• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

O jeito é declara valor real se for abaixo de U$ 200, além do verdadeiro tipo de produto e entrar no Juizado Federal para revisar o valor! Já que pelo sistema do revisão não resolve nada! Só assim a RF toma providência,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
 
 
O auditor fiscal deve estar feliz da vida com o bônus que ele vai ganhar no pagamento final do mês. Essa é a eficiência do nosso estado. :sefu:
Enfim, poderia deixar voltar e estornar o valor mas vendo os preços no ML acho que ainda compensa pagar a facada, embora não ter garantia pese um pouco na decisão.
Agora pra quem mora em Estado que precise pagar ICMS, ferrou de vez.
 
O jeito é, mandar voltar .
 
Pessoal que pagou mais de 200$ nem reclame viu... senão é capaz de se foder mais... quem pagou menos vá atras!
 
Olha o meu...


31/01/2017
14:19
INDAIATUBA / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em INDAIATUBA / SP para Unidade de Distribuição em CAMPINAS / SP
25/01/2017
14:59
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em INDAIATUBA / SP
19/01/2017
09:41
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil



Se vier taxado em cima de $200 não vou ter opção senão devolver pra Banggood, não tenho R$400 reais.
 
Pois é, acho que tomei no brioco mesmo. Acabou de atualizar meu status hoje a tarde, foi encaminhado de Curitiba aqui pra Recife.
Foi no grupo da Xiaomi mesmo que vi isso, e em todos os posts que o pessoal citou o nome do fiscal era Fernando. Maldito Fernando :morre:

@juniormkl colega, se tá liberado sem tributação, e tá a tanto tempo assim, é bem fácil entregarem ai na sua casa sem taxa nenhuma. Quando demora assim normalmente é pq nao foi taxado mesmo.

Esse Fernando já me tributou muitooooooooooooooooo, trampo do cara...
 
Eu achando que ia pegar o telefone hoje, me vem essas duas surpresas: a primeira é que o celular tá na agência, mas a guia do ICMS (que foi emitida em Curitiba) não tá lá; a segunda é que a encomenda chegou em Curitiba em 19/01, emitiram o ICMS em 26/01 e encaminharam de lá em 27/01, ou seja posso ter caído nas mãos do fiscal corno. Simplesmente me recusaria a pagar mais em taxas do que foi pago pelo telefone, é um Redmi Note 3 pro de 159 USD.

Será que, caso eu tenha sido agraciado com os 200 dólares, eu poderia pagar a taxa pra retirar a encomenda e recorrer via Juizado Federal? Ou as chances de sucesso seriam nulas?

31/01/2017 15:39 AC VENDA NOVA - Belo Horizonte /MG AGUARDANDO DOCUMENTO FISCAL - ICMS IMPORTAÇÃO
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
31/01/2017 11:16 CEE PAMPULHA - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado
Em trânsito para AC VENDA NOVA - Belo Horizonte /MG
31/01/2017 04:18 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado
Encaminhado para CEE PAMPULHA - BELO HORIZONTE/MG
27/01/2017 15:25 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
26/01/2017 11:44 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR AGUARDANDO DOCUMENTO FISCAL - ICMS IMPORTAÇÃO
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
19/01/2017 14:46 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
12/12/2016 14:56 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/12/2016 14:56 SUIÇA Postado
12/12/2016 14:56 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
 
Screenshot_71_zpsludcm9a0.jpg


eaí, será 200,00 ou 400,00 ?
 
Eu achando que ia pegar o telefone hoje, me vem essas duas surpresas: a primeira é que o celular tá na agência, mas a guia do ICMS (que foi emitida em Curitiba) não tá lá; a segunda é que a encomenda chegou em Curitiba em 19/01, emitiram o ICMS em 26/01 e encaminharam de lá em 27/01, ou seja posso ter caído nas mãos do fiscal corno. Simplesmente me recusaria a pagar mais em taxas do que foi pago pelo telefone, é um Redmi Note 3 pro de 159 USD.

Será que, caso eu tenha sido agraciado com os 200 dólares, eu poderia pagar a taxa pra retirar a encomenda e recorrer via Juizado Federal? Ou as chances de sucesso seriam nulas?

31/01/2017 15:39 AC VENDA NOVA - Belo Horizonte /MG AGUARDANDO DOCUMENTO FISCAL - ICMS IMPORTAÇÃO
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
31/01/2017 11:16 CEE PAMPULHA - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado
Em trânsito para AC VENDA NOVA - Belo Horizonte /MG
31/01/2017 04:18 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado
Encaminhado para CEE PAMPULHA - BELO HORIZONTE/MG
27/01/2017 15:25 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
26/01/2017 11:44 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR AGUARDANDO DOCUMENTO FISCAL - ICMS IMPORTAÇÃO
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
19/01/2017 14:46 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
12/12/2016 14:56 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/12/2016 14:56 SUIÇA Postado
12/12/2016 14:56 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

Sim, vc pode pagar a taxa e depois abrir processo... grupo "pega leão" no fb tem bastante dicas disso...


Screenshot_71_zpsludcm9a0.jpg


eaí, será 200,00 ou 400,00 ?

Segundo o que rolou pra todo mundo hoje são 400 =/
 
Considerando o ICMS de MG, acredito que seria mais negócio deixar a encomenda voltar pra China e pegar algum telefone no Brasil. O RN3P a esse preço (~560 do aparelho + ~600 de taxas) não valeria a pena, principalmente pela falta de garantia. Melhor pegar um Moto G 4 Plus, Moto Z Play ou Zenfone 3 5.2" nesse caso.
 
Agora que me dei conta, eu comprei cabo USB tipo-C, carregador turbo charger e capinha pro Mi5... Se eu devolver o celular o que vou fazer com isso tudo? :advice:

Acho que se vier taxado em 400 golpes vou dar um jeito de juntar os 150 que faltam, mas vai ser muito azar pra minha primeira compra da China.
 
Considerando o ICMS de MG, acredito que seria mais negócio deixar a encomenda voltar pra China e pegar algum telefone no Brasil. O RN3P a esse preço (~560 do aparelho + ~600 de taxas) não valeria a pena, principalmente pela falta de garantia. Melhor pegar um Moto G 4 Plus, Moto Z Play ou Zenfone 3 5.2" nesse caso.

Sim, por esse preço em estado que tem ICMS mais fácil comprar por aqui mesmo algo... importar agora só 300$ pra cima compensa...

Agora que me dei conta, eu comprei cabo USB tipo-C, carregador turbo charger e capinha pro Mi5... Se eu devolver o celular o que vou fazer com isso tudo? :advice:

Acho que se vier taxado em 400 golpes vou dar um jeito de juntar os 150 que faltam, mas vai ser muito azar pra minha primeira compra da China.

Cara, junta o dinheiro, chora e pega seu mi5 :thatfeel:
 
Agradeço a atenção dos users @Pale, @Apasche, @cezarasc, quanto aos celulares citados serviria como uma luva para minha filha, mas o que está priorizando mesmo é o preço, e neste quesito o oukitel está me puxando e aida com um hardware melhor do mesmo. Mas agora vendo os posts acima ai da taxação em cima de usd200 aí jogou água fria no negócio. Acho que vou esperar um pouco para ver essa taxa aí se procede mesmo.

Valeuu...
 
Agradeço a atenção dos users @Pale, @Apasche, @cezarasc, quanto aos celulares citados serviria como uma luva para minha filha, mas o que está priorizando mesmo é o preço, e neste quesito o oukitel está me puxando e aida com um hardware melhor do mesmo. Mas agora vendo os posts acima ai da taxação em cima de usd200 aí jogou água fria no negócio. Acho que vou esperar um pouco para ver essa taxa aí se procede mesmo.

Valeuu...

Vc pode pedir pra loja declarar o valor real do produto para que a taxação seja dentro disso. Ai se cair aqui e taxarem em cima de 200$, vc pede revisão...
 
Pelo jeito esse fiscal que ta fudendo com a galera

Hehe, esse cara é um pseudônimo. Até tem um fiscal que realmente chama Fernando, mas todos colocam como "Fernando" ;)

O RN3P a esse preço (~560 do aparelho + ~600 de taxas) não valeria a pena, principalmente pela falta de garantia. Melhor pegar um Moto G 4 Plus, Moto Z Play ou Zenfone 3 5.2" nesse caso.

Não vou entrar no mérito de dizer se compensa ou não, mas é bom deixar claro aqui: algumas lojas oferecem, SIM, garantia.

Agora que me dei conta, eu comprei cabo USB tipo-C, carregador turbo charger e capinha pro Mi5... Se eu devolver o celular o que vou fazer com isso tudo? :advice:

Vende, ué. Dependendo o preço até me interessaria, rs.

Mas agora vendo os posts acima ai da taxação em cima de usd200 aí jogou água fria no negócio. Acho que vou esperar um pouco para ver essa taxa aí se procede mesmo.

Se quer algo muito simples, realmente talvez não valha a pena, amigo. Endosso o coro e recomendo o K6000 pro, já o usei e é muito bom. Como é abaixo dos $200, você teria que pedir revisão, eu ainda acho que vale a pena.

O amigo spotik respondeu também enquanto eu estava escrevendo.
 
to achando que o jeito é mandar voltar mesmo.

foda que só da pra saber a facada quando for retirar na agencia né ???
 
to achando que o jeito é mandar voltar mesmo.

foda que só da pra saber a facada quando for retirar na agencia né ???
Eu espero o telegrama chegar em casa pra saber o valor da taxa.
E esse valor absurdo nem é surpresa pra mim... Eu avisei sobre isso em Novembro, se não me falhe a memória.
Eu comprei um z7 max por $99,99 na BG, se eu for taxada sobre $200, eu vou pedir revisão. A gente tem q acabar com esse abuso, pqp...
 
Eu espero o telegrama chegar em casa pra saber o valor da taxa.
E esse valor absurdo nem é surpresa pra mim... Eu avisei sobre isso em Novembro, se não me falhe a memória.
Eu comprei um z7 max por $99,99 na BG, se eu for taxada sobre $200, eu vou pedir revisão. A gente tem q acabar com esse abuso, pqp...

tenso que o z2 meu é quase 180 doletas, o problema é ser taxado além do valor total do produto em 60%

e pedir revisão também não vai diminuir muito o preju
 
A mano que bost@...

Peguei um Umi Z e acho que se for taxado nesses 200 não vai mais valer apena no meu ponto de vista.

Com o total que irá sair o produto eu poderia com certeza pegar um lg g4 (que eu acho que me atenderia bacana) ou moto Z play colocando mais um dinheirinho...

Enfim... Que merd@... Putz... Desisto desse pais, sério.
 
País de bosta da porra, o governo parece que só existe pra nos fuder, pra atrapalhar nossa vida. Parece que é o nosso inimigo. Vtnc.
 
A mano que bost@...

Peguei um Umi Z e acho que se for taxado nesses 200 não vai mais valer apena no meu ponto de vista.

Com o total que irá sair o produto eu poderia com certeza pegar um lg g4 (que eu acho que me atenderia bacana) ou moto Z play colocando mais um dinheirinho...

Enfim... Que merd@... Putz... Desisto desse pais, sério.

Nossa, to bem chateado com isso, sério mesmo, eu to precisando tanto do celular e agora me veio essa... Que tristeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo