• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vale apena comprar esse jogo?

Achei legal umas gameplays que eu vi mas sei lá é facil no começo?
------------
E adicionando aonde compra o jogo?

Vale a pena, o jogo é excelente, foi eleito o melhor MMO do ano de 2013 nesse site: http://www.tentonhammer.com/node/255265/page/8

No site do jogo vc compra com desconto: http://buy.guildwars2.com/store/gw2/en_US/html/pbPage.buyguildwars2, está US$ 29,99 até o dia 23/Dez, ou seja, está atualmente com 40% de desconto. Se fosse vc não perderia essa chance. Nesse jogo vc paga apenas 1 vez e joga de graça para sempre, diferente desses MMOs que vc tem que pagar mensalidades, aqui não precisa, o que é uma super vantagem.

O jogo não é tão fácil nem tão difícil, mas jogando com a nossa guild aqui do fórum, fica bem mais fácil, pois os veteranos tem boa vontade de ajudar e vc pode aprender com todos no chat da guild, aqui no fórum ou no nosso canal de teamspeak.

Se comprar, escolha o servidor BORLIS PASS, onde a guild está, ok? e posta aqui seu nick que te convidamos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, hoje dia 23 é último dia para comprar o GW2 na promoção de US$ 29,99.
 
Em um mapa do WvW eu só preciso de mais uma vista e um PoI que estão em uma torre que ninguém tem interesse em tomar :p

Adriano, vi que chegou no 80 com teu Mesmer. Tá curtindo? Que build tá usando? Eu estou testando a build de condition Blackwater e PQP, que troço apelão! Eu chego a ficar com vergonha de tão apelão que o troço é, e olha que nem estou com os trinkets exotic/ascended da build ainda. Ainda não perdi 1x1 com ela, e pra me matar tem que ser um bando me pegando de surpresa, do contrário, é fácil escapar com um monte de invisibilidade e blink :lol2:
 
Última edição:
Diego, Mesmer é show, estou curtindo de montão. Estou usando uma build de condition, minhas armaduras são todas rabid e minhas runas são as superior rune of perplexidad e dão muita confusion nos inimigos. Estou com 16000 de life só, mas o que o inimigo sangra e fica confuso é impressionante. Estou com staff e scepter e tocha. Muito bom, estou gostando muito.
 
Criei um Mesmer também, mas só vou ter uma opinião depois do level 80.
 
Estou upando um guerreiro e estou level 32. Gostaria de saber se não tem ninguém por aqui upando por volta desse level tambem, pois upar sozinho as vezes se torna muito chato e cansativo.
Fui ao WxW algumas vezes para tentar ganhar exp, mas sempre fico perdido sem saber o que fazer direito e morro muito rápido


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Joguei o WxW hoje com a galera e ate que peguei um pouco das manhas do jogo, fiquei seguindo as ordens do Adriano e foi tudo sucesso, mas se ainda houver alguém que esteja upando próximo ao meu level, só chamar
Nick: Hagak
 
Última edição:
Comprei o Game na promo.
Joguei muito o 1, espero gostar e ter tempo o suficiente para o 2.

Nick: BlackSpider.8251

Abraços
 
Gente, vcs recomendam comprar esse jogo nessa promoção? vi muita gente falando que o jogo depois que vc pega o lvl máximo não tem nada pra fazer... e que enjoa rápido...

ainda vale a pena comprar?
 
Gente, vcs recomendam comprar esse jogo nessa promoção? vi muita gente falando que o jogo depois que vc pega o lvl máximo não tem nada pra fazer... e que enjoa rápido...

ainda vale a pena comprar?

Considerando que o jogo começa no lvl 80. Quem falou isso provavelmente não jogou.
 
Comprei o Game na promo.
Joguei muito o 1, espero gostar e ter tempo o suficiente para o 2.

Nick: BlackSpider.8251

Abraços

Convidei para a guild ok? peço que clique no botão G e mande representar, para nos comunicarmos pelo chat do jogo e para que vc possa ver as mensagens da guild.

Abs.
------------
Gente, vcs recomendam comprar esse jogo nessa promoção? vi muita gente falando que o jogo depois que vc pega o lvl máximo não tem nada pra fazer... e que enjoa rápido...

ainda vale a pena comprar?

Cara, upar até o 80 nem demora tanto, mas depois do level 80 é excelente, pois ai tem tudo pra fazer. dungeons, WvW, fractals. Quem falou isso ai não conhece nada do jogo...
 
Gente, vcs recomendam comprar esse jogo nessa promoção? vi muita gente falando que o jogo depois que vc pega o lvl máximo não tem nada pra fazer... e que enjoa rápido...

ainda vale a pena comprar?

Cara, em relação a enjoar rápido depende muito de cada pessoa.

Tem gente que jogou e nem conseguiu chegar no 80 e já largou, outros pegaram 80 jogaram por mais um ou dois meses e pararam, outros jogam desde o lançamento e com uma frequência até que elevada. Em resumo, é extremamente difícil de adivinhar se você vai enjoar rápido ou não.

Todo jogo tem um conteúdo base LIMITADO, a ANet tenta motivar os seus jogadores lançando um evento atrás do outro, porém, se você enjoar de fazer todo o restante do conteúdo base como DGs, fractals, WvW, sPvP e world bosses, esses eventos não conseguem te segurar no jogo por muito tempo. Tem gente que compensa isso upando 999899898 personagens, eu particularmente não tenho saco pra leveling (upar 500 personagens), independentemente do jogo, ai entra aquilo que eu disse, vai depender de cada pessoa em relação a enjoar rápido ou não.
 
Última edição:
Feliz Natal a todos os membros da comunidade GW2 do Adrenaline!


Provavelmente não vou jogar hoje por razões óbvias, mas não vou deixar de desejar boas festas aos [R]viciados[/R] solitários que irão logar hoje.
 
Eu rodei alguns mmos e também andei perguntando a amigos, e o GW2 foi o que mais se destacou em "coisas para fazer" após o level cap.
Se você jogar modo hard, claro que logo ficará de saco cheio... isso não tem segredo, mas coisas como JP, living world e entre outros fazem o jogo ter "novidades" a cada 15 dias
 
O que mais me prende no GW2 é o modo WvW (PvP medieval), acho muito bacana. E agora que upei meu mesmer até o 80 (antes só jogava com meu guardião nível 80), tenho que aprender a usá-lo da melhor forma possível.
 
Tô gostando demais de WvW :awesome:

Alguém da guilda "flippa" no TP? Comecei há uns dias, investindo pouco por noite (2g +/-), e geralmente lucro 30% por flip. Como invisto pouco, não lucro nada demais, mas é sempre bom fazer 1~2g enquanto não tô jogando.
 
Tô gostando demais de WvW :awesome:

Alguém da guilda "flippa" no TP? Comecei há uns dias, investindo pouco por noite (2g +/-), e geralmente lucro 30% por flip. Como invisto pouco, não lucro nada demais, mas é sempre bom fazer 1~2g enquanto não tô jogando.

quase sempre que posso...
 
o guild mission rolou ontem a noite....
 
2 perguntinhas...

1- eu vi há uns posts há uns dias que o ideal era deixar fazer as missões de história do personagem nos lvls mais alto pela base de xp que elas dão... alguém sabe dizer em q lvl é bom começar a fazer elas ?

2- qts lvls pode ganhar fazendo craft e qto em média se gasta ?

tow perguntando pq kero pegar lvl 80 logo... :seferrou:
 
Então deve rolar o evento do WvW hoje.
------------
2 perguntinhas...

1- eu vi há uns posts há uns dias que o ideal era deixar fazer as missões de história do personagem nos lvls mais alto pela base de xp que elas dão... alguém sabe dizer em q lvl é bom começar a fazer elas ?

2- qts lvls pode ganhar fazendo craft e qto em média se gasta ?

tow perguntando pq kero pegar lvl 80 logo... :seferrou:

1 - Sempre faça a história do personagem quando vc estiver 3 níveis acima da história e preferencialmente com alguém junto. Anda muito mais rápido com alguém level alto te ajudando...

2 - Com o crafter booster tú ganha 8 níveis por tipo de craft, sem ele vc ganha 7 níveis. Veja nesse site o valor gasto e como fazer da forma mais rápida possível: http://www.gw2crafts.com/, use o fast guides. Jewel, cooking e artificing são os mais baratos de se fazer, então faça eles inicialmente.

Meu mesmer eu elevei uns 32 níveis no craft. Fiz jewel, cooking, artificing e tailor e usei o booster (você ganha ele abrindo os baús ou comprando com gema).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Miysha criou nossa nova página no facebook: https://www.facebook.com/AcAGW2Oficial

Dêem um like lá.

Abs.
 
Última edição:
Então deve rolar o evento do WvW hoje.
------------
1 - Sempre faça a história do personagem quando vc estiver 3 níveis acima da história e preferencialmente com alguém junto. Anda muito mais rápido com alguém level alto te ajudando...

Então Adriano... esse lance do lvl acima eu já tow ligado... mas disseram que o ideal é vc ir completando mapa ou fazendo outras coisas pra ganhar lvl... e em determinado momento fazer as quests de personagem, pois o xp que vc ganha é baseado no lvl...
 
Então Adriano... esse lance do lvl acima eu já tow ligado... mas disseram que o ideal é vc ir completando mapa ou fazendo outras coisas pra ganhar lvl... e em determinado momento fazer as quests de personagem, pois o xp que vc ganha é baseado no lvl...

A partir do level 20 das histórias o XP é sempre de acordo com o level. O ideal é ir completando o mapa e fazer a história pessoal level 20+ quando tu chegar lá pelo level 60.
 
A partir do level 20 das histórias o XP é sempre de acordo com o level. O ideal é ir completando o mapa e fazer a história pessoal level 20+ quando tu chegar lá pelo level 60.

Vou fazer o craft então e terminando vou fazer as quests do personagem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo