• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera estou querendo comprar 2 contas no GW2 se alguém tiver me fala que compro as 2 :)

Obrigado
 
galera comprei gw2!! Eu joguei bastante o gw1. Ja fui da guilda HH e da ATX. Alguem ai jogava nelas? Ainda to baixando o jogo mas ja quero jogar junto com alguma galera. valeu
 
galera comprei gw2!! Eu joguei bastante o gw1. Ja fui da guilda HH e da ATX. Alguem ai jogava nelas? Ainda to baixando o jogo mas ja quero jogar junto com alguma galera. valeu
Dá uma olhada na primeira página, na lista de jogadores mostra o servidor que a galera se encontra!!
 
Eu li o primeiro post do tópico pra ver como é o jogo de cabo a rabo mas dei falta de uma coisa: o jogo não tem PK? Eu não posso matar ninguém de sacanagem? Não posso chegar e matar aquele carinha lá todo inocente upando? Não que eu queira fazer isso, mas pra mim isso era elemento marcante em todo MMORPG.

Outra coisa, como é realmente o sistema de up? É só explorar, visitar dungeon e matar mob?

E o sistema de itens... É fácil conseguir itens fortes? Não tem aquele desequilíbrio entre os jogadores porque uns jogam o dia inteiro e outros só jogam os fins de semana?
É fácil conseguir ficar top no jogo?

Não me entendam mal, não to reclamando, inclusive, eu quero que o jogo não seja muito difícil, não quero nada maçante, que demore muito pra conseguir tal item, e depois ainda ter que sofrer pra encantar o item em +20...

Enfim, alguém poderia me explicar esses detalhes? Pois fiquei interessado em comprar o jogo, gostei muito do que li, só preciso saber desses detalhes...

Abraços.
 
vc não sente falta do condition damage? Eu to com um ranger lv 71 focando no set Rampager's (Power + Precision + Condition Damage)
Atualmente estou com 466 de Condition Damage... como está seu dano? eu crito 600-700 nos mobs do meu lv e 63-65 de bleed por stack por segundo.. fora que uso o pet lynx que da mais bleed..

gostaria de saber pois ao chegar no lv 80 com o char (já possuo um guardian full exotic de craft lv 400, mas ele sendo suporte/heal) valeria a pena mudar para o set Berserker caso dê mais DPS

http://imageshack.us/a/img62/2736/ranger1o.jpg

Caramba, 58% de Critical Chance? Qual a sua build?
 
Caramba, 58% de Critical Chance? Qual a sua build?

Antes do 80 é até bem normal o critical chance dar uma subida, eu mesmo cheguei a ter quase 70% no Thief.

No 80 mesmo focando critical geralmente estabiliza nos 50%
 
Antes do 80 é até bem normal o critical chance dar uma subida, eu mesmo cheguei a ter quase 70% no Thief.

No 80 mesmo focando critical geralmente estabiliza nos 50%

Mas isso não é bem uma regra.

Isso vai depender da build que o cara vai querer manter, quando digo build não me refiro apenas a traits + weapon skills + utilities + elite, mas também quais atributos principais ter em itens, quais runas usar, e quais sigils usar.
 
no w vs w o xp agora e igual a campanha?pq estou ganhando muito pouco xp agora com um novo personagem no w vs w
 
sim sim, eu estou todo focado em precision e condition. a build que eu sigo é essa:

Ranger - Skill Builds - Guild Wars 2 DB

uso Lynx como pet main pra dps, e quando a coisa aperta uso o urso marrom que remove conditions.

uso shortbow como main weapon e Axe + warhorn como secondary

fora isso to com sigils/runes/pedras/joias todas focadas em precision + condition dmg

o objetivo meu na build é stackar o maximo de bleed no target, critando.. e batendo com o pet..
só a skill do pet + a skill da owl dão 5 stacks no target, mais a skill do axe entre 3-6 stacks.. mudo pro shortbow batendo de lado ou de costa com o quick zephyr consigo chegar nos 20..
é muito dano.. fora os crit do pet.. crit do bow... eu to curtindo demais essa build
 
Última edição:
Eu li o primeiro post do tópico pra ver como é o jogo de cabo a rabo mas dei falta de uma coisa: o jogo não tem PK? Eu não posso matar ninguém de sacanagem? Não posso chegar e matar aquele carinha lá todo inocente upando? Não que eu queira fazer isso, mas pra mim isso era elemento marcante em todo MMORPG.
Não rola isso de PK nas áreas de heart quest, somente nas áreas designadas para tal, que são o SPvP e WvWvW
Outra coisa, como é realmente o sistema de up? É só explorar, visitar dungeon e matar mob?
Você upa seu personagem em tudo que você faz, eu agora há pouco, por exemplo, ganhei 3 leveis enquanto craftava uns itens. Você pode ganhar leveis matando bichos, jogadores, fazendo quests, craftando, fazendo dungeons etc.
E o sistema de itens... É fácil conseguir itens fortes? Não tem aquele desequilíbrio entre os jogadores porque uns jogam o dia inteiro e outros só jogam os fins de semana?
O sistema de itens é bem equilibrado, no PvE sim eles fazem uma grande diferença, mas já no PvP o que conta mesmo é a habilidade de cada jogador e a coordenação do time. Os itens pouco influenciam, pois todos tem acesso aos "mesmos" itens, a variação vai nas skills, traits que cada um escolhe.
É fácil conseguir ficar top no jogo?
:hmm:
Não me entendam mal, não to reclamando, inclusive, eu quero que o jogo não seja muito difícil, não quero nada maçante, que demore muito pra conseguir tal item, e depois ainda ter que sofrer pra encantar o item em +20...

Enfim, alguém poderia me explicar esses detalhes? Pois fiquei interessado em comprar o jogo, gostei muito do que li, só preciso saber desses detalhes...

Abraços.

Bom, é isso, talvez tenha me enganado em algumas coisas, o jogo é um tanto simples mas complexo ao mesmo tempo :megusta:
 
Finalmente arrumaram os 2SP bugados em Cursed Shore, com uma recompensa marota, Greatsword exotic q vendi por 1g45s :megusta:
 
Mas isso não é bem uma regra.

Isso vai depender da build que o cara vai querer manter, quando digo build não me refiro apenas a traits + weapon skills + utilities + elite, mas também quais atributos principais ter em itens, quais runas usar, e quais sigils usar.

Exato, eu não fui muito claro, quis dizer exatamente isto, que se vc for 100% focado, e estar sempre com equipamentos do nível praqueles atributos que vc está priorizando, é normal em leveis mais baixos o seu Critical ser bem maior do que no 80.
 
Pra quem é do WvW, o ranking foi atualizado

North American World Rankings
2141.559 Henge of Denravi
2033.824 Stormbluff Isle
1976.901 Jade Quarry
1923.441 Eredon Terrace
1717.738 Isle of Janthir
1712.107 Sea of Sorrows
1696.698 Crystal Desert
1643.959 Gate of Madness
1635.193 Blackgate
1626.448 Dragonbrand
1577.574 Tarnished Coast
1520.354 Maguuma
1510.545 Fort Aspenwood
1464.862 Sorrow’s Furnace
1434.666 Sanctum of Rall
1414.552 Darkhaven
1411.704 Yak’s Bend
1399.474 Anvil Rock
1380.043 Ehmry Bay
1104.276 Borlis Pass
1080.276 Ferguson’s Crossing
1074.472 Northern Shiverpeaks
833.028 Devona’s Rest
634.207 Kaineng

https://forum-en.guildwars2.com/forum/pvp/wuvwuv/Current-world-
 
Caso queira trocar o seu, tenho uma conta do D3 a oferecer nela. :coolface:

Assim vc força a amizade, eu joguei D3, matei diablo, olhei no meu inventario (cheio de itens mierdas) e vi que tinha que seguira uma longa caminhada de grinding insano. Conclusão, pedi meu refund.
Penso eu que vai ser dificil alguem trocar o Gw2 pelo Capetlo :seferrou:
 
me adicionem! fiz um guardian no servidor tarnished coast: Keithfucius.1932
 
Só o Shortbow que é raro que eu comprei por 63k de Karma nos Cultural Weaponsmith pra quebrar um galho, o resto é TODO exotic.

Deve ter gasto quanto? uns 30g pra craftar tudo ? Qual o segredo pra fazer gold ?
 
Cheguei no 80...

Agora vou procurar um boa build e farmar gold pros equips, osso...

=/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo