GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Alguem ai faz um PingTest ou Copel Speed Test.. etc. O ping da gvt hj ta derrubado viu.. av maria
 
16931001.png


16931071.png


ping pra servidores fora do país continua uma bost@!

16931168.png


16931229.png





ps: no pingtest ta aparecendo como se eu tivesse em BSB, Tocantins, ou algo assim.
 
16931001.png


16931071.png


ping pra servidores fora do país continua uma bost@!

16931168.png


16931229.png





ps: no pingtest ta aparecendo como se eu tivesse em BSB, Tocantins, ou algo assim.

Estranho mas parece que ajeito o ping eu fiz os testes agora e deu tudo normal mas pra vc ter ideia tava dando 300 de ping em uberlandia de 120 em floripa.. sver de cs tudo legado 100+ de ping.. ai agora ta tudo normal 60.. ou quase tudo normal faz um SpeedTest pro sver do RIO olha como ta aqui..
815649773.png
 
aqui o ping no TF2 não fica abaixo de 110ms no server UOL, TERRA ou qualquer outro
 
Hoje está sem condições a internet.

Velocidade lenta e ping altíssimo.

16947034.png


Grandes expectativas trazem grandes frustrações.

Abs.
 
Namm agora pioro de vez volto a ser um lixo de novo sver de CS aqui q eu tava jogando com 60 de ping ta 430ms agora namm PingTest SpeedTest ta tudo sucateado nam ta um lixo a gvt hj.
 
PUTZ, nem no japão a net da 420ms, deu 350ms

eu acho que ping não é o forte da GVT
 
Outra coisa rum além do ping também,é o Youtube,alguns carrega rápido,outros me lembra do Velox :no:

[]'s
 
Poxa... não sei se mais alguém está tendo esse problema, mas aqui está acontecendo de não entrar de forma alguma em um ou outra página. Até acesso, mas logo em seguinda a tela muda e vai para uma página dizendo que houve um erro de DNS com um buscador do YAHOO. Por exemplo, na página http://rocketdock.freeforums.org/index.php .

Alguém mais aí com esse problema? Até mudei os DNS aqui para usar o OpenDNS mas não resolveu.

EDIT

Outros sites com problemas:

http://www.abusar.org.brdns.html/
http://www17.senado.gov.br/trilhas/
 
Última edição:
Aqui o servidor do UOL esta péssimo, mas provável que não seja culpa da GVT, já que tem outros servidores que estão perfeitos.

 
Última edição:
Aqui o servidor do UOL esta péssimo, mas provável que não seja culpa da GVT, já que tem outros servidores que estão perfeitos.


Mas eu acho que seja pq desde ontem de noite começou a ficar ruim o ping.. tem sver ki fica bom e outros fica um lixo total e antes nao era assim..
 
Exatamente à meia-noite os pings melhoraram. O problema tá mesmo na rota quando passa por São Paulo. É só darem tracert na UOL por exemplo. vão ver que chegou no router SPO o ping sobe pra 300ms :<
 
sei qu eo papo aqui é sobre o ping, mas é que perguntei a galera aqui sobre qual modelo era do modem se aderisse 15 mb, ai liguei pra la é é o d-link 2640b ja andei vendo nao tem controle de qos e vi aqui que perguntaram que se saisse dos 10mb mudando para 15 como ficaria o modem e o atendende disse que nesse caso pagaria pelo modem. abraço a todos
 
16931001.png


16931071.png


ping pra servidores fora do país continua uma bost@!

16931168.png


16931229.png

816627342.png


Velox 1MB/870k real (velocidade máxima que a Oi diz poder diponibilizar aqui na Maraponga)
Valor: Internet 1MB= R$ 49,9 / Telefone fale ilimitado (limitado a 1000 min / 20000 min pra oi fixo / sem bina, sem conferencia/ sem chamada em espera)= R$54,00
Taxa de instalação= 10 x R$ 10,00 ( Se cancelar paga restante a vista)
Provedor Globo.com= 1 x R$ 0,99, 3 x gratis, 8 x R$ 8,9, modem gratis Thomsom TG508.
Total = R$ 113,9 + provedor.

17014430.png


17014508.png


ping pra servidores fora do país

17014579.png


17014843.png


A primeire tentativa pra esse server (Washinton DC) não deu certo, esperei uns 3 minutos parado sem resposta e desisti e refiz o teste, que da segunda vez rolou normal.

ps: no pingtest ta aparecendo como se eu tivesse em BSB, Tocantins, ou algo assim.
Aqui tb, mesma coisa.
 
Galera,comofás pra fazer um tracert detalhado,só consigo o tracert normal mostrando os ip e os pings,queria o comando pra aparece a rota e tal ^^

Ah,os pings ainda continuam meio ruinzin,tem alguns server que é bom,outros estão na faixa de 300~400,espero que melhore!

[]'s
 
estou ficando com medo de assinar gvt quando ela vier para ca =\
pessoal tudo com ping alto nos jogos...
 
Você sabe como ativa as coisas? Anti Virus , A. Spyware, FW, etc?

é só mudar o login, acrescentando "fw", e o firewall da gvt é automaticamente ativado

agora o que ele faz de bom ou de ruim eu não sei

tô com medo de ativá-lo e ser banido de alguns sites! :eek:
 
Alguem ja temo serviço de segurança deles ? o q estão achando ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo