• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT - Espirito santo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Net-es

pois é, e a NET surpreendeu com 3mb por 49,90 ( 3 meses ) dpois pularia pra 104,90 eu uso velox em rede aqui...e a GVT ainda não chegou, e a Oi vai lançar novas velocidades do velox, então vou continuar na rede mesmo, mas se não fosse isso eu iria assinar NET mesmo, falar nisso , a NET Serviços comprou a ESC90 a um tempão e nem sinal do ''vírtua'' por aqui, sei que é a mesma coisa mais me refiro a preços e a nova marca e etc.

Eu já fiquei sabendo que 84,90 seria o valor dos 3 megas fora da promoção, mas o legal nisso tudo é a qualidade desses 3 megas que uso atualmente, a velo sempre passa dos 3 megas, eu baixo a 320kb tranquilinho, e melhor, em qualquer horário! E mais, a noite bato os 400 Kb tranquilo, pois a velo fica mais rápida ainda. Fiquei sabendo também que as novas velocidades chegarão em dezembro oficialmente, pois o net fone (telefonia) começa a funcionar dia 16/12, e que os valores da internet que seria os de lançamentos, teria o pacote de 12 mega por 84,90, e que nós que já somos clientes, teríamos mais vantagens ainda no que diz respeito a preço. Estou aguardando e espero que a qualidade continue...sobre a velox, a data oficial é dia 03/12 o inicio das operações das novas velocidades...SALVE a concorrencia mesmo....
 
Última edição:
O SS4200 não sincroniza a ~1279 de upload nem a pau. Todo usuário de SS4200 e GVT que eu vejo e já vi não consegue 1Mbps com SS4200 no upload.

Aqui no máximo 1135 Kbps

Mas esse TG508 demora pra caramba pra sincronizar.
E tem o 'bug' que de vez em quando ele fica lerdo sozinho.

Amigo,

Ontem instalaram minha GVT aqui em Recife e está sincronizando com o SS4200 em 1278 de UPLOAD.

DOWNLOAD 17658000 UPLOAD 1278000
SNR Atten.
13.0 8.5

Não troco de modem por nada.

Ah sim, firmware da Optus.

Depois posto foto :yes:
 
Amigo,

Ontem instalaram minha GVT aqui em Recife e está sincronizando com o SS4200 em 1278 de UPLOAD.

DOWNLOAD 17658000 UPLOAD 1278000
SNR Atten.
13.0 8.5

Não troco de modem por nada.

Ah sim, firmware da Optus.

Depois posto foto :yes:


Teria como postar qual versão de firmware vc usa no seu SS4200 pra eu realizar um teste aqui no meu ?
 
Qual firmware da Optus? Tem vários.
Teria como providenciar um link e também a tela com as estatísticas? Qual modulação?

Peguei um TD-8816, não passa de 1151 Kbps o upload...
Só com o TG508 eu peguei 1278...
 
Qual firmware da Optus? Tem vários.
Teria como providenciar um link e também a tela com as estatísticas? Qual modulação?

Peguei um TD-8816, não passa de 1151 Kbps o upload...
Só com o TG508 eu peguei 1278...

Teria como postar qual versão de firmware vc usa no seu SS4200 pra eu realizar um teste aqui no meu ?

A noite eu posto fotos.

Firmware Part #: 004-D240-A9P

Modulação ADSL2+ assim como segue o LOG:

|Link up 2 US 1278 DS 17658 (FAST:ADSL2+)

Sei que não tem relação, mas ainda estou usando a fiação da Oi aqui. Pois o técnico da GVT que veio aqui era meia-boca e pelo visto ficou com preguiça de trocar toda a fiação interna por uma fiação nova.

Já solicitei uma visita para ser refeita toda fiação interna.
 
Última edição:
Segundo o post dele no tópico da GVT Recife é o A9P da Optus, eu também uso ele, já testei vários firmwares diferentes, mas nenhum consegue acima de 1141 no upload. Só no Thomson que vai a 1279. =/
 
Já testei esse A9P da Optus no SS4200 e não vai a 1279, fica em 1100-1127Kbps.
Tô vendo que você tem o Power 15 Mbps/1 Mbps, talvez você atinja os 1279 no upload por causa do perfil pro Power de 15 Mbps.

Só o Thomson que vai a 1279 e não é Annex M, é ADSL2+ Annex A.
Ligando pra GVT eles falam que tá no Annex M, mas não tá! O modem tá mentindo ou o sistema deles? Acho que tá errado lá no sistema...

Veja só...

Eu reclamei justamente da questão do upload, o que o técnico fez?
Deixou um modem Thomson TG508 para teste por um tempo. O Thomson foi o único modem que eu observei o sincronismo do upload em 1279 Kbps, e a modulação que estava era ADSL2+ Annex A. Ao tentar utilizar ADSL2+ Annex M, o modem não sincronizava (luz DSL apagada).

O meu Siemens 4200 sincronziza o upload a 1100-1127Kbps, ADSL2+ Annex A.
Pois bem, agora eu peguei o TP-Link TD-8816, e apresenta o mesmo comportamento com o upload. Aqui, o padrão está o sincronismo em ADSL2+ Annex A, resulta em 12800 Kbps downstream e 1147Kbps upstream.

Então eu liguei para o suporte técnico, e fizeram alguns testes.
O atendente colocou a modulaçãm em ADSL2, e Annex M. Curiosamente apareceu lá no menu de estatísticas do modem: ADSL2 e Annex M, resultando num upstream de 1279 Kbps (normal-esperado), mas o downstream ficou baixo: 10700 Kbps.

Foi feita novamente tentativa de ADSL2+ e Annex M, o modem apresenta então o sincronismo em ADSL2+ e Annex A (12800 DS / 1147 US).

Eu estou achando que a opção de modulação que o atendente tem para colocar no perfil "ADSL2+ Annex M" não é Annex M, e sim ADSL2+ Annex A, pois ao tentar forçar ADSL2+ Annex M no modem simplesmente a luz DSL fica apagada, não há sincronismo.

Ou então o Annex M é de araque...

Só não entendo como no Thomson sincroniza a 1279
Siemens 4200 não...
TP-Link TD-8816 também não...
 
Até agora nada de plano de expansão pra Serra né?
É uma vergonha ter cabeamento á 300 metros de onde eu moro e eu não poder contratar o serviço, fora que o meu bairro já estava incluido no dia de lançamento do serviço da GVT na Serra.
Unica coisa que eu posso fazer é esperar mesmo -_-
 
Pra quem ainda não pode ter GVT ou não quis mudar ainda tenho uma notícia boa.

Tenho GVT aqui, mas na casa da minha namorada o pessoal não quis mexer com isso.

Hoje apareceram os novos planos OI CONTA TOTAL no site, liguei pra lá e pedi pra verificar a viabilidade técnica na linha para maiores velocidades, visto que a velocidade do OI CONTA TOTAL agora é de 2 mega.

Falei que estava querendo migrar pra GVT e tal... que eu queria os 2 mega pra testar... o que aconteceu?

Vão subir o Velox pra 8 megas no OI CONTA TOTAL pelo mesmo preço que está.

Tudo bem, o preço é o mesmo que está no site, mas a novidade é que me prometeram pra semana que vem.

Gostei disso, mas não volto pra OI aqui em casa!

Vamos ver se a GVT agora melhora os planos de voz....
 
Pra quem ainda não pode ter GVT ou não quis mudar ainda tenho uma notícia boa.

Tenho GVT aqui, mas na casa da minha namorada o pessoal não quis mexer com isso.

Hoje apareceram os novos planos OI CONTA TOTAL no site, liguei pra lá e pedi pra verificar a viabilidade técnica na linha para maiores velocidades, visto que a velocidade do OI CONTA TOTAL agora é de 2 mega.

Falei que estava querendo migrar pra GVT e tal... que eu queria os 2 mega pra testar... o que aconteceu?

Vão subir o Velox pra 8 megas no OI CONTA TOTAL pelo mesmo preço que está.

Tudo bem, o preço é o mesmo que está no site, mas a novidade é que me prometeram pra semana que vem.

Gostei disso, mas não volto pra OI aqui em casa!

Vamos ver se a GVT agora melhora os planos de voz....

outra notícia boa então pra quem não tem GVT, aproximadamente 1 semana atras, tava passando cabo da Oi, fibra (eu acho, não perguntei), pelo poste ali em laranjeiras, nas proximidades da pizzaria do regys.
hoje, amigo meu que mora em Valparaíso passou em frente ao "varandinha" e viu pessoal da Oi passando cabo tb.

-> pessoal da oi entenda: caminhão da gecel, a serviço da oi com muito cabo zeradinho pra passar.
ah, e oi ja anunciou oficialmente o "ultra velox" aqui pra vitória e VV, mas pelo visto, inclui melhorias pro pessoal da Serra tb!
 
outra notícia boa então pra quem não tem GVT, aproximadamente 1 semana atras, tava passando cabo da Oi, fibra (eu acho, não perguntei), pelo poste ali em laranjeiras, nas proximidades da pizzaria do regys.
hoje, amigo meu que mora em Valparaíso passou em frente ao "varandinha" e viu pessoal da Oi passando cabo tb.

-> pessoal da oi entenda: caminhão da gecel, a serviço da oi com muito cabo zeradinho pra passar.
ah, e oi ja anunciou oficialmente o "ultra velox" aqui pra vitória e VV, mas pelo visto, inclui melhorias pro pessoal da Serra tb!


Aqui em Jd limoeiro já trocaram o cabeamento até as centrais há cerca de 20 dias. Como a GVT tb está na Serra, as promoções da Oi valem "extra oficialmente" pra cá tb.
 
Eu nem tenho opção, aqui em Jardim Limoeiro onde moro nem velox têm, só internet á rádio mesmo.
Já que é pra esperar, eu prefiro esperar pela GVT.
 
CONFIRMADO!
Já tem até etiquetinha amarela "cabo optico" da Oi, cabo zeradinho.... poste em frente a minha casa... hehe
Concorrência é a coisa mais linda e a Oi ainda ta em tempo de recuperar o tempo perdido. Os planos de voz da Oi são melhores...
Em casa o tel ficou chiado e as vezes da eco nas ligações depois que coloquei gvt, muito bizarro.

Quero ver a resposta da Vivendi pro Ultra Velox.
 
Mesmo que a OI esteja se mexendo, está muito devagar. Não vi nenhuma movimentação da OI em Vitória, e olha que sempre estou rodando por Jardim da Penha, Mata da Praia e Enseada do Suá.

Só conheço a localização de 4 DSLAMs aqui em Vitória e não vi nenhuma movimentação próximo a elas também.
 
Mesmo que a OI esteja se mexendo, está muito devagar. Não vi nenhuma movimentação da OI em Vitória, e olha que sempre estou rodando por Jardim da Penha, Mata da Praia e Enseada do Suá.

Só conheço a localização de 4 DSLAMs aqui em Vitória e não vi nenhuma movimentação próximo a elas também.

Fizeram uma proposta para mim por telefone me perguntando se eu queria mudar para os 2 megas...Me informaram que aprtir de 4 de Dezembro com certeza...porém tb ainda não ví nenhuma movimentação de cabeamento nos bairros.Só vejo da GVT e NET...hehehehe
 
É sério isso de Ultra Velocidade da Oi?
Eu ouvi gente de outros estados aqui no Forum dizendo que você consegue contratar só até 8Mb e eles não te dão a velocidade total, é capada, e que as outras velocidades ninguém ta conseguindo contratar, tão dizendo que é só marketing.
 
Olá pessoal, estou com gvt 10mb e veio esse modem já defasado tg508 que nem no site do fabricante tem mais.
Possuo também um roteador GTS telecom super ap power.
E até o devido momento não consigo efetuar a ligação de uma internet sem fio.
Já tentei de todas as maneiras possíveis, mas sem sucesso.
Mudei o modem tg508 para roteador, para bridge e nada, ambos sem suceso.
No gts já tentei de todas as maneiras possíveis e sem sucesso.

Consegui por algumas raras vezes montar a rede sem fio, porém quando testava no note ela não batia nos 10mb, baixando a 5mb no máximo, mesmo estando a 1m da antena.
E quando isso acontecia, logo em menos de 24h eu não consegui mais me conectar à rede sem fio criada, ela se desfazia de forma sozinha. Triste a verdade.

Alguém tem alguma idéia de como configurar esse roteador? Alguma ajuda ou opnião a respeito, pois estou a mais de 3 mêses sem wireless e isso tem afetado bastante tendo em vista que tem 2 notes em casa para serem utilizados e as pessoas só ficam reclamando no meu ouvido e tals e querem chamar um técnico para ele ajustar a cnx e tals.
Mas por honra eu não chamo técnico nem por reza, nao sou preguiçoso para pagar a ninguém e prefiro aprender, mas são precárias as infos na net sobre esse roteador que aparenta ser o cara, mas pelo qu vi a galera só usa mesmo o tal Dlink.

Curioso é que na casa de um brother em JP ele ligou o dlink 300 alguma coisa dele e no software/firmware do bendito tem lá a opção de ligação wizard, ou seja, o sistema busca sozinho e tenta configurar a rede. E num é que em menos de 2 min a net sem fio já estava funcionando na casa do cidadão, morri de raiva com meu roteador!!!

Vou optar por comprar um dlink desses da vida e tentar ser feliz.

Tenho dúvidas quanto a esse modem TG508, creio que ele possa estar atrapalhando a criação da rede wireless.

Quem puder ajudar eu agradeceria e muito.

PS, até o momento ainda não percebi TS na minha área, porém um outro amigo que mora a 100m cá de casa tem enfrentando lerdeza produnda nos p2p durante períodos vespertinos.
 
To trampando na GVt na serra de reparador serviço pra porra
 
Olá pessoal, estou com gvt 10mb e veio esse modem já defasado tg508 que nem no site do fabricante tem mais.

Já parou pra pensar que o site do fabricante que pode estar defasado?
Site UK: http://www.thomson.net/GlobalEnglis...gateways/residential_wired/Pages/default.aspx

Já tive oportunidade de testar vários modems ADSL com conexão GVT, e o Thomson TG508 é o que se sai melhor. Alguns usuários tem problema com ele em relação a de repente a internet ficar lenta, sendo necessário reiniciá-lo. Quando eu estava usando um desses, percebi isso também, embora não fosse frequente. Eu acho que isso é bug de firmware. Tem gente que diz que o modem é meio doido.

Tenta configurar o roteador para conexão com IP dinâmico, deixando a discagem por conta do TG508, IP reservado por MAC para o roteador e DMZ no IP dele. Ou então coloca em modo bridge.
 
Olá galera, eu to com um probleminha aki chato bagaraii..
tipo a GVT aki ta tudo normal ta marcando quase 11mb Down e Upload ta 800kb a 900kb..
só que no Counter Strike meu ping ta muito alto!
alguma solução?
Quem puder ajudar eu agradeço.
AbraH
 
Olá galera, eu to com um probleminha aki chato bagaraii..
tipo a GVT aki ta tudo normal ta marcando quase 11mb Down e Upload ta 800kb a 900kb..
só que no Counter Strike meu ping ta muito alto!
alguma solução?
Quem puder ajudar eu agradeço.
AbraH


Se for somente hoje... auqi tb está.... lerdaço!!!

Desde umas 4 da tarde a conexão está com ping gigante e bem lenta...

mas sem TS.

Deve ter dado pau em alguma rota...
 
Não, num é só hj não!
ja tem 2 semanas que ta assim...
a primeira semana o ping do cs aki não passava de 40
agora só fica acima de 100 ¬¬"
 
Pessoal,

finalmente me livrei da Lerdox....estou com GVT 10MB aqui em VV.

Uso um roteador WRS 240 E - Roteador Wireless 108 Mbps da Intelbras + o modem da GVT thomson.

Coloquei o modem em bridge e quem disca é o roteador. O modem veio da gvt como roteado, mas mudei.

Dúvidas, alguma config extra ??? To achando o ping alto demais.

E essa historia de Anexx, o que é?

Abs a todos !

ahh estou em praia de itaparica.
 
Alguem tem noticia sobre expansão da GVT em vila velha? não vi mais movimentação de cabeamento da gvt... meu bairro tem cobertura OI e NET, se a gvt ta na briga pela concorrencia então que continue expandindo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo