• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guri Véio] SIII Preto R$1.119 por boleto

TheOneA

know-it-all Member
Registrado
http://www.guriveio.com/celular-smartphone-samsung-galaxy-siii-gt-i9300-desbloqueado-preto-onix

Vocês desesperados no SIII por 1169 ta ai =)

comprei o meu já, prefiro muito mais o preto sem aquelas boiolices de ranhuras do cinza/azul =) alem de perder um pouco a cara de saboneteira...

Loja confiavel assim que comprei no outro dia ja ligaram perguntando de eu tinha alguma duvida.

Tem o branco e o vermelho por 1149.

http://www.guriveio.com/celular-smartphone-samsung-galaxy-siii-gt-i9300-desbloqueado-branco-ceramica

http://www.guriveio.com/celular-sma...y-siii-gt-i9300-desbloqueado-vermelho-granada
 
Chegando a ser mais barato que o Nexus 4, que boletei e estou quase comprando. ehhehe
 
Chegando a ser mais barato que o Nexus 4, que boletei e estou quase comprando. ehhehe
sim cara, eu estava em duvida entre os dois... mas ja decidi, suporte a cartão e mais barato =)

Mas se voce nao for precisar do cartao de memoria fica com o Nexus 4 =) processador com tec. mais nova.
 
R$30 de frete :trollfail: ...não ta fácil não
 
super confiavel, comprei um S4 la e mais 3 celulares pras minhas lojas, tudo ok
 
gasta 1000/2000 em um Smartphone e não quer pagar 30 pila de frete :conte:

Boa promo, estava vendo o S4, daqui a uns meses esta por 1500 ...
Você diz isso pq não é você que tudo tem o frete mais caro pra pagar... isso ai 30 reais, eh encomenda normal que leva 20 dias pra estar em maos depois que postam.
 
Essa loja, sei lá 1650 um galaxy s4
 
Você diz isso pq não é você que tudo tem o frete mais caro pra pagar... isso ai 30 reais, eh encomenda normal que leva 20 dias pra estar em maos depois que postam.
cara, moro em BSB mas estou em rondonia é paguei 64 reais de frete... realmente acha que o seu é o mais caro????

Essa loja, sei lá 1650 um galaxy s4
so sei que ja estou com a nota ele deve chegar amanha ou depois
 
Pelo visto esta loja ta sendo confiável, várias pessoas comprando nela e tudo ok
vo compra meu note 2 ou nexus 4 nessa semana :fovhappy:.. alguma recomendação?
 
Novamente, povo gasta 1000/2000 em um smartphone e chora por causa de 30 pila de frete... Se sair mais barato vai ate a loja e pega em mãos :nelson:

Moro na Bahia, e os fretes de encomendas para o Nordeste é ridiculo de caro, nomalmente 30/40 Pac e 60/70 Sedex, quando tem E-Sedex varia de 30/45 .. Então para de Chorar
zig33.png



Pelo visto esta loja ta sendo confiável, várias pessoas comprando nela e tudo ok
vo compra meu note 2 ou nexus 4 nessa semana
fovhappy.png
.. alguma recomendação?
Sim, mandei um mp com meu cep para você enviar o smart para teste, caso de algum problema eu arrumo pra você
hahalol.png
 
Última edição:
Comprei o S3 Na GuriVeio. Foi aprovado hoje de manhã tou só na espera do código , CNPJ tudo certo atendimento tudo ok vamos ver. Comprei o PRETO.
 
paguei ontem por 1120 --' mais tá bom né já tava bom o preço

É.. saiu +/- isso o boleto aqui...

Quero ver mesmo é NEXUS4 por 1134 já com frete para Amazônia... como teve há um tempo atrás hehehhe
 
Só pra registrar que chegou o celular aliás tô postando dele
 
Boletado um Samsung Galaxy S4 Preto I9505 4G la na guriveio, R$ 1.779,89. :megusta:

Agora só ficar morrendo de ansiedade em casa e aguardar que corra tudo certo!! :challenge:
 
n posto mais nada aqui... povo comprar e n qualifica =/ #chatiado akopspokapoksaop
 
TheAleSch, assim que o produto chegar é a primeira coisa que irei fazer, no minimo terei de agradecer ne? Vamos aguardar! :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo