• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

O Mate 9 seria esse do link abaixo?

https://br.gearbest.com/cell-phones/pp_649021.html?wid=76

Indicam algum lugar para comprar? Nunca comprei nessas lojas chinesas...

O Mate 10 e o Oneplus 5T passam do orçamento disponível...
Não. Esse é o Honor 9, uma subsidiária da linha Huawei, que oferece ótimos aparelhos, mas de menor custo.

O Mate 9, que em minha opinião é excelente, não é um custo benefício e praticamente sumiu das lojas, ou está muito caro, com preço de lançamento, mesmo passado mais de 1 ano. Estranhamente está bem mais em conta nas lojas nos EUA, que nas lojas da China!

Mas o que eu iria sugerir, com base no que falou, seria o Honor 9 mesmo. Abaixo o link comparativo de câmeras entre ele e o S7.



A Huawei oferece senão o mais completo, um dos mais completos software de câmera do mercado, que ajuda bastante na qualidade e diversidade das situações.

Obs. Se o aparelho interessar, pesquise os modelos que tem a banda 4G B7, pois nem todos possuem. Ou, qualquer modelo internacional, caso sua operadora trabalhe com a banda B3 e não pense em revenda, como é meu caso.
 
Última edição:
A minha encomenda ainda está em algum lugar entre Suíça e Brasil desde o dia 23/11.
O pior é que estou de férias e achava que teria o tablet em mãos entre janeiro e fevereiro.
Pelo andar da tartaruga vou ter ele só pra fevereiro/março.
 
correios ta foda mesmo minha mi band ta parada desde o começo de novembro naquela joça.
 
Não. Esse é o Honor 9, uma subsidiária da linha Huawei, que oferece ótimos aparelhos, mas de menor custo.

O Mate 9, que em minha opinião é excelente, não é um custo benefício e praticamente sumiu das lojas, ou está muito caro, com preço de lançamento, mesmo passado mais de 1 ano. Estranhamente está bem mais em conta nas lojas nos EUA, que nas lojas da China!

Mas o que eu iria sugerir, com base no que falou, seria o Honor 9 mesmo. Abaixo o link comparativo de câmeras entre ele e o S7.



A Huawei oferece senão o mais completo, um dos mais completos software de câmera do mercado, que ajuda bastante na qualidade e diversidade das situações.

Obs. Se o aparelho interessar, pesquise os modelos que tem a banda 4G B7, pois nem todos possuem. Ou, qualquer modelo internacional, caso sua operadora trabalhe com a banda B3 e não pense em revenda, como é meu caso.


Voce considera que vale mais pegar um Honor 9 que um A9 ou A7 por exemplo em termos de qualidade fotográfica?
Dei uma olhada, mas não consegui identificar muito bem não esse lance de banda...
 
O também kkk. razr d1, bateria carrego 2 vzs por dia, e olha que so uso wi-fi, brilho no minimo e só pra zap mesmo.
 

a garantia é de quanto tempo mesmo?

acredito que 1 ano.


Comprei um desses. A câmera dele não é tao boa com baixa luminosidade. Se o amigo acima tiver paciência posso postar fotos quando ele chegar.. Mas no youtube tem vários conteúdos sobre o mesmo. Inclusive no adrena tem um review.
Ao buscar sobre ele vi algumas fotos em baixa luminosidade e tive exatamente essa impressão...
Quero um com uma câmera melhor...A impressão que tive é que a do S6 que tenho ganha do Xiaomi Mi A1, mas posso estar equivocado.
 


A câmera dele é melhor que a do S6? Tive a impressão que não ao ver algumas imagens com baixa luminosidade.

eu tava pensando em pegar esse Mi A1 justamente pela camera mas pelo que to vendo acho que vou desistir e esperar ver se aparece algum lançamento com cameras melhores com esses processadores novos. vou continuar com o umi z quando chegar gostei muito do desempenho dele com o processador de 10 cores a 2,6ghz muito rapido msm as respostas.. to sofrendo com um iphone 4s aqui enquanto ele nao chega kkk
 
acredito que 1 ano.





eu tava pensando em pegar esse Mi A1 justamente pela camera mas pelo que to vendo acho que vou desistir e esperar ver se aparece algum lançamento com cameras melhores com esses processadores novos. vou continuar com o umi z quando chegar gostei muito do desempenho dele com o processador de 10 cores a 2,6ghz muito rapido msm as respostas.. to sofrendo com um iphone 4s aqui enquanto ele nao chega kkk

Peguei ele justo pq n me importo tanto com camera. As traseiras na luz do dia ficam otimas. Mas nao tem estabilizacao. Hehe amigo meu tbm ta com um iphone 4s. Ja ta com vontade de dar marteladas nele.
 
Peguei ele justo pq n me importo tanto com camera. As traseiras na luz do dia ficam otimas. Mas nao tem estabilizacao. Hehe amigo meu tbm ta com um iphone 4s. Ja ta com vontade de dar marteladas nele.

kkkk gosto da camera dele.. quando o umi z chegar vou continuar usando o iphone pra tirar fotos e o umi z pra net.
 
Pessoal,

Qual chines com qualidade de câmera muito boa e que tenha um bom custo benefício?
A ideia é ter uma câmera com qualidade igual ou superior ao S6.

Xiaomi Mi Note 3. Câmera dele está animal, tente dar uma olhada nas avaliações.

Se a ideia é câmera, este é o melhor custo vs benefício disparado.
 
A minha encomenda ainda está em algum lugar entre Suíça e Brasil desde o dia 23/11.
O pior é que estou de férias e achava que teria o tablet em mãos entre janeiro e fevereiro.
Pelo andar da tartaruga vou ter ele só pra fevereiro/março.

Estou na mesma situação, comprei em 03/12 na banggood, um tablet para meu filho, vindo da suiça, até hj a informação é a mesma "em transito para unidade de tratamento internacional", desde 20/12
 
Estou na mesma situação, comprei em 03/12 na banggood, um tablet para meu filho, vindo da suiça, até hj a informação é a mesma "em transito para unidade de tratamento internacional", desde 20/12
Estou precisando comprar pequenas coisas da China, mas a demora exagerada tá me fazendo rever as compras.
Melhor pagar um pouco mais por aqui do que ficar aguardando mais de 4 meses pra receber.
 
Voce considera que vale mais pegar um Honor 9 que um A9 ou A7 por exemplo em termos de qualidade fotográfica?
Dei uma olhada, mas não consegui identificar muito bem não esse lance de banda...
Desconsiderando especificações, em comparativos, acho o Honor 9, mais aproximado ao S7 do que o A7 e o A9 em qualidade fotográfica, principalmente em ambiente com pouca luz. E o Honor 9 possui dual câmera, possibilitando um efeito desfoque melhor e um P&B mais fiel.

Quanto ao 4G, tem que verificar com a loja ou vendedor se o modelo possui a banda B7 (2.600 MHz) que é a mais utilizada pelas operadoras no Brasil. Ou verificar qual banda sua operadora utiliza. Se sua operadora utilizar a banda B3 (1.800 MHz), qualquer modelo serve. Mas apenas com a banda B3, pode ser um problema, caso pense em revenda. Pois para quem não usa essa banda, o aparelho vai ficar limitado ao 3G!

Xiaomi Mi Note 3. Câmera dele está animal, tente dar uma olhada nas avaliações.

Se a ideia é câmera, este é o melhor custo vs benefício disparado.

Tá aí sugerida pelo colega uma ótima solução chinesa, menos complicada e mais barata, que atende perfeitamente suas necessidades.

https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_787346.html?wid=21

As câmeras desse aparelho são muito bem avaliadas. Ainda mais, nessa faixa de preço. Se optar pelo aparelho, depois, é só trocar a rom pela Global, que não é nenhum bicho de sete cabeças, e tudo certo!
 
Última edição:
Estou precisando comprar pequenas coisas da China, mas a demora exagerada tá me fazendo rever as compras.
Melhor pagar um pouco mais por aqui do que ficar aguardando mais de 4 meses pra receber.


Nem tenta ....

As coisas aqui so devem normalizar la pra abril depois do carnaval .. Entenda como normalizar, esperar uns 40 dias pra receber as coisas em casa

26793962_792605590924480_278948809_n.png
 
Nem tenta ....

As coisas aqui so devem normalizar la pra abril depois do carnaval .. Entenda como normalizar, esperar uns 40 dias pra receber as coisas em casa

26793962_792605590924480_278948809_n.png

Os maníacos por celulares de última geração é que saem perdendo.
Compram um no lançamento e até chegar pra ele já saiu 5 outros modelos mais modernos.
:nelson:
 
Os maníacos por celulares de última geração é que saem perdendo.
Compram um no lançamento e até chegar pra ele já saiu 5 outros modelos mais modernos.
:nelson:

KKKKKKK Eu penso nisso tb... e de comprar e no meio do caminho o preço cair, kkkkkk
 
Os maníacos por celulares de última geração é que saem perdendo.
Compram um no lançamento e até chegar pra ele já saiu 5 outros modelos mais modernos.
:nelson:
Só fiz isso uma vez, com Zuk 2, e valeu muito apena ...

N compro mais final de ano, é sofrencia ever ..
 
Só fiz isso uma vez, com Zuk 2, e valeu muito apena ...

N compro mais final de ano, é sofrencia ever ..

Mas o que pode ser considerado final de ano?
Sei de gente que comprou em agosto e até dezembro não havia recebido a encomenda.
4 meses de espera!
Daqui a pouco a janela boa de compras de produtos da China vai ser de abril a julho.
O resto do ano vai ser de puro desespero.
 
Mas o que pode ser considerado final de ano?
Sei de gente que comprou em agosto e até dezembro não havia recebido a encomenda.
4 meses de espera!
Daqui a pouco a janela boa de compras de produtos da China vai ser de abril a julho.
O resto do ano vai ser de puro desespero.
Pois é! Tudo bem que final de ano (novembro a janeiro) costuma a demorar mais. Mas, o problema maior tá sendo a greve dos auditores fiscais e ainda junto com fim de ano!

Mas eu comprei em final de outubro e tô aí sem previsão. Enquanto teve gente que comprou do meio pro final de novembro e já recebeu!

E se considerar problema comprar um aparelho porque vai lançar mais novo ou pode abaixar o preço, então vai ser um problema sempre, porque a tendência é essa mesmo.

Falando em importação, o melhor momento de comprar é o seu momento, e nada mais!
 
Última edição:
lembrando que logo logo tem o ano novo chines, e tudo fica parado lá!
 
Então me ferrei, meu amazfit pace só vai chegar em julho pelo jeito....hahahahahahah
 
Amigos, fiz a compra de alguns acessorios para meu Xiaomi, está como liberado sem impostos desde 05/12. Só me resta aguardar? Abrir algum tipo de reclamação nos correios adianta ? Alguma sugestão?
 
oa tarde galera;
Estou namorando o OP5T (One Plus 5T), alguém ai já esta com ele e pode me falar como esta em relação a câmera?
Alguém ai já colocou seguro em algum OP? Pode ser o 5, 5T ... pois aonde eu moro é perigoso, já fui assaltado 3 vezes e não me fodi nas 2 ultimas pois tinha seguro contra furto, mas não sei como o seguro irá funcionar se acaso eu importar o aparelho, caso não tenha como colocar seguro, ai não irei pegar o OP5T ... moro no Hell de Janeiro, e aqui seguro de celular é fundamental e indispensável.

Perdi celular no portão de casa, colocando carro na garagem e em outro município no centro dele, movimentando e vindo do curso (com o celular guardado).

Então não pego nada sem seguro.
 
Amigos, fiz a compra de alguns acessorios para meu Xiaomi, está como liberado sem impostos desde 05/12. Só me resta aguardar? Abrir algum tipo de reclamação nos correios adianta ? Alguma sugestão?
Desde a liberação, os correios tem 40 dias úteis para entregar a encomenda. Então, até 01/02/2018 eles estão dentro do prazo. É um prazo enorme? É! mas infelizmente, é assim que funciona no Brasil!
 
vc chegou a olhar no Minhas Importações? qual a ultima info que consta no rastreio? se estiver como "fiscalização aduaneira", pode ser que esteja aguardando pagamento da taxa.
eu também comprei meu Mi Note 2 na promo do dia 11.11, mais precisamente dia 10.11 as 18:52 foi fechada a order uhauahauh dia 4/12 chegou no Brasil, dia 13/12 foi pra fiscalização e recebi a taxa, paguei, dia 15/12 liberou e dia 22/12 recebi em casa!

ah, usei o envio BR Express, qual vc usou?

está escrito que foi liberado sem imposto
desde o começo de dezembro

hehe... pelo menos não foi taxado né, acho que por causa dessa greve

eu usei um que sai da Belgica

não qual é, mas era envio gratuito
 
Galera, tava pensando em pegar 3 Mi A1 aqui pra casa, tem alguma diferença entre pegar os 3 juntos ou em pedidos separados?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo