• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém aí conhece o SweetFX?

Se não conhece, conheça aqui: https://www.youtube.com/watch?v=jZTHrSUzpyk

Esse programinha melhora bastante o gráfico do jogo. Veja o vídeo e perceba. Eu usava ele a um tempo atrás, mas tive que formatar o hd e parei de usar. Vou instalar novamente.

SweetFX: http://sweetfx.thelazy.net/?p=137

Aqui abaixo há umas imagens e umas configurações que você pode baixar para usar.

List of Settings: http://sfx.thelazy.net/games/game/1/

Não tem problema em instalar esse programa por que não altera o conteúdo do jogo, só melhora os gráficos.
Vou testar isso ai quando chegar em casa! :awesome:
 
Adriano Viana, como vai seu personagem? teu warrior está em qual level? se precisar de minha ajuda posso fazer 1 ou 2 história do personagem com vc, para upar mais rápido. Só não tenho saco de fazer mais do que isso... não sou muito chegado ao PvE do jogo, apesar de gostar de fazer dungeons... WvW é minha praia, sempre que quiser upar comigo lá podemos ir... vc e demais novatos do AcA.

Abs.
 
Adriano Viana, como vai seu personagem? teu warrior está em qual level? se precisar de minha ajuda posso fazer 1 ou 2 história do personagem com vc, para upar mais rápido. Só não tenho saco de fazer mais do que isso... não sou muito chegado ao PvE do jogo, apesar de gostar de fazer dungeons... WvW é minha praia, sempre que quiser upar comigo lá podemos ir... vc e demais novatos do AcA.

Abs.
Adriano, ta level 16 eu acho.. Opa, beleza então.. agente marca.. Na semana não logo tanto por causa da faculdade.. Mas quando eu entrar e se você estiver online. Te do o toque na hora.. Obrigado pela ajuda e disposição!
Abs.:)
 
Opa vou me meter nessa tb hahaha

Meu Guardian ta no lvl 11. Se eu trombar um de vocês vou encher o saco :haha:

O foda é que osso de jogar em dia de semana... :feelbad:
 
Adriano Viana, como vai seu personagem? teu warrior está em qual level? se precisar de minha ajuda posso fazer 1 ou 2 história do personagem com vc, para upar mais rápido. Só não tenho saco de fazer mais do que isso... não sou muito chegado ao PvE do jogo, apesar de gostar de fazer dungeons... WvW é minha praia, sempre que quiser upar comigo lá podemos ir... vc e demais novatos do AcA.

Abs.

Adriano, ta level 16 eu acho.. Opa, beleza então.. agente marca.. Na semana não logo tanto por causa da faculdade.. Mas quando eu entrar e se você estiver online. Te do o toque na hora.. Obrigado pela ajuda e disposição!
Abs.:)
A gente sempre vai WvW junto rsrs

meu necro ta lvl 24.. vou parar por aqui :fag:
sqn
------------
to lvl 25 com 35 skill points..
Posso usar elas a vontade ou no lvl 80 vai faltar??
 
A gente sempre vai WvW junto rsrs

meu necro ta lvl 24.. vou parar por aqui :fag:
sqn
------------
to lvl 25 com 35 skill points..
Posso usar elas a vontade ou no lvl 80 vai faltar??

Fala nekro. Vai desbloqueando as skills melhores que vc vai usar. Por exemplo, no mesmer há 5 skills de heal, eu peguei inicialmente somente uns 2. Quando chegar no 80 ao passar pro 81, em vez de virar 81 teu boneco ganha 1 skill point, ou seja, vc vai juntando muitos pontos de skill depois que chegar no 80, todo nível que vc ganha vira skill point... aí dá para pegar todas as skills disponíveis.

Resumindo, gaste os 35 skills points que vc tem, não é necessário juntar, porém só desbloqueie as skills melhores...

OBS.: cara, entre no TS para jogar WvW, é muito melhor para nós, comunicação via chat da guild é meio ruim, pois no meio da batalha nem dá para escrever nada...
 
Fala nekro. Vai desbloqueando as skills melhores que vc vai usar. Por exemplo, no mesmer há 5 skills de heal, eu peguei inicialmente somente uns 2. Quando chegar no 80 ao passar pro 81, em vez de virar 81 teu boneco ganha 1 skill point, ou seja, vc vai juntando muitos pontos de skill depois que chegar no 80, todo nível que vc ganha vira skill point... aí dá para pegar todas as skills disponíveis.

Resumindo, gaste os 35 skills points que vc tem, não é necessário juntar, porém só desbloqueie as skills melhores...

OBS.: cara, entre no TS para jogar WvW, é muito melhor para nós, comunicação via chat da guild é meio ruim, pois no meio da batalha nem dá para escrever nada...
Ai é show.. estou desbloqueando as melhores, pelo menos acho que são rsrs Tenho que ver alguém que joga de necro pra me dar umas dicas e tals..

Amanha to formatando o pc ai já ponho o TS tbm pq digitar atrapalha mesmo, ainda mais com o pvp comendo

Obrigado ai
 
Seguinte pessoal, como comentei na página anterior, voltei ao jogo depois de muito tempo, e quando voltei fui direto começar um novo personagem e nem toquei nos meus máx lvl.

Porém hoje, loguei no meu Ranger lvl80 e percebi q meus traits não estavam alocados e que eu só tenho 14 pontos. Alguém pode me explicar o que mudou nesse sistema?
 
Seguinte pessoal, como comentei na página anterior, voltei ao jogo depois de muito tempo, e quando voltei fui direto começar um novo personagem e nem toquei nos meus máx lvl.

Porém hoje, loguei no meu Ranger lvl80 e percebi q meus traits não estavam alocados e que eu só tenho 14 pontos. Alguém pode me explicar o que mudou nesse sistema?

Leia os patch notes do ultimo patch. :joia:

Mas resumidamente:
- Agora invés de 5 em 5 pontos, você adiciona de 1 em 1.
- Primeiro ponto de trait é só no level 30+. Dai 1 a cada 6 níveis. Em levels mais altos (66+) você ganha 2 pontos a cada 6 níveis.
- Novos chars precisam "caçar traits" através de eventos de PvE ou sPvP. Você também pode compra-las no NPC.
 
to vendendo minha conta de GW2, comprei por $25 na promo, vendo por R$ 45, não me apeguei ao jogo!
 
Leia os patch notes do ultimo patch. :joia:

Mas resumidamente:
- Agora invés de 5 em 5 pontos, você adiciona de 1 em 1.
- Primeiro ponto de trait é só no level 30+. Dai 1 a cada 6 níveis. Em levels mais altos (66+) você ganha 2 pontos a cada 6 níveis.
- Novos chars precisam "caçar traits" através de eventos de PvE ou sPvP. Você também pode compra-las no NPC.

Ah, entendi o esquema.

Valeu cara
 
to vendendo minha conta de GW2, comprei por $25 na promo, vendo por R$ 45, não me apeguei ao jogo!

Você precisaria vendeu seu e-mail junto. O GW2 usa um autenticador via e-mail direto.
 
não é que não gostei, é que estou me divertindo mais em Wildstar, e não tenho como me dedicar aos dois jogos, então optei por ficar no wildstar!!!

O problema do Wildstar é que vc compra o jogo e depois tem que pagar mensalidades, não é mesmo?
 
nossa, testei o WS no beta, ia comprar ele , mas sinceramente, é muito ruim o jogo na minha opinião, o GW2 é muito mais recompensador jogar! acertei na compra no GW2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo