GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
me deparei com um problema, parecido com aí com as luzes.
todas as luzes acesas, menos a da Internet!!!
foi um Dlink 500b. foi só trocar o transformadorzinho dele e pronto!!
faz o teste!!!!!

Comigo tambem aconteceu igual o lance da fonte e so trocar que fica blz no caso do Dlink.
Pergunta onde vc conseguiu a fonte aqui em Recife? me manda uma MP que eu so consegui em SP mas queria comprar aqui para um roteador que tenho.
De antemao te agradeço!
 
também tive problemas com meu modem Thomson TG 508 a luz adsl fica piscando direta. veio 2 equipes aqui hj trocaram a fiação no DG e a última até trocou o modem e nada de sicronizar. abri outro chamado pois estou usando meu dsl-500t e sicroniza e o Thomson não. a velocidade aqui até que tá boa baixei 4 arquivos do ubuntu a 1.7mb via http e no torrent em alguns casos chega perto.
 
Mafia

Amigos alguma previsao pra Natal-rn?

Aqui existe uma MAFIA da banda larga, vai ser dificil a GVT chegar.
 
Países não estão preparados para uso de banda larga
01/10/2009 23:00

A Cisco, em parceria com as Universidades de Oxford e de Oviedo, resolveu analisar 66 países para saber se suas infraestruturais são suficientes para cobrir a demanda de Internet por banda larga que deve acontecer nos próximos anos.

Os países foram analisados com base nas atuais velocidades de navegação e penetração de tecnologia - quantos usuários têm ou podem ter banda larga em casa ou no trabalho - além da qualidade dos serviços mais usados na Internet, como streaming de vídeos e compartilhamento de fotos.

Os países foram separados em quatro grupos diferentes: "prontos para o amanhã", "confortáveis para o hoje", "suficientes para o hoje" e "insuficientes para o hoje". Para se ter idéia, apenas nove países receberam a classificação máxima, como Coréia do Sul, Japão e Dinamarca. O Brasil ficou no último grupo, junto com China, México e outros 20 países.:nugget::snap:

Fonte: BABOO
 
Alguem sabe me dizer se o Roteador WNR3500 da Netgear pode trabalhar bem com a conexao da 15mb da GVT???
 
Neste exato momento tem uma equipe da GVT fazendo a ligação do amplificador para o meu prédio. Ontem, depois que eu reclamei, veio uma equipe aqui fazer a ligação do poste para o prédio. Se tudo der certo, até terça-feira estarei com GVT instalado aqui. 10 Mbps + 300 min por R$124. Alguém pegou alguma promoção? Qual?
 
Todos que aderiram ao plano 300 min + 10 Mb pagarão 124 ou alguém conseguiu mais barato? Será que quem fez portabilidade teve alguma vantagem?
 
ummeroalvirrubro, um amigo meu pegou uma promo boa:

10 mega + 800 min fixo-fixo + 300 min DDD + 2 pontos de extensão por 160 conto se não me engano. Ainda vão ligar pra ele e agendar a instalação :yes:
 
ummeroalvirrubro, um amigo meu pegou uma promo boa:

10 mega + 800 min fixo-fixo + 300 min DDD + 2 pontos de extensão por 160 conto se não me engano. Ainda vão ligar pra ele e agendar a instalação :yes:


Meu amigo pegou uma 15 mega + 800 min fixo-fixo + 300 min DDD por 180. Mas ninguém me ofereceu nada parecido. Eu não quero tudo isso, mas to me sentindo lesado pagando 124 por tão pouco...
 
Eu fiz portabilidade e não teve promoção, mesmos preços pra todo mundo.
E agora tem uma equipe da BOI colocando um monte de fio nos postes aqui. Um pouco tarde, a gvt ja passou hauahuahuahua
 
Fala com a Tially que ela agiliza pra tu e muda teu plano pra um melhor :yes:
 
Aqui também teve portabilidade, e paguei preço normal.
Mas, em virtude do que tô usufruindo, tô achando ótimo!
 
Hal beleza? Olhei aqui, o servidor padrão que está no meu Steam é o de Nova York.

Abraço
 
o cara ta se sentindo lesado... lol

eu também pedi portabilidade, 124. sem promoção. alias, com... já que esse preço antes era algo IMPOSSÍVEL. Sem contar com os também impossíveis 10mb.
 
Meu amigo pegou uma 15 mega + 800 min fixo-fixo + 300 min DDD por 180. Mas ninguém me ofereceu nada parecido. Eu não quero tudo isso, mas to me sentindo lesado pagando 124 por tão pouco...

Então volta pra OI que você vai pagar uns R$100 por 1mb ou talvez 2mb quem sabe... ah mas perai, sua linha só suporta 600k! holy crap!!:ranting3:
 
seguinte galera, vou botar GVT aqui em casa, queria saber se existe algum numero especifico que devo ligar (quero portabilidade do meu numero atual), existe alguem que eu possa falar diretamente para esclarecer minhas dúvidas?
Fico no aguardo.

Att.
 
Países não estão preparados para uso de banda larga
01/10/2009 23:00

A Cisco, em parceria com as Universidades de Oxford e de Oviedo, resolveu analisar 66 países para saber se suas infraestruturais são suficientes para cobrir a demanda de Internet por banda larga que deve acontecer nos próximos anos.

Os países foram analisados com base nas atuais velocidades de navegação e penetração de tecnologia - quantos usuários têm ou podem ter banda larga em casa ou no trabalho - além da qualidade dos serviços mais usados na Internet, como streaming de vídeos e compartilhamento de fotos.

Os países foram separados em quatro grupos diferentes: "prontos para o amanhã", "confortáveis para o hoje", "suficientes para o hoje" e "insuficientes para o hoje". Para se ter idéia, apenas nove países receberam a classificação máxima, como Coréia do Sul, Japão e Dinamarca. O Brasil ficou no último grupo, junto com China, México e outros 20 países.:nugget::snap:

Fonte: BABOO

mas pra q q a gente vai se preocupar né? temos os melhores jogadores e futebol e o melhor carnaval do mundo, tamos feitos
 
SlyX, 10325 está atendendo normalmente... mas você pode tentar com um vendedor aqui em Recife também.

Já estão até panfletando nas ruas, oferecendo de porta em porta.

Vê mensagem no teu profile.
 
Hal beleza? Olhei aqui, o servidor padrão que está no meu Steam é o de Nova York.

Abraço
Beleza, healer!
Valeu aí pela dica.
Já baixei um jogo aqui, mas, quando for baixar o próximo, já vou deixar nesse servidor.
Um abraço!
 
acho que a oi voltou atrás nesse lance de liberar 8mb pra uma porrada de gente :twisted:

a minha linha voltou a constar como limitada a 2mb
a sorte é que eu fui rápido e migrei logo pros 8mb :fun:
 
Nada de técnico da Oi hoje denovo, e duvido mto q daqui pro final do dia ele venha...

Em relação a GVT a 500m da minha casa tem um cara que tem cobertura da GVT, e que em 5 dias a atendente voltaria a ligar pra ele.
=/

fogo veio... 500m só!

aff
 
Quem tiver com GVT ai faz o teste no pingtest.net por favor pra comparar com meu resultado. Eu não se meu resultado tá bom ou ruim, porque nunca vejo ninguem postando resultado desse pingtest.
Valeu

[URL=http://www.pingtest.net][/URL]


GVT de 10mb aqui, mas ta muito instavel com o roteador aqui!

da uns 5 mb, dps passa pra quase 10!
ta uma loucura!

ping.png
 
O pessoal, está a todo vapor no Espinheiro, no número 771 e na rua da hora com amélia, mexendo nas caixas, e cabeando, cabeando...
Acho que daqui a 15 dias, todo mundo aqui que quiser vai ter GVT!
 
Então volta pra OI que você vai pagar uns R$100 por 1mb ou talvez 2mb quem sabe... ah mas perai, sua linha só suporta 600k! holy crap!!:ranting3:

Meu caro, minha linha não suporta nem 300 k, estou usando Oi discada. Acesso internet mais rápido do meu celular... E vou permanecer na GVT. Instaram da caixa para o prédio. Só falta a equipe que vai passar para o apartamento. Espero que segunda eles cheguem... Quero logo GVT de 10 Mb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo