• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guitar Hero: World Tour - [ TÓPICO OFICIAL ]

ai pronto, ninguem compraria nenhum guitar hero mais


viaja nao fi

Viaja n vc.

Els poderiam cobrar de diversas outras maneiras, a grande vantagem seria não ter que engulir um monte de musicas chatas pra kct, por causa de musicas que você gosta.
 
Viaja n vc.

Els poderiam cobrar de diversas outras maneiras, a grande vantagem seria não ter que engulir um monte de musicas chatas pra kct, por causa de musicas que você gosta.

Entendi oq vc quis dizer...mas concorda q ia cair as vendas dos novos?
O principal foco de venda de um novo GH são as músicas, a partir do momento q vc pd customizar a sua setlist, todos os novos GH vão ser puramente gráficos...ou...o pessoal vai ter q quebrar a cabeça p inventar coisas novas q chamem atenção (pra gnt ñ seria má idéia, mas p eles nem pensar). Sinceramente acho q está bom assim. Oq seria interessante é lançar mais packs na live/psn/etc ou até qm sabe músicas avulsas saca? Por exemplo vc pd gastar seus ms points p comprar músicas de antigas versões do GH e utilizar no World Tour.

Oq o pessoal acha disso?
 
Sim concordo com você se pensarmos em como o mercado é hoje. Mas poderiam mudar isso e cobrar por upload, por exemplo.
Mas como citaram, agora com o lance do estúdio dá pra tentar fazer covers das músicas.
Eu gostaria muito de ver músicas brazucas em jogos como esse. Imaginem que sarro seria tocar Ultrage, Mamonas, Raimundos e outras tantas?!
 
Sacanagem da Activi$ion. Agora é obrigatório jogar com a guitarra (ainda bem que tenho uma, genérica, mas tenho).

E além do mais o jogo é DVD9 pra quem tem PS2. O que não é comum, já que a maioria dos jogos do PS2 são DVD5.
Eu já estou providenciando uma mídia dual layer... tô doido pra jogar, esperei tanto, principalmente por causa das músicas.
 
Não acho sacanagem não, o jogo é feito pra que se utilize os instrumentos, ai é que ta a graça do jogo. E álias o primeiro Rockband já era assim, natural que o GHWT seguisse o mesmo caminho.
 
Mas jogar no controle é muito bom, eles obviamente proibiram pra ganhar dinheiro com o kit.

Eu mesmo tendo a guitarra, jogo no controle de vez em quando. Pra solo é muito mais fácil.
Agora se for escolher entre os dois, com certeza a guitarra é melhor. Porque não tem nada pior do que repetição de nota no controle (é um inferno, você deve saber como é difícil).

O ruim é pra quem não tem condições e só pode jogar no controle, o jogo vai passar batido.
 
Olhem só, cotei com um dos vendedores aqui do fórum o kit completo, e ficou assim:

R$:790,00 + Frete R$:45,00(Moro na Grande Sâo Paulo).

O que acham?

Se tiver garantia, acho que o preço tá bom. Esse kit custa perto de 200 dólares.
Com o dolar a mais de 2 reais, mais frete e imposto, ia sair algo perto disso.

Eu ainda tô meio cabreiro com a bateria. Tomara que você tenha sorte. :wave:
 
Olha, eu tenho a bateria do Rockband 1 e apesar de barulhenta, ela é bem resistente, tenho a aproximadamente 6 meses, e uso quase todo dia, ao menos 1 hora.
Acredito que a do GH seja uma evolução da do Rockband e sendo assim vá sem medo que ela aguenta pacanda.
 
Olha, eu tenho a bateria do Rockband 1 e apesar de barulhenta, ela é bem resistente, tenho a aproximadamente 6 meses, e uso quase todo dia, ao menos 1 hora.
Acredito que a do GH seja uma evolução da do Rockband e sendo assim vá sem medo que ela aguenta pacanda.

Chegou a ver os comentários de quem já comprou esse Kit? Parece que a bateria ta sofrendo alguns problemas.
 
Só por causa de algumas pessoas reclamando da bateria do GH agora todas estão com problemas? Colocaram só os que teve problema e os que deram certo? Ta pior que jornal de tv aberta...
 
Só por causa de algumas pessoas reclamando da bateria do GH agora todas estão com problemas? Colocaram só os que teve problema e os que deram certo? Ta pior que jornal de tv aberta...

Então... mas para a primeira semana de lançamento aconteceram muitos problemas com os pratos, bom assim eu vi dizer né, agora não sei se é verdade.
 
Não, não vi.
Mas como tudo que é novo a sempre uma probalidade maior de defeitos, mas tendo um pouco de sorte e pegando uma peça sem defeitos acredito que não haja problemas quanto a pancadas na batera.
Outra opção seria pegar a batera do Rock Band que essa eu agarantchooooo!
 
é só ter paciencia de compor as músicas no editor do jogo. ou então esperar até que alguem faça isso e disponibilize pra comunidade.

Com certeza já já tem zilhares de músicas conhecidas disponibilizadas por outros users pacientes :)
 
Olá pessoal, esse é meu primeiro post por aqui.

Bem terminei o jogo hoje, e honestamente achei o set list fraco, achei que tem muita bandinha alternativa pouco conhecida.
Gostei do lance de fazer os slides com a guitarra nova deve ser muito legal (eu utilizo a guitarra do do Guitar Hero 3).
Muito legal tbm é o lance do estúdio (pra quem tem paciência e gosta de compor, que não é o meu caso).

Na minha opinião continuo achando Rockband melhor,inclusive na interface.

Os pontos fortes pra mim é ter os mestres Hendrix, Eddie Van Halen e Satriani.

Agora pra galera que gosta deixo uma perguntinha ai pra ver se alguem mata.

Que outra música do jogo (além de Hot for Teacher) Eddie Van Halen toca?

Beat It... mas na verdade ele naum gravou a guitarra da musica inteira... soah o solo... quem gravou a guitarra no resto da musica inclusive compos o riff inicial foi o Steve Lukather (ex-toto):thumbs_up
 
Conseguiram me deixar cabrero...

Alguem aqui do fórum pode me indicar uma guitarra barata?
Achei no ml por 199 mas dizia q precisava de controle com fio p fazer sincronização oO

Parece que essa guitarra é uma furada, tinha ela em uma locadora aqui em Itu, parecia que ela as vezes perdia o sincronismo, assim dizia o dono da locadora.
 
Parece que essa guitarra é uma furada, tinha ela em uma locadora aqui em Itu, parecia que ela as vezes perdia o sincronismo, assim dizia o dono da locadora.

Ouvi dizer isso mesmo, q ela é bem ruim. Fui agora numa loja aqui e a mais barata ta +- 380. Se não der p meu tio trazer dos EUA vou comprar essa msm.
Tava com dinheiro p fazer otra tattoo agora já era...vai td nesse maldito xbox hahahahahahaha

ps: se alguem souber de usada ou loja barata avise :D
 
Preciso de um console urgente!
haha

Sou viciado em GH...Eu jogo no pc mas naum tem toda essa diversão do console....com guitarras e baterias e tals...Console OWNA! hehe


obs:Será que compensa pegar um X360 usado ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo