[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

O pagamento do boleto do aliexpress demora mais ou menos quanto tempo pra ser reconhecido no site?
 
Maravilha.
Arrisquei e comprei um Mi A3 para minha esposa por lá. Vou pegar um Mi 9t, porém será por aqui mesmo, vou esperar a black fraude pra ver se abaixa um pouco os preços.
preço de importado aqui normalmente não baixa. pq o lojista já pagou caro, não vai vender abaixo da margem pra não perder o lucro.
promoção vai ver só de Samsung/LG/Motorola e coisas do tipo.

eu venho acompanhando o preço do Mi 9T na gringa, estava em queda. chegou a 1180,00. ai tem 1 semana ou duas q os estoques começaram a esgotar. o preço voltou a subir acima de 1350,00. e as cores preto e azul tão esgotadas momentaneamente.
melhor CxB pra importar ta sendo o Mi 9T Pro na Fantacy.
 
Meu celular finalmente apareceu na Receita ontem e hoje já foi taxado, finalmente!

O chinês botou 67 USD (???) na embalagem e a Receita taxou em cima disso. O ICMS de Minas pesa no bolso mas no final das contas tô bem feliz. Mal posso esperar pra pegar o bichinho.

Pedro, o que foi escrito na descrição do produto?

Abs, Cezar
 
peguei o MI 9 ontem. uso ele normalmente em cima da mesa do trabalho, mas toda hora que eu vou movê-lo, ele arrasta a parte da camera traseira, que é mais saltada pra fora do corpo e faz um barulho como se estivesse arranhando. Não vai dar problema depois isso? to evitando, mas ocasionalmente vai acontecer.
 
peguei o MI 9 ontem. uso ele normalmente em cima da mesa do trabalho, mas toda hora que eu vou movê-lo, ele arrasta a parte da camera traseira, que é mais saltada pra fora do corpo e faz um barulho como se estivesse arranhando. Não vai dar problema depois isso? to evitando, mas ocasionalmente vai acontecer.

eu comprei uma capinha dessa pra resolver isso, ela é uns milimetros maior que a borda saltada da camera, pra evitar mais ainda possiveis riscos
 
Senhores, estou cogitando importar um OP 7 Pro.

Como estão as importações, tão passado de boa? Taxas? Algum embargo oficial, tipo o das android tv boxes?
 
Senhores, estou cogitando importar um OP 7 Pro.

Como estão as importações, tão passado de boa? Taxas? Algum embargo oficial, tipo o das android tv boxes?

ta terrivel rs, eu fui taxado, meu amigo pediu umas peças de carrinho e foi taxado, criaram taxas pra ele até pro frete, pq era gratis, ai pagou frete inventado por eles e taxaram em cima do frete depois, coisa fina (no pior sentido)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Rog phone II chegou, depois de +- 40 dias e com taxa de 870 reais, pois foi posto valor na nota de 350 $, sendo q foi adquirido por 550$.
 
É aquilo, pra quem passa batido parece que tá bom. E, pra quem cai na malha fina, fica com a impressão que tá ruim! Em minha opinião, está como sempre! Quem importa, sempre corre o risco de ser tachado! Nunca dá pra falar acertivamente que tá totalmente tranquilo, porque, sempre vai ter fiscalização! E quando não tem, pior, fica tudo parado!

E, ainda tem a porcaria dos Correios! Tô com uma encomenda que chegou rápido da Suíça, uns 15 dias, passou batido pela receita, chegou semana passada no CDD e...... Nada!

Desde segunda de plantão que nem um babaca, recebendo informações que "Saiu para entrega", e no fim da tarde "Destinatário ausente"!

Hoje, é a última "tentativa"! Vamos ver se entregam, ou, vou ter que ir busca, ou, até coisa pior! Pra quem já foi, literalmente, roubado, pelos Correios algumas vezes, inclusive, no próprio CDD, uma coisa normal, como uma entrega, nunca é tranquilo!
 
concordo com vc! Embora, eu acompanhei aqui o ano inteiro e a maioria se deu bem frente a uns 5 que se deram mal.

E o mês de novembro e dezembro não é poca para importar smart. melhor voltar por fevereiro

Abs, Cezar
 
Global ROM é a versão chinesa. Não tem todas as bandas do resto do mundo. Projetado pra China. Eles colocam uma ROM global pra vc poder usar no seu idioma (Português), mas o sinal fica um lixo total, variando de 1 a 2 barras.

Compre sempre Global Version q tem as bandas daqui do brEsil (3, 7 e 28) e de preferência na Fantacy q é mais fácil passar sem taxa.

Tem certeza disso, amigo? Eu estou vendo anuncio no Ali de aparelho com "Global Rom" e "Global Version" da Fantacy e a especificação de rede de ambos é idêntica.

Sem-t-tulo.png


Eu acho que essa questão da ausência de banda acontecia em aparelhos antigos. Pelo que li no reddit da marca e no xda, mesmo que você receba um aparelho rodando o HydrogenOS, basta instalar o OxygenOS que tudo funcionará perfeitamente...
 
Tem certeza disso, amigo? Eu estou vendo anuncio no Ali de aparelho com "Global Rom" e "Global Version" da Fantacy e a especificação de rede de ambos é idêntica.

Sem-t-tulo.png


Eu acho que essa questão da ausência de banda acontecia em aparelhos antigos. Pelo que li no reddit da marca e no xda, mesmo que você receba um aparelho rodando o HydrogenOS, basta instalar o OxygenOS que tudo funcionará perfeitamente...
bom, muitos aparelhos tem diferença sim nas bandas. pode ser q alguns modelos não haja diferença.

Redmi Note 8

NcZ7Fn0.png


4Lm7pBr.png


o Mi 9T/K20 Global ROM tb não tem a banda 28 pro 4G daqui.
 
Última edição:
Isso que ia falar! Rolou uma linha cruzada de marcas e modelos no papo de vocês! :p
 
Pessoal, alguém sabe de algum tipo de redirecionador confiável?
Queria comprar um Galaxy Note 10 na cor aura pink (não tem no Brasil).
Queria pedir do Paraguai, mas eles não entregam aqui... E no aliexpress não tem nessa cor tbm...
Existe algum site ou alguém confiável que faça esse redirecionamento?
 
Se for dos EUA tem lugares que fazem esse redirecionamento. Agora precisar pesquisar qual é bom. Do Paraguai pra cá não sei se tem. Não tem nenhum conhecido que vai pra lá? Dái dava pra trazer na mala.
 
O próprio Correios não tem um serviço assim? Lembro de terem anunciado algo... Apesar de que, acredito que não tenha como escapar das taxas.

Desses redirecionadores, já ouvi falar naquele Shipito.
Mas nunca utilizei/não sei como é a qualidade do serviço.
 
Pessoal, o que acham do Realme X2 Pro? Começou a aparecer recentemente em alguns canais de YouTube gringos, alguém aqui já pegou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo