[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais





Se liga!
se às 5h da manhã tu clicar rápido pra comprar o Poco X3 e aplicar o cupom POCO1111 ele sai por $119, ou seja, R$ 643.

nesse link.

 
Última edição:





Se liga!
se às 5h da manhã tu clicar rápido pra comprar o Poco X3 e aplicar o cupom POCO1111 ele sai por $119, ou seja, R$ 643.

nesse link.

Boletei um por 1200..

É foda, eu durmo cedo e n vi a postagem rs. Acordei 4h30, mas fui mto tranquilo pra comprar, sentei no pc às 05h30.

Vc acha que ainda vai rolar + cupom desses ou já acabou? vi q é limitado.
 





Se liga!
se às 5h da manhã tu clicar rápido pra comprar o Poco X3 e aplicar o cupom POCO1111 ele sai por $119, ou seja, R$ 643.

nesse link.

Poxa, infelizmente perdi a promoção. Você conseguiu aonde essa informação e vc conseguiu comprar por esse preço?
 
meu telefone entrou ontem na fiscalização aduaneira e hoje apareceu que a "encomenda foi liberada".....escapei do imposto ou ainda corro o risco ?


edit: esquece, fui taxado. Como moro em minas, fui roubado duas vezes rsrsrs
 
Última edição:
vai no tópico do Ali 11.11 e cata um cupom lá q o preço cai mais um bocado. e se usar cashback do inter melhor ainda.

 
Saindo de um chinês pro outro. Vou passar pra frente o Huawei Mate 20 Pro e semana que vem tá chegando o Oppo Find X2 Pro, se tudo der certo.
 
meu telefone entrou ontem na fiscalização aduaneira e hoje apareceu que a "encomenda foi liberada".....escapei do imposto ou ainda corro o risco ?


edit: esquece, fui taxado. Como moro em minas, fui roubado duas vezes rsrsrs

Amigo, de quanto foi a taxa? E qual era o valor do aparelho?
 
Esperando o envio de um UMIDIGI A90 PRO!

Não queria gastar muito, nos descontos do ali, saiu por 520 pilas.

Alguém já teve algum produto enviado depois desse 11.11?
 
Esperando o envio de um UMIDIGI A90 PRO!

Não queria gastar muito, nos descontos do ali, saiu por 520 pilas.

Alguém já teve algum produto enviado depois desse 11.11?
Se vc comprou na loja oficial da umidigi no ali vai demorar pois é pré venda.
Tem muita gente que comprou no 1º dia da pré venda lá em 16/10 e até hoje não enviaram o_O
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo