• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

comprei o oneplus 3, alguém tem alguma coisa pra falar sobre o aparelho? O sistema deles, é bom?
Amigo, se ainde tiver tempo, cancele, o aparelho é uma bomba...........rs...brincadeira.
Tenho o meu desde setembro e só alegria, muito rapido, fluido, bateria boa, camera boa. Tive um lg g4 antes e nao sinto nenhuma saudade.
 
Unboxing e primeiras impressões do Xiaomi mi5S Plus. Esse é máquina!!
Feita pelo Dudu Rocha Tec. Brasil
 
Eu tava interessado no celular chinês sem borda

Mas fizeram um teste de durabilidade é na primeira queda já quebrou a tela pq não tinha Gorilla Glass "ABSURDO"
 
Eu tava interessado no celular chinês sem borda

Mas fizeram um teste de durabilidade é na primeira queda já quebrou a tela pq não tinha Gorilla Glass "ABSURDO"

Gorilla Glass é pra proteger de arranhões.
 
Gorilla Glass é pra proteger de arranhões.

O Gorilla Glass 3 possui resistência nativa contra quedas e riscos e, por isso, se contrai e se deforma, ao contrário dos outros tipos de vidros que lascam ou racham. Desse modo, os danos ficam até 40% menos visíveis e o vidro possui um aumento de 40% em sua estabilidade estrutural.
 
Sobre o celular chinês sem borda, fizeram um teste de queda de 30 cm é rachou a tela pq não tinha o gorilla glass

Um absurdo para um celular de U$500 dolares
 
O Gorilla Glass 3 possui resistência nativa contra quedas e riscos e, por isso, se contrai e se deforma, ao contrário dos outros tipos de vidros que lascam ou racham. Desse modo, os danos ficam até 40% menos visíveis e o vidro possui um aumento de 40% em sua estabilidade estrutural.

Meu Lumia 730 tem Corning Gorilla Glass 3, caiu de meu bolso sentado num banco de praça e se estilhaçou todo. Já meu antigo Xperia S (que não tem nenhum proteção) já caiu da minha mão em cima de uma calçada de cimento e não fez nada na tela.
 
Meu Lumia 730 tem Corning Gorilla Glass 3, caiu de meu bolso sentado num banco de praça e se estilhaçou todo. Já meu antigo Xperia S (que não tem nenhum proteção) já caiu da minha mão em cima de uma calçada de cimento e não fez nada na tela.

KKKKKKKKK!!

Mas tb depende da forma q ele cai né

Se cai de borda tem mais chance de sobreviver do q cair de tela
 
KKKKKKKKK!!

Mas tb depende da forma q ele cai né

Se cai de borda tem mais chance de sobreviver do q cair de tela

Então para um celular sem borda cair e não quebrar só sendo de adamantium ou vibranium.

Meu Lumia 730 caiu de quina.
 
Meu S4 caiu de quina. Quebrou o touch, o vidro externo com Gorila nem arranhou sofreu. Ele caiu esses dias de quina novamente, Gorila continua liso e de vez em quando surge um dead pixel lá dentro.
Mas cara, compra uma película e uma capa resistente a queda e usa o celular normalmente que dará nada. O S4 caiu 2x sem capa em 2 anos...as duas num intervalo de 8 meses ¬¬ hahahah
 
Meu S4 caiu de quina. Quebrou o touch, o vidro externo com Gorila nem arranhou sofreu. Ele caiu esses dias de quina novamente, Gorila continua liso e de vez em quando surge um dead pixel lá dentro.
Mas cara, compra uma película e uma capa resistente a queda e usa o celular normalmente que dará nada. O S4 caiu 2x sem capa em 2 anos...as duas num intervalo de 8 meses ¬¬ hahahah

O Lumia 730 tem uma borda da tela curva (minima) nas laterias do vidro, qualquer impacto já era. Não dá pra usar película de viro.
 
Então para um celular sem borda cair e não quebrar só sendo de adamantium ou vibranium.

Meu Lumia 730 caiu de quina.

Ahhh cada caso é um caso :coolface:
 
Meu S4 caiu de quina. Quebrou o touch, o vidro externo com Gorila nem arranhou sofreu. Ele caiu esses dias de quina novamente, Gorila continua liso e de vez em quando surge um dead pixel lá dentro.
Mas cara, compra uma película e uma capa resistente a queda e usa o celular normalmente que dará nada. O S4 caiu 2x sem capa em 2 anos...as duas num intervalo de 8 meses ¬¬ hahahah

Concordo!

A melhor solução é comprar capinha mesmo
 
Quem não que altera a ROM! Promoção!
Asus ZenFone 3 (ZE552KL) 4G - 4GB RAM 64GB ROM IMPORTADO - LAKE BLUE
Android 6.0 5.5 Tela Corning Gorilla Glass 3 Screen Qualcomm Snapdragon 625 Octa Core 2.0GHz 4GB RAM Fingerprint Scanner GPS OTG
Language: Portuguese (Brazil)

Por U$ 320 = R$1054.76 (+ Taxa Brasil de R$ 230 ~ 340)
2G: GSM 850/900/1800/1900MHz
3G: WCDMA 850/900/1900/2100MHz
4G: FDD-LTE 850/900/1800/1900/2100/2600MHz
http://www.gearbest.com/cell-phones...ampaign=GearbestBR&zanpid=2230747066823742464


Só faltou Garantia Mundial para fica mais legal!
1477700583590095720.jpg
 
Última edição:
Alguém sabe de algum dock tipo-c de qualidade?
 
Quem não que altera a ROM! Promoção!
Asus ZenFone 3 (ZE552KL) 4G - 4GB RAM 64GB ROM IMPORTADO - LAKE BLUE
Android 6.0 5.5 Tela Corning Gorilla Glass 3 Screen Qualcomm Snapdragon 625 Octa Core 2.0GHz 4GB RAM Fingerprint Scanner GPS OTG
Language: Portuguese (Brazil)

Por U$ 320 = R$1054.76 (+ Taxa Brasil de R$ 230 ~ 340)
2G: GSM 850/900/1800/1900MHz
3G: WCDMA 850/900/1900/2100MHz
4G: FDD-LTE 850/900/1800/1900/2100/2600MHz
http://www.gearbest.com/cell-phones...ampaign=GearbestBR&zanpid=2230747066823742464


Só faltou Garantia Mundial para fica mais legal!
1477700583590095720.jpg

Bacana essa Asus é com um otimo preço hein!
 
Bacana essa Asus é com um otimo preço hein!
São R$ 400 a 600 a menos da versão brasileira! Só falta a versão DELUXE 6GB/256GB aparecer...... por U$ 450... ficaria show... kkkkk
 
Eu tava interessado no celular chinês sem borda

Mas fizeram um teste de durabilidade é na primeira queda já quebrou a tela pq não tinha Gorilla Glass "ABSURDO"

Cara uma pesquisada rapida na net vc vai ver que isso ai é absolutamente relativo, tem smart com gorila glass 4 que não aguenta uma queda se quer, ja outros que saem voando e não quebra, mesmo não tendo proteção alguma. A verdade é que depende da queda, se cair de quina só um milagre salva qualquer srmat atual por causa do tal vidro 2.5d que é lindo, mas se cair ja era.

Outra coisa, eu reralmente queria ter visto a queda, mas eles só falam que foi de tal forma...ai é dificil
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: tbs
 
Cara uma pesquisada rapida na net vc vai ver que isso ai é absolutamente relativo, tem smart com gorila glass 4 que não aguenta uma queda se quer, ja outros que saem voando e não quebra, mesmo não tendo proteção alguma. A verdade é que depende da queda, se cair de quina só um milagre salva qualquer srmat atual por causa do tal vidro 2.5d que é lindo, mas se cair ja era.

Outra coisa, eu reralmente queria ter visto a queda, mas eles só falam que foi de tal forma...ai é dificil

Ehhh no teste eles não mostram exatamente a queda kkkkkkkkk!!!

O celular é lindo demais sem borda hein!

O esquema é comprar uma capinha compatível é ser feliz.

Um video do unboxing dele

 
Última edição:
A espera está chegando ao fim................

Redmi Note 3 Pro 3GB/32GB Special Edition/Version Internacional Kate Golden

CwsHgNdW8AAGWmO.jpg

Xiaomi Mi Band + Pulseiras Blue e outra White
CwsHgNhXcAAFI2H.jpg

Xiaomi Mi5S Pro 4GB/128GB Golden.......
CwsHgNdXEAAvFGn.jpg


Preparando os curativos para as facadas (Taxa+Taxa+Taxa)............... kkkkkk

Um site para monitora suas compras.......... receber notificações via e-mail/twitter
Aqui: http://muambator.com.br
 
Última edição:
Ehhh no teste eles não mostram exatamente a queda kkkkkkkkk!!!

O celular é lindo demais sem borda hein!

O esquema é comprar uma capinha compatível é ser feliz.

Um video do unboxing dele


É bom sempre colocar o vídeo original. Esse dai só está roubando o conteúdo do FoneArena.

Original
 
Pessoal, dia 11 vai rolar promoçao nos sites chineses (gearbest, banggood e etc)
mas apareceu um Mi5S de 64GB por 980 reais... mas diz que vem de HK
será que é uma boa ????

será que vira esperar até dia 11 ??? aparece preço melhor ??
 
Pessoal, dia 11 vai rolar promoçao nos sites chineses (gearbest, banggood e etc)
mas apareceu um Mi5S de 64GB por 980 reais... mas diz que vem de HK
será que é uma boa ????

será que vira esperar até dia 11 ??? aparece preço melhor ??
Minha ansiedade foi maior e comprei......... mas é bom aguarda...... só falta 4 dias.............
Fica de olho na Gearbest e Banggood......... a Gearbest está entregando cupons antes da promoção...... e já vendeu o Mi5S 3GB/64GB Silver por U$ 295......

Pra quem nunca comprou na #Gearbest tai uma oportunidade !
Cupom de 9% em todo o site
Usem o cupom:GBWeekend9,

Ou use esses:http://www.gearbest.com/coupon.html...ampaign=GearbestBR&zanpid=2230865929162884096
 
Minha ansiedade foi maior e comprei......... mas é bom aguarda...... só falta 4 dias.............
Fica de olho na Gearbest e Banggood......... a Gearbest está entregando cupons antes da promoção...... e já vendeu o Mi5S 3GB/64GB Silver por U$ 295......

Eu nunca comprei da china, eles entregam certinho sem taxação ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo