GVT Cabeando Uberlândia - MG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Encontrei com um senhor ontem terça-feira dia 04/09 com uma blusa e um carro com um slogan da GVT na joão Pinheiro no centro, perguntei a ele e o mesmo informou que já foi o projeto para instalação em Uberlândia começará pelo centro e a previsão é cabear a cidade toda, e começar as vendas de 2 a 3meses.
Pessoal, liguei no telefone da GVT 10325 o cabo ja esta passando na minha RUA, porem ainda não esta liberado ainda para venda e foi aberto uma solicitação para visita tecnica, (liguei na central de vendas deles) Liguem todos vc´s passem seus endereços para cabeamento mais rapido!



sou de bh , nao sei se voces de uberlandia sabem , mas aqui a empreiteira que presta serviço pra GVT é justamente a engeset que pertençe ao grupo algar, talvez por esse motivo a GVT e o grupo algar tenha algum acordo por ai, é algo a se pensar

estou na zona norte de bh, e ainda nao tenho GVT , eles estao se expandindo pra zona norte somente por agora, acho que por causa da cidade administrativa que é na zona norte tbm, mesmo a GVT estando em bh desde 2008 , dai voce ve o quanto é dificil, aqui o que se fala que estava barrando a expansao era a Cemig que nao estava liberando licenças pra postear
 
Última edição:
Encontrei com um senhor ontem terça-feira dia 04/09 com uma blusa e um carro com um slogan da GVT na joão Pinheiro no centro, perguntei a ele e o mesmo informou que já foi o projeto para instalação em Uberlândia começará pelo centro e a previsão é cabear a cidade toda, e começar as vendas de 2 a 3meses.
Pessoal, liguei no telefone da GVT 10325 o cabo ja esta passando na minha RUA, porem ainda não esta liberado ainda para venda e foi aberto uma solicitação para visita tecnica, (liguei na central de vendas deles) Liguem todos vc´s passem seus endereços para cabeamento mais rapido!

Qual o seu CEP ou o CEP que você viu este cabeamento? Liguei agora na GVT e não há nenhuma previsão para Uberlândia ainda.
 
Pois é um primo meu tambêm tinha ligado la e falavam que não tinham previsão nenhuma, moro no Martins mas nunca ouvi falar que viriam pra ca, pago ainda R$99,00 por uma internet porca de 2 MB, ta realmente dificil essa monopolização da CTBC.

Edit: Liguei lá agora tambêm pra ver como tava a situação mas a moça que atendeu não tinha nenhuma informação sobre isso tbm n.
 
Última edição:
Opa.. Olá pessoal...


Venho com novidades...


Esse papinho da CTBC de ultra velocidade... Adsl 10 megas a 49 reais etc.... Trazer melhor serviço e preço para a cidade da CTBC etc... Não passa de desespero total...

La dentro, engenharia, comercial e marketing estão todos arrancando os cabelos... Pois tudo que não fizeram esse tempo todo para atender de forma justa os seus clientes de Uberlândia eles terão que fazer até o fina do ano...

Pois o deadline da GVT é Janeiro de 2013.... Agora ela entra de vez...

Aguardem, pois o fim do ano promete!


E segurem a onda e não façam contratos com fidelização com a CTBC, pois é isso que eles querem agora.... Por mais atrativos que sejam... Segurem a onda até final do ano...
 
Opa.. Olá pessoal...


Venho com novidades...


Esse papinho da CTBC de ultra velocidade... Adsl 10 megas a 49 reais etc.... Trazer melhor serviço e preço para a cidade da CTBC etc... Não passa de desespero total...

La dentro, engenharia, comercial e marketing estão todos arrancando os cabelos... Pois tudo que não fizeram esse tempo todo para atender de forma justa os seus clientes de Uberlândia eles terão que fazer até o fina do ano...

Pois o deadline da GVT é Janeiro de 2013.... Agora ela entra de vez...

Aguardem, pois o fim do ano promete!


E segurem a onda e não façam contratos com fidelização com a CTBC, pois é isso que eles querem agora.... Por mais atrativos que sejam... Segurem a onda até final do ano...

Faltam 4 meses pra esse tópico soprar a velinha de 2 anos. Baseado em que você afirma isto, além da insatisfação com a CTBC?
 
Deve ser por isso que estão liberando novos roteador/Modem sem fio D-Link para novos planos e fazendo novas fidelidades para aqueles que tem conhecidos lá dentro. :yellowface:
 
Opa.. Olá pessoal...


Venho com novidades...


Esse papinho da CTBC de ultra velocidade... Adsl 10 megas a 49 reais etc.... Trazer melhor serviço e preço para a cidade da CTBC etc... Não passa de desespero total...

La dentro, engenharia, comercial e marketing estão todos arrancando os cabelos... Pois tudo que não fizeram esse tempo todo para atender de forma justa os seus clientes de Uberlândia eles terão que fazer até o fina do ano...

Pois o deadline da GVT é Janeiro de 2013.... Agora ela entra de vez...

Aguardem, pois o fim do ano promete!


E segurem a onda e não façam contratos com fidelização com a CTBC, pois é isso que eles querem agora.... Por mais atrativos que sejam... Segurem a onda até final do ano...

Realmente gostaria de saber da onde vc tirou a informação, pois eu ja liguei la recentemente e a moça n sabia de nada em relação a GVT vir pra ca
 
Realmente gostaria de saber da onde vc tirou a informação, pois eu ja liguei la recentemente e a moça n sabia de nada em relação a GVT vir pra ca

Saiu uma requisição de proposta (RFP) da GVT que dá uma dica de quais serão as próximas cidades onde ela entrará na região sudeste:

RFP - 221/12

Contratação de serviços de manutenção rede óptica (Backbone ) – Cidades de mLA/SPO - Uberlândia (MG), Uberaba (MG), São Joaquim (SP), Ribeirão Preto (SP), Pirassununga (SP), Paulínia (SP), SPO/RJO - Guararema (SP), Lorena (SP), Taubaté (SP), Barra Mansa (RJ), Duque de Caxias (RJ).

Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:carlos.trombetta@gvt.com.br .

Encerramento: 05/11/2012 às 18:00h

A melhor Banda Larga e planos de telefonia para falar à vontade. FELIZ É QUEM TEM | GVT
 
hmm legal, se alguém souber de alguma novidade em relação à GVT.. postem ai.. Aqui na minha rua, no bairro Custódio Pereira, vi que foi passado cabo de fibra ótica no poste... agora não sei de qual operadora é.. :D
 
Saiu uma requisição de proposta (RFP) da GVT que dá uma dica de quais serão as próximas cidades onde ela entrará na região sudeste:

RFP - 221/12

Contratação de serviços de manutenção rede óptica (Backbone ) – Cidades de mLA/SPO - Uberlândia (MG), Uberaba (MG), São Joaquim (SP), Ribeirão Preto (SP), Pirassununga (SP), Paulínia (SP), SPO/RJO - Guararema (SP), Lorena (SP), Taubaté (SP), Barra Mansa (RJ), Duque de Caxias (RJ).

Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:carlos.trombetta@gvt.com.br .

Encerramento: 05/11/2012 às 18:00h

A melhor Banda Larga e planos de telefonia para falar à vontade. FELIZ É QUEM TEM | GVT

Lol A única que saiu foi uma "REQUISIÇÃO" que dá "DICAS" que virá para Uberlândia....

A GVT está vindo para Uberlândia Desde de 2010 e nunca veio...

Não existe nada concreto sobre isso, ta parecendo mais uma papinho de "Teoria da chegada" do que qualquer outra coisa...
 
Acho que irei morrer e nunca terei GVT em minha cidade, Moro em Nova Serrana, e tenho a infelicidade da CTBC ( Algar telecom )
mas por sorte, eu pago um pouco barato por eles terem limitado um plano meu de 3g, que n constava no contrato, ai peguei no pé deles e consegui plano de 2mb adsl + provedor + 250 min pra fixo por 65 reais.
Mas é um preço abusivo comparando com os 15 mbs da GVT oferecidos em bh por menos de 100 reais ( não vou citar o valor, pq não sei o preço correto)
 
Acabei de ligar pra GVT ( 10325) me informaram que ainda não tem liberação pra minha rua não, moro no Martins perto do centro, mas fiz uma solicitação de serviço, eles pegaram meus dados completos e falaram que em 15 dias entram em contato. Gostei muito do atendimento, rápido e eficiente.

OBS. eu vi um cara com a blusa da GVT na porta de casa em Setembro desse ano, ele tava olhando pros cabeamentos nos portes ( o cara tava bem na porta de casa rsrs), perguntei pra ele que se já estava liberado, ele falou que ainda não tinha cabeamento não, mas que isso não era problema não que era rapidinho pra passar que em 3 meses já estaria liberando, bom.. 3 meses termina em Dezembro né!! vamos ver..
 
Acabei de ligar pra GVT ( 10325) me informaram que ainda não tem liberação pra minha rua não, moro no Martins perto do centro, mas fiz uma solicitação de serviço, eles pegaram meus dados completos e falaram que em 15 dias entram em contato. Gostei muito do atendimento, rápido e eficiente.

OBS. eu vi um cara com a blusa da GVT na porta de casa em Setembro desse ano, ele tava olhando pros cabeamentos nos portes ( o cara tava bem na porta de casa rsrs), perguntei pra ele que se já estava liberado, ele falou que ainda não tinha cabeamento não, mas que isso não era problema não que era rapidinho pra passar que em 3 meses já estaria liberando, bom.. 3 meses termina em Dezembro né!! vamos ver..

Quando eu morava no RJ, eu via os carros da CTBC em plena Av. Rio Branco no centro da cidade. Se tiver cliente, a CTBC fecha um contrato em qualquer lugar do Brasil. Na GVT não é diferente. Ver um carro, uma tampa na calçada ou um funcionário uniformizado não é garantia de implantação breve de fornecimento de internet.
 
Pessoal tbem tenho novidades, acompanho esse tópico há anos :yellowface: eles estão sim cabeando Uberlândia, moro no Santa Mônica e a algar esta prestando serviço de cabeamento para eles sim, inclusive o pessoal da GVT foi até á loja de um amigo antes de começarem o cabeamento pesquisando interesse em aderir, tinham até um mapa da area, cabearam minha rua e estão cabeando o bairro todo; Só não liberaram as vendas ainda. Um amigo que trabalha na gerencia da CTBC me informou que essas "promoções" de fidelização de 18 meses são sim para prender clientes. Graças a DEUS acabará monópilo da CTBC, preparem que irão começar a divulgar.
 
Última edição:
Divulguem

Pessoal divulguem, usem as redes sociais (Facebook, Twitter e etc), para que as pessoas não assinem essas "promoções" da CTBC (com fidelização de 18 meses) de desespero com a chegada da GVT :salario: .

Ferraram com a gente a vida toda, sempre jogaram os preços lá em cima :money:, agora chegou nossa vez.
 
acho que dessa vez é verdade...

CTBC vendendo plano de 10mb por 49 reais é extremamente estranho (mesmo que seja venda casada) ou 2012 é realmente o fim do mundo
 
Ai vai a resposta para esta dúvida!!! Semana passada (12/12/12), um funcionário da GVT, estava realizando avaliação técnica para a implantação do cabeamento para a distribuição do sinal GVT. Haverá zoneamento da cidade e implantação inicial nos bairros de maior demanda (moro no B. Santa Mônica / Saraiva). A implantação se iniciará em Abril de 2013. Agora é aguardar...
 
Seria um sonho ter GVT aqui em Uberaba.
Já abre um tópico agora, daqui 3 anos conversamos. rsrsr

Pessoal tbem tenho novidades, acompanho esse tópico há anos :yellowface: eles estão sim cabeando Uberlândia, moro no Santa Mônica e a algar esta prestando serviço de cabeamento para eles sim, inclusive o pessoal da GVT foi até á loja de um amigo antes de começarem o cabeamento pesquisando interesse em aderir, tinham até um mapa da area, cabearam minha rua e estão cabeando o bairro todo; Só não liberaram as vendas ainda. Um amigo que trabalha na gerencia da CTBC me informou que essas "promoções" de fidelização de 18 meses são sim para prender clientes. Graças a DEUS acabará monópilo da CTBC, preparem que irão começar a divulgar.

Que virá pra Uberlândia não tenho dúvidas. Agora está mais próximo, este ano sai.

Pessoal divulguem, usem as redes sociais (Facebook, Twitter e etc), para que as pessoas não assinem essas "promoções" da CTBC (com fidelização de 18 meses) de desespero com a chegada da GVT :salario: .

Ferraram com a gente a vida toda, sempre jogaram os preços lá em cima :money:, agora chegou nossa vez.

É, a CTBC já começa a entrar em desespero, já estão ligando para os clientes oferecendo upgrade no plano, passando a corda com nó de escoteiro na garganta dos clientes, pra 18 meses. Vai quem quer.
 
Até agora nada galera, vou ligar la amanha e ver se faço alguma agendação ou algo do tipo.. por enquanto sem nenhum marketing da GVT em Uberlândia.. alguem tem novidades?
 
Tudo começou em 2011 quando depois de fazer o ENEM e entrar no SISU resolvi escolher vir estudar em Uberlândia na UFU, resolvi pesquisar sobre o custo e qualidade de vida em Uberlandia, primeiramente fui direto pra internet (rss) e quase me fez desistir vir pra cá... uma cidade de aproximadamente 700 mil habitantes só haver apenas 1 maldita operadora de telefone/internet ? Um absurdo. Pagar 99 reais em 2mb ? Em Goiania eu pago 59 reais em 10mbs de internet... mas mesmo assim vim pra cá e resolvi encarar a CTBC. De lá pra cá venho acompanhando esse topico esporadicamente na esperança de alguem dar as boas novas sobre a enfim vinda da GVT pra cá. Hoje faz 1 ano que entrei nesse topico e até agora nada, vamos ver se esse ano a coisa vai... to me coçando pra colocar uma internet descente aqui em casa e pular fora da CTBC. No aguardo.... :thatfeel:
 
Esqueci de contar que a CTBC removeu tbem muitos orelhões (Ambas empresas terão orelhões dividindo área) deixando apenas a base para a outra empresa que chegar.

Pessoal tirei uma foto do novo cabeamento que estão realizando em minha rua, no Santa Mônica.


1000725.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo