• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT João Pessoa - [Oficial]

Qual a velocidade que deseja assinar, quando a GVT chegar?!

  • 3MB

    Votes: 0 0.0%
  • 10MB

    Votes: 13 34.2%
  • 15MB

    Votes: 14 36.8%
  • 35MB

    Votes: 3 7.9%
  • 50MB

    Votes: 4 10.5%
  • 100MB

    Votes: 4 10.5%

  • Total de votos
    38
No inicio da ligacao so falei que queria fazer o pre cadastro para João Pessoa, dai ela me pediu CEP e Rua, eu disse meu CEP e Rua DAQUI DE INTERMARES (CABEDELO) e ela nao falou nada... pediu mais algumas coisas como telefone e CPF e concluiu o pre-cadastro.

bem no pre-cadastro do virtua.. qdo vc pedia pra fazer pra intermares e dava seu CEP dava como invalido que o bairro nao constava na lista de bairros atendidos pelo virtua.
vamo ver neh como vai ser com a GVT
 
No inicio da ligacao so falei que queria fazer o pre cadastro para João Pessoa, dai ela me pediu CEP e Rua, eu disse meu CEP e Rua DAQUI DE INTERMARES (CABEDELO) e ela nao falou nada... pediu mais algumas coisas como telefone e CPF e concluiu o pre-cadastro.

É talvez já estejam fazendo pré-cadastro pra região metropolitana e seu bairro será cabeado em breve.
 
O importante é que a GVT chegue logo

É talvez já estejam fazendo pré-cadastro pra região metropolitana e seu bairro será cabeado em breve.

Vamos divulgar galera quanto mais pré-cadastros forem realizados mais rapido ela tem a posição de operar aqui em Jampa e em todos os bairros ..

103 25 -PRECADASTRO GVT LIGUEM E PROCUREM PATRICIA ELA FOI BEM LEGAL!!!

CHEGA GVT !!!!!!!! :wave:
 
É isso ai galera, vamos divulgar quanto mais gente ligar melhor!

Quem for de Intermares se nao conseguirem fazer o pre-cadastro dizendo que a cidade é Cabedelo façam como Joao Pessoa mesmo, pois mesmo assim os caras da GVT vao ver que tem mta gente daqui querendo a GVT dai fica bem mais facil deles cabearem.
 
Não é esse preco nao cara!

Esse preco se nao me engano é so para quem quiser APENAS a Internet sem a linha de telefone.

Se for assinar normal por exemplo 10MB, sai 300 Minutos + 10MB R$124,00
 
A velocidade minima da GVT são 3MB! essa franquia dai não tem nao nem precisa se preocupar... eles so colocam mas não realizam e nunca realizaram a franquia.

Acho que eles fizeram esses planos dessa pagina ai justamente pra ninguem comprar! porque não é interessante para ele vender APENAS a Internet entende.

A Velox se voce for pesquisar direitinho tem a mesma coisa, vi uma vez "escondido" la no site deles uma pagina pra assinar so a Internet e os precos sao monstruosos tambem!
 
Não é esse preco nao cara!

Esse preco se nao me engano é so para quem quiser APENAS a Internet sem a linha de telefone.

Se for assinar normal por exemplo 10MB, sai 300 Minutos + 10MB R$124,00

eu removi a mensagem que vc respondeu... eu encontrei o que estava procurando, e desabafei ali em cima euhsauehuash
é por que eu ja tenho plano da oi (telefone)... tem que ver se vale a pena mesmo...
 
Última edição:
Pelo menos pra mim vale, e muito!

Aki pago 1MB + Fale Ilimitado por R$103,00 e olhe que abaixou o preco pq antes era R$169,00

Com GVT 10MB + 300 Minutos do Plano Unique sai R$124,00, quase o mesmo preco com 9MB a mais e nem vou falar da qualidade da GVT e seus pings!
 
Pelo menos pra mim vale, e muito!

Aki pago 1MB + Fale Ilimitado por R$103,00 e olhe que abaixou o preco pq antes era R$169,00

Com GVT 10MB + 300 Minutos do Plano Unique sai R$124,00, quase o mesmo preco com 9MB a mais e nem vou falar da qualidade da GVT e seus pings!

ok ok ...(lol, parece akele retardado do tv fama uehsauhusa)

mas tem que ver com meu pai, e tem que ver se vai da certo o combo...

edit: o ruim é que não é fale ilimitado...

edit 2: tem um fator aqui em casa que talvez possa contribuir ou possa acabar com tudo...
a internet é net virtua
o telefone é oi
a tv é da net (acho que nao vai mudar muita coisa nao... eu espero xD)
 
Última edição:
ok ok ...(lol, parece akele retardado do tv fama uehsauhusa)

mas tem que ver com meu pai, e tem que ver se vai da certo o combo...

edit: o ruim é que não é fale ilimitado...

edit 2: tem um fator aqui em casa que talvez possa contribuir ou possa acabar com tudo...
a internet é net virtua
o telefone é oi
a tv é da net (acho que nao vai mudar muita coisa nao... eu espero xD)

Você pode fazer o seguinte nesse caso:

1º) Solicitar internet + telefone GVT com o plano mais barato possível (Smart Light), já que você vai usar só a linha Oi para ligar (plano ilimitado);

2º) Cancelar sua internet Virtua, mantendo apenas a TV.

Eu acho que vale a pena. O plano da NET para 12Mbps custa mais de R$200,00. Com R$ 155,00, você instala 15mbps da GVT e ainda consegue uma segunda linha de telefone para sua casa. Porém ainda acho mais interessante fazer a portabilidade da linha Oi e usar um plano de voz da GVT que satisfaça sua necessidade mensal. Fale ilimitado é exagero. Não vejo motivo para alguém viver pendurado falando ao telefone hoje em dia, com a internet à disposição.
 
Última edição:
Você pode fazer o seguinte nesse caso:

1º) Solicitar internet + telefone GVT com o plano mais barato possível (Smart Light), já que você vai usar só a linha Oi para ligar (plano ilimitado);

2º) Cancelar sua internet Virtua, mantendo apenas a TV.

Eu acho que vale a pena. O plano da NET para 12Mbps custa mais de R$200,00. Com R$ 155,00, você instala 15mbps da GVT e ainda consegue uma segunda linha de telefone para sua casa. Porém ainda acho mais interessante fazer a portabilidade da linha Oi e usar um plano de voz da GVT que satisfaça sua necessidade mensal. Fale ilimitado é exagero. Não vejo motivo para alguém viver pendurado falando ao telefone hoje em dia, com a internet à disposição.

valeu ai pelas dicas...

uma pergunta: pode usar tanto o telefone da oi como a da gvt ao mesmo tempo?
 
ok ok ...(lol, parece akele retardado do tv fama uehsauhusa)

mas tem que ver com meu pai, e tem que ver se vai da certo o combo...

edit: o ruim é que não é fale ilimitado...

edit 2: tem um fator aqui em casa que talvez possa contribuir ou possa acabar com tudo...
a internet é net virtua
o telefone é oi
a tv é da net (acho que nao vai mudar muita coisa nao... eu espero xD)


Quanto tu paga por tudo isso?
A GVT tem telefone, banda larga e parceria com a sky e tem desconto acima de tudo.
 
A mesma linha? Não. Provavelmente você terá que ter uma segunda linha da GVT ou migrar a da Oi pra GVT.
O aparelho telefônico vc pode revezar entre as linhas da Oi e da GVT.
 
Nossa, eu não sei de nadaa em relação a Conexão e Internet...

Pra usar a GVT eu vou ter que comprar plano de telefone??
Então como fica o pacote de R$69, fica 10Mb + telefone por R$69??

por favor galera expliquem aí...
 
Última edição:
A mesma linha? Não. Provavelmente você terá que ter uma segunda linha da GVT ou migrar a da Oi pra GVT.
O aparelho telefônico vc pode revezar entre as linhas da Oi e da GVT.

eu nao quis dizer mesma linha! eu quis dizer uma linha para cada... xD
minha pergunta ficou muito tosca lol

valeu pela informacao ai
 
Nossa, eu não sei de nadaa em relação a Conexão e Internet...

Pra usar a GVT eu vou ter que comprar plano de telefone??
Então como fica o pacote de R$69, fica 10Mb + telefone por R$69??

por favor galera expliquem aí...

Fica por 124 reais o pacote com 10 MB + 300 minutos de franquia.
 
Acabei de fazer um pré-cadastro pra santa rita.
Uma dica para quem mora em uma cidade da grande João Pessoa, que não seja joão pessoa: não mencionem o nome da cidade, apenas diga que quer fazer o pré-cadastro pra grande joão pessoa. Se falar o nome da cidade, eles entenderão que é interior e não farão o pré-cadastro.

Não esqueçam:"Quero fazer um pré-cadastro pra grande João Pessoa", pois segundo a atendente Patrica, é intenção da GVT atender a todas as cidades em volta de João Pessoa até final de 2010.
 
puts, aqui em casa não tem nem telefone ... todo mundo usa celular!

então pra ter que usar a Internet da GVT eu vou ter que usar um aparelho de telefone?
eu tenho que comprar tambem um modem ou vem na instalação?
 
puts, aqui em casa não tem nem telefone ... todo mundo usa celular!

então pra ter que usar a Internet da GVT eu vou ter que usar um aparelho de telefone?
eu tenho que comprar tambem um modem ou vem na instalação?

vai ter que usar telefone
e quanto ao modem, modem é GRATIS quando voce escolhe uma velocidade acima de 10 mb
 
O modem é gratis, a nao ser que voce escolha a velocidade de 3MB! em qualquer outra ele é gratis, o telefone vc vai ter que ter a linha telefonica sim, n eh obrigatorio comprar o telefone em si mas tem que ter a linha telefonica pois é por ela que vai vir o sinal da Internet..
 
O modem é gratis, a nao ser que voce escolha a velocidade de 3MB! em qualquer outra ele é gratis, o telefone vc vai ter que ter a linha telefonica sim, n eh obrigatorio comprar o telefone em si mas tem que ter a linha telefonica pois é por ela que vai vir o sinal da Internet..

certeza? tipo, nao prescisa ter um telefone com essa linha? eu acho que prescisa...
 
Não. o que precisa é a LINHA TELEFONICA para que voce receba o sinal da Internet, tendo ela vc pode usar ate todas as extensoes da sua casa de telefones ou nao usar nenhuma
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo