[GURIVEIO] Motorola Razr i por R$ 833,00 no boleto!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo menos pra mim não compensa, melhor comprar na "Extra" que trabalha com SEDEX... a "guriveio" me taxou em 40 dilmas no frete e por diferença de pouquinha coisa, não ficou igual ao preço da "Extra" que é reconhecidamente mais conhecida e confiável.
 
Alguém ja comprou ou recomenda esse site? Produtos Nacionais mesmo? Não mandam usado? preste a boletar.

já comprei nesse site, o meu ownia w. É a mesma loja do cissamagazine.com.br. Produto veio bem embalado, nf e etc. Eles são vendedores do mercado livre também, tem muitas vendas por lá
 
eu já boletei o meu nesse valor, cara.
só seguir a explicação ali direito que da.

em qualquer dos links q clico ele dá isso:

Desculpe, a página que você procura não foi encontrada.

Verifique se você digitou corretamente o endereço desejado.
O conteúdo pode ter sido removido ou não estar mais disponível.
O servidor pode estar fora do ar no momento.
 
esse site é confiável mesmo? tem note 2 por 1680 parceladin :hmm:
 
Conheço da cissa, mas desse não. Na cissa já comprei 2 e meu amigo 1
 
Tem na Americanas por R$ 827,10. (Mas não deu Frete Grátis pro Nordeste.)

Instruções (fiz no Internet Explorer e deu certo)
1) Clique no link e coloque no carrinho;
http://www.americanas.com.br/produto...interna-de-8gb

2) Feche a janela/aba e clique no link do Cupom:
http://www.americanas.com.br/marketi...0&opn=ITAUPSNT

3) Veja a cesta de compras e conclua a compra no Boleto.

os links não foram copiados de outro lugar?pois soh da para copiar eles com os ...., por isso o erro
 
No HM ta proibido de postar o Cissa, nunca me responderam porque, só fecham meu tópico :feelbad:

bom eu ja comprei lá, tudo tranquilo.
Agora para ficar confiante na compra, olhe os meios de pagamento, cnpj, endereço, selo ebit e se há muitas reclamações.
 
No HM ta proibido de postar o Cissa, nunca me responderam porque, só fecham meu tópico :feelbad:

Eles fecham na hm pq a loja é pequena e não tem parceria com o kingmob e o norritt. É isso.

Kabum é proibido lá também pq a parceria que teve até meados de 2012 também acabou e postaram um produto com preço errado lá que aumentou a treta do fórum com a kabum.

Insinuante é proibida também devido aquela promoção do bluray pionner de 100 e pouco ai a loja alegou que teve prejuízos por causa do fórum, ai teve treta também.
 
Eles fecham na hm pq a loja é pequena e não tem parceria com o kingmob e o norritt. É isso.

Kabum é proibido lá também pq a parceria que teve até meados de 2012 também acabou e postaram um produto com preço errado lá que aumentou a treta do fórum com a kabum.

Insinuante é proibida também devido aquela promoção do bluray pionner de 100 e pouco ai a loja alegou que teve prejuízos por causa do fórum, ai teve treta também.

Isso sem contar que qualquer tópico aberto com promobug é fechado quase que instantaneamente. Semanas atrás tava rolando um bug no Submarino que quanto mais produtos você colocava no carrinho mais desconto você tinha, postaram lá e foi fechado na hora. Nesse dia peguei Razr i por R$ 599,00 e um LED 3D LG 47" por R$ 1.300,00.
 
Isso sem contar que qualquer tópico aberto com promobug é fechado quase que instantaneamente. Semanas atrás tava rolando um bug no Submarino que quanto mais produtos você colocava no carrinho mais desconto você tinha, postaram lá e foi fechado na hora. Nesse dia peguei Razr i por R$ 599,00 e um LED 3D LG 47" por R$ 1.300,00.

Reza a lenda que o tópico é apagado da sala de promoções e movido pra área da moderação, pros moderadores e colaboradores aproveitarem sozinhos o bug.

Alguém postou esse bug aqui? Razr i por 600, excelente... :feelbad:
 
Enquando espero o D3 boletei e paguei 2 L800 (1195)... :haha:
Maldito consumismo. Comprei pensando em recuperar esse valor tranquilamente depois (vender), se n der certo ficamos (eu e namorada) com eles.
Obs: Razer i por 600 :yuno: queria tanto essa troca pelos L800.
 
Isso sem contar que qualquer tópico aberto com promobug é fechado quase que instantaneamente. Semanas atrás tava rolando um bug no Submarino que quanto mais produtos você colocava no carrinho mais desconto você tinha, postaram lá e foi fechado na hora. Nesse dia peguei Razr i por R$ 599,00 e um LED 3D LG 47" por R$ 1.300,00.
E ninguém postou isso aqui?? :mas::chan:
 
Opa

Acabei de descobrir essa loja guriveio.com.br. Aparece direto nas buscas do Buscapé.

Alguma experiência nova com eles?

Valeus
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo