• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

E aí, acham que vale a pena comprar o Black Shark 3? Sei que não tem no Brasil, a garantia será um problema. Pelo preço de +- 2900 (ou 3400 no 12GB RAM), tô pensando com carinho, principalmente no de 12GB RAM. Só acho esses com preço decente na China aliexpress/banggood...

Hoje tenho o Redmi Note 7 (+ simples), e ainda não troquei só por causa do IR, melhor controle remoto universal que já vi, já aposentei os controles físicos - não entendo porque outras marcas não tem.

Edit: repensando a ideia, acabou de sair que o ROG PHONE 3 vai ser lançado aqui, melhora a questão da garantia, pelo menos...

Celular gamer ROG Phone 3 da ASUS chega ao Brasil no dia 28 de outubro

Abs,
 
Última edição:
Posso confiar numa Umidigi ou Elephone? Queria algo com uns 6GB de ram, 128 de armazenamento, chip Helio P60/70 ou equivalente e uma bateria que dure um dia.
Essas marcas tem isso por 1K + ou - pelo que vi. Outras tipo Xiaomi passam e não entregam essas configs.
 
Olá amigos! Enquanto meu roteador ficou um dia apenas na receita, meu mi10 tem uma semana. Ambos chegaram na receita em dias próximos. Pela demora na receita é certo de ser taxado né? Até já olhei no minhas importações mas não tem nada lá ainda. Tenho chance de não ser taxado?
 
meu ta parado desde o dia 27 em curitiba tbm .....pediu meus documentos no rastreador dos correrios, será que fui taxado? muito tempo que não importo
 
15 dias na receita e minha encomenda foi liberada hoje. Taxação de 200 reais. 185 do produto mais 15 dos correios. Smartphone o produto pela Aliexpress
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

meu ta parado desde o dia 27 em curitiba tbm .....pediu meus documentos no rastreador dos correrios, será que fui taxado? muito tempo que não importo

Espere o status avançar. Não faça nada ainda. Até pedir que pague ou não.
 
Última edição:
meu ta parado desde o dia 27 em curitiba tbm .....pediu meus documentos no rastreador dos correrios, será que fui taxado? muito tempo que não importo
Está tendo um atraso no correios de uma forma geral. Fiz uma encomenda da China e chegou super rápido no Brasil, passando também muito rápido por Curitiba. A encomenda ficou parada mais de 15 dias em uma das paradas antes de chegar na minha casa.
Abraços,
Gustavo Woltmann
 
Chegaram hoje meu mi 10, capa e película. Os três levaram 29 dias corridos. Comprei no Aliexpress e paguei 200 reais de taxação no mi 10. Esse valor já tá incluso os 15 reais dos correios. Sou da Bahia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Umidigi é de boas ou é melhor fugir? Chega de Xiaomi, tão muito estrela com os preços

Realme é a marca do momento.
 
Alguma recomendação de Tablet da China? Estou de olho no Teclast P20 e M40, não quero pagar mais que 1k e quero algo entre 4gb e 6gb mais para jogar mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo