GVT - 10MB por R$59,90!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
já conhecia a linha livre, mas nao sabia que tava com 10mb!
pega umas informaçoes com teu amigo pra repassar pra gente... tipo taxas de download, ping, etc... valeu
 
Infelizmente não tem ainda aqui em SP, no meu bairro nem Virtua tem.
Sou obrigado a ficar com Vivo 3G, porque Speedy nunca mais.
 
Trazendo o topico a vida apos mais de uma semana parado.
Eis o que vi hoje.





Mas o modem diz outra coisa.



Realmente meu upload tem um problema, que nao sincroniza com 1mb desisti de tentar resolver quero ver se agora resolve ele junto com isto.
Afinal to assinando os 10mb e a porcaria me baixa a 300kb, ou seja 3mb ta mto errado isto.

vou ver amanha cedo oque dá e se na hora do almoço continuar, vou da uma brigada basica quero ver um jeito de gravar para postar o que eles vao falar.
 
Realmente meu upload tem um problema, que nao sincroniza com 1mb desisti de tentar resolver quero ver se agora resolve ele junto com isto.
Afinal to assinando os 10mb e a porcaria me baixa a 300kb, ou seja 3mb ta mto errado isto.

vou ver amanha cedo oque dá e se na hora do almoço continuar, vou da uma brigada basica quero ver um jeito de gravar para postar o que eles vao falar.

Seu SNR (Sinal Ruído) está muito ruim para a atenuação de sua linha. Ele deveria estar com 20 de SNR no mínimo para essa ATT.
 
hoje liguei pra ver o que se sussede e os doidos la me mudaram a internet pra 1/3(mega flex) , so pq eu pedi pra mexer na minha conta o sistema me cancelo o plano de degustacao e se eu quiser terei que pagar 10,00 por mes a mais pra ter o dito 10mb.

baita sacanagem, pedi pra eles recolocarem afinal nao pedi pro sistema cancelar minha internet, me deram 3 dias pra voltar a ligar e passar o protocolo, que quando ia passar caiu a linha incrivelmente do nada.
 
para nao criar outro topico...

vi na propaganda da GVT, q ela se uniu com alguma operadora de tv fechada...

eu acho q eh a sky...

algum sabe dos precos ??

Obrigado !
 
Por enquanto, eu sei que a GVT está é para ser vendida!!! :eek:

GVT deve ser vendida a Vivendi

Com uma oferta para comprar a GVT por R$ 5,4 bilhões - promete R$ 42 por ação - o grupo francês Vivendi é uma nova variável num cenário já acostumado às três grandes controladoras da telefonia no país: Oi, Telmex e Telefônica. Além disso, entrar no maior mercado de telecom da América Latina foi uma barganha, como disse em Paris, o presidente da Vivendi. "O negócio nos permite entrar num país promissor por um preço muito razoável", disse Jean-Bernard Levy em entrevista à Reuters.

Na nota que divulgou a oferta amigável, o presidente da Vivendi afirmou que “este acordo com a GVT atende o objetivo estratégico da Vivendi de expansão entre as economias que apresentem rápido crescimento. GVT desenvolveu soluções originais e inovadoras em serviços de banda larga e já apresentou resultados muito animadores”.

Os acionistas controladores da GVT concordaram em vender à Vivendi um mínimo de 20% de participação na GVT, de um total de aproximadamente 30% que eles atualmente possuem. Antes do fechamento do pregão desta quarta-feira, 9/9, na Bovespa, as ações da GVT chegaram a subir 19,5%.


http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=258931

Tomara que não estraguem com o serviço... :boring:
 
Ontem tava na minha casa um tecnico resolvendo meu problema de upload, e comentei com ele sobre isto, ele disse que a gvt foi vendida pra um grupo frances.
 
Ontem tava na minha casa um tecnico resolvendo meu problema de upload, e comentei com ele sobre isto, ele disse que a gvt foi vendida pra um grupo frances.

Pois é, mas não é qualquer grupo, é a Vivendi Universal Games... :eek:

A Vivendi controla a Activision-Blizzard
— dona, entre outros, dos títulos Guitar Hero, Call of Duty e World of Warcraft —, além de controlar a Universal Music Group, operadoras de telefonia e canais de TV por assinatura. Inclusive, uma fonte que encontrou executivos da Activision-Blizzard (são muitas empresas juntas!) no Brasil disse que a empresa estaria acertando os detalhes para lançar WoW no País, oficialmente. Imagine as promoções: compre 3 meses de Vono (não a sopa) e ganhe um mês de WoW grátis. Será que a portabilidade alcançaria os elfos? Traga seu druida de um servidor pirata para o servidor oficial, ganhe desconto na banda larga! Seria bacana.

Essa informação eu peguei do mesmo topico, pelo Bartzero:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=258931&start=0
 
hmm interessante,mas sera que entrando uma super empresa assim no Brasil, qq voces acham q vai mudar ?

vai melhorar neh ? por favor, nao que a gvt esteja ruim, tenho orgulho dela, mas tomara que nao seja igual a oi com a brtelecom...

e essa tv fechada que aparece na propaganada da gvt, q empresa eh ? nao aparece nada de marca hahaha...

Obrigado !
 
Se vim pra melhorar vai ser mto bom mesmo.
------
Curiosidade no spoiler.
So por efeito de curiosidade tb comentei com o tecnico sobre as velocidades, os 100mb pra poder instalar, nao eh so ligar e eles vem instalar.
eh cheio de esquema, um deles eh que pelo menos 5 clientes na regiao tem que querer por os 100mb, outro detalhe, a principio tem q estar a no maximo 500mts do armario.
logo vao por bastidores(mini centrais) nos postes pra poder aumentar area de abrangencia.
 
Seu SNR (Sinal Ruído) está muito ruim para a atenuação de sua linha. Ele deveria estar com 20 de SNR no mínimo para essa ATT.

Aproveitando, aqui (oi) pega 25 snr, depois de um tempo cai pra 10~15, reiniciando o modem vai pra 20~25 de novo, sempre com att 50~51.
Ta um lixo, certo? Como faz pra melhorar isso? Aumentar o snr ou diminuir o att.
 
Depois de 9 anos sofrendo todo tipo de abuso, consegui por Gvt 10 megas e descobri que o TS (Ctba) é forte e 7 dias por semana.

Fico triste em olhar o bitmeter e ver o TS comendo solto, parece que to num pesadelo e continuo na Boi.

Peguei o VPN Blacklogic e não funciona, paguei 4 doleta a mais para liberar uma porta e quase uma semana depois os caras não respondem a nenhuma pergunta e nada do serviço, nem para cancelar respondem.

Aswsinei o PUREVPN Os caras são rapidos no suporte, mais mesmo depois de conectado torrent e Emule não funfa. Triste muito triste.
 
Estou pagando R$39,90 pela GVT de 10MB! :D


TS eu acho que não tenho não, eu só uso uTorrent e até agora só peguei torrent "bixado", vai eles estão vindo na casa dos 500~700kb/s ... imagina se eu pegar um torrent bom!

:)
 
Depois de 9 anos sofrendo todo tipo de abuso, consegui por Gvt 10 megas e descobri que o TS (Ctba) é forte e 7 dias por semana.

Fico triste em olhar o bitmeter e ver o TS comendo solto, parece que to num pesadelo e continuo na Boi.

Peguei o VPN Blacklogic e não funciona, paguei 4 doleta a mais para liberar uma porta e quase uma semana depois os caras não respondem a nenhuma pergunta e nada do serviço, nem para cancelar respondem.

Aswsinei o PUREVPN Os caras são rapidos no suporte, mais mesmo depois de conectado torrent e Emule não funfa. Triste muito triste.

Cata strongvpn.
Já estou mais de 5 meses com eles... Todas as portas estão liberadas.
Não achei PureVPN ruim, mas não tem nenhuma porta aberta.
 
R$ 39,90?

Como isso? Que cidade?

Umuarama, no Paraná! :p

A "Oi" me fez uma proposta indescente, e eu liguei para GVT e passei essa proposta para o "setor de negociação", e eles me fizeram uma contra proposta interessante!!!

Eu já pagava R$39,90 pela GVT de 3MB ... a proposta foi aumentar para 10MB e manter o valor, e eu aceitei! rs ...

Mas, eu vou pagar isso durante 12 meses, depois "eu tenho que renovar", acredito que em 1 ano vai rolar muitaaa água! rs ... Vivendi comprou GVT, e prometeu melhorar mais mais os preços, rsrsrs... acho que daqui a pouco vai "virar padrão" esse preço, rs!

:)


PS: Além disso, ganhei um modem da GVT, um tal de Tompson, algo assim.. rs... e nem é comodato, é ganhado mesmo! rsrs... :)
 
Velox Fortaleza:



by uplink :x
 
Aqui pago R$49,90 na promoção que a GVT começou a oferecer em março desse ano. Tenho durante 1 ano esse preço, sem ts e sem franquia.

E como a Polly falou ali em cima até Março tem mais um certo tempinho, e se for o caso se eles quiserem me cobrar o preço deles "after" promoção, eu negocio, mas acho que já vai ter coisa melhor....
 
que inveja aqui no sul é 200 reais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo