Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vi aqui, a Classe é boa pra jogar mas acho que vou mudar para um Guardian mesmo :feelbad:
Pelo menos é útil:haha:

Talvez o elementarista seja a única classe que não está muito legal, devido a ser mais difícil jogar com ela. O Guardião tem muita utilidade para os companheiros e o Mesmer idem. O Thief é muito individual... Engenheiro é outra classe muito útil. Para quem joga só o PvE, é sabido que o Warrior é de longe a melhor classe, seguida do Guardião. Ou seja, PvE é dano físico, já no WvW e no PvP qualquer classe pode ser útil.
 
Dale galera!

seguinte, pessoal que ta começando agora ou voltando a jogar...

tem um número de pessoas considerável aqui do adrenaline em DragonBrand, e na guild Lunáticos
quem quiser conhecer sobre a guild entra nesse site: http://www.lunaticos.com.br/guild-wars-2/

A LUN (Lunáticos) é uma guild cross-game, tem no WoW, GW2, Lineage2 e por ai vai (pode dar uma navegada no site pra conhecer os outros jogos)... eh mt bem estruturada e hj em dia eh uma das maiores BR dentro do GW2 (se não a maior)

entra no site, olha as regras e as preferencias de classe. A LUN eh focada em World vs World (WvW), sendo assim a "prioridade de classe" eh voltada pra esse modo.
gostou? se cadastrem lá que um recruter vai entrar em contato c vc ingame

a guild tem sempre uns 50 a 100 ~ 130 onlines nos horarios principais, e a tendencia eh aumentar c o anuncio da expansão q tem bst gente voltando
imprescindível: TS3 e Dragonbrand

abs

Valeu, fiz o cadastro lá, espero que aceitem low level :haha:
------------
Talvez o elementarista seja a única classe que não está muito legal, devido a ser mais difícil jogar com ela. O Guardião tem muita utilidade para os companheiros e o Mesmer idem. O Thief é muito individual... Engenheiro é outra classe muito útil. Para quem joga só o PvE, é sabido que o Warrior é de longe a melhor classe, seguida do Guardião. Ou seja, PvE é dano físico, já no WvW e no PvP qualquer classe pode ser útil.

Eu jogo PVE, não gosto muito de PVP (e WvW é um PvP enristido :haha: mas até que é legalzinho).
Acho que vou upar um Guardian mesmo pois é mais útil e mais aceitável nas guilds PVE
 
Ate o momento que voce conhecer o wvw
e ficara melhor ainda quando wvw / pvp no brasil começarem a ser tratado que nem raids (apesar que hoje em dia.....)
 
Amigos, peguei o jogo na promoção dos $10 e tenho algumas duvidas.. quem puder ajudar, desde ja fico agradecido!

Todas as raças podem jogar juntas? Por exemplo.. um amigo meu humano pode fazer party cmg sendo meu char asura?
Se sim, em qual lvl todas as raças se encontram? Valeu
 
Amigos, peguei o jogo na promoção dos $10 e tenho algumas duvidas.. quem puder ajudar, desde ja fico agradecido!

Todas as raças podem jogar juntas? Por exemplo.. um amigo meu humano pode fazer party cmg sendo meu char asura?
Se sim, em qual lvl todas as raças se encontram? Valeu
LVL 1 já dá pra se encontrar é só ir no WvW (B) pegar um Asura Gate pra Lions Arch e pegar um Asura Gate pro local onde seu amigo tá.
 
LVL 1 já dá pra se encontrar é só ir no WvW (B) pegar um Asura Gate pra Lions Arch e pegar um Asura Gate pro local onde seu amigo tá.

Galera só para constar.

Galera que ta criando conta nova possui certas limitações.

WvW só no lvl 18~19 por exemplo.
 
Pra quem tá em dúvidas sobre qual classe criar, todas as classes são boas. Escolha uma que você gosta.

No PvE nenhuma classe é tank, nem mesmo Guardian, pelo simples fato de que não existem skills pra puxar aggro. Não adianta um Guardian full thoughness/vitality que vai bater pouco
e não vai puxar aggro nenhum. É por isso que no PvE todo mundo usa equipamentos Berserker (full damage), pra que o aggro e o dano tomado sejam bem distribuídos.

O Guardian porém tem algumas traits que fazem ele se curar bastante, chegando próximo a um tank. Mas mesmo assim não é imortal, e se tiver apanhando muito deve fugir pra outra
pessoa levar porrada no lugar. É assim que funciona GW2, muita movimentação e "Retreat!" :seferrou: :bwahaha:

Nos próximos dias talvez eu volte a dar uma jogada. Não sei se vou fazer fractals of the mists ainda (meia hora pra matar o Mossman pra dropar item azul :mdr2:, e a
Cliffside Fractal que é fácil de cair, é um pé no saco.).
Eu quero fazer novamente o path Aetherblade de TA, fiz só uma vez o caminho completo, e matei o último boss duas vezes. É muito massa aquela dungeon (e difícil).
 
O espertão aqui deletou o char pra criar no Dragonbrand e falou que tava FULL. Mas hora que olhei, tinha vaga.


Se não for Dragonbrand, onde estão os outros BR?
 
Última edição:
O espertão aqui deletou o char pra criar no Dragonbrand e falou que tava FULL. Mas hora que olhei, tinha vaga.


Se não for Dragonbrand, onde estão os outros BR?
Putz mas que azar...
 
Personagem criado :megusta: Human Necromancer :challenge: level 2. :haha:
 
Última edição:
Consegui agora!

Mesma coisa que o MoonRa, Necro level 2 hahaha

Me add aí galera, Felipe Bat.9671
------------
Personagem criado :megusta: Human Necromancer :challenge: level 2. :haha:

Me add aí agora pra jogarmos.
 
Alguma sugestão de como gastar os bônus de exp?

Tenho
-10 de 50% de exp de mobs por 1 hora
-1 de 100% de exp por 1 hora
-2 de 50% de exp no WvW por 15 minutos

Peguei 18 no meu Guardian hoje e fui jogar o WvW,fiquei bem perdido no começo,fui seguindo uma galera lá e descendo a porrada nos Mobs e players que achava no caminho :seferrou:
Achei bem legal mesmo não entendo muito e consegui uma boa exp. É uma boa upar fazendo WvW?
 
Plenamente possivel , porem povo tem que estar animado pra fazer karma train,,,(nome generico) que sair fazendo os eventos
basicamente capturar e ir proximo num raio de tempo minimo girando com time adversario de modo que voce ira ficar batendo contra porta/npc ai sua barrinha de level sobe que euma beleza

Porem melhor voce procurar um champ train norlmamente em queendasle(nao sei mais onde e o pa) voce vai ficar girando o mapa matando os champioms e isso da um xp cavalo
parte ruim voce nao libera o mapa , e se pa fica mal acostumado porem da bastante grana tbm

Dica saia tagando todos os eventos
voce so precisa matar 2 mobs e nao tem tempo de expiraçao se o evento falhar ou concluir voce provavelmente ganhe ouro do outro lado do mapa :p
 
O espertão aqui deletou o char pra criar no Dragonbrand e falou que tava FULL. Mas hora que olhei, tinha vaga.


Se não for Dragonbrand, onde estão os outros BR?

Tô no Jade Quarry e em toda esquina encontro BR :haha:
 
Última edição:
Alguma sugestão de como gastar os bônus de exp?

Tenho
-10 de 50% de exp de mobs por 1 hora
-1 de 100% de exp por 1 hora
-2 de 50% de exp no WvW por 15 minutos

Peguei 18 no meu Guardian hoje e fui jogar o WvW,fiquei bem perdido no começo,fui seguindo uma galera lá e descendo a porrada nos Mobs e players que achava no caminho :seferrou:
Achei bem legal mesmo não entendo muito e consegui uma boa exp. É uma boa upar fazendo WvW?
Dá uma olhada nesse guia que eu fiz há uns dias atrás: https://docs.google.com/document/d/1xq59Jfe8zIxNV9V2ko911RhzVQe08SoRkhbFE5qkHD0/edit

Pra você gastar esse bônus de matar mobs a melhor forma é matando mobs que dão bônus. E esse bônus de WvW dá pra gastar no Edge of the Mists, mas eu não tenho
certeza se ele dá bônus de exp, acredito que dê exp do seu rank de WvW.

Se esse seu bônus de 100% dá exp geral, e não apenas por kill, então a melhor forma seria correr pelo mapa abrindo tudo que possível, fazendo os heart NPCs e
se mentendo em tudo quanto é evento público que aparecer.
 
Comprei o jogo e estou tentando criar uma acc no server que todo mundo está jogando (Dragonbrand), porém sempre está como "full" e não consigo criar.. Será que em algum horário diferente eu consigo criar para jogar junto com vocês ou não tem jeito mesmo?
 
Comprei o jogo e estou tentando criar uma acc no server que todo mundo está jogando (Dragonbrand), porém sempre está como "full" e não consigo criar.. Será que em algum horário diferente eu consigo criar para jogar junto com vocês ou não tem jeito mesmo?

Ontem fiquei tentando até que uma hora apareceu que dava.
 
Pessoal, entrando na loja online do jogo (comando "o") e comprando um outfit, por exemplo, ele vai poder ser usado por todos os chars da minha conta, correto (se for uma armadura light, por todos os chars que usem light.. e assim vai)?

Se sim, como eh que o item vai ta disponivel para os outros chars?? Existe um bau global ou algo assim para compartilhar a roupa?
 
Pessoal, entrando na loja online do jogo (comando "o") e comprando um outfit, por exemplo, ele vai poder ser usado por todos os chars da minha conta, correto (se for uma armadura light, por todos os chars que usem light.. e assim vai)?

Se sim, como eh que o item vai ta disponivel para os outros chars?? Existe um bau global ou algo assim para compartilhar a roupa?
Bom, existe Outfit e existe Skin.

Outfit não tem peso (pelo que eu me lembre), e é um conjunto que é equipado no slot específico pra outfits na janela de equips do seu personagem. Você não pode equipar apenas uma parte do
outfit, ele é equipado inteiro. A vantagem é que você pode equipar e desesquipar ele a hora que quiser, e mandar pra outros personagens através do banker, que é um
NPC que acessa o seu banco.

Skins possuem peso (light, medium, heavy), e ja são partes separadas, aplicadas sobre o seu item atual. Os stats da sua arma ou roupa continuam os mesmos, mas a skin é modificada.
Quando você compra um conjunto de skins ou apenas uma skin, todas as partes são liberadas no seu wardrobe (você acessa o wardrobe na tecla H, próximo às opções de equipar e mudar a cor
das roupas). Como a skin fica atrelada à sua conta, e não é um item, todos os personagens com classes compatíveis com a skin podem estar usando a mesma skin simultaneamente.

O ruim é que pra cada troca de skin você precisa gastar um Transmutation Charge. Você consegue transmutation charge quase sempre ao completar 100% de um mapa, ou comprando com gemas.
É possível farmar transmutation charge criando um personagem novo, abrindo um mapa inicial que seja rápido (como Divinity's Reach ou Lion's Arch), deletar o personagem e refazer o processo, mas isso é chato
de se ficar fazendo direto. O ideal é ir completando os mapas com seu personagem principal pra ir juntando os transmutation charges, ou dá pra trocar gold por gema, e comprar com gema.
 
Última edição:
Comecei o jogo pq comprei na promo de 10$ :) To gostando bastante. Estou lvl 52 com um Charr Ranger, ainda nem estou me preocupando muito com build e traits e os caralhos a quatro, só estou zerando os mapas (26% de world completion até agora) e fazendo a personal history haha. Eles fizeram um trabalho do ******* com esse jogo
 
to level 35 no dragonbrand,alguém nessa faixa?
 
Comecei o jogo pq comprei na promo de 10$ :) To gostando bastante. Estou lvl 52 com um Charr Ranger, ainda nem estou me preocupando muito com build e traits e os caralhos a quatro, só estou zerando os mapas (26% de world completion até agora) e fazendo a personal history haha. Eles fizeram um trabalho do ******* com esse jogo

Explorar os mapas foi uma das coisas que eu mais gostei. Sempre achei isso legal e sentia falta de um mmo que tivesse incentivo para isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo