[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Compartilha o link se tiver vendendo ainda.
http://www.dx.com/pt/p/xiaomi-redmi...rom-smartphone-gold-white-432290#.V88cKCgrIdU

Mudou o preço.
 
O meu RN3P chegou hoje e está disponível para retirada.
Foram 23 dias corridos desde a compra até a chegada em minha cidade, e olha que moro longe, Rio Branco - Acre.
Comprei na DX dia 14 e dia 15 enviaram.
Achei um bom prazo, só resta saber o tamanho da enrabada.


RE798818538SE
Vai fazer inveja. Acre acabou de lançar o Atrix e você já está com um RN3P...
 
Pesquisei bastante e depende das suas prioridades.
Para mim, que fazia questão de cartão micro SD e botões capacitivos, e de preferência 5.5. cheguei a conclusão que simplesmente não há melhor. Ou era o Redmi Note 3 Pro, ou era esperar a facada do zenfone 3 que tem processador inferior mas câmera melhor.
Realmente a única coisa que o RN3P tem de ruim é a câmera. A tela é mediana também. Se não fizer questão da tela 5.5, o Mi5, com tela de 5.1, tem configuração melhor, mas custa 100 dólares a mais.
Eu particularmente fiquei coçando com o Zenfone 3, mas no fim acho que o preço ia acabar saindo bem mais caro e a câmera melhor e a garantia não eram atrativos suficientes para me fazer esperar e gastar mais. Outra coisa que me atraiu muito no RN3P é a bateria, está entre os 10 celulares mid-high end com maior duração de bateria da atualidade, e o legal é que é relativamente fácil abrir o celular e trocar a bateria você mesmo quando ela ficar viciada.

A camera do RN3P é ruim??? Vi que ela se iguala a camera do Iphone 5s, no qual na minha humilde opiniao, tem uma camera boa.. Não entendo muito disso...

Venho de um Moto G, onde a camera é muito porca... Gosto de filmar show e com esse celular não da, fora a camera horrivel, o audio do microfone distorce tudo, quando a musica fica muito alta, xia muito.. .Vou ter muita melhora?
 
O meu foi taxado exatamente neste valor. Veio como Android Phone, U$ 35
Comprou na DX também?
Estou começando a me arrepender de ter comprado na GearBest kkk, na dx parece que o pessoal se deu melhor, chegou mais rápido e taxou menos.
 
Alguém ai ta com o último status do rastreamento nos Correios como "Objeto recebido pelos Correios do Brasil
29/08/2016 15:11 CURITIBA / PR" e não atualizou mais?

Eu to com quase isso, comprei um Mi4c na Aliexpress, o rastreamento começou dia 26, dai dia 29 ele ficou travado em:
"29/08/2016 16:06 CINGAPURA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR".

Ate então não tive atualizações.

(Sobre a pergunta que estão fazendo de comparação de processadores, teoricamente o Snapdragon 808 é melhor que o 650, apesar de ser uma geração anterior)
 
A camera do RN3P é ruim??? Vi que ela se iguala a camera do Iphone 5s, no qual na minha humilde opiniao, tem uma camera boa.. Não entendo muito disso...

Venho de um Moto G, onde a camera é muito porca... Gosto de filmar show e com esse celular não da, fora a camera horrivel, o audio do microfone distorce tudo, quando a musica fica muito alta, xia muito.. .Vou ter muita melhora?

Eu trabalhei como videografista em uma produtora média por uns anos e gosto bastante de fotografia, tenho uma Panasonic GH2 profissional.
Baixei os samples daqui: (postei um comentário lá) e eles foram decepcionantes, principalmente na parte de vídeo que tem configuração de codec muito ruim e um serrilhado bem forte que estranhamente aparece nas fotos também. Talvez baixando um outro software de câmera e tentando mexer nas configurações manualmente você consiga um resultado melhor, mas não é algo que o usuário comum vai conseguir aproveitar muito. A câmera parece quase tão ruim quanto o mey Galaxy S4, fica no chinelo comparada ao Zenfone 3 ou outros flagships. Definitivamente a qualidade do Iphone 5s é melhor.
 
Comprou na DX também?
Estou começando a me arrepender de ter comprado na GearBest kkk, na dx parece que o pessoal se deu melhor, chegou mais rápido e taxou menos.
lá acabou, não achei mais.
 
Comprou na DX também?
Estou começando a me arrepender de ter comprado na GearBest kkk, na dx parece que o pessoal se deu melhor, chegou mais rápido e taxou menos.
lá acabou, não achei mais.
 
Entra nos grupos de Xiaomi Brasil no face. Lá eles postam promoções direto.
Valeu a dica, vou fazer isto já :)

também estou coçando em pegar o redmi note pro 3/32, pelo frete mais caro, 57 de frete 257 total, alguém sabe de algum lugar mais barato?
Por enquanto os lugares que encontrei mais barato foram banggood e aliexpress.
Pelo jeito entramos em temporada de caça juntos kkkkk
Entra nos grupos de Xiaomi do face igual o Alonso94 disse.

Pesquisei bastante e depende das suas prioridades.
Para mim, que fazia questão de cartão micro SD e botões capacitivos, e de preferência 5.5. cheguei a conclusão que simplesmente não há melhor. Ou era o Redmi Note 3 Pro, ou era esperar a facada do zenfone 3 que tem processador inferior mas câmera melhor.
Realmente a única coisa que o RN3P tem de ruim é a câmera. A tela é mediana também. Se não fizer questão da tela 5.5, o Mi5, com tela de 5.1, tem configuração melhor, mas custa 100 dólares a mais.
Eu particularmente fiquei coçando com o Zenfone 3, mas no fim acho que o preço ia acabar saindo bem mais caro e a câmera melhor e a garantia não eram atrativos suficientes para me fazer esperar e gastar mais. Outra coisa que me atraiu muito no RN3P é a bateria, está entre os 10 celulares mid-high end com maior duração de bateria da atualidade, e o legal é que é relativamente fácil abrir o celular e trocar a bateria você mesmo quando ela ficar viciada.

Legal cara! Acho que segui bem esta linha de raciocínio. Cogitei os Zenfones, mas acho que não é o que procuro. Os com preço mais na minha faixa não me agradaram tanto.
Também vi o Mi5, bem maneiro, mas não estou querendo gastar tanto agora(futuro talvez..)
Nas pesquisas que fiz o RN3P pareceu ter um desempenho bom, bateria boa mas a camera não tanto. Como não ligo para camera, acho que é a escolha certa :)
 
Valeu a dica, vou fazer isto já :)


Por enquanto os lugares que encontrei mais barato foram banggood e aliexpress.
Pelo jeito entramos em temporada de caça juntos kkkkk
Entra nos grupos de Xiaomi do face igual o Alonso94 disse.



Legal cara! Acho que segui bem esta linha de raciocínio. Cogitei os Zenfones, mas acho que não é o que procuro. Os com preço mais na minha faixa não me agradaram tanto.
Também vi o Mi5, bem maneiro, mas não estou querendo gastar tanto agora(futuro talvez..)
Nas pesquisas que fiz o RN3P pareceu ter um desempenho bom, bateria boa mas a camera não tanto. Como não ligo para camera, acho que é a escolha certa :)
164.99 na GeekBuying na cor Dourada, 166.99 o prata, e 169.99 o Cinza.
http://www.geekbuying.com/item/Xiao...re-MIUI-V7-16-0MP-TOUCH-ID---Gold-362396.html
 
então gente, ainda não consegui nada com os Correios em relação ao meu pacote! pra quem perdeu umas duas páginas atrás, dia 24/08 foi encaminhado da Agência Central para o CEE e não se tem mais notícias, e sim, já falei com ambos e a vontade dos Correios em ajudar é simplesmente incrível ¬¬ mas de acordo o moço do CEE, esse transporte é pra ser algo de um dia pro outro, era pra ter chegado lá dia 25/08, daí só sabem ficar me dizendo "estranho" ou "tem algo errado" e ficam me empurrando de um lado pro outro, e ninguém assume responsabilidade nenhuma ou dá qualquer informação útil!

estou esperando a outra resposta pelo Fale Conosco, através do site, e já to preparada pra ir ao PROCON caso não me deem uma resposta satisfatória!

nossa gente, eu não to acreditando ainda que o pacote veio da porra da Suécia até aqui, pra conseguirem extraviar transportando de uma agência para outra, dentro da cidade! eu tenho quase certeza que foi parar no bolso de algum funcionário...

enfim, depois que eu tiver a resposta final dos Correios, será que falo com a DX e vejo se eles enviam outro? peço reembolso pra loja? pq com os Correios to vendo que vou conseguir nem indenização do que tava declarado no pacote, vou ter que brigar muito pelo PROCON

resumo: os Correios não sabe onde tá meu pacote e a vontade deles em ajudar ou resolver o problema é algo inspirador ¬¬
 
O meu foi taxado exatamente neste valor. Veio como Android Phone, U$ 35
Comprou na DX também?
Estou começando a me arrepender de ter comprado na GearBest kkk, na dx parece que o pessoal se deu melhor, chegou mais rápido e taxou menos.
lá acabou, não achei mais.
 

lá acabou, não achei mais.
Não entendi sua postagem.
Mas putz vi ali em cima que o brother pagou 580 pela DX, meu boleto na gearbest deu 699, só fico cada vez mais decepcionado com minha compra kkkk, acho que deveria ter esperado promoção, mas enfim, agora já foi rsrs
 
Olá, boa noite galera. Podem me dar um help ?

Efetuei a compra de um RN3P na AliExpress porem tive uns probleminhas de início.

Tentei mais de 3 vezes no final de semana e tive a compra rejeitada. Na segunda recebi uma ligação do banco no qual eu tenho o cartão e perguntaram se era eu mesmo tentando efetuar a compra, informei que sim. Até ai tudo bem consegui comprar. Porem hoje apareceu uma budega de " Aguardando Apelação" e o status do pedido foi alterado para "Encerrado" !

Então estou muito ferrado ou é tudo normal ?

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Resolvi ! Ter que comprar dnv !
 
Última edição:
então gente, ainda não consegui nada com os Correios em relação ao meu pacote! pra quem perdeu umas duas páginas atrás, dia 24/08 foi encaminhado da Agência Central para o CEE e não se tem mais notícias, e sim, já falei com ambos e a vontade dos Correios em ajudar é simplesmente incrível ¬¬ mas de acordo o moço do CEE, esse transporte é pra ser algo de um dia pro outro, era pra ter chegado lá dia 25/08, daí só sabem ficar me dizendo "estranho" ou "tem algo errado" e ficam me empurrando de um lado pro outro, e ninguém assume responsabilidade nenhuma ou dá qualquer informação útil!

estou esperando a outra resposta pelo Fale Conosco, através do site, e já to preparada pra ir ao PROCON caso não me deem uma resposta satisfatória!

nossa gente, eu não to acreditando ainda que o pacote veio da porra da Suécia até aqui, pra conseguirem extraviar transportando de uma agência para outra, dentro da cidade! eu tenho quase certeza que foi parar no bolso de algum funcionário...

enfim, depois que eu tiver a resposta final dos Correios, será que falo com a DX e vejo se eles enviam outro? peço reembolso pra loja? pq com os Correios to vendo que vou conseguir nem indenização do que tava declarado no pacote, vou ter que brigar muito pelo PROCON

resumo: os Correios não sabe onde tá meu pacote e a vontade deles em ajudar ou resolver o problema é algo inspirador ¬¬
Eu veria com a DX e também pediria indenização independente se a DX mandar outro ou não.
Pois o tempo perdido não tem como recuperar. Espero que resolva isso e não da boi para os correios não
 
então gente, ainda não consegui nada com os Correios em relação ao meu pacote! pra quem perdeu umas duas páginas atrás, dia 24/08 foi encaminhado da Agência Central para o CEE e não se tem mais notícias, e sim, já falei com ambos e a vontade dos Correios em ajudar é simplesmente incrível ¬¬ mas de acordo o moço do CEE, esse transporte é pra ser algo de um dia pro outro, era pra ter chegado lá dia 25/08, daí só sabem ficar me dizendo "estranho" ou "tem algo errado" e ficam me empurrando de um lado pro outro, e ninguém assume responsabilidade nenhuma ou dá qualquer informação útil!

estou esperando a outra resposta pelo Fale Conosco, através do site, e já to preparada pra ir ao PROCON caso não me deem uma resposta satisfatória!

nossa gente, eu não to acreditando ainda que o pacote veio da porra da Suécia até aqui, pra conseguirem extraviar transportando de uma agência para outra, dentro da cidade! eu tenho quase certeza que foi parar no bolso de algum funcionário...

enfim, depois que eu tiver a resposta final dos Correios, será que falo com a DX e vejo se eles enviam outro? peço reembolso pra loja? pq com os Correios to vendo que vou conseguir nem indenização do que tava declarado no pacote, vou ter que brigar muito pelo PROCON

resumo: os Correios não sabe onde tá meu pacote e a vontade deles em ajudar ou resolver o problema é algo inspirador ¬¬
Nossa. Que droga hein. O jeito é torcer para que o Fale Conosco tome as devidas tratativas, quem sabe não foi extraviado e está perdido em algum lugar.
Pensamento positivo :thatfeel:
Aliás, meu Redmi 3S chegou, excelente aparelho. Quase brickei ele ao tentar flashear uma ROM oficial :haha:
 
Isso é uma coisa séria. Posta de novo se voce resolver.

Eu percebi que a xiaomi nao é muito fã de resolver bugs. No forum eu achei bug com o sensor de proximidade, bug do giroscopio e bussola que param de funcionar em lugares com baixa luminosidade etc.

Alem disso a miui 8 teve algumas caracteristicas removidas. Eu sinceramente nao me animo mais com celular chines.

esses bugs dos sensores acho q n existe mais, telefone em si é muito bom, miui 8 tb é show porem n gostei das porcarias q veio nela

os programas em questão são tralhas q vem instaladas nas versões oficiais da miui para mostrar pop ups e propagandas !
 
Comprou na DX também?
Estou começando a me arrepender de ter comprado na GearBest kkk, na dx parece que o pessoal se deu melhor, chegou mais rápido e taxou menos.
Sim, comprei na DX... foi postado da Suécia pra cá.
 
então gente, ainda não consegui nada com os Correios em relação ao meu pacote! pra quem perdeu umas duas páginas atrás, dia 24/08 foi encaminhado da Agência Central para o CEE e não se tem mais notícias, e sim, já falei com ambos e a vontade dos Correios em ajudar é simplesmente incrível ¬¬ mas de acordo o moço do CEE, esse transporte é pra ser algo de um dia pro outro, era pra ter chegado lá dia 25/08, daí só sabem ficar me dizendo "estranho" ou "tem algo errado" e ficam me empurrando de um lado pro outro, e ninguém assume responsabilidade nenhuma ou dá qualquer informação útil!

estou esperando a outra resposta pelo Fale Conosco, através do site, e já to preparada pra ir ao PROCON caso não me deem uma resposta satisfatória!

nossa gente, eu não to acreditando ainda que o pacote veio da porra da Suécia até aqui, pra conseguirem extraviar transportando de uma agência para outra, dentro da cidade! eu tenho quase certeza que foi parar no bolso de algum funcionário...

enfim, depois que eu tiver a resposta final dos Correios, será que falo com a DX e vejo se eles enviam outro? peço reembolso pra loja? pq com os Correios to vendo que vou conseguir nem indenização do que tava declarado no pacote, vou ter que brigar muito pelo PROCON

resumo: os Correios não sabe onde tá meu pacote e a vontade deles em ajudar ou resolver o problema é algo inspirador ¬¬
Eu entraria com uma ação indenizatória no Juizado Especial.
 
esses bugs dos sensores acho q n existe mais, telefone em si é muito bom, miui 8 tb é show porem n gostei das porcarias q veio nela

os programas em questão são tralhas q vem instaladas nas versões oficiais da miui para mostrar pop ups e propagandas !

ta com a rom global?
 
Valeu a dica, vou fazer isto já :)


Por enquanto os lugares que encontrei mais barato foram banggood e aliexpress.
Pelo jeito entramos em temporada de caça juntos kkkkk
Entra nos grupos de Xiaomi do face igual o Alonso94 disse.



Legal cara! Acho que segui bem esta linha de raciocínio. Cogitei os Zenfones, mas acho que não é o que procuro. Os com preço mais na minha faixa não me agradaram tanto.
Também vi o Mi5, bem maneiro, mas não estou querendo gastar tanto agora(futuro talvez..)
Nas pesquisas que fiz o RN3P pareceu ter um desempenho bom, bateria boa mas a camera não tanto. Como não ligo para camera, acho que é a escolha certa :)

Esse aqui?
https://www.facebook.com/groups/xiaomibrasil/?fref=ts
 
Valeu a dica, vou fazer isto já :)


Por enquanto os lugares que encontrei mais barato foram banggood e aliexpress.
Pelo jeito entramos em temporada de caça juntos kkkkk
Entra nos grupos de Xiaomi do face igual o Alonso94 disse.



Legal cara! Acho que segui bem esta linha de raciocínio. Cogitei os Zenfones, mas acho que não é o que procuro. Os com preço mais na minha faixa não me agradaram tanto.
Também vi o Mi5, bem maneiro, mas não estou querendo gastar tanto agora(futuro talvez..)
Nas pesquisas que fiz o RN3P pareceu ter um desempenho bom, bateria boa mas a camera não tanto. Como não ligo para camera, acho que é a escolha certa :)

Esse aqui?
https://www.facebook.com/groups/xiaomibrasil/?fref=ts
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo