Guitar Hero 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quando jogava lembro que configurei o Xpadder para a guitarra funcionar como teclado. Funcionava perfeitamente.

Com a guitarra de PS2 nunca tive problemas, inclusive a grande maioria dos tutoriais de configurá-la utilizando o XPADDER que se encontra por ai foi escrito por mim :p.

O problema é só com essa guitarra nova, vide foto:

1299258873_172714712_3-Guitarra-Fender-Xbox-360-ORIGINAL-Rock-Band-ou-Guitar-Hero-Games-Consoles.jpg


Ela está sendo reconhecida como controle, o fret 2 e 5 estão sendo equivalentes a "R1 e L1" do controle, o restante não funciona. Sem contar que fica porcamente sem palhetada, coisa mais detestável do jogo.

Existe alguma maneira de editar o setlist do GHWT? Se existir, prefiro mil vezes ele, mas o GH3 é o melhor dos de PC na soundtrack.
 
Última edição:
A guitarra que usei era compatível com ps2 e ps3. Deve ser por isso.
 
Aeeee, consegui resolver, agora é correr pro abraço hauhauha
Breve posto a solução.
 
Olá,

Comprei um adaptador PS2/USB para jogar Guitar Hero 3 na guitarra, ja que a possuo para PS2, consegui configurar todos os botões, menos o Whammy e sem o whammy não da para joga, porque as batalhas necessitam do whammy. como que eu faço para configurar?

PS.: O adaptador é esse: http://www.clone.com.br/site/Pages/P...7&Categoria=25
 
Eita agora me compliquei mais,disseram que não é de boa qualidade ...Então qual seria uma de boa qualidade que eu possa jogar tanto guitar hero tanto rock band e que funcione no ps2 e Pc.


OBRIGADO!
 
Tava querendo uma guitarra também, para jogar tanto GH3 quanto no Frets on Fire.
Estava dando preferência para as que tem fio USB, porque não quero ficar carregando bateria a todo instante, será que gasta muito?
Olhei também o link acima falando das leadership, e lá eles sugerem uma Guitar Rock 2, mas onde tem uma dessas compatível para PC? E com preço bom?
Fora o problema que tem também com os adaptadores de guitarras de PS2 para PC que perde Whammy entre outros conflitos bizarros...:boring:
Estou tedencioso a pegar uma guitarra genéria com fio USB baratinha, pois se der pau pelo menos não custou tanto.
Porque pelo que estou lendo o risco de ter problemas de compatibilidade com o PC é grande, mesmo nas guitarras "dito" boas.
 
Aeeee, consegui resolver, agora é correr pro abraço hauhauha
Breve posto a solução.

Desenterrando...

Resolveu pra funcionar direto ou com xpadder? Eu jogava antes com minha guitarra de ps3 somente instalando o patch 1.31. agora formatei o pc e o bixo (GH3) só funciona com xpadder. A guitarra até funciona normal mente no menu do jogo, mas quando começa a música só funcionam o vermelho e o laranja e trocados por outros, uma confusão danada. Tô rodando tudo que é cyber canto e não encontro solução...
 
Desenterrando...

Resolveu pra funcionar direto ou com xpadder? Eu jogava antes com minha guitarra de ps3 somente instalando o patch 1.31. agora formatei o pc e o bixo (GH3) só funciona com xpadder. A guitarra até funciona normal mente no menu do jogo, mas quando começa a música só funcionam o vermelho e o laranja e trocados por outros, uma confusão danada. Tô rodando tudo que é cyber canto e não encontro solução...

Cara, faz o seguinte:
Configure normalmente com o XPADDER e abra o jogo.

NÃO APERTE NENHUM BOTÃO DA GUITARRA!

Quando o jogo abrir, aperte qualquer botão no teclado (Enter, que seja) para que o jogo vá até o menu.
Pronto! Agora é só configurar os controles no menu e jogar.

Toda vez que entrar no jogo use primeiro o teclado, o jogo reconhece primeiro o hardware que é "chamado" primeiro, no caso, o teclado que é quem está sendo emulado.

Qualquer dúvida é só falar.
 
Cara, faz o seguinte:
Configure normalmente com o XPADDER e abra o jogo.

NÃO APERTE NENHUM BOTÃO DA GUITARRA!

Quando o jogo abrir, aperte qualquer botão no teclado (Enter, que seja) para que o jogo vá até o menu.
Pronto! Agora é só configurar os controles no menu e jogar.

Toda vez que entrar no jogo use primeiro o teclado, o jogo reconhece primeiro o hardware que é "chamado" primeiro, no caso, o teclado que é quem está sendo emulado.

Qualquer dúvida é só falar.

Desinterrando o topico, estou com o mesmo problema, fui tentar instalar no Windows 8 e o jogo só roda com o o patch 1.31 porem quando vou pro jogo só o botao verde e laranja funciona.

Vou testar o que o amigo falou pra ver se funciona.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo