GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Putzz que galera mas sem paciência viu!!

A operadora acabou de chegar e já tem gente exigindo dela como se a mesma já estivesse no estado a décadas :no:

Ela seguer anunciou oficialmente o início de suas operações.

CALMA GENTE

Tão sem pacincia mesmo vio Daniel ela nem começou oficialmente aimda :huh:
 
Minha sindica barrou a instalação.. ela já tinha liberado essa ***** e agora fica com frescura... pqp, ela quer que eles tragam duas vias do documento de solicitação/autorização assinados/carimbados pela GVT. Eles voltam aqui amanhã.
 
Minha sindica barrou a instalação.. ela já tinha liberado essa ***** e agora fica com frescura... pqp, ela quer que eles tragam duas vias do documento de solicitação/autorização assinados/carimbados pela GVT. Eles voltam aqui amanhã.

Tá foda aí hein :/ Libera um real pra ela ir no pagode :lol:
 
AHHHHHH, ELES ESTÃO AQUI PERTINHOOOOOOOO
:~~~~~~~~~
Alguem vai morrer se eles não cabearem aqui dentro da Inocoop (na várzea)...

Vc viu eles ai Pertinho ??? aonde ????
 
O pessoal veio aqui na sexta, mas aí deu um problema com os cabos e eles não voltaram mais. Até agora estou esperando a instalação aqui em casa. Bem, o prazo que me deram acaba só na próxima semana, então, o negócio é aguardar...
 
aqui em casa acabou de chegar o sinal, 3 mega , ainda ta oscilando mas amanha(quarta) o sinal fica estavel, pois minha portabilidade ocorre amanha. A ta oscilando ente 150 KB/s e 330KB/s
:ranting3:
 
Tem gente que tá usando internet da GVT sem a portabilidade estar feita?

Quando a portabilidade é feita a Velox e o fixo da Telemar já são automaticamente cancelados ou precisa ligar pra Telemar e cancelar? Ou é pra ligar pra cancelar apenas a internet?
 
Ja foi dito mil vezes que tudo é automatico....mas por via das duvidas é bom ligar la quando ocorrer a portabilidade so pra confirmar se ta tudo certo, oi é cheia das frescuras de querer mandar conta a mais pro povo pagar.
 
Tem gente que tá usando internet da GVT sem a portabilidade estar feita?

Quando a portabilidade é feita a Velox e o fixo da Telemar já são automaticamente cancelados ou precisa ligar pra Telemar e cancelar? Ou é pra ligar pra cancelar apenas a internet?

Caro Luckard, ja foi postado aqui no forum que apos a portabilidade feita vc teria que ligar para a OI pedindo para cancelar a linha, sim ja tem gente que participa deste forum que esta usando net antes da portabilidade ser feita
se eu estiver errado alguem me corrija :p
 
Sei que a GVT ainda não lançou oficialmente, mas já estou começando a achar que não foi tão bom negocio, pois eu já fiz a compra pelo 10325 a duas semanas e estou esperando ligarem, mas ai quando ligam não tem as informações corretas, pois vem com uma conversa que o prédio não esta pronto ainda...o foda que esta a mais de 1 semana. Ai ontem apareceu uma turma de vendas no prédio fechando as vendas e falando que amanhã as pessoas que compraram já vão receber os técnicos para instalar.

Fala sério! ai ligo hoje novamente para o 10325 "Todas as ligações que fiz passou mais de 10 mim na música...tão aprendendo com a Oi eu acho" e eles continuam dizendo que o predio falta aparecer como pronto lá para eles....

Se alguém do meu prédio consegui ligar amanhã e eu ficar nessa vou ligar cancelando o que nem foi colocado ainda, pois é total falta de organização, pois se eu entrei em contato primeiro e a bastante tempo não posso aceitar fácil que o povo que nem conhece e viu ontem consiga amanhã e eu fique atrelado a uma venda feita no sul que nem sabe como as coisas estão aqui.

Um pena realmente a Oi não ter feito nenhum investimento, pois vou ser sincero,,,,se tivesse os 8 megas da oi aqui não ia para a GVT, pois se os 8 megas fossem tão estável como é meu 1 mega sem cair a meses eu ficava tranquilo.
 
me ligaram hj para marcar amanha em horario comercial a instalacao aqui em casa :)

ontem foi passado o cabo da rua ate o dg aqui no predio.
 
Hoje pela manhã passei pela Rua General Polidoro, na Cidade Universitária, e pude constatar uma equipe de pessoal técnico instalando cabos de fibra ótica nos postes da citada rua. Parei e perguntei a um deles se era da GVT. O rapaz me confirmou que é a rede da GVT. Para diferenciar dos cabos da OI FIXO e da EMBRATEL, a GVT utiliza em seus cabos uma espécie de ARGOLA PRETA. Também foi colocado cabo de fibra ótica na Av. Profº Artur de Sá (av. onde fica localizado o cemitério da Várzea). Espero que o cabeamento chegue logo também na Av. Barão de Bonito (Brasilit), Rua Patrocínio, Rua Maria Jaboatão, Rua Cassilândia, dentre outras. Parabéns GVT! Seja bem vinda ao Recife.

Será que chega aqui na Av.Afonso Olindense, na Várzea?
 
Tem um cara ai que tá com problema de conexão da GVT. caindo direto. E sendo a solução desligar e ligar o modem.

Então roteia teu modem que ele tipo que força a conexão. Tinha mta gente com esse problema na velox, e é só rotear o modem.

Sim, minha net continua um lixo, baixando a 20k(net de 1mb)
Liguei na Anatel semana passada, hoje vai vim o técnico. se não vim, ligo pra anatel dizendo que prometaram um técnico e não veio e que a reclamação que fiz na Anatel não surtiu efeito...

Velhoooooooo.... To mtooo puto

vou fazer igual esse cara aqui: YouTube - Cliente calmo é outra coisa! (Som)
uhueueueeeuheheuehsiuehsusu

Foi mal vei, eu comecei falando certo, mas depois me descuidei e houve um pequeno engano, eu já até alterei lá o post. Quando eu falava que era só uma questão de tempo e depois voltava a cair, eu estava me referindo a velocidade da conexão. A velocidade da conexão está caindo direto, e a taxas absurdas. Não tá passando nem perto dos 10mb nesses marcadores de velocidades que tem por ai, inclusive o que a própria gvt utiliza. Foi isso que eu quis dizer. Na hora que a gente reinicia o modem a velocidade normaliza quando a gente faz o teste, fica dando perto dos 15mb. Mas pouco tempo depois cai, e cai muito a velocidade, lá pra casa dos 6-8mb. Isso que me queixei, ter que ficar reiniciando o modem o tempo todo é fodz. Capaz até de queimar essa kcta, mas como foi a única solução que o suporte me deu, posso fazer nada.

Pra vocês terem uma idéia
[URL=http://www.speedtest.net][/URL]
 
Última edição:
GVT 100mb on e por enquanto estável.
se variar muito vou liga reclamando, vai ser metade do meu salária essa porra mais vou baixa tudo :D
 
Eu aqui tô com o mesmo problema do fleury, o upload tá terrível, a 85 kbps, até no teste da própria GVT.
Reiniciei o modem e melhorou, mas, foi só abrir o BitTorrent e ficou ruim de novo.
Pro pessoal mais inteirado dessa coisa de redes e modems, alguma sugestão?
Obrigado.
 
Meu, a Sindica do carinha ai é um pé-no-saco.

O queixa na ANATEL não é instantanea são 5 úteis.

Acho que a varzea desse ser o sinal ou da Abdias ou da Av Recife. Por isso é outra equipe e estão lá antes dos cordeiros.
 
Foi mal vei, eu comecei falando certo, mas depois me descuidei e houve um pequeno engano, eu já até alterei lá o post. Quando eu falava que era só uma questão de tempo e depois voltava a cair, eu estava me referindo a velocidade da conexão. A velocidade da conexão está caindo direto, e a taxas absurdas. Não tá passando nem perto dos 10mb nesses marcadores de velocidades que tem por ai, inclusive o que a própria gvt utiliza. Foi isso que eu quis dizer. Na hora que a gente reinicia o modem a velocidade normaliza quando a gente faz o teste, fica dando perto dos 15mb. Mas pouco tempo depois cai, e cai muito a velocidade, lá pra casa dos 6-8mb. Isso que me queixei, ter que ficar reiniciando o modem o tempo todo é fodz. Capaz até de queimar essa kcta, mas como foi a única solução que o suporte me deu, posso fazer nada.

Pra vocês terem uma idéia
[URL=http://www.speedtest.net][/URL]


seu modem deve ta com a modulação errada, ele só vai pegar 15mb se tiver em ADSL2+ qq coisa diferente já dá esses paus

mas fika trank que eh coisa facil de resolver
 
Eu aqui tô com o mesmo problema do fleury, o upload tá terrível, a 85 kbps, até no teste da própria GVT.
Reiniciei o modem e melhorou, mas, foi só abrir o BitTorrent e ficou ruim de novo.
Pro pessoal mais inteirado dessa coisa de redes e modems, alguma sugestão?
Obrigado.

volta pra velox.
como a rede ta instável e é logico pois estão mexendo muito peguei logo a velocidade máxima ai quando varia aki nen faz diferença.porém sei que eh mt caro mais sei ka, quem pega as velocidades baixas deviam esperar mais um pouco
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo