GVT em São Gonçalo RJ

O telefone tem que ser um celular?Quando ponho o fixo, dá errado, e no momento estou sem celular.
 
o valor da banda larga tá ótimo, mas como necessita da assinatura do telefone, encarece um pouco. Pena, aqui não usamos tel fixo.
 

Que internet filé! Fiquei até feliz agora. Assinei 35MB também, a previsão de chegada é dia 7 agora, vamos ver se eles realmente cumprem o combinado.

A Internet ou o telefone costumam cair muito? A instalação foi tranquila?

No tópico do Rio de Janeiro postei o andamento da minha solicitação. Quando for completada, vou postar aqui com todos os passos e testes de velocidade.
 
Moro na Trindade, precisamente na Rua Rio de Janeiro e instalaram minha linha com 35Mb no sábado. Foi muito rápido (1 hora no total) e o técnico foi bem "caprichoso" na instalação, ficou todo cabeamento bem instalado ao contrário da Velox que ainda tenho aqui. GVT instala com o cabo preto encapado até a residência e a Oi joga só aquele par cinza de baixa qualidade.

Sobre a conexão VDSL até o momento não tenho o que reclamar, mesmo com o PB bloqueado eu consegui uma taxa de download no Torrent ontem de 2,9MB/s e upload de 300KB/s, liguei o Torrent e quando fui ver já tinha baixado 10GB. Não estou em casa no momento pra dar informações precisas mas ontem quando fui ver os parâmetros da conexão, estavam algo em torno de Downstream 37900 Upstream 4000 SNR 17 e Max Rate 68000. Bom, assim creio eu não ter problemas com quedas e ainda tenho viabilidade para os 50Mb para um futuro próximo.

Bom, pelo plano que eu fiz eu vou pagar uma "merreca". Total de R$118,00 pelo combo 2 em 1 com 35Mb de internet. Quando fechei a atendente me garantiu que não é preço com desconto ou promocional e sim o meu valor fixo. Por esse valor eu não tenho uma ligação grátis sequer. Toda ligação efetuado será cobrada, como não uso telefone fixo mesmo, pra mim foi muito lucro.
 
Moro na Trindade, precisamente na Rua Rio de Janeiro e instalaram minha linha com 35Mb no sábado. Foi muito rápido (1 hora no total) e o técnico foi bem "caprichoso" na instalação, ficou todo cabeamento bem instalado ao contrário da Velox que ainda tenho aqui. GVT instala com o cabo preto encapado até a residência e a Oi joga só aquele par cinza de baixa qualidade.

Sobre a conexão VDSL até o momento não tenho o que reclamar, mesmo com o PB bloqueado eu consegui uma taxa de download no Torrent ontem de 2,9MB/s e upload de 300KB/s, liguei o Torrent e quando fui ver já tinha baixado 10GB. Não estou em casa no momento pra dar informações precisas mas ontem quando fui ver os parâmetros da conexão, estavam algo em torno de Downstream 37900 Upstream 4000 SNR 17 e Max Rate 68000. Bom, assim creio eu não ter problemas com quedas e ainda tenho viabilidade para os 50Mb para um futuro próximo.

Bom, pelo plano que eu fiz eu vou pagar uma "merreca". Total de R$118,00 pelo combo 2 em 1 com 35Mb de internet. Quando fechei a atendente me garantiu que não é preço com desconto ou promocional e sim o meu valor fixo. Por esse valor eu não tenho uma ligação grátis sequer. Toda ligação efetuado será cobrada, como não uso telefone fixo mesmo, pra mim foi muito lucro.

Seu plano é GVT 35 megas + aquele plano básico de telefonia de R$ 32,00 que tem no site!?! Se for, tem alguma coisa errada aí, pois veja o seguinte:

Plano GVT 35 megas: R$ 99,90

Plano Básico: R$ 32,00

Total: R$ 131,90.

Abaixo desse valor vc com certeza foi presenteado com algum desconto! :yellowface:
 
Seu plano é GVT 35 megas + aquele plano básico de telefonia de R$ 32,00 que tem no site!?! Se for, tem alguma coisa errada aí, pois veja o seguinte:

Plano GVT 35 megas: R$ 99,90

Plano Básico: R$ 32,00

Total: R$ 131,90.

Abaixo desse valor vc com certeza foi presenteado com algum desconto!

É, realmente eu tenho um desconto válido por 1 ano de R$15,00 na Banda Larga, por isso vou pagar os R$ 118,00 apenas.
 
Assinei TV+TELEFONE+INTERNET aqui no centro de São Gonçalo perto do clube maua sem problemas até agora (1 semana de uso) :challenge: principalmente a tv que pensava pela fama que era o pior lixo do mundo '-' o decoder pode ser bem mais lento que o da Sky mas não me incomoda alem de ter bem mais interatividade...moral da historia estou totalmente satisfeito até agora e espero que continue assim :poker:

Testes GVT 35 mega

2345073570.png


2345075432.png


P.S test atualizado >.>''
 
Última edição:
GVT trabalhando a todo vapor no Alcântara hoje (domingo), gostando de ver.

Ainda assim faltam 3 km até chegar aqui...:feelbad: Tem que ter fé nessa hora.
 
GVT trabalhando a todo vapor no Alcântara hoje (domingo), gostando de ver.

Ainda assim faltam 3 km até chegar aqui...:feelbad: Tem que ter fé nessa hora.

Não entendo a GVT, aqui passou o cabo óptico uns 03 meses atrás, no Pita, Barro Vermelho, e até agora nada de cabeamento, mas o mesmo cabo vai até o Centro de SG que esta tudo cabeada.
 
Não entendo a GVT, aqui passou o cabo óptico uns 03 meses atrás, no Pita, Barro Vermelho, e até agora nada de cabeamento, mas o mesmo cabo vai até o Centro de SG que esta tudo cabeada.

Bom, no momento ela está bem agitada pro lado de Trindade e Alcântara, a demanda deve estar BEM alta.

Tem que esperar, mas tendo fé.
 
Bom, no momento ela está bem agitada pro lado de Trindade e Alcântara, a demanda deve estar BEM alta.

Tem que esperar, mas tendo fé.

Acho que a GVT esqueceu dessa área mesmo, a Dr March até o Centro de SG esta toda cabeada pelo cabo optico, e é o mesmo cabo óptico que abastece as Dlans do Centro de SG, como é que pode ...a prioridade e sempre o Centro, o resto que se ferre.
 
Boa Notícia pra quem quer alguma internet melhor que a oi, a terceirizada da net esta passando cabo óptico na principal ...passando pela Covanca, Pita (hoje 30/01/2013) e Barro Vermelho. Falei com o cabista e fui informado que daqui uns 20 dias começa o cabeamento nas transversais.
 
Vejo que a ultima resposta é de Janeiro de 2013...pelo jeito nada mudou.:fuuu:

Será que um dia a GVT irá passar por Vista Alegre São Gonçalo ?:hmm:
 
Vejo que a ultima resposta é de Janeiro de 2013...pelo jeito nada mudou.:fuuu:

Será que um dia a GVT irá passar por Vista Alegre São Gonçalo ?:hmm:

Em Vista Alegre? Acho muito difícil a GVT chegar até aí. Melhor vc mudar pra outro bairro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo