• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Meu RN3P também veio nesse "barco" e a situação não tá muito melhor não...
Data Local Situação
19/01/2017 14:46 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
12/12/2016 14:56 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/12/2016 14:56 SUIÇA Postado
12/12/2016 14:56 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

Nas próximas compras eu vou tentar correr dessa Swiss Post, parece ser bem demorada em comparação com outros rastreamentos que vejo por aí.


bonito foi o meu agr!

23/01/2017 15:05 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto não localizado no fluxo postal.
29/11/2016 09:31 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
22/11/2016 12:54 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
09/11/2016 17:35 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
09/11/2016 17:35 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
09/11/2016 17:35 SUIÇA Postado

agora tomei n c#@$@ bonito viu! sei nem pra quem reclamar agr :(
se á q da p reclamar p alguém!!!!
 
bonito foi o meu agr!

23/01/2017 15:05 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto não localizado no fluxo postal.
29/11/2016 09:31 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
22/11/2016 12:54 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
09/11/2016 17:35 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
09/11/2016 17:35 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
09/11/2016 17:35 SUIÇA Postado

agora tomei n c#@$@ bonito viu! sei nem pra quem reclamar agr :(
se á q da p reclamar p alguém!!!!
Com a loja q você comprou, ja solicita o reembolso.
 
Será que deu tempo de tributar, foram muito rápidos para despachar.. 1 dias. kkkkk
Data Local Situação
20/01/2017 14:50 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTCE GOIANIA - APARECIDA DE GOIANIA/GO
19/01/2017 10:46 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
04/01/2017 18:36 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
04/01/2017 18:36 SUIÇA Postado
04/01/2017 18:36 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
 
Comprei um Xiaomi Mi Max na Gearbest, como meu celular atual está instável, sendo que em alguns dias ele não liga e fica fazendo loop na inicialização, apelei para o envio por DHL. Não sei como, mas no dia que fiz a compra estava disponível a DHL como transportadora, alguns dias depois os chineses entraram em contato informando que meu endereço não era atendido pela DHL... Como estava com pressa, consegui o endereço de um amigo na cidade vizinha, imposto quase certeza que terei que pagar, mas em contrapartida a rapidez depois do envio é demais, saiu dia 21 da China, ontem chegou nos Estados Unidos e provável que chegue hoje no Brasil, prazo máximo para entrega é sexta-feira agora, dia 27.

Estranho que atualmente, entrando no mesmo anúncio não consta mais a DHL por lá, mas vai me custar em torno de US$ 30,00 este envio, mas como peguei um preço bom com acessórios, e eu realmente preciso com urgência do aparelho, vai me servir muito bem, agora é rezar para o imposto incidir sobre o valor declarado, mas se verem que foi subfaturado, poderei entrar pelo cano e ter que pagar alguma multa... mas pelo menos não caio nas mãos dos Correios...
 
Será que deu tempo de tributar, foram muito rápidos para despachar.. 1 dias. kkkkk
Data Local Situação
20/01/2017 14:50 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTCE GOIANIA - APARECIDA DE GOIANIA/GO
19/01/2017 10:46 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
04/01/2017 18:36 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
04/01/2017 18:36 SUIÇA Postado
04/01/2017 18:36 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
Quando aparece esse "CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado" é 99% de chance de tá taxado sim. Sempre que passa sem tributação ele avisa "Liberado sem tributação"
Agora, que rapidez hein velho, porra, foi postado dia 04, e já foi encaminhado pra tua cidade.
 
Comprei um Xiaomi Mi Max na Gearbest, como meu celular atual está instável, sendo que em alguns dias ele não liga e fica fazendo loop na inicialização, apelei para o envio por DHL. Não sei como, mas no dia que fiz a compra estava disponível a DHL como transportadora, alguns dias depois os chineses entraram em contato informando que meu endereço não era atendido pela DHL... Como estava com pressa, consegui o endereço de um amigo na cidade vizinha, imposto quase certeza que terei que pagar, mas em contrapartida a rapidez depois do envio é demais, saiu dia 21 da China, ontem chegou nos Estados Unidos e provável que chegue hoje no Brasil, prazo máximo para entrega é sexta-feira agora, dia 27.

Estranho que atualmente, entrando no mesmo anúncio não consta mais a DHL por lá, mas vai me custar em torno de US$ 30,00 este envio, mas como peguei um preço bom com acessórios, e eu realmente preciso com urgência do aparelho, vai me servir muito bem, agora é rezar para o imposto incidir sobre o valor declarado, mas se verem que foi subfaturado, poderei entrar pelo cano e ter que pagar alguma multa... mas pelo menos não caio nas mãos dos Correios...
Você só se esqueceu de se informar antes que esses tipos de frete expresso costumam fazer o valor das taxas subirem bem. Ao invés de taxarem "apenas" nos 100 usd de costume, vão acrescentar esse valor do frete na taxa.
E ainda tem mais, dizem que é quase o mesmo tempo do frete normal, pra você receber em casa, porque fica retido na alfândega o mesmo tempo que as outras mercadorias.
 
Comprei um Xiaomi Mi Max na Gearbest, como meu celular atual está instável, sendo que em alguns dias ele não liga e fica fazendo loop na inicialização, apelei para o envio por DHL. Não sei como, mas no dia que fiz a compra estava disponível a DHL como transportadora, alguns dias depois os chineses entraram em contato informando que meu endereço não era atendido pela DHL... Como estava com pressa, consegui o endereço de um amigo na cidade vizinha, imposto quase certeza que terei que pagar, mas em contrapartida a rapidez depois do envio é demais, saiu dia 21 da China, ontem chegou nos Estados Unidos e provável que chegue hoje no Brasil, prazo máximo para entrega é sexta-feira agora, dia 27.

Estranho que atualmente, entrando no mesmo anúncio não consta mais a DHL por lá, mas vai me custar em torno de US$ 30,00 este envio, mas como peguei um preço bom com acessórios, e eu realmente preciso com urgência do aparelho, vai me servir muito bem, agora é rezar para o imposto incidir sobre o valor declarado, mas se verem que foi subfaturado, poderei entrar pelo cano e ter que pagar alguma multa... mas pelo menos não caio nas mãos dos Correios...

Recentemente comprei algumas coisas na Amazon US, com envio por DHL, recebi em 9 dias na porta de casa.
Mas a Amazon já cobra os impostos antecipados e a própria DHL faz o desembaraço.
 
Quando aparece esse "CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado" é 99% de chance de tá taxado sim. Sempre que passa sem tributação ele avisa "Liberado sem tributação"
Agora, que rapidez hein velho, porra, foi postado dia 04, e já foi encaminhado pra tua cidade.
mercadorias.

Dificilmente não sei tributado, isso já sabia, postei mesmo foi pra mostrar a rapidez, e que rapidez, não esperava receber ainda no mês de janeiro... kkk
Devo receber pela quita feira o celular. Zuk Z2
 
Comprei um Xiaomi Mi Max na Gearbest, como meu celular atual está instável, sendo que em alguns dias ele não liga e fica fazendo loop na inicialização, apelei para o envio por DHL. Não sei como, mas no dia que fiz a compra estava disponível a DHL como transportadora, alguns dias depois os chineses entraram em contato informando que meu endereço não era atendido pela DHL... Como estava com pressa, consegui o endereço de um amigo na cidade vizinha, imposto quase certeza que terei que pagar, mas em contrapartida a rapidez depois do envio é demais, saiu dia 21 da China, ontem chegou nos Estados Unidos e provável que chegue hoje no Brasil, prazo máximo para entrega é sexta-feira agora, dia 27.

Estranho que atualmente, entrando no mesmo anúncio não consta mais a DHL por lá, mas vai me custar em torno de US$ 30,00 este envio, mas como peguei um preço bom com acessórios, e eu realmente preciso com urgência do aparelho, vai me servir muito bem, agora é rezar para o imposto incidir sobre o valor declarado, mas se verem que foi subfaturado, poderei entrar pelo cano e ter que pagar alguma multa... mas pelo menos não caio nas mãos dos Correios...

Por favor, nos informe de detalhes quando chegar.

Abs, Cezar
 
Data Local Situação
23/01/2017 12:10 CTE FLORIANOPOLIS - PALHOCA/SC AGUARDANDO DOCUMENTO FISCAL - ICMS IMPORTAÇÃO
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
20/01/2017 14:42 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS - PALHOCA/SC
19/01/2017 09:42 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
03/01/2017 17:07 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
03/01/2017 17:07 SUIÇA Postado
03/01/2017 17:07 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação

Preparando o bolso :(
 
A quem interessar por conta do tempo de espera, ontem entregaram uma peça de moto que importei da Thailanda, sem taxa

Foram exatos 45 dias ...

A ultima atualização tinha sido dia 30/12 que foi quando apareceu

30/12/2016 10:53 Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação - /BR
3 semanas, 4 dias atrás CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado

A proxima atualização foi ontem, depois de 26 dias, e ja apareceu direto que tinha saido pra entregar então creio que se acontecer com alguem de chegar sem ser taxado, em 30 dias, vc morando no RJ o objeto deve ser entregue na sua casa
 
A quem interessar por conta do tempo de espera, ontem entregaram uma peça de moto que importei da Thailanda, sem taxa

Foram exatos 45 dias ...

A ultima atualização tinha sido dia 30/12 que foi quando apareceu

30/12/2016 10:53 Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação - /BR
3 semanas, 4 dias atrás CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado

A proxima atualização foi ontem, depois de 26 dias, e ja apareceu direto que tinha saido pra entregar então creio que se acontecer com alguem de chegar sem ser taxado, em 30 dias, vc morando no RJ o objeto deve ser entregue na sua casa
Isso acontece direto, por isso a galera pira. Muitas vezes a última atualização é de objeto postado da unidade de exportação X... e passa um longo tempo assim.
Problema é o nosso pessoal aqui, que não dá agilidade as coisas e muito menos atualizam as informações sobre os produtos tempestivamente. Ai a gente fica achando que demora quando sai de Swiss post, Singapura, Thailand... o problema tá aqui.
 
Galera acabei de pegar meu Mi5 e ele veio com o Android 6.0.1 MXB48T e MIUI 8 Global 6.9.1 Beta. Tá tudo certo ou vou ter que fazer mexer em alguma coisa??
 
:mr:

Data Local Situação
23/01/2017 10:52 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
12/01/2017 10:58 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
12/12/2016 19:07 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/12/2016 19:07 SUIÇA Postado
12/12/2016 19:07 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

Amigo, já tive esse mês uma experiência sinistra quanto ao "LIBERADO SEM TRIBUTAÇÃO"... Fui taxado em 207,00 (12,00 Incluso)
Melhor ficar ressabiado.
 
Isso acontece direto, por isso a galera pira. Muitas vezes a última atualização é de objeto postado da unidade de exportação X... e passa um longo tempo assim.
Problema é o nosso pessoal aqui, que não dá agilidade as coisas e muito menos atualizam as informações sobre os produtos tempestivamente. Ai a gente fica achando que demora quando sai de Swiss post, Singapura, Thailand... o problema tá aqui.
É foda, se fossemos ricos, a gete ia comprar e praticamente esquecer, mas o medo de perder o nosso suado dinheiro, faz a gente ficar na seca pra ver se ta tudo dando certo
 
Amigo, já tive esse mês uma experiência sinistra quanto ao "LIBERADO SEM TRIBUTAÇÃO"... Fui taxado em 207,00 (12,00 Incluso)
Melhor ficar ressabiado.
Eu ja tinha avisado a outro user algumas paginas a tras .. chegou la na hora, ele tomou ferro tbm ...

Só n paga taxa quando aparece, " saiu para entrega " Se n estiver assim, vai pagar :sei:
 
o meu foi enviado da swiss post dia 09/01 e até agora nada ????

:nooo:
Idem 10/01 e nada,

10/01/2017 18:15 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
 
Com a loja q você comprou, ja solicita o reembolso.

Pow cara, como faz p pedir esse reembouso!? Já mandei msg p Gearbest e nada de resposta ainda.... Comprei pelo cartão via PayPal..... Pqp q merda cara :(

E é como o Apasche flw.... Quem tem pouca grana fica super apreensivo p saber se sua encomenda tá vindo certo..... Se quando dá uma m@$&# a gente nem sabe pronde vai!
 
Última edição:
Pow cara, como faz p pedir esse reembouso!? Já mandei msg p Gearbest e nada de resposta ainda.... Comprei pelo cartão via PayPal..... Pqp q merda cara :(
Com paypal, na teoria, você tem ainda mais segurança. Pode solicitar o reembolso na loja, e se não reembolsaram, pode reclamar com o paypal também.
Tua reclamação é a respeito do que?
 
Com paypal, na teoria, você tem ainda mais segurança. Pode solicitar o reembolso na loja, e se não reembolsaram, pode reclamar com o paypal também.
Tua reclamação é a respeito do que?

Extravio dá encomenda pelos correios.... Desde novembro tava como liberado...... Aí mandei uma msg p Gearbest falando q tinha entrado em contato c os correios e eles disseram q quem pode requerer algo seria o remetente dá encomenda..... Aí fiquei de mãos atadas né.
 
Extravio dá encomenda pelos correios.... Desde novembro tava como liberado...... Aí mandei uma msg p Gearbest falando q tinha entrado em contato c os correios e eles disseram q quem pode requerer algo seria o remetente dá encomenda..... Aí fiquei de mãos atadas né.
Você tem que entrar em contato com a GB e falar que não recebeu o produto dentro do prazo máximo estipulado, e perguntar o que pode ser feito.
Será que o paypal já repassou o dinheiro pra GB?
 
Esse ai é pre sale né. Processador Helio X20. Já tem reviews dele na internet? Acho bom esperar e ver a opinião de quem já ta usando.

Já tem essa versão com Helio X20 a um tempo, estou interessado nessa por ser versão internacional, não preciso mexer em roms, meu antigo Rn3P era a versão kate internacional, atualização via ota, é só ligar e usar.
 
A minha Mi Band 2 postada em 18/11 e liberada em 01/12/2016 chegou ontem (24/01/2017), demorou mas chegou.
E nada do meu Mi5 Pro chegar no Brasil (enviado em 03/01/2017)... meu primeiro chegou com 10 dias e esse ainda nem sinal.

Vlw...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo