GUIA: Undervolting o processador de seu notebook

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Interessante é usar metal líquido ao invés de pasta térmica.
Encomendei meu metal líquido, assim que eu aplicar, postarei resultados.
 
Como usar o ThrottleStop:

Uso no meu i5-5300U (Dell Latitude E7450). (No meu antigo i5-3320m nao tinha como fazer unvervolt)

1) Para Undervolt, ir em FIVR, habilitar "Unlock Adjustable Voltage" e depois abaixar o OFFSET VOLTAGE,
2) Definir perfil (tem quatro opcoes, dentro do FIVR em cima a esquerda tem numeros de 1 a 4; aqui por exemplo o 1 é na tomada e o 4 bateria, ir depois em OPTIONS e definir qual é cada perfil, AC PROFILE e BATTERY PROFILE.
3) Disable TURBO e habilitar POWER SAVER. Abaixar Multiplicador se performace ja estiver boa (SET MULTIPLIER e fixar valor maximo para numero abaixo do maximo do processador, performance fica menor, mas dependendo do uso nao nota muita diferenca e bateria dura mais).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fotos:
ea9bd64bf5.png

ea9bd8e1b8.png

ea9bf1112b.png
 
Última edição:
Como usar o ThrottleStop:

Uso no meu i5-5300U (Dell Latitude E7450). (No meu antigo i5-3320m nao tinha como fazer unvervolt)

1) Para Undervolt, ir em FIVR, habilitar "Unlock Adjustable Voltage" e depois abaixar o OFFSET VOLTAGE,
2) Definir perfil (tem quatro opcoes, dentro do FIVR em cima a esquerda tem numeros de 1 a 4; aqui por exemplo o 1 é na tomada e o 4 bateria, ir depois em OPTIONS e definir qual é cada perfil, AC PROFILE e BATTERY PROFILE.
3) Disable TURBO e habilitar POWER SAVER. Abaixar Multiplicador se performace ja estiver boa (SET MULTIPLIER e fixar valor maximo para numero abaixo do maximo do processador, performance fica menor, mas dependendo do uso nao nota muita diferenca e bateria dura mais).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fotos:
ea9bd64bf5.png

ea9bd8e1b8.png

ea9bf1112b.png


Rapaz isso ai é uma mão na roda...

Estava com problema de Trottle no meu RedmiBook, temperatura subia e ficava impossível jogar qualquer coisa... Fps despencava.

Instalei isso ai, deixei parecido com o seu e não é que ficou 100% agora? Cs Go e Gta 5 rodando filé aqui.
 
Alguém com um note 7567 dell que já fez undervolting?
 
Alguém com um note 7567 dell que já fez undervolting?

Minha namorada tem um com i5 que fiz undervolt e desceu 140, tive um 7567 que desceu 130 no i7

baita notebook bão, um tank, recomendo bastante o undervolt, da uma melhorada boa nas temps
 
Minha namorada tem um com i5 que fiz undervolt e desceu 140, tive um 7567 que desceu 130 no i7

baita notebook bão, um tank, recomendo bastante o undervolt, da uma melhorada boa nas temps
meu jovem, consegue me ajudar?
posso seguir essa sua config?
 
Prezados, como faço um undervolting em um HP dv288br com processador core 2 duo T8100 com Windos 10 Home? Já olhei em toda a internet e não achei tutorial que desse pra entender. Esse note sempre esquentou bastante. Alguma luz?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo