• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Qual é a diferença do método de envio "flat shipping rate" para as outras? Já procurei no Google, mas não achei nada relevante.
 
Qual é a diferença do método de envio "flat shipping rate" para as outras? Já procurei no Google, mas não achei nada relevante.
Significa que independente da quantidade que você adquirir do produto, o preço do frete continua o mesmo.
 
Luiz, em média quanto dura sua bateria nessa versão da européia que você tá??? A minha aqui com uso bem leve aguenta 1 dia e meio + ou -. Queria saber mais ou menos quanto tu consegue para ver se vale a pena eu tentar ir pra essa 7.1.6, eu não to com muito saco de ficar mudando rom toda hora x.x.

Cara, acho que tá nessa média também de 1 dia e meio. Estou com ele há 11 dias apenas, sendo que metade desse tempo estava com a CM 13.1, que se mostrou parecida em termos de autonomia e estabilidade. Estou satisfeito com essa europeia, vale a pena tentar, por desencargo de consciência, e por essas questões da sMIUI (que eu desconhecia). Boa sorte!
Único problema que estou tendo é com o carregador. Ele aparentemente está com mau contato no plugue usb da fonte, carrega e para várias vezes, muito chato. Testei com o mesmo cabo em outra fonte e não tive problemas, só que aí demora o dobro do tempo. Acho que vou encomendar um outro novo, o que é meio frustrante, porque esse é novo...
 
Cara, acho que tá nessa média também de 1 dia e meio. Estou com ele há 11 dias apenas, sendo que metade desse tempo estava com a CM 13.1, que se mostrou parecida em termos de autonomia e estabilidade. Estou satisfeito com essa europeia, vale a pena tentar, por desencargo de consciência, e por essas questões da sMIUI (que eu desconhecia). Boa sorte!
Único problema que estou tendo é com o carregador. Ele aparentemente está com mau contato no plugue usb da fonte, carrega e para várias vezes, muito chato. Testei com o mesmo cabo em outra fonte e não tive problemas, só que aí demora o dobro do tempo. Acho que vou encomendar um outro novo, o que é meio frustrante, porque esse é novo...

Então, eu acabei colocando no mesmo dia a versão 7.1.6 europeia, por enquanto muito satisfeito com ela, parece inclusive que o celular esquenta bem menos do que com a sMIUI. Eu só queria colocar uma versão mais atual, mas vou esperar a MIUI 8 estar bem redondinha para colocar.
 
Adquiri um RN3P na DX, com uma pelicula e uma case, parcelei em 4x via MP e ficou R$604, espero que tenha sido bom...

Paguei no sabado e já foi enviado hoje, agora é esperar e torcer para que a taxa não venha acima de 200-250.

Normalmente demora quanto tempo para o rastreio cair no sistema? Não importo faz anos!
 
Adquiri um RN3P na DX, com uma pelicula e uma case, parcelei em 4x via MP e ficou R$604, espero que tenha sido bom...

Paguei no sabado e já foi enviado hoje, agora é esperar e torcer para que a taxa não venha acima de 200-250.

Normalmente demora quanto tempo para o rastreio cair no sistema? Não importo faz anos!
Na nota da receita federal o meu foi declarado por 100 obamas, daí a taxa veio de 194,42. O complicado no meu caso é que a receita estadual mineira não emitiu a guia do ICMS estadual até hoje e meu aparelho está retido nos Correios.
Já sei que no total, meu gasto com impostos será de 194 golpes pela Alfandega e 116 golpes para o governo mineiro, fora a taxa de 12 golpes que paga-se pros Correios.
 
Fiz uma compra boa no Gearbest. O Cel UMI Super e acessórios.
O pessoal lá fez a m**** de separar o pedido em 2 pacotes..

Os acessórios em 1 pacote que ja foi encaminhado para o BR via Suiça
e o Cel que foi postado no Sabado.

O pacote 1 ta vindo so com cartão de memoria, pelicula, fone, carregador veicular, etc
O pacote 2 com o Cel + Capa couro.

Agora terei que pagar 2 taxas.. bom demais!!!


COmprei um Mi5 e fizeram igual
Paguei imposto só no telefone, o pacote com capas, peliculas, carregador extra e cabos passou reto!
 
atualizou domingo, meu código.
para CEE ainda...
 
Guela,

Aproveitando sua resposta, tim, vivo, e claro usam a mesma frequência para 4G (7 - 2600)?

Abs, Cezar

Fala Cezar

Cara a tim usa a banda 3, mas é em carater de teste em uma cidade do interior do Rio de Janeiro, no mais todas as operadoras inlcuindo a bOi usam a banda 7 como você citou.

Fui!
 
Fala Cezar

Cara a tim usa a banda 3, mas é em carater de teste em uma cidade do interior do Rio de Janeiro, no mais todas as operadoras inlcuindo a bOi usam a banda 7 como você citou.

Fui!

Que eu saiba todas as operadoras usam banda 7, não tem variação como no 3G. Ainda, porque vamos usar a banda de 700MHz(esqueci o número).
 
Tenho um Moto X 2014 aqui, com pouco mais de um ano de uso. Já estou me cansando dele, principalmente pela bateria que anda terrível (Chega a 20% ele desliga).

Qual xing-ling seria no mesmo nível ou melhor que ele? Nada de preço exorbitante, tipo uns 1000-1200 temers
 
Sim, deve ser isso mesmo ou até menos, mas nesse preço prefiro um Xiaomi Mi 4s...

http://www.gearbest.com/compare-325301_325300_348586_325302-21_21_21_21 um pouco pesado para meu bolso, teria que ir na cor branca que é 125 mais caro, a preta é 300 temers a mais (why???). Compensa tanto assim a GPU mais poderosa e 64GB?

Notei poucas diferenças, 3 VS 4GB de ram, o Mi4s tem infrared (para controle remoto), 5.5 vs 5.0" de tela.. e o resto bem semelhante, certo?
 
http://www.gearbest.com/compare-325301_325300_348586_325302-21_21_21_21 um pouco pesado para meu bolso, teria que ir na cor branca que é 125 mais caro, a preta é 300 temers a mais (why???). Compensa tanto assim a GPU mais poderosa e 64GB?

Notei poucas diferenças, 3 VS 4GB de ram, o Mi4s tem infrared (para controle remoto), 5.5 vs 5.0" de tela.. e o resto bem semelhante, certo?

Desculpe, não achei que estaria tão mais caro assim. Mas o Mi 4C com certeza é mais barato que isso na versão 32GB, tem também o Meizu Metal 5 mas ele é chinês e tem que instalar a Google Play pelo que soube.
 
Tenho um Moto X 2014 aqui, com pouco mais de um ano de uso. Já estou me cansando dele, principalmente pela bateria que anda terrível (Chega a 20% ele desliga).

Qual xing-ling seria no mesmo nível ou melhor que ele? Nada de preço exorbitante, tipo uns 1000-1200 temers


Eu iria de Vernee Apollo Lite.

http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_356130.html?wid=11

Vc manteria o android quase puro, teria upgrade no processador, bateria, sem falar na camera que nesse cel usa o mesmo sensor no galaxy note 5 se nao to enganado e ganharia ainda o leitor de digital.
 
Eu iria de Vernee Apollo Lite.

http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_356130.html?wid=11

Vc manteria o android quase puro, teria upgrade no processador, bateria, sem falar na camera que nesse cel usa o mesmo sensor no galaxy note 5 se nao to enganado e ganharia ainda o leitor de digital.
Eu no início me interessei por esse aí também, mas pelo que entendi ele não funcionaria no Brasil. As frequências do 2G não são compatíveis, 3G só algumas e apenas o 4G é. Veja: http://willmyphonework.net
 
Tenho um Moto X 2014 aqui, com pouco mais de um ano de uso. Já estou me cansando dele, principalmente pela bateria que anda terrível (Chega a 20% ele desliga).

Qual xing-ling seria no mesmo nível ou melhor que ele? Nada de preço exorbitante, tipo uns 1000-1200 temers

Muitos como ZUK Z2, Xiaomi Mi 4S, Xiaomi Mi5 32GB, Meizu Pro 6, Xiaomi Redmi Note 3 Pro, Meizu MX6, etc.
 
Pessoal blz?

Xiaomi Redmi Note 3 Pro ou Umi Super? to pensando pagar ate 200 obamas.
eu vi que uns app não funciona no mediatek, é verdade?

vlw
 
Então, eu acabei colocando no mesmo dia a versão 7.1.6 europeia, por enquanto muito satisfeito com ela, parece inclusive que o celular esquenta bem menos do que com a sMIUI. Eu só queria colocar uma versão mais atual, mas vou esperar a MIUI 8 estar bem redondinha para colocar.

É, nunca notei superaquecimento nessa rom, como já vi relatarem acontecer com o mi4c em geral. Também tenho vontade de ter uma rom MIUI mais atual, mas como agora já configurei direitinho a minha e não tive nenhum problema, vou aguardar um pouco mais.
 
Comprei um Redmi 3 pro 3gb e 32rom no ML por 730 reais, achei bom preço ainda mais estando a pronta entrega.
 
Xiaomi Redmi Note 3 Pro ou Umi Super? to pensando pagar ate 200 obamas.
eu vi que uns app não funciona no mediatek, é verdade?

vlw

Eu prefiro o Redmi Note 3 Pro pelo suporte da MIUI, pelo snapdragon 650 (prefiro sempre processadores snapdragon pelo suporte não oficial também), e ótimo desempenho geral. Aqui eu conseguiria fácil entre 10-11h de tela no Wifi. Os contra dele são a câmera, que você não vai conseguir nada muito melhor em qualquer chinês nessa faixa de preço mesmo, e a tela é mediana, mas novamente, pela faixa de preço nada a reclamar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo