Gvt 100% fibra gpon

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais uma cidade com 100% GPON

gvt.jpg
Rede 100% fibra ótica da GVT começa a operar no interior de Minas Gerais
A cidade de Sete Lagoas, a 75 quilômetros da capital do estado de Minas Gerais, passa a ter uma rede de telecomunicações digital, convergente e com os recursos mais avançados do mercado. Trata-se da infraestrutura da GVT, empresa que está em integração com a Vivo e oferece ao consumidor soluções em internet banda larga com ultravelocidades de até 300 Mbps, TV por assinatura com canais HD em todos os pacotes e planos de telefonia fixa com ligações ilimitadas. Somada à tecnologia 4G de telefonia móvel da Vivo, lançada em Sete Lagoas em 2014, os novos serviços disponíveis colocam o município na vanguarda da conectividade no estado e mesmo no país.

O investimento inicial para implantar a nova rede 100% fibra em Sete Lagoas foi de R$15 milhões para uma capacidade de 19 mil pontos de telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura no lançamento. “A escolha de Sete Lagoas é estratégica pela proximidade da capital e perfil do consumidor que busca as melhores conexões em internet banda larga de ultravelocidades, TV por assinatura e telefonia fixa”, define o diretor de Vendas Regional Sudeste para o segmento Fixo da Telefônica Vivo, José Carlos Rocha Junior.

Leia mais: http://www.vcfaz.tv/artigo.php?p=1607924#1607924#ixzz3pt2bzY1E
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook
 
Também estou interessado! Sei que em Porto Alegre em alguns bairros bons estão colocando gpon, NH não deve demorar...

Eu vi meio de passagem esses dias, em frente ao escritório da comusa no centro, bem no poste onde era o antigo sicred, tem uma "caixa" dessas que o pessoal posta ai nas fotos. acho que deve ser um teste alguma coisa... uma hora dessa vou passar ali para ver melhor, o bom que é bem perto aqui de casa, espero mesmo que venha logo, ta uma b**** essa internet, ainda mais pq trabalho na internet!
 
Aqui em Fortaleza contratei o link de 100Mbps por R$119,99.... Esperando retornarem o contato pra marcar a instalação... Uplink de 50Mbps... quem diria que esse dia ia chegar
 
Aqui em Fortaleza contratei o link de 100Mbps por R$119,99.... Esperando retornarem o contato pra marcar a instalação... Uplink de 50Mbps... quem diria que esse dia ia chegar

Você conseguiu assinar mesmo? Faz tempo que eu tento e nunca ta disponivel.. Qual seu bairro?
 
Aqui em Fortaleza contratei o link de 100Mbps por R$119,99.... Esperando retornarem o contato pra marcar a instalação... Uplink de 50Mbps... quem diria que esse dia ia chegar
Maravilha, sem telefone?? Aqui o preço no site é de 129,90 com plano dual play.
 
Aqui em Fortaleza contratei o link de 100Mbps por R$119,99.... Esperando retornarem o contato pra marcar a instalação... Uplink de 50Mbps... quem diria que esse dia ia chegar


Qual o seu bairro [2] ?? ...kkk

Também tento há séculos e nada.
Pessoa jurídica ou física ?

Boa Sorte !!!
 
Qual o seu bairro [2] ?? ...kkk

Também tento há séculos e nada.
Pessoa jurídica ou física ?

Boa Sorte !!!
A questão de pessoa jurídica ou física era no plano de 150Mbps que é comercializado ainda por 209,90. Para Gpon eles não estão levando isso em conta, felizmente.
 
Tomara que chegue em foz e no bairro onde vou me mudar u.u

Esses 50/5 da GVT é uma porcaria.

Preciso de no minimo 100/50.

Copel ta de brincadeira com minha cara aqui e só quer instalar no centro.


Vou ficar ligando para a GVT enchendo o saco para porem lá no loteamento que vou morar, só tão construindo casa TOP lá então vai ter uma galera que paga tranquilo 100mb.

Sem contar que é próximo a uma avenida que ta virando o segundo centro, ta absurdo o tanto de loteamento que ta saindo perto dessa avenida e lojas novas.
 
Tomara que chegue em foz e no bairro onde vou me mudar u.u

Esses 50/5 da GVT é uma porcaria.

Preciso de no minimo 100/50.

Copel ta de brincadeira com minha cara aqui e só quer instalar no centro.


Vou ficar ligando para a GVT enchendo o saco para porem lá no loteamento que vou morar, só tão construindo casa TOP lá então vai ter uma galera que paga tranquilo 100mb.

Sem contar que é próximo a uma avenida que ta virando o segundo centro, ta absurdo o tanto de loteamento que ta saindo perto dessa avenida e lojas novas.
vdsl é só para quem ta do lado, pra pegar 50megas,
queremos 100mega, rs.
 
Tomara que chegue em foz e no bairro onde vou me mudar u.u

Esses 50/5 da GVT é uma porcaria.

Preciso de no minimo 100/50.

Copel ta de brincadeira com minha cara aqui e só quer instalar no centro.


Vou ficar ligando para a GVT enchendo o saco para porem lá no loteamento que vou morar, só tão construindo casa TOP lá então vai ter uma galera que paga tranquilo 100mb.

Sem contar que é próximo a uma avenida que ta virando o segundo centro, ta absurdo o tanto de loteamento que ta saindo perto dessa avenida e lojas novas.
Aqui acho falta de upload para meus torrents... os 5,7Mbps de upload da GVT ajudam, mas com certeza eu ficaria mais tranquilo com os 50Mbps de up do plano 100/50 Gpon...

na expectativa aqui, todo mês ligo pra lá para verem que tem gente interessada.
 
Aqui acho falta de upload para meus torrents... os 5,7Mbps de upload da GVT ajudam, mas com certeza eu ficaria mais tranquilo com os 50Mbps de up do plano 100/50 Gpon...

na expectativa aqui, todo mês ligo pra lá para verem que tem gente interessada.

Os 5MB de up é bom no começo depois de um tempo você sente que não ta dando conta como você queria.


Eu faço stream e upo vídeo pro yt, as veze um vídeo de 30 minutos em 720p passa de 2gb.

Vou ligar lá direto, pedindo kkk
 
VPN NA GPON - Teste

Pessoal tem falado no uso de VPN para serviços de streaming, jogos e downloads, eu não tenho nenhum problema com trafic shapping, mas estava rolando uma promoção de $7.5 por mês, assinei o ipvanish apenas por um mês pelo boleto bancario(paga o dolar do dia e sem ICMS), para ver como é que era esse tal de VPN.
Para quem assina-se por 1 ano era $4.87. [LINK]

No video eu fiz a conexão no roteador por L2TP, mas agora estou usando por openvpn pelo roteador, por openvpn eu posso restringir qual IP vai passar pela VPN, sendo assim coloquei apenas na SmartTV e no PC para testar alguns jogos online. Todos os outros dispositivos aqui de casa ficam fora da VPN, gostei do roteador disponibilizar essa opção.

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/16283659387

Ainda vou fazer alguns testes ao decorrer do mês da assinatura, mas acredito que não irei renovar, pois não estou sentindo muita diferença nos pings em jogos online e tb a grana tá curta...ehehhehe
 
Última edição:
VPN NA GPON - Teste

Pessoal tem falado no uso de VPN para serviços de streaming, jogos e downloads, eu não tenho nenhum problema com trafic shapping, mas estava rolando uma promoção de $7.5 por mês, assinei o ipvanish apenas por um mês pelo boleto bancario(paga o dolar do dia e sem ICMS), para ver como é que era esse tal de VPN.
Para quem assina-se por 1 ano era $4.87. [LINK]

No video eu fiz a conexão no roteador por L2TP, mas agora estou usando por openvpn pelo roteador, por openvpn eu posso restringir qual IP vai passar pela VPN, sendo assim coloquei apenas na SmartTV e no PC para testar alguns jogos online. Todos os outros dispositivos aqui de casa ficam fora da VPN, gostei do roteador disponibilizar essa opção.

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/16283659387

Ainda vou fazer alguns testes ao decorrer do mês da assinatura, mas acredito que não irei renovar, pois não estou sentindo muita diferença nos pings em jogos online e tb a grana tá curta...ehehhehe

assistir em tela cheia e fullhd


Polonês. Como que está seu trafego para fora? Poderia testar baixando de alguns servidores desse site: https://www.vultr.com/faq/#downloadspeedtests

Claro, testa sem VPN :)
 
Qual um que você acha que vai ter uma boa velocidade rsrsrsrsrs

Acabei de fazer o teste, o complicado desse site é que só deixa uma conexão por IP, ai já viu né, a coisa fica meio lerda.

Já estou convertendo o video e coloco aqui.

EDITADO


 
Última edição:
Acabei de fazer o teste, o complicado desse site é que só deixa uma conexão por IP, ai já viu né, a coisa fica meio lerda.

Já estou convertendo o video e coloco aqui.

EDITADO




Celocidade aceitavel. Fazendo o download DIRETO do navegador tem a mesma velocidade ? Segue meus testes quando estava com a GVT 100MB.

teste%20GVTeta_zpswxnzewm8.png


Já com a NET 60MB:
downloads_zpsxutvegar.png


Tinha cancelado a GVT. Assinei novamente só que dessa vez em meu nome. Vao colocar o novo mode amanha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo