GVT - Belo Horizonte/Betim/Contagem [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual a velocidade que você assinou com a GVT ou pretende assinar?

  • 15 Mega

    Votes: 4 4.4%
  • 25 Mega

    Votes: 16 17.8%
  • 35 Mega

    Votes: 31 34.4%
  • 50 Mega

    Votes: 33 36.7%
  • 150 Mega

    Votes: 6 6.7%

  • Total de votos
    90
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Guest

New Member
Registrado
gvtbh.jpg


Este é um tópico dedicado à GVT direcionado para as cidades de Belo Horizonte, Betim e Contagem. Ou seja, a Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O Motivo deste tópico é concentrar e reunir os clientes dessas cidades que possuem o serviço ou pretendem aderir o serviço da GVT.

Abaixo alguns bairros que são atendidos pela GVT em Belo Horizonte, Betim e Contagem. Essa lista serve apenas como uma orientação para a população belo-horizontina, betinense e contagense saber em que grau está o cabeamento da GVT.

Bairros de Belo Horizonte
Alípio de Melo
Anchieta
Bairro da Graça
Bandeirantes
Barro Preto
Barroca
Belvedere
Boa Vista
Buritis
Cachoeirinha
Caiçara
Campo Alegre
Carlos Prates
Carmo
Castelo
Celso Machado
Cenáculo
Centro
Céu Azul
Cidade Jardim
Cidade Nova
Colégio Batista
Concórdia
Cruzeiro
Dom Bosco
Dom Cabral
Dona Clara
Ermelinda
Estoril
Floresta
Funcionários
Grajaú
Gutierrez
Ipiranga
Itapoã
Itatiaia
Jaraguá
Jardim Atlântico
Lagoa
Lagoinha
Lagoinha 2
Lourdes
Mangabeiras
Minas Caixa
Nova Suissa
Ouro Preto
Padre Eustáquio
Palmares
Pampulha
Parque São Pedro
Planalto
Prado
Região do Barreiro
Renascença
Sagrada Família
Santa Amélia
Santa Branca
Santa Cruz
Santa Efigênia
Santa Lúcia
Santa Mônica
Santa Terezinha
Santo Agostinho
Santo André
Santo Antônio
São Bento
São Bernardo
São Cristóvão
São João Batista
São José
São Luís
São Pedro
São Tomaz
Savassi
Serra
Serrano
Sion
Venda Nova
Vila Santa Branca

Bairros de Betim
Dom Bosco
Jardim Alterosas 1ª Seção

Bairros de Contagem
Alvorada
Amazonas
Arcadia
Bandeirantes
Bernardo Monteiro
Central Park
Centro
Cidade Jardim
Cinco
Eldorado
Europa
Flamengo
Fonte Grande
Funcionários
Glória
Inconfidentes
Industrial
Jardim Califórnia
Jardim Industrial
Jardim Riacho
Jardim Vera Cruz
Novo Eldorado
Parque Riacho das Pedras
Riacho
Sandoval de Azevedo
Santa Cruz
Santa Cruz Industrial
São Gonçalo
Três Barras

*Quem souber de mais bairros atendidos poste aqui que irei incluir no tópico.

Mapa de Cobertura
https://maps.google.com.br/maps/ms?msa=0&msid=209244967036972177886.0004dec0aef3b6bf4dfe0

Endereço
Global Village Telecom LTDA
Av. Barão Homem de Melo, 4324, Bairro Estoril, Belo Horizonte-MG - CEP 30450-250

Lembrando que aquelas pessoas que pretendem assinar à GVT mas ainda não ligou ou ainda não está ciente de nada, quando você liga a atendente verifica se o local é disponível, se for disponível ela vai liberar o serviço para você, caso contrário não. E será feito um pré-cadastro para que eles possam te ligar quando cabearem a sua rua.

Agradeço à todos os usuários mineiros do Fórum Adrenaline que participarem deste tópico, e espero sua contribuição para a inclusão de bairros na lista acima.
:awesome:
 
Última edição:
a gvt é a melhor, sem dúvida.. só precisava ter um plano só internet sem telefonia
 
Cara eu moro em Betim, mas moro em uma região mais afastada do centro, lá no centro já tem GVT em diversos bairros, sou doiso pra pegar uma internet de uns 35Mb, mas tenho que me contentar com um velox de 08Mb conseguido a duras penas. Já liguei várias vezes pra GVT e nunca tem previsão de expansão da rede. Uma coisa que tenho visto que a GVT está dando preferência pra entrar em novas cidades, e as cidades onde ela fez o cabeamento no ínício do lançamento está sem expansão, Conversei com um instalador da GVT e ele falou que pelo menos pra Betim não está tendo nenhuma expansão da rede, A GVT só não ganha mais dinheiro pq não que, quem tá usando velox hj, usa pq não tem outra opção, e tem gente que nem opção do velox tem, aí tem que ficar na discada ou usar a bos....a do 3G. Se alguém souber de alguma expansão nestas cidades informadas no tópico por favor coloca aí pra gente.
 
Aqui em Belo Horizonte a NET está ganhando bastante mercado nas zonas não atendidas pela GVT, pelo simples fato de que a Velox, todo mundo já sabe, é uma bela bosta.
Então, quem tinha Velox hoje tem NET e espera pelo grande momento da GVT chegar no local onde mora, exceto os bairros que assim que a GVT chegou, já foi cabeado.

A GVT mostrou muita pouca informação da sua chegada em Belo Horizonte e está dificil de saber quais são os bairros já atendidos, em uma nota divulgada pela GVT no site oficial deles mesmo quando chegou aqui diz que o site exibe um mapa com informações de quais bairros já atendidos, bom, não consegui achar, seria muito bom se tivesse... digo, quais os bairros já atendidos porque os que citei no tópico são Bairros que foram publicados pela GVT assim que ela chegou, o motivo da criação deste tópico é reunir as pessoas que tem GVT, seja em Belo Horizonte, Betim ou Contagem para colocar informações, testes do SpeedTest, se viram algum carro da GVT cabeando um bairro novo.

Então meus amigos, qualquer novidade, só postar.
E quem for de uma das 3 cidades postadas e tiver GVT coloque informações do serviço.
 
Última edição:
Alguem sabe se a GVT tá expandindo em BH?
Porque nao há informaçoes sobre expansão, só se ouve que ela entra em outros estados.
 
Só pra incluir no tópico:

Caiçara, parte do Padre Eustáquio, parte do Alipio de Melo e Estoril
 
Alimitio de Melo todo cabeado, dom bosco, castelo, sao jose.. e um monte de bairros em contagem onde há muita empresa.. pena eu n saber o nome ao certo! até msm do lado esquerdo da lagoa da papulha onde ali so tem "riquinho" n tem cabeamento!
 
GVT sem Telefone!

É verdade que a Anatel proibiu as operadoras de fazer venda casada?
http://idgnow.uol.com.br/telecom/201...e-banda-larga/

Por que entrei no site da GVT e para assinar o plano de 15MB sem telefone tem que pagar uma taxa de instalação de R$ 150,00 e mensalidade sobe para R$ 179,90!!!

Já está valendo essa proibição da Anatel? Se sim vou entrar em contato com a Anatel e solicitar o cancelamento de meu telefone fixo e a instalação da internet de 15MB... Hoje pago pouco mais de R$ 120,00 pelo telefone + 10MB....
 
Cara cliquei no link que você mandou e deu isso "A página que você procura não existe nos servidores do IDG NOW!"

Bom, eu não estou sabendo disso... É foda ter que assinar o serviço de internet + telefone e se você não assina telefone paga taxas de instalação e ainda sobe a mensalidade, mas acho que vale a pena colocar os dois, é até melhor, porque o Oi Fixo é um lixo e o NET Fone via Embratel se acaba a luz você fica sem telefone, então...!
 
Cara cliquei no link que você mandou e deu isso "A página que você procura não existe nos servidores do IDG NOW!"

Bom, eu não estou sabendo disso... É foda ter que assinar o serviço de internet + telefone e se você não assina telefone paga taxas de instalação e ainda sobe a mensalidade, mas acho que vale a pena colocar os dois, é até melhor, porque o Oi Fixo é um lixo e o NET Fone via Embratel se acaba a luz você fica sem telefone, então...!
http://idgnow.uol.com.br/telecom/20...acam-venda-casada-de-telefonia-e-banda-larga/
http://idgnow.uol.com.br/telecom/2010/07/27/anatel-proibe-que-operadoras-facam-venda-casada-de-telefonia-e-banda-larga/
 
Infelizmente a expnsão da GVT segue em passos de tartaruga, assim cada vez mais usuários estam pulando do velox para a Net, não que a Net seja uma maravilha, mas por falta de opção.
REcentemente troquei meu velox de 1mb por Net de 10mb pagando o mesmo preço.
Mas se a GVT chegasse aqui, trocaria na hora. Apesar de ter visto alguns relatos que a GVT tem feito algumas lambanças aqui em BH. Inclusive na casa da minah ex-namorada.
 
Infelizmente a expnsão da GVT segue em passos de tartaruga, assim cada vez mais usuários estam pulando do velox para a Net, não que a Net seja uma maravilha, mas por falta de opção.
REcentemente troquei meu velox de 1mb por Net de 10mb pagando o mesmo preço.
Mas se a GVT chegasse aqui, trocaria na hora. Apesar de ter visto alguns relatos que a GVT tem feito algumas lambanças aqui em BH. Inclusive na casa da minah ex-namorada.

\/

Aqui em Belo Horizonte a NET está ganhando bastante mercado nas zonas não atendidas pela GVT, pelo simples fato de que a Velox, todo mundo já sabe, é uma bela bosta.
Então, quem tinha Velox hoje tem NET e espera pelo grande momento da GVT chegar no local onde mora...

É como eu falei
:)


Galera que tem GVT aqui em Belo Horizonte, postem informações de torrents, speedtest... quem tem como anda a qualidade do serviço? existe quedas? manutenções?
 
Última edição:
@Akinori
Se vc pensa em por gvt por conta de torrent vai passar raiva, sempre tive ts com a gvt a diferenca é que antigamente era soh durante o dia agora o ts eh dia e noite todos os dias. Download a 50k :yucky:
 
Última edição:
Antes NET 10x do q OI! a oi morreu em bh.. hj em dia so tem oi onde n tem net nem gvt.. mais bairros pra add aew
Sagrada Familha, Floresta, Prado, Boa Vista, Nova Suissa, Dom Cabral, como disse, BH CAPITAL pracimente toda coberta, somente o lado esquerda da pampulah que sao os bairros: Coqueiros, Serrano/Celso Machado/Itapoa, Pampulha etc..
 
Palmares, Santa Cruz e Cachoerinha são cabeados.

Jaraguá é parcialmente cabeado...pra vocês verem como a GVT é realmente TOSCA, eles cabearam 2 postes e pararam na esquina aqui na rua, já pedi pra deus e o mundo cabearem aqui, mas ngm consegue...acabei desistindo =P
 
se tem a caixinha q fica no poste da gvt a menos de 500m da sua casa vc pde pedir para instalarem! a 700 metros tem uma caixinha.. dai n deu.. mais estou muito satisfeito com minha virtua 20mb.. o que acho bem melhor do q a gvt 15mb q muda ip a cada 48hrs...
 
Dona clara e jaragua tambem é cabeado.
 
@Akinori
Se vc pensa em por gvt por conta de torrent vai passar raiva, sempre tive ts com a gvt a diferenca é que antigamente era soh durante o dia agora o ts eh dia e noite todos os dias. Download a 50k :yucky:
Não é porcausa de TS. E sim porque quero mesmo sair da Oi na questão de telefone e também porque a GVT oferece planos mais altos por um preço mais camarada, minha intenção é por 15MB ou 35MB :rolleyes:

Antes NET 10x do q OI! a oi morreu em bh.. hj em dia so tem oi onde n tem net nem gvt.. mais bairros pra add aew
Sagrada Familha, Floresta, Prado, Boa Vista, Nova Suissa, Dom Cabral, como disse, BH CAPITAL pracimente toda coberta, somente o lado esquerda da pampulah que sao os bairros: Coqueiros, Serrano/Celso Machado/Itapoa, Pampulha etc..
Bairros incluídos ao tópico. Pois é cara, to esperando GVT pro lado da Pampulha e Venda Nova. São aéreas que não receberam cabeamento e eu moro aqui no Santa Mônica.

Dona clara e jaragua tambem é cabeado.
Palmares, Santa Cruz e Cachoerinha são cabeados.

Jaraguá é parcialmente cabeado...pra vocês verem como a GVT é realmente TOSCA, eles cabearam 2 postes e pararam na esquina aqui na rua, já pedi pra deus e o mundo cabearem aqui, mas ngm consegue...acabei desistindo =P

Dona Clara incluído ao tópico, sobre Jaraguá, decidem vocês dois, parcial ou completo?
 
Tem uma parte do Dona Clara que não é cabeada, igualmente ao jaraguá, eles deixaram várias ruas sem cabeamento, cabearam somente as que tem comércio/galpão ou algo do tipo...

Jaraguá o mesmo.

se tem a caixinha q fica no poste da gvt a menos de 500m da sua casa vc pde pedir para instalarem! a 700 metros tem uma caixinha.. dai n deu.. mais estou muito satisfeito com minha virtua 20mb.. o que acho bem melhor do q a gvt 15mb q muda ip a cada 48hrs...

A central fica a 500m daqui de casa pra você ter ideia...o que falta é vontade mesmo de liberarem pra mim.
 
Última edição:
e facil velho.. se encontrar algum tec na rua ou conhece algum, e so falar isso com eles, mais os 500m deve-se contar respeitando a geografia dos postes e nao em linha reta..
 
Eu conversei com técnico, ele falou que não pode ligar sem a GVT dar a autorização, e a GVT não considera meu CEP como cabeado, só o CEP da rua ao lado.

Inclusive tem um galpão aqui perto e eles tem GVT, três prédios pra frente, 2 postes e eles não cabeiam...hahahahahaha
 
sim mais peça assim para o tec, nao tem como vc liga pra la agora (do celular deles) e falar que tem possibilidade, pois menos de 500m tem o dg da gvt..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo