[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Redmi note 8 no Aliexpress, lá no "minhas importações" está desde o dia 19 aguardando a fiscalização e hoje atualizou pra isso ai. Isso significa alguma coisa?
rn8.png


rn88.png


rn888.png

rn8888.png
 
Redmi note 8 no Aliexpress, lá no "minhas importações" está desde o dia 19 aguardando a fiscalização e hoje atualizou pra isso ai. Isso significa alguma coisa?
rn8.png


rn88.png


rn888.png

rn8888.png
É só pra associar seu cpf, ou do importador, com o objeto!

Mas, tem que fazer, senão, não é liberado!





 
É só pra associar seu cpf, ou do importador, com o objeto!

Mas, tem que fazer, senão, não é liberado!
Já tinha informado o cpf desde o dia 19/10, mas hj 04/11 atualizou para "Objeto recebido pelos correios do Brasil", "Retido pela alfândega", "Import clearance failure".
Então não mudau nada?
 
Já tinha informado o cpf desde o dia 19/10, mas hj 04/11 atualizou para "Objeto recebido pelos correios do Brasil", "Retido pela alfândega", "Import clearance failure".
Então não mudau nada?

Então.... Não sei qual o rastreador que você está usando, que está dando essas informações (retido, failure, etc). Mas, o que está acontecendo, é que seu objeto chegou hoje na alfândega e está indo para a fiscalização! Agora, é só aguardar uma atualização!

Apenas verifique no Minhas importações, se consta algo pendente. Mas, se já tinha informado o cpf, deve estar tudo certo!

Sugiro, que, além do rastreador dos Correios, utilize outro mais intuitivo e eficiente para nosso país, como: Muambator, Rastreio Black, Rastreio Fácil, ou, Encomendas Rastreio Correios, como exemplo!
 
Já tinha informado o cpf desde o dia 19/10, mas hj 04/11 atualizou para "Objeto recebido pelos correios do Brasil", "Retido pela alfândega", "Import clearance failure".
Então não mudau nada?
Vai lá no ambiente minhas importações, talvez tenha q fazer upload de documentos, aconteceu comigo. Tive de fazer upload da minha identidade com foto e CPF.
 
Fala pessoal blz? Por acaso alguém já comprou desse site dealextreme, será q a chance de ser taxado é mto alta? Pois fiquei interessado em uns modelos meio basicões na faixa de 300~400 contos (no máx), tipo esses:
São ruins? Alguma outra sugestão dentro dessa faixa de preço? Não queria passar mto desse valor. Vlw :joia:.
 
Fala pessoal blz? Por acaso alguém já comprou desse site dealextreme, será q a chance de ser taxado é mto alta? Pois fiquei interessado em uns modelos meio basicões na faixa de 300~400 contos (no máx), tipo esses:
São ruins? Alguma outra sugestão dentro dessa faixa de preço? Não queria passar mto desse valor. Vlw :joia:.
Pega um Umidigi A5 Pro no Ali, ou um Redmi 8a
 
O que acham do Ref Magic 3S da Nubia? É concorrente do Rog Phone e tem acessórios bem mais baratos.
Qual a versão certa a pegar? EU ou USA?

O site oficial diz as diferenças. https://global.redmagic.gg/pages/red-magic-3s-specs

Já tentou procurar um Review comparando ele com o Rog Phone? Talvez seja elucidativo.

Em termos de câmera, não posso opinar. Sei que não é forte desses aparelhos... Mas lembro de ter visto o Rog se saindo bem até, num desses testes. Sem contar que devem ter suporte ao Gcam, já que utilizam o mesmo sensor da Sony da maioria dos flags asiáticos atuais.

Acredito que em relação ao desempenho não haja tanta diferença.
O que deve contar aí é quanto tempo cada um aguenta sem perder desempenho por conta do aquecimento.
Acho que o display do Rog tem taxa de atualização de 120hz. Esse aí não vi quanto tem.

Entre a versão EU e USA, tbm acredito que seja melhor pegar a USA. Pela opção da banda 28 que não vi na EU.
 
No Ali muita coisa passa batido. Comprei o meu lá e não levei taxa.
mas se for comprar, é bom estar ciente q pode ser taxado.
Caso eu tenha sido agraciado pela "maravilhosa RF", qnt poderia ser taxado pegando um smartphone nessa faixa de preço? E como é esse rolo de pedir pro vendedor declarar um valor abaixo pra diminuir as chances de ser taxado?
 
Já tentou procurar um Review comparando ele com o Rog Phone? Talvez seja elucidativo.

Em termos de câmera, não posso opinar. Sei que não é forte desses aparelhos... Mas lembro de ter visto o Rog se saindo bem até, num desses testes. Sem contar que devem ter suporte ao Gcam, já que utilizam o mesmo sensor da Sony da maioria dos flags asiáticos atuais.

Acredito que em relação ao desempenho não haja tanta diferença.
O que deve contar aí é quanto tempo cada um aguenta sem perder desempenho por conta do aquecimento.
Acho que o display do Rog tem taxa de atualização de 120hz. Esse aí não vi quanto tem.

Entre a versão EU e USA, tbm acredito que seja melhor pegar a USA. Pela opção da banda 28 que não vi na EU.
Valeu pelas dicas. Não sei se vou pegar não, se eu tomar taxa não vai ficar longe do preço local do Rog. Aí não vai compensar.
 
Caso eu tenha sido agraciado pela "maravilhosa RF", qnt poderia ser taxado pegando um smartphone nessa faixa de preço? E como é esse rolo de pedir pro vendedor declarar um valor abaixo pra diminuir as chances de ser taxado?
Se taxado vai ficar entre 100 e 200.
 
Tô na dúvida em qual compensa +: pegar um UMIDIGI/Redmi 8a dos aliexpress/dx correndo um risco de ser taxado (sei lá, tenho um azar da p****), ou aguardo a Black Fraude e pego um redmi 7a. Não queria gastar mto por ento. Deem uma "luz"plz :mas:. Vlw :joia:.
 
ROG2 por 2200 ou Oneplus 7T por 2800?

To com medo do peso e da camera do ROG2
 
ROG2 por 2200 ou Oneplus 7T por 2800?

To com medo do peso e da camera do ROG2

posso opinar apenas pelo rog2 pq minha namorada tem um, se vc usa mais pra jogo que foto, vai nele, msm sendo mais pesado, agora se tira muita foto, iria de oneplus, mas a camera do rog2 é boa sim, é sensor sony, apenas não é tão afinado quanto o one, mas é satisfatória, sem contar na bateria infinita kkkk
 
posso opinar apenas pelo rog2 pq minha namorada tem um, se vc usa mais pra jogo que foto, vai nele, msm sendo mais pesado, agora se tira muita foto, iria de oneplus, mas a camera do rog2 é boa sim, é sensor sony, apenas não é tão afinado quanto o one, mas é satisfatória, sem contar na bateria infinita kkkk
Onde ela comprou?
 
quem for importar aproveita q o Ali tá com a promoção do ano deles hoje tipo black fraude.
só aplicar o cupom.
Mi 9 Lite 128GB ta saindo a 930,00 na Fantacy.
 
quem for importar aproveita q o Ali tá com a promoção do ano deles hoje tipo black fraude.
só aplicar o cupom.
Mi 9 Lite 128GB ta saindo a 930,00 na Fantacy.

Qual cupom? usei um wow1111 e o Oneplus 7T Pro 8/256 caiu pra 2745 , deu 30 dol de desconto

Mão ta coçando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo