• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Liga do celular.A bOI geralmente bloqueia o número,algumas pessoas consegue,outras não.

Abraços!

Tentei também através do celular. Minha operadora é TIM. Nenhum resultado.

EDIT:

Consegui finalmente fazer o pré-cadastro. Fácil e rápido.

Uma observação: que atendimento é esse, hein? Confesso que fiquei boquiaberto com a educação e a gentileza dos atendentes. Isso pode até ser para fisgar o cliente, mas, pelo menos de início, deixou-me uma excelente impressão.
 
Última edição:
Um amigo meu que fez pré-cadastro me falou que a consultora que o atendeu disse que em alguns lugares já estão sendo feitas as vendas...

E assim que saisse na área dele (1 rua atras da Leste Oeste) ela ligaria pra ele...

OFF: Aaaahh cadê o cabeamento pra Messejana?!

Vamos lá "conterrâneos" da Messejana, fazer o pré-cadastro pra alertar do mercado daqui!
 
Última edição:
Um amigo meu que fez pré-cadastro me falou que a consultora que o atendeu disse que em alguns lugares já estão sendo feitas as vendas...

E assim que saisse na área dele (1 rua atras da Leste Oeste) ela ligaria pra ele...

OFF: Aaaahh cadê o cabeamento pra Messejana?!

Vamos lá "conterrâneos" da Messejana, fazer o pré-cadastro pra alertar do mercado daqui!

quais lugares?
 
Só hoje voltei a ter a Oi Velox, pedi pra aumenta a velocidade e fiquei sem internet. Maldita OI.

Pelo visto isso é rotina.
Quando pedi pra passarem para 2mb (maximo da linha, alegado por eles) tb fiquei 24hrs sem net.

Dureza!!!

Nada de GVT ainda pelas bandas da Bezerra/Sgt Herminio
 
Vamos divulgar a gvt pra seus amigos/parentes
pra eles fazerem o pré-cadastro
axo ki so assim a gvt conseguirá expandir pra mais bairros
 
GVT parece ter entrado com força no mercado. Será q dps q mt gente estiver usando, continuara cm hj?
 
liguei para a gvt mas, apesar de muito educada, a atendente me informou que a empresa não está com nenhum plano e/ou precadastramento para o ceará.

liguei para o número errado? :S
10325
 
liguei para a gvt mas, apesar de muito educada, a atendente me informou que a empresa não está com nenhum plano e/ou precadastramento para o ceará.

liguei para o número errado? :S
10325

Só pode...

Pois meu amigo e várias pessoas já fizeram o pre-cadastro...
 
um amigo meu, que tem um comércio proximo onde vai ser a sede da GVT la na Jaime Benévolo, desde novembro do ano passado disse que os caras tinham falado para ele que as vendas so começariam em MARÇO.
 
Pelo visto isso é rotina.
Quando pedi pra passarem para 2mb (maximo da linha, alegado por eles) tb fiquei 24hrs sem net.

Dureza!!!

Nada de GVT ainda pelas bandas da Bezerra/Sgt Herminio


O cabeamento está no início da Bezerra de Menezes. Questão de tempo. Certamente vai chegar aí logo.
 
E nada de Cabeamento na Borges de Melo. Vocês acham que pode nao passar por aqui? Aliás, a Telemar é na Borges de Melo
 
Cara fica dificil de saber onde vai ou nao ser cabeado ja que a empresa nao se pronuncia de forma alguma. Acho que eles (GVT) vao escolher as areas que eles julgam principais e depois expandir para os bairros "menos importantes". Agora essa espera MATA.
 
Sou de Fortaleza, acabei de ligar fiz um cadastro no qual assim que estiver disponivel eles entrarão em contato, dúvido mas vale a pena tentar, e quanto a Oi nem sei pra que estão vendendo velocidades acima de 2mb se o cabeamento deles é da antiga teleceará ainda, claro que em algums bairros já trocaram...

Moro do lado da Univesidade Estadual do Ceará, e o maximo suportado aqui é 1mb.. que veronha..
 
sinto decepcioná-los, mas entrei em contato com 5 atendentes da GVT e todos eles disseram o mesmo:
"Não estamos com pré-cadastramento, apesar que a GVT entrará em fortaleza ainda nesse ano"

10325... disquei o 0, o atendente passou para o setor de vendas.
e nada...
 
sinto decepcioná-los, mas entrei em contato com 5 atendentes da GVT e todos eles disseram o mesmo:
"Não estamos com pré-cadastramento, apesar que a GVT entrará em fortaleza ainda nesse ano"

10325... disquei o 0, o atendente passou para o setor de vendas.
e nada...

Entao eles devem estar de marcação com vc pq quase todos aqui do forum conseguiram. Um detalhe: antes de fazer meu pre-cadastro o atendente me perguntou o CEP. Talvez eles já tenham uma ideia da area de cobertura e so estejam fazendo o pre-cadastro nessas areas.:thumbs_up
 
Galera fiz o pré-cadastro agora a pouco, a atedente falou que qnto mais pessoas ligassem melhor seria.... 10325 vamu que vamu rumo ao novo progresso..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo