• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Galerinha, alguém manja mais lojas com estoque na Europa?

Por enquanto só vi na HonorBuy mesmo.
 
o meu tb foi conferido dia 10 em curitiba mas ainda nao atualizou
Mas o pessoal tá falando ai que quando aparece isso no rastreio é pq foi taxado, então vc tem que torcer é pra não aparecer essa atualização no seu rastreio:haha:.
 
Mas o pessoal tá falando ai que quando aparece isso no rastreio é pq foi taxado, então vc tem que torcer é pra não aparecer essa atualização no seu rastreio:haha:.

kkkkkkkkk vdd ne to com pressa pra atualizar pq quanto maior a demora maior a possibilidade de nao ser taxado eu acho ate p tem um prazo pra encomenda ser entregue apos ser taxada


Essa atualização só é vista pelo rastreio da empresa que fez o envio do produto. Na dúvida use o site www.17track.net que você poderá ver todo os rastreio da empresa final (Correios) e da empresa que enviou.

blz eu to olhando pelo 17track e pelos correios
 
Eu tbm achei isso, mas li alguem falando que quando tinha esse handed custons era taxa na certa

Acho que na verdade n tem porra de parametro nenhum ...

Não existe uma formula mágica pra passar sem taxa, ser taxado em 200 reais ou em 400 .... ( + icms de alguns estados )


Tem que comprar, ja acrescentando os 400 reais no valor final e se vier menos, comemorar ....
Só dependemos da ressaca do fiscal hehehehe
 
Acabei de pegar o meu Mi5 Pro no Correios.
E para minha surpresa foi taxado em R$ 190,82 + R$ 12. :bwahaha:
Chegou em Curitiba em 26/01 e foi analisado em 30/01 (por Fernando).

Vlw...

Só dependemos da ressaca do fiscal hehehehe

tomara q esse fiscal que tava taxando a galera em 400 entrou de ferias nesse mes de fevereiro pra curtir o carnaval :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
De uma coisa eu tenho certeza, essa taxa de 60% do valor é um "Roubo Legalizado". Tudo para dificultar a compra de produtos mais baratos, já que aqui dentro, roubam mais das empresas entupindo elas e nós de impostos.
 
De uma coisa eu tenho certeza, essa taxa de 60% do valor é um "Roubo Legalizado". Tudo para dificultar a compra de produtos mais baratos, já que aqui dentro, roubam mais das empresas entupindo elas e nós de impostos.
Se tiram o imposto de importação, vão ter que mandar 1000 navios de carga diariamente pro Brasil pq ngm mais irá comprar alguma coisa aqui hehehehehhe
 
Roubaram meu S7 Edge e acabei de comprar um Xiaomi Mi Max na Banggood. Não resisti ao tamanho da tela e ao preço. kkk O review do GSMarena também elogiou bastante.

Sabem se aqui no Paraná tem o ICMS? Agora é esperar com um Moto G 3 emprestado.
 
Roubaram meu S7 Edge e acabei de comprar um Xiaomi Mi Max na Banggood. Não resisti ao tamanho da tela e ao preço. kkk O review do GSMarena também elogiou bastante.

Sabem se aqui no Paraná tem o ICMS? Agora é esperar com um Moto G 3 emprestado.
Vi em algumas tabelas por aí na net que não recolhem ICMS não. Ao celular, muito bonito, rápido e gigante, só cuidado que com tela grande assim fica mais fácil ele quebrar.
 
16807179_640876719430702_6215103689849783060_n.jpg


Será que dei sorte ?
 
16807179_640876719430702_6215103689849783060_n.jpg


Será que dei sorte ?
Vc provavelmente foi taxado. Quando não é taxado aparece: "Liberado sem tributação".

Falando sobre as taxas, não existe mesmo uma fórmula pra ser taxado em um valor menor. O meu telefone (Mi5) e o de um amigo (Redmi 4 Prime) passaram pela alfândega no dia 26/01. Eu fui taxado em R$617,00 e ele foi taxado em R$317,00 (ICMS de MG incluso). Acho que é sorte mesmo.
 
Vc provavelmente foi taxado. Quando não é taxado aparece: "Liberado sem tributação".

Falando sobre as taxas, não existe mesmo uma fórmula pra ser taxado em um valor menor. O meu telefone (Mi5) e o de um amigo (Redmi 4 Prime) passaram pela alfândega no dia 26/01. Eu fui taxado em R$617,00 e ele foi taxado em R$317,00 (ICMS de MG incluso). Acho que é sorte mesmo.
Mas aparece liberado sem tributação direto de Curitiba ?
 
Ja ia perguntar aqui tb todo feliz achando que havia dado sorte tb, pq o meu zuk z2 tb saiu diretamente de curitiba para Aparecida de Goiania, sem "passar" na RFB. Mas pelo jeito me lasquei tb.
Minha esperança so termina quando aparecer liberado, ou aguardando retirada ...
 
Eu também dei sorte (ou as coisas voltaram ao normal, sei lá).

Meu smartphone chegou dia 03/02 em Curitiba e também foi taxado em cima de 100 dólares. Pedi pra declararem como "Mobile Phone" na embalagem.

Este é o código de rastreio: RS645786985NL
 
Eu também dei sorte (ou as coisas voltaram ao normal, sei lá).

Meu smartphone chegou dia 03/02 em Curitiba e também foi taxado em cima de 100 dólares. Pedi pra declararem como "Mobile Phone" na embalagem.

Este é o código de rastreio: RS645786985NL

interessante.. vamos ver as proximas encomemendas
 
16807179_640876719430702_6215103689849783060_n.jpg


Será que dei sorte ?

O meu ta assim também, pode ter certeza que foi tributado.
 
Eu também dei sorte (ou as coisas voltaram ao normal, sei lá).

Meu smartphone chegou dia 03/02 em Curitiba e também foi taxado em cima de 100 dólares. Pedi pra declararem como "Mobile Phone" na embalagem.

Este é o código de rastreio: RS645786985NL

O meu tambem chegou dia 03/02 em Curitiba.
 
Por que certeza ?

Quando não é tributado aparece liberado sem tributação ou vai direto pra sua casa e só atualiza no saiu para entrega e também demora muito mais para chegar.
 
Pessoal, estava querendo comprar dois smartphones novos, um pra mim e outro pra minha esposa, e estou escolhendo.

Minha dúvida é o seguinte (nunca importei nada):

Comprando os dois juntos, escolhendo EMS, DHL ou outro serviço rápido (não estou ligando pra taxa), chega mesmo mais rápido em até 15 dias ou menos ou é papo furado? Sendo taxado o pedido, a taxa é em cima do preço final somado dos dois aparelhos mais o frete certo?

Vi em alguns posts do pessoal mostrando o rastreio dos Correios, pedindo pra ligar pra eles. Isso seria pra que? Pra liberar a encomenda?

E ainda, qual site é mais confiável ou pode comprar em qualquer um desses: Gearbest, Banggood ou DX?

Valeu!
 
Última edição:
Quando não é tributado aparece liberado sem tributação ou vai direto pra sua casa e só atualiza no saiu para entrega e também demora muito mais para chegar.
Certo, note que,

1° Quase todo mundo que comprou depois de mim, ja recebeu, e eu não, isso indica algo ?
2° O pacote n pode sair pra entrega, direto de Curitiba, ou pode ? Moro no RJ, e antes de vir pra minha casa, passa por Benfica, Miguel Pereira, e depois é que vem pra ca.
3° Se for liberado sem tributação, já seria agora ? Não seria depois de Miguel Pereira ?
 
Pessoal, estava querendo comprar dois smartphones novos, um pra mim e outro pra minha esposa, e estou escolhendo.

Minha dúvida é o seguinte (nunca importei nada):

Comprando os dois juntos, escolhendo EMS, DHL ou outro serviço rápido (não estou ligando pra taxa), chega mesmo mais rápido em até 15 dias ou menos ou é papo furado? Sendo taxado o pedido, a taxa é em cima do preço final somado dos dois aparelhos mais o frete certo?

Vi em alguns posts do pessoal mostrando o rastreio dos Correios, pedindo pra ligar pra eles. Isso seria pra que? Pra liberar a encomenda?

E ainda, qual site é mais confiável ou pode comprar em qualquer um desses: Gearbest, Banggood ou DX?

Valeu!
Se vc n ta ligando pra taxas qual é seu objetivo em importar ?
Se n liga pra pagar menos, compre aqui mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo