la pelas 18h horário de brasília creio que seja por conta do fuso horário diferente la.
 
feedback sobre minha compra: http://www.aliexpress.com/item/Loca...2664668178.html?spm=2114.13010608.0.49.ybDuxc
A um dia de encerrar o prazo de envio do aparelho o vendedor me manda uma mensagem dizendo que não tem o aparelho em estoque e que me enviaria um inferior o x500, eu disse que queria a configuração que foi me prometido, agora tenho que aguardar a resposta, o problema que sempre ele responde la pelas 18h horário de brasília creio que seja por conta do fuso horário diferente la.
Que chato!, eu estava quase comprando outro dia . Sabia que quando a esmola é boa tem que desconfiar .
 
Que chato!, eu estava quase comprando outro dia . Sabia que quando a esmola é boa tem que desconfiar .
então, eu pedi o BLUBOO XTOUCH X500, caso ele não aceite falei que queria meu dinheiro de volta
 
Galera essa Gear Best é realmente confiável ? Boletei um MI5 por R$ 1270,00 mais to com duvida, na alfandega cobra muito se for taxado ? lá na Gear Best eles declara por um preço menor ? demora muito para chegar até o destino final?
 
Galera essa Gear Best é realmente confiável ? Boletei um MI5 por R$ 1270,00 mais to com duvida, na alfandega cobra muito se for taxado ? lá na Gear Best eles declara por um preço menor ? demora muito para chegar até o destino final?
 
Fala pessoal, registrei pra falar sobre meu celular, comprei faz um mês e posso dizer que eh excelente, passei 3 meses pesquisando e no final apareceu o bendito e não quis esperar mais, tanto em fotos com boa ou má iluminação eu achei as fotos ótimas, isso que a maioria foi tirada no automático, vou tentar upar umas fotos hoje à noite e assim que der posto pra vcs.

O modelo é o ZTE Axon 7 modelo 4gb de ram.

paguei no preço atual 1300 reais estando aqui na China porque consegui pegar uma promoção, hoje ele está por 1600.
 
 
Fala pessoal, registrei pra falar sobre meu celular, comprei faz um mês e posso dizer que eh excelente, passei 3 meses pesquisando e no final apareceu o bendito e não quis esperar mais, tanto em fotos com boa ou má iluminação eu achei as fotos ótimas, isso que a maioria foi tirada no automático, vou tentar upar umas fotos hoje à noite e assim que der posto pra vcs.

O modelo é o ZTE Axon 7 modelo 4gb de ram.

paguei no preço atual 1300 reais estando aqui na China porque consegui pegar uma promoção, hoje ele está por 1600.


Parabéns pela compra, você pegou o smart do momento da ZTE, se o meu ZTE Nubia Z7 mini estivesse ultrapassado, em termos de travamentos ou coisa do tipo, eu compraria um Axon 7 igual ao seu com certeza. Depois posta suas impressões ai e alguns testes de desempenho.

Fui!
 
tive que cancelar a compra, coloquei como fora de estoque, e ainda por cima o cara de pau do vendedor falou pra eu colocar como se eu quisesse desistir da compra para não queimar pra ele, falei que não, vamos para o fighter kk
 
Pra quem vai usar o Ebanx como método de pagamento, está em R$3,48 a cotação, eu estava esperando cair abaixo dos R$3,50 pra fazer o meu boleto.
Como não entendo muito de economia, não sei dizer se a tendência é continuar a queda ou voltar a subir.
 
atualizando minha compra, depois de tanta lenga lenga do vendedor, solicitei o cancelamento alegando produto fora de estoque e na ultima hora para terminar o prazo de envio ele manda o produto, perguntei qual seria o celular ja que ele disse que não tinha em estoque e queria que eu aceitasse um mais fraco eu disse que não, ele não me responde mais, tomara que quando chegar e se chegar aqui seja oque eu pedi ou um semelhante, não recomendo o vendedor Gold Saler!
 
Galera tenho um S5, qual celular recomenda que seja chines e que tenha uma câmera melhor, e bateria. Com bom cxb.
 
Eu nunca ouvi falar.

Pra quem quiser ter uma ideia sobre os celulares e de suas reputações, pesquisem nesse site www.jd.com, digitem 手机(copie isso no campo de busca) e cliquem em 价格(preço), procurem o celular que os agrada, desçam até o final e olhe a nota que as pessoas dão, não precisam nem entender os comentários pra saber.
 
Bom ontem tentei postar quotando e não consegui.

Obrigado Guela, realmente o celular eh excelente, antes possuía um xperia z2 mas queria algo com uma câmera melhor, realmente me surpreendi com o fone, tem bateria excelente, dura um dia tranquilamente de uso elevado e carrega muito rápido(aprox 1% por min).

Único teste que fiz foi no antutu onde ele atingiu 142.434 pontos.

vou tentar postar umas fotos, não sei colocar em spoiler aqui então vai ficar um pouco grande.

j6MU6A.jpg

VLhjB5.jpg


fQd5c9.jpg

4vWSNH.jpg

DnQHzS.jpg
YntfAC.jpg

uRfuUu.jpg

TfrWKk.jpg

YFp4y4.jpg

sWL6vg.jpg

XsHa8P.jpg

GnBzUa.jpg

W5j1MA.jpg
dDCOXR.jpg
 
pessoal preciso de ajuda dos experientes no aliexpress, resumo da minha compra, o vendedor disse que não enviou nada, só cadastrou o codigo de rastreamento porque estava acabando o tempo para ele enviar, ele esta me forçando a escolher outro celular mas as opções são muito inferior, ou eu cancelar para ele me reembolsar eu alegando que desisti da compra, mas não aparece mais para eu cancelar depois que ele "enviou o pacote" e para abrir uma disputa so depois de 10 dias, oque eu faço ? não quero um celular fraco.

aliexpress 1 by felipeab10, no Flickr
aliexpress 2 by felipeab10, no Flickr
 
Eu nunca ouvi falar.

Pra quem quiser ter uma ideia sobre os celulares e de suas reputações, pesquisem nesse site www.jd.com, digitem 手机(copie isso no campo de busca) e cliquem em 价格(preço), procurem o celular que os agrada, desçam até o final e olhe a nota que as pessoas dão, não precisam nem entender os comentários pra saber.
 
Bom ontem tentei postar quotando e não consegui.

Obrigado Guela, realmente o celular eh excelente, antes possuía um xperia z2 mas queria algo com uma câmera melhor, realmente me surpreendi com o fone, tem bateria excelente, dura um dia tranquilamente de uso elevado e carrega muito rápido(aprox 1% por min).

Único teste que fiz foi no antutu onde ele atingiu 142.434 pontos.

vou tentar postar umas fotos, não sei colocar em spoiler aqui então vai ficar um pouco grande.

j6MU6A.jpg

VLhjB5.jpg


fQd5c9.jpg

4vWSNH.jpg

DnQHzS.jpg
YntfAC.jpg

uRfuUu.jpg

TfrWKk.jpg

YFp4y4.jpg

sWL6vg.jpg

XsHa8P.jpg

GnBzUa.jpg

W5j1MA.jpg
dDCOXR.jpg

As fotos ficaram boas. Foram tiradas com qual aparelho?
Estou na dúvida entre o mi5 e o lenovo zuk z2.
Oque vocês acham?
 
As fotos ficaram boas. Foram tiradas com qual aparelho?
Estou na dúvida entre o mi5 e o lenovo zuk z2.
Oque vocês acham?

Valeu, foram tiradas com o ZTE Axon 7, sobre os 2 não pesquisei muito em relação ao lenovo mas o xiaomi tem um grande problema com fotos noturnas e de pouca iluminação.

Ja ouvi falar desse fabricante, e parece ser bom, caso queira comprar, procure mais reviews na internet.

charlesrp: Fotos excelentes em, uma pergunta o Android do Axon 7 tem Potuguês do Brasil? ou somente Ingles ou Chines?

Grato e parabéns mais uma vez

Fui!

Opa valeu!! Então, ele possui português(não diz se é brasileiro ou português), como uso inglês não percebi algo diferente, mas não é só chinês e inglês não.
 
Valeu, foram tiradas com o ZTE Axon 7, sobre os 2 não pesquisei muito em relação ao lenovo mas o xiaomi tem um grande problema com fotos noturnas e de pouca iluminação.



Opa valeu!! Então, ele possui português(não diz se é brasileiro ou português), como uso inglês não percebi algo diferente, mas não é só chinês e inglês não.


Entendi brother, vlw pela resposta

Fui!
 
Galera qual entrega chega mais rapido, aliexpress ou gear best ??

Esse prazo da gear best no frete grátis de 15 a 25 dias, chega mesmo nesse período ?
 
Galera qual entrega chega mais rapido, aliexpress ou gear best ??

Esse prazo da gear best no frete grátis de 15 a 25 dias, chega mesmo nesse período ?
Não.

Pode demorar o prazo que a receita achar necessário.
 
Galera qual entrega chega mais rapido, aliexpress ou gear best ??

Esse prazo da gear best no frete grátis de 15 a 25 dias, chega mesmo nesse período ?
Aliexpress.

Gearbest vai pra hungria pra depois vir pra ca, e nesse tempo comprei dia 23 e ate agr nada de vir pro Brasil ainda..
 
Pessoal, esse modelo do oneplus 3 e compatível com o 3g e 4g Brasileiro?

Oneplus 3 originais snapdragon 820 quad core 6 gb de ram 64 gb 16.0mp fingerprint id metal corpo fdd 4g 5.5 "Android 6.0 Telefones celulares
http://s.aliexpress.com/2MJvQRR7
 
pessoal preciso de ajuda dos experientes no aliexpress, resumo da minha compra, o vendedor disse que não enviou nada, só cadastrou o codigo de rastreamento porque estava acabando o tempo para ele enviar, ele esta me forçando a escolher outro celular mas as opções são muito inferior, ou eu cancelar para ele me reembolsar eu alegando que desisti da compra, mas não aparece mais para eu cancelar depois que ele "enviou o pacote" e para abrir uma disputa so depois de 10 dias, oque eu faço ? não quero um celular fraco.

aliexpress 1 by felipeab10, no Flickr
aliexpress 2 by felipeab10, no Flickr


po tenta denuncia esse safado ai! Se eu não me engano dá pra abrir reclamação direto no aliexpress, fora dessa página da compra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo