GVT - Espirito santo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente tenho que concordar. A GVT em Jardim da Penha tem deixado a desejar e muito! Ontem mesmo a GVT deu uma "balançada", chegou a cair por alguns minutos, mas a lentidão estava demais.

Mas sinceramente, ainda fico com a GVT do que a OI. A OI não garante jamais 10 ou 15 mbps, sem falar na velocidade de Upload que são míseros 512 Kbps fictícios.
 
Aqui na região do centro/parque moscoso esta tudo ok com a GVT, felizmente, a ultima vez que tive problemas foi em Janeiro devido ao rompimento de cabos deles.
 
sobre gvt cariacica
campo grande deve começar operar dia 15 de abril
era para ser dia 20 de março mais as chuvas atrasaram o serviço
 
sobre gvt cariacica
campo grande deve começar operar dia 15 de abril
era para ser dia 20 de março mais as chuvas atrasaram o serviço

Bom saber disso, não vejo a hora de dizer adeus ao Velox. E pode ter certeza de que quando a GVT começar, o Velox vai despejar promoção em cima da gente. Mas da minha parte vão receber um sonoro NÃO!!!
 
ja esta no site da gvt cariacica
mas moro do lado do armario e ainda nao esta disponivel (armario 103)
acho que agora so em campo grande mesmo
 
Ja liguei para GVT hoje. Sou de cariacica também.. A mulher falou que ainda não tem uma previsão de operar onde eu moro, que é próximo a itaciba.. Mas deixei meu cadastro la agora é só esperar, acredito que Campo Grande será primeiro depois vão vim para este lado. Um amigo meu falou que ja existe dois armarios perto da minha casa, só falta os fio mesmo. Finalmente Adeus velox, foi tão bom falar com a atendente da GVT que diferença nossa.
 
Ja liguei para GVT hoje. Sou de cariacica também.. A mulher falou que ainda não tem uma previsão de operar onde eu moro, que é próximo a itaciba.. Mas deixei meu cadastro la agora é só esperar, acredito que Campo Grande será primeiro depois vão vim para este lado. Um amigo meu falou que ja existe dois armarios perto da minha casa, só falta os fio mesmo. Finalmente Adeus velox, foi tão bom falar com a atendente da GVT que diferença nossa.

Final desse mês começa a operar aqui em Jardim América.
 
Final desse mês começa a operar aqui em Jardim América.

É eu vi um comentário seu falando que chegou em Jardim América. Mas você ja ta com GVT em casa instalada velho, só esperando pra usar ? Tomara que chegue logo, demorou demais para GVT vim para Cariacica :(
 
É eu vi um comentário seu falando que chegou em Jardim América. Mas você ja ta com GVT em casa instalada velho, só esperando pra usar ? Tomara que chegue logo, demorou demais para GVT vim para Cariacica :(

Demorou muito mesmo. A Oi me ligou ainda pouco suplicando que eu não fizesse portabilidade. Agora é tarde, né? Não conquistou o cliente antes, não vai ser agora que vão segurar.
 
Contagem regressiva pra chegada da GVT no meu bairro. Esses dias fui na casa de um tio na Serra, que tem GVT de 15 megas. Fique louco com a velocidade. Baixei 25GB em torno de 6hs... Ele paga pouco mais de R$ 130,00 pelo serviço, enquanto eu pago 110,00 por 2 megas + telefone... Não vejo a hora da Oi me ligar e implorar pra eu não cancelar a assinatura...
 
em campo grande ja começo a operar sabado
aki dia 15 ja vai estar na ativa (moro perto do terminal campo grande)
realmente 133 por 15 megas ja esta bem barato
agora oi me coloca 10 mb me liga falando que nao tera custo adicional
mas nem isso vai salvar ela dia 15 com um sonoro QUERO CANCELAR MINHA LINHA
 
em campo grande ja começo a operar sabado
aki dia 15 ja vai estar na ativa (moro perto do terminal campo grande)
realmente 133 por 15 megas ja esta bem barato
agora oi me coloca 10 mb me liga falando que nao tera custo adicional
mas nem isso vai salvar ela dia 15 com um sonoro QUERO CANCELAR MINHA LINHA

Que legal cara. Eu moro no Bairro São Francisco, espero que não demore muito.
Acho engraçado que até pouco tempo insistiam (OI) em dizer que minha internet só ia até 600k, que não tinha suporte pra 1 mega, depois que a GVT começou a tomar o mercado eles vieram com a história de aumentar pra 1 mega... E depois, quando viram que o bicho estava pegando, minha internet como num passe de mágica, ganhou suporte pra 2 megas! Como o Velox é legal...
Na espera pela minha alforria. :rungun: [VELOX]
 
oi se lascou
cara acho que ate dia 15 estao liberando
aki na rua aonde moro nao tem nem como eles enrolarem mais to a uns 70 metros da caixa (dslan msm )
cabearam hj a rua ja estando como finalizada
moro mais exatamente bem na divida de sao franscisco com santa luzia
acho que atraso foi as chuvas (se bem que ainda nao parou de chover )
oi milagrosamente aumento sua capacidade mas agora ja é tarde
 
oi se lascou
cara acho que ate dia 15 estao liberando
aki na rua aonde moro nao tem nem como eles enrolarem mais to a uns 70 metros da caixa (dslan msm )
cabearam hj a rua ja estando como finalizada
moro mais exatamente bem na divida de sao franscisco com santa luzia
acho que atraso foi as chuvas (se bem que ainda nao parou de chover )
oi milagrosamente aumento sua capacidade mas agora ja é tarde

Que bom velho que ja chegou ai. Eu estou esperando agora, moro a 15 minutos de campo grande acredito que logo logo chega aqui também.
 
em campo grande ja começo a operar sabado
aki dia 15 ja vai estar na ativa (moro perto do terminal campo grande)
realmente 133 por 15 megas ja esta bem barato
agora oi me coloca 10 mb me liga falando que nao tera custo adicional
mas nem isso vai salvar ela dia 15 com um sonoro QUERO CANCELAR MINHA LINHA

Se você fez portabilidade, ela quem vai te ligar implorando pra continuar com ela, já que a portabilidade, a provedora de serviços anterior perde todo direito do número, ou seja, perde o cliente de vez, não precisando você correr atrás pra cancelar.
 
oi se lascou
cara acho que ate dia 15 estao liberando
aki na rua aonde moro nao tem nem como eles enrolarem mais to a uns 70 metros da caixa (dslan msm )
cabearam hj a rua ja estando como finalizada
moro mais exatamente bem na divida de sao franscisco com santa luzia
acho que atraso foi as chuvas (se bem que ainda nao parou de chover )
oi milagrosamente aumento sua capacidade mas agora ja é tarde

Cara, então a gente mora bem perto, rsrsrsrs. Eu moro numa rua perto da quadra do orfanato.
Então quer dizer que logo serei atendido tb, rsrsrs. yes!!!
:rungun:
:shoot2:VELOX
:rungun:

ADEUS VELOX!!!!! :happy2:
 
Cara a Oi pode até um dia ter um serviço melhor que a GVT, mas pelo que ela fez no passado e faz ainda em alguns casos ela nunca mais vai ter a credibilidade de volta.

Meu bairro inteiro já tem cobertura da GVT, e todos (SIM TODOS) os meus amigos/conhecidos que tinham Oi mudaram pra GVT, mesmo a Oi abaixando muito o preço eles não quiseram permanecer nela.

A Oi vai ter que rebolar muito aqui no ES pra dar a volta por cima... e se algum dia ela conseguir né !
 
Cara a Oi pode até um dia ter um serviço melhor que a GVT, mas pelo que ela fez no passado e faz ainda em alguns casos ela nunca mais vai ter a credibilidade de volta.

Meu bairro inteiro já tem cobertura da GVT, e todos (SIM TODOS) os meus amigos/conhecidos que tinham Oi mudaram pra GVT, mesmo a Oi abaixando muito o preço eles não quiseram permanecer nela.

A Oi vai ter que rebolar muito aqui no ES pra dar a volta por cima... e se algum dia ela conseguir né !

Eu mesmo serei mais um. Já agendei a visita da instalação. Cansei do péssimo atendimento da OI comigo.
 
moro em cariacica - são francisco. e ontem apareceu uma mulher com cartão fazendo propaganda....disse que já iniciaram as instalações do bairro e dentro de 20 dias vai estar disponivel a GVT!

Uhuuuuuu...........aff, semana passada a minha placa de rede pifo ¬¬
rsrsrsrs...q *****!
 
moro em cariacica - são francisco. e ontem apareceu uma mulher com cartão fazendo propaganda....disse que já iniciaram as instalações do bairro e dentro de 20 dias vai estar disponivel a GVT!

Uhuuuuuu...........aff, semana passada a minha placa de rede pifo ¬¬
rsrsrsrs...q *****!

Bom saber disso amigo, moro em SF tambem. Já era ora de a OI enfrentar uma concorrência, se bem que ela não tem muita chance. :thumbsdow

me add no msn: gleydsoncost@hotmail.com
 
estudei no cristo rei 90 % da minha vida tem 1 ano que terminei la
quanto a oi nao pedi portabilidade
pedi uma linha nova da gvt assim que instalarem vo rancar o fio da oi botar fogo e vender o cobre hauahuauhahu
gvt finalizo minha rua ontem tao garantia que no maximo dia 15 liberam o sinal (posso encostar na caixinha da janela acho que meio metro de fio ja ta no meu quarto hehe)
 
Boa noticia. Indo para o trabalho vi uma equipe enorme da GTV instalando uns cabos na Rua da Assembleia, em Santa Luzia. Disseram pra mim que vao estar operando por ali em uns 20 dias no maximo. Agora é só esperar.
 
Mais um felizardo que saiu de vez da bOi pra GVT. \o/

1243346294.png
 
Última edição:
Parabéns Blade hehe.Inveja aqui em :p não vejo a hora de chegar aqui, ta tão perto :lol:

Mas preferiu pegar logo os 15 mega, porque não pegou primeiro 10 mega, depois trocou para 15 mega ? Por que ai você iria ganhar dois modem , no caso o modem normal e o com wi-fi .. E so por curiosidade que modem você pegou ai ? dlink ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo