• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

PESSOAL ... na china o horario e adiantado do nosso.... acho que em 10H

ou seja.... ja comecou o black friday de la.....

quem achar um Mi5s de 3GB de ram e 64GB de ROM por menos de R$950.....posta ai pra nozes !!!!!
 
Li que é volatilidade normal por conta das eleições.
 

COMO????
isso mesmo....

fuso horario.... la na china ja é dia 11
to com um boleto do Mi5s por 950.... que venci dia 16
se nao aparecer nada mais em conta... será por 950 mesmo... nao vou esperar mais uns meses nao...
 
Última edição:
Acabei não postando mais aqui pela correria. Teve um rapaz aí que era da região e pediu que postasse o rastreio com as datas.
Segue então como ficou o negócio
Data Local Situação
04/11/2016 13:10 AC PALHOCA - Palhoca/SC Entrega Efetuada
Objeto recebido por: JOAO VITOR OLIVEIRA RG: 0
04/11/2016 12:56 AC PALHOCA - Palhoca/SC Aguardando retirada
Endereço: R BARAO DO RIO BRANCO,240 - Centro
04/11/2016 09:18 CEE SAO JOSE - Sao Jose/SC Encaminhado
Em trânsito para AC PALHOCA - Palhoca/SC
01/11/2016 13:27 CTE FLORIANOPOLIS - PALHOCA/SC Encaminhado
Em trânsito para CEE SAO JOSE - Sao Jose/SC
28/10/2016 14:45 CTE FLORIANOPOLIS - PALHOCA/SC AGUARDANDO DOCUMENTO FISCAL - ICMS IMPORTAÇÃO
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
27/10/2016 15:31 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS - PALHOCA/SC
26/10/2016 08:05 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
Mi5 pro, Retirei o bixinho no dia 04 e até agora só alegrias, sai de um moto maxx e a diferença é gritante.
Impressões do celular até agora são excelentes, duração de bateria, diferença na qualidade da tela, camera tanto frontal quanto traseira e a própria interfaçe; achei a miui excelente e até agora não tive nenhum bug com a mesma..
Fui taxado em 301,54R$ - ICMS Incluso.
 
Comprei o Mi5s por 1017, medo do dólar.

Rezando pra tributação de SP não quebrar minhas pernas em mais 1000 reais.
 
Gearbest trabalha com boleto?
Sim trabalha..... a GearBest usa boletos da EBANX, assim como o Aliexpress e Banggood....... os boletos da Banggood demoram 7 dias para vencer, já da GearBest e Aliexpress são 4 dias.....

Comprei dia 09/11:
Mi5S Silver 3GB/64GB R$ 948 frete lento (20 a 60 dias) para revenda, pagar os gastos da taxa e outros....
Mi5S Silver 4GB/128GB por R$ 1205 frete rápido (15 a 25 dias), uso pessoal...
 
Última edição:
Esse Mi5s gray é wonderful demais
 
Esse Mi5s gray é wonderful demais
Sim é, mas o preço é feito! O Silver/Golden 3GB/64GB U$ 250 a 320, já o GRAY é U$ 370 a 521 na mesma configuração. Só achei no Ali com Fantacy.
 
Tentei instalar o twrp mas não consegui e ngm teve disposição pra me ajudar naquele grupo do facebook :sei:
 
me diz onde tem por
Sim é, mas o preço é feito! O Silver/Golden 3GB/64GB U$ 250 a 320, já o GRAY é U$ 370 a 521 na mesma configuração. Só achei no Ali com Fantacy.
U$250 o Mi5s :medo:
 
me diz onde tem por

U$250 o Mi5s :medo:
Já teve na Bang...od usado um cupom, mas eles cancelaram o cupom, descobriram o desconto desproporcional, agora é U$ 289 = 970.........
 
Tablet: Cube iWork11 Stylus 64GB Intel Z8300 Quad Core 1.4GHz 10.6 Inch Dual OS Tablet

Por R$ 37,77 + frete R$ 8.40... Bang...od, já acabou... kkkkkk
 
note 3 pro é melhor que um s5 duos?
 
off topic mas relacionado tb : xiaomi band 2, vale a pena ou existe CxB melhor na china?
 
Na BangGood ainda falta 1:30 h para abrirem as promoções de 11.11
 
No hora de escolher o envio, o q é Sweden e Netherlands?

Sweden (Suécia) = Mais confiável!
Netherlands (Países baixos)

Coloca seguro!
 
 
Mas o q isso quer dizer? Eu estou mandando pro BR, tem algum problema?
NÃO TEM!
Isso é o local de saída da mercadoria (Saída: Sweden, Netherlands, Singapura) para o país do comprador (Chegada: Brasil)
 
Sem querer abusar, mas onde é a opção de seguro?
1º Registered Air Mail
2º Sweden Registered - 15 - 30 business days

3º Add Shipping Insurance to your order

Tudo bem.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo