GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Exatamente isso....."se chegar" a 900k vc tem 7 megas, mais precisamente 7.2mb e não 8 megas, mas tá muito bom! pode ser considerar sortudo mesmo. Mas um amigo que tem 8 velox só vê 900k na noite de lua cheia que cai em uma sexta feira 13 de um ano bi sexto.:p Nos outros dias fica entra 720 a 810kbps...

Nada disso, aqui baixo sempre em 970kbps por tracker privado ou um link HTTP muito bom. :p
 
Nada disso, aqui baixo sempre em 970kbps por tracker privado ou um link HTTP muito bom. :p


Então mais um feliz úsuario que vai ficar na OI:D.

É bom que não lota muito na GVT:yes:
 
Finalmente instalaram hoje aqui em casa e em mais dois apartamentos do meu prédio.

E pra quem tem problemas de tubulação e etc. Aqui em casa e no outro apartamento usaram nossos cabos de rede da internet a rádio que nós tínhamos aqui no prédio. A instalação foi rápida e até agora nem eu, nem meu vizinho estamos com problemas, a internet está estável nos 10MB.

Aqui na minha casa eu roteei wi-fi: Thomsom (modo bridge) + D-Link DI-524 (PPPoE)

GVT 10MB


PINGTEST
 
Última edição:
Gradius ouvi falar do SUPER-HDTV, mas é a longo prazo, 2020 pelo que ouvi, vide que o atual modelo nem foi totalmente aceito pelo mercado. Até lá, farei a festa com o que tenho, ou seja, 1080i e 1080p.

Álias, se a GVT tá no comprebem tá quase na esquina da minha rua, ai poderei baixar tudo em HD. Atualmente só raros filmes e as minha séries, essas sim, todas em HD.
 
Pessoal , irei mandar um email para o ministerio publico para barrar a compra da telefonica sobre a GVT , pois inclui formação de cartel(monopolio) , e alem do mais se ela pode comprar a GVT pq nao investe na sua infra estrutura que sempre aprensento panes...
Sei que para alguns pode parecer ridiculo , mais se tentarmos pelo menos podemos falar que não deixamos a unica empresa de internet SERIA ser vendia para sustentar um cartel criminoso! Vamos obrigar que o dinheiro va para investimento dentro da teleLIXO e não para a compra da GVT!

Quem quiser me ajudar na confecçaõ do email , que irei enviar para o MINISTERIO PUBLICO na area de FORMAÇÂO DE CARTEL e CONSUMIDOR , me add no msn para podemos formalizar um protesto contra a compra da GVT.

meu msn/email: diegoliebmann@hotmail.com
 
Youtube está instável aqui também. Alguns vídeos carregam normalmente incluindo HD. É totalmente randômico, as vezes eu dou um reload na pagina e um vídeo que estava lento, carrega rápido.
 
GVT e Vivendi entram com pedido na Anatel semana que vem para negociação de ações

Plantão | Publicada em 23/09/2009 às 18h54m
Mônica Tavares
BRASÍLIA - A GVT e a Vivendi entram na próxima semana na Agencia Nacional de Telecomunicações (Anatel) com o pedido de anuência prévia para o processo de compra de ações. A Vivendi vai ficar com 51% das ações e o controle da operadora, para isto vai pagar 2 bilhões de euros ou US$ 3 bilhões para a GVT, que ficará com os 49% restantes. A informação foi dada pelo presidente da GVT, Amos Genish, que se reuniu com o ministro das Comunicações, Hélio Costa.
Esteve presente também ao encontro o vice-presidente da Vivendi, Régis Turrini. - Vai turbinar o nosso negócio. Adicionar mais valor, vamos entrar mais rápido em outras cidades e no futuro em celular - disse o presidente. Amos Genish informou que em 2010 a GVT vai começar a operar em mais 5 a 6 cidades dos estados de São Paulo e do Rio. A companhia presta serviços de telefonia fixa e de banda larga (internet em alta velocidade) em 12 Estados e no Distrito Federal.
Antes, eles estiveram com os diretores da Anatel apresentando seus planos de investimentos.
- A princípio não tem problema na operação porque a GVT não é concessionária - disse a conselheira da Anatel, Emília Ribeiro.

Será que agora vai? :eek::lol:
 
Vivendi pode reagir à oferta da Telefônica

Algumas análises que começam a ser feitas por fontes próximas à Vivendi são indício de como o grupo francês poderá agir para se manter vivo na disputa com a Telefônica pelo controle da GVT. De acordo com estas fontes, os controladores da GVT teriam considerado a oferta da Telefônica hostil. Além disso, alegam que houve uma negociação entre o grupo francês e os controladores da GVT, o que não aconteceu com a Telefônica. Por outro lado, a Vivendi, que discutiria no dia 14 de outubro a oferta pela GVT, vinha sendo pressionada a ampliar a sua oferta, uma vez que as ações já estavam em R$ 46, acima, portando, dos R$ 42 que a empresa estava disposta a pagar.

Outra avaliação de fonte próxima à Vivendi é de que a oferta da Telefônica ampliaria os riscos de cortes de pessoal e diminuiria as chances de concorrência em São Paulo, como estava nos planos da GVT. O interlocutor não tem informações sobre a intenção da Vivendi em aumentar o valor da oferta. Essas análises indicam que esse deve ser o caminho da argumentação da Vivendi para tentar se manter no páreo. Trata-se de de uma disputa que vai além do mercado brasileiro. Vivendi e Telefônica disputam também espaço na Europa, e os lances na América Latina são reflexo desta disputa.

Vale lembrar que no passado já houve casos, no Brasil, de ofertas menores saírem vencedoras na disputa pelo controle. Um exemplo foi, em 2004, a venda da Embratel para a Telmex, que tinha uma proposta inferior à do consórcio Calais (Telemar, Telefônica e Brasil Telecom). Naquela ocasião, contudo, o risco regulatório da oferta da Calais era muito maior.

No caso da GVT, uma cláusula no estatuto exige uma oferta 25% maior à de valor de mercado para a troca de controle.

Fonte: http://www.teletime.com.br/News.aspx?ID=151248
 
Vivendi pode reagir à oferta da Telefônica

Algumas análises que começam a ser feitas por fontes próximas à Vivendi são indício de como o grupo francês poderá agir para se manter vivo na disputa com a Telefônica pelo controle da GVT. De acordo com estas fontes, os controladores da GVT teriam considerado a oferta da Telefônica hostil. Além disso, alegam que houve uma negociação entre o grupo francês e os controladores da GVT, o que não aconteceu com a Telefônica. Por outro lado, a Vivendi, que discutiria no dia 14 de outubro a oferta pela GVT, vinha sendo pressionada a ampliar a sua oferta, uma vez que as ações já estavam em R$ 46, acima, portando, dos R$ 42 que a empresa estava disposta a pagar.

Outra avaliação de fonte próxima à Vivendi é de que a oferta da Telefônica ampliaria os riscos de cortes de pessoal e diminuiria as chances de concorrência em São Paulo, como estava nos planos da GVT. O interlocutor não tem informações sobre a intenção da Vivendi em aumentar o valor da oferta. Essas análises indicam que esse deve ser o caminho da argumentação da Vivendi para tentar se manter no páreo. Trata-se de de uma disputa que vai além do mercado brasileiro. Vivendi e Telefônica disputam também espaço na Europa, e os lances na América Latina são reflexo desta disputa.

Vale lembrar que no passado já houve casos, no Brasil, de ofertas menores saírem vencedoras na disputa pelo controle. Um exemplo foi, em 2004, a venda da Embratel para a Telmex, que tinha uma proposta inferior à do consórcio Calais (Telemar, Telefônica e Brasil Telecom). Naquela ocasião, contudo, o risco regulatório da oferta da Calais era muito maior.

No caso da GVT, uma cláusula no estatuto exige uma oferta 25% maior à de valor de mercado para a troca de controle.

Fonte: http://www.teletime.com.br/News.aspx?ID=151248

Oo:wub::music::whistle::fun:

caraca...........

Que noticia foi essa??????

Salvou o dia!

Agora sim, esse país vai pra frente!
 
Citação:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Curitiba, 13 de outubro de 2009 - O Presidente do Conselho de Administração da GVT (Holding) S.A. ("Companhia") convoca os Senhores Acionistas a se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 03 de novembro de 2009, às 10:00 no Hotel Four Points by Sheraton, Avenida Sete de Setembro, 4.211, Curitiba - PR, CEP 80250 210, a fim de deliberar sobre a dispensa da aplicação dos artigos 43 e 44 do Estatuto Social da Companhia, que tratam da "Proteção da Dispersão da Base Acionária", para aquisições de ações da Companhia ("Oferta") que possuam às seguintes características:

(i) a liquidação financeira ocorrerá até 28 de fevereiro de 2010;:cry:

(ii) o preço a ser pago será de no mínimo R$ 48,00 por ação;:cry::eek:

(iii) o pagamento será em dinheiro; e:huh:

(iv) o ofertante (a) deverá possuir capacidade financeira para a aquisição de 100% do capital social da Companhia por um preço mínimo de R$ 48,00 por ação; e (b) deverá ser operador ou provedor de serviços de telefonia fixa, móvel ou de banda larga no Brasil ou no exterior, diretamente ou por intermédio subsidiárias, controladas ou coligadas.

Instruções Gerais:

- Na forma do art. 10, § 5º, do Estatuto Social da Companhia, os acionistas que desejarem ser representados por procurador deverão depositar seus instrumentos de mandato na sede da Companhia (Rua Lourenço Pinto nº 299, 13º andar, Centro, Curitiba-PR), aos cuidados da Diretoria de Relação com Investidores, até 72 (setenta e duas) horas antes da realização da Assembléia.

- Também de acordo com o art. 10, § 5º, do Estatuto Social da Companhia, os acionistas cujas ações estejam em custódia, e que desejem participar da Assembléia, deverão apresentar extrato atualizado de sua posição acionária, fornecido pela instituição custodiante, até 72 (setenta e duas) horas antes de sua realização.

Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.

Para mais informações, contate nossa equipe de RI:
Relações com Investidores
Tel.: (41) 3025-9900
ir@gvt.com.br
www.gvt.com.br/ri

Fonte: http://www.portaladsl.com.br/module...pic&t=11477&postdays=0&postorder=asc&start=48
 
Alguém no começo da Rua do Espinheiro com GVT?
Pois no número 151, ainda sem disponibilidade, é o primeiro prédio da rua do lado esquerdo.
E alguém lá pra o lado do posto TEXACO, ao lado da ACademia Power?
Alguém da Rua toda?
auhauah
Valeu!



moro na vicente meira, em frente ao IOR
pedi portabilidade em 30/09, mas só tenho me stressado com isso...
primeiro me deram 5 dias uteis de prazo, depois 7 dias uteis, depois 7 + 15, falaram em dia 21 e da ultima vez que me ligaram, ontem, 12/10, já tinha passado pro dia 23.

Como estudante de direito, não pude deixar passar em branco e assim que expirou o prazo legal de 5 dias uteis estipulado pela anatel, liguei pra anatel e registrei queixa.
O prazo pra gvt me responder é até amanhã.

Bom, se não me atenderem dentro do prazo, problema deles que prometeram uma coisa que não podem cumprir, vão levar multa da anatel. Eu fico só esperando aqui com o lixo dos 2mb da oi :cool:

Espero ter esta ***** instalada até o fim do mes.

See you.
 
Sinceramente não vejo o porquê de tanta vontade de terem a GVT. Aqui, em Belo Horizonte, como em tantos outros lugares, o TS é fora do comum. Perco durante o horário comercial, em rede P2P, até do Velox de 1mb. Lamentável
 
Quem é a Vivendi

Atua em 77 países nas áreas de telecomunicações, mídia e TV paga. É a primeira colocada em video-games (dona da Activision), primeira em distribuição de música, segunda no mercado francês de telefonia móvel e fixa, primeira no mercado de TV paga da França. Possui ainda 20% da NBC Universal. Em 2008 registrou receitas de US$ 37 bilhões.
 
Gradius ouvi falar do SUPER-HDTV, mas é a longo prazo, 2020 pelo que ouvi, vide que o atual modelo nem foi totalmente aceito pelo mercado. Até lá, farei a festa com o que tenho, ou seja, 1080i e 1080p.

Álias, se a GVT tá no comprebem tá quase na esquina da minha rua, ai poderei baixar tudo em HD. Atualmente só raros filmes e as minha séries, essas sim, todas em HD.

Onde tu baixas filmes e seriados em HD? 1080 eh?
 
Uma copia completa do fato relevante da GVT que o nosso colega colocou logo acima:


FATO RELEVANTE
Curitiba, 13 de outubro de 2009 - GVT (Holding) S.A. (Bovespa: GVTT3, Reuters:
GVTT3.SA e Bloomberg GVTT3:BZ), divulga Ata da Reunião do Conselho de
Administração, realizada em 13 de outubro de 2009, às 11:00 horas, na sede social da GVT
(Holding) S.A.:
ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 13 DE OUTUBRO DE 2009.
1. Data, Hora e Local: Aos 13 dias do mês de outubro de 2009, às 11:00 horas, na sede
social da GVT (Holding) S.A. (“Companhia”), na Rua Lourenço Pinto, no 299, 13o andar,
CEP 80010-160, cidade de Curitiba, Estado do Paraná.
2. Convocação e Presença: Convocada a presente Reunião do Conselho de Administração,
na forma do disposto no Artigo 18 do Estatuto Social da Companhia. Presente a totalidade
dos membros do Conselho de Administração da Companhia.
3. Mesa: Shaul Shani (Presidente do Conselho), Amos Genish (Vice-Presidente do
Conselho), Zvi Limon (Conselheiro), Avraham Fischer (Conselheiro), Ron Zuckerman
(Conselheiro), Jean-Manuel Rozan (Conselheiro), Boris Przechaki (Conselheiro
Independente) e Gustavo Pinto Gachineiro (Secretário).
4. Presentes na Reunião: Conforme solicitado pelo Presidente do Conselho de
Administração da Companhia, representantes do escritório de advocacia Barbosa,
Müssnich & Aragão Advogados e do Banco de Investimento Credit Suisse (Brasil) S.A.
estavam presentes à Reunião para assessorar os membros do Conselho de Administração
em qualquer assunto relacionado à Ordem do dia.
5. Ordem do Dia:
5.1. Convocar a Assembléia Geral Extraordinária da Companhia com a finalidade de
deliberar sobre o pedido de dispensa da aplicação dos artigos 43 e 44 do Estatuto
Social da Companhia em conformidade com o disposto no parágrafo único do artigo
60 do Estatuto Social da Companhia. Os artigos 43 e 44 do Estatuto Social da
Companhia tratam da “Proteção da Dispersão da Base Acionária da Companhia”.
5.2. Considerações:
Em 08 de setembro de 2009, Vivendi S.A. (“Vivendi”) publicou Fato
5.2.1
Relevante pelo qual comunicou sua intenção de realizar uma oferta pública
voluntária de aquisição de no mínimo 51% de ações representativas do capital
social da Companhia, pelo preço de R$ 42,00 por ação, condicionada à
dispensa da aplicação dos artigos 43 e 44 do Estatuto Social da Companhia,
que tratam da Proteção da Dispersão da Base Acionária da Companhia.
Em 07 de outubro de 2009, Telecomunicações de São Paulo S.A. (“Telesp”)
5.2.2
publicou Fato Relevante e Edital de Oferta Pública Voluntária de Aquisição de
no mínimo 51% das ações representativas do capital social da Companhia, a
um preço de R$ 48,00 por ação, condicionada à dispensa da aplicação dos
artigos 43 e 44 do Estatuto Social da Companhia, que tratam da Proteção da
Dispersão da Base Acionária da Companhia.
5.2.3 Considerando que Vivendi, Telesp ou um terceiro interessado podem realizar
uma oferta concorrente, realizar revisão de sua oferta atual no caso específico
da Telesp, ou comprar ações da Companhia por um valor superior ao valor
descrito no Edital de Oferta da Telesp, será benéfico a todos os acionistas da
Companhia e a própria Companhia dispensar a aplicação dos artigos 43 e 44 do
Estatuto Social da Companhia, que tratam da Proteção da Dispersão da Base
Acionária da Companhia, a Ofertantes Qualificados, conforme definição do
item 6.1. A dispensa limitada a Ofertantes Qualificados tem como objetivo
assegurar que o poder de controle da Companhia se mantenha sob a
titularidade de ofertantes capazes de agregar valor ao futuro da Companhia por
meio de sua experiência e sinergias. O Conselho de Administração analisará,
contudo, qualquer proposta que for submetida a sua análise,
independentemente do ofertante ser um Ofertante Qualificado.
5.2.4 A dispensa da aplicação dos artigos 43 e 44 do Estatuto Social da Companhia,
que tratam da Proteção da Dispersão da Base Acionária da Companhia,
possibilitará aos acionistas da Companhia se beneficiarem das presentes ofertas
ou de ofertas superiores, caso novas ofertas venham a ser apresentadas.
6. Deliberações:
Iniciadas as discussões sobre o tema e após a matéria ter sido amplamente debatida, o
Conselho de Administração manifestou o seu entendimento de forma unânime, sem restrições,
como segue abaixo:
6.1. É benéfico aos acionistas da Companhia ter a possibilidade de venderem a totalidade
ou parte de suas ações de forma organizada para um Ofertante Qualificado que (i)
tenha capacidade financeira de adquirir 100% das ações da Companhia a um preço de
no mínimo R$ 48,00 por ação; e (ii) seja um operador ou provedor de serviços de
telefonia pública móvel, fixa e de banda larga no Brasil ou no exterior, diretamente ou
por seu intermédio de suas subsidiárias, controladas ou coligadas. O Conselho de
Administração confirma que tanto a Vivendi como a Telesp podem ser definidos
como Ofertantes Qualificados.
6.2. É benéfico para os acionistas da Companhia a realização de ofertas concorrentes para
a aquisição de ações da Companhia.
6.3. A vista do exposto, os Conselheiros aprovam a convocação de Assembléia Geral
Extraordinária de Acionistas para que seja deliberada a dispensa da aplicação dos
artigos 43 e 44 do Estatuto Social da Companhia para aquisição de ações que (i) seja
por um preço de no mínimo R$ 48,00 por ação; (ii) seja realizada por um Ofertante
Qualificado; (iii) a liquidação financeira seja realizada até 28 de fevereiro de 2010; e
(iv) o pagamento pela aquisição das ações seja em dinheiro.
6.4. Dessa forma, os Conselheiros aprovam a imediata publicação do Edital de
Convocação para realização de Assembléia Geral Extraordinária de Acionistas para
deliberarem sobre a dispensa da aplicação dos artigos 43 e 44 do Estatuto Social da
Companhia nos termos do item 6.3 acima. Os documentos, rubricados pela mesa
ficarão arquivados na sede da Companhia.
7. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a ata a que se refere esta Reunião,
que, depois de lida, foi aprovada e assinada por todos os presentes.
Para mais informações, contate nossa equipe de RI:
Relações com Investidores
Tel.: (41) 3025-9900
ir@gvt.com.br
www.gvt.com.br/ri
Sobre a GVT:
A GVT é uma empresa líder no desenvolvimento de soluções e prestação de serviços de
telecomunicações e internet no Brasil. A Companhia oferece um portfólio diversificado de
produtos inovadores e soluções avançadas para telefonia fixa convencional, transmissão de
dados para empresas, serviços de internet (banda larga e ISP), e serviços de Voz sobre IP
("VoIP"). Oferece seus serviços e soluções diretamente aos usuários finais sob as nossas
próprias marcas: GVT, POP e VONO. A marca GVT está entre as mais reconhecidas do
mercado de telecomunicações nas localidades em que atua. Para mais informações, por favor,
acesse o site http://www.gvt.com.br/ri.
 
Pessoal , irei mandar um email para o ministerio publico para barrar a compra da telefonica sobre a GVT , pois inclui formação de cartel(monopolio) , e alem do mais se ela pode comprar a GVT pq nao investe na sua infra estrutura que sempre aprensento panes...
Sei que para alguns pode parecer ridiculo , mais se tentarmos pelo menos podemos falar que não deixamos a unica empresa de internet SERIA ser vendia para sustentar um cartel criminoso! Vamos obrigar que o dinheiro va para investimento dentro da teleLIXO e não para a compra da GVT!

Quem quiser me ajudar na confecçaõ do email , que irei enviar para o MINISTERIO PUBLICO na area de FORMAÇÂO DE CARTEL e CONSUMIDOR , me add no msn para podemos formalizar um protesto contra a compra da GVT.

meu msn/email: diegoliebmann@hotmail.com

nem perde tempo...
acho que vc nao viu que a oi comprou uma telecom la do sul ne.
Exemplo de monopolio.
 
ja existe topicos sobre as ações da GVT , vivendi e telefonica ne pessoal, nao polui o topico sobre a gvt em recife.
 
Uma copia completa do fato relevante da GVT que o nosso colega colocou logo acima:


FATO RELEVANTE
Curitiba, 13 de outubro de 2009 - GVT (Holding) S.A. (Bovespa: GVTT3, Reuters:
GVTT3.SA e Bloomberg GVTT3:BZ), divulga Ata da Reunião do Conselho de
Administração, realizada em 13 de outubro de 2009, às 11:00 horas, na sede social da GVT
(Holding) S.A.:
ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 13 DE OUTUBRO DE 2009.
1. Data, Hora e Local: Aos 13 dias do mês de outubro de 2009, às 11:00 horas, na sede
social da GVT (Holding) S.A. (“Companhia”), na Rua Lourenço Pinto, no 299, 13o andar,
CEP 80010-160, cidade de Curitiba, Estado do Paraná.
2. Convocação e Presença: Convocada a presente Reunião do Conselho de Administração,
na forma do disposto no Artigo 18 do Estatuto Social da Companhia. Presente a totalidade
dos membros do Conselho de Administração da Companhia.
3. Mesa: Shaul Shani (Presidente do Conselho), Amos Genish (Vice-Presidente do
Conselho), Zvi Limon (Conselheiro), Avraham Fischer (Conselheiro), Ron Zuckerman
(Conselheiro), Jean-Manuel Rozan (Conselheiro), Boris Przechaki (Conselheiro
Independente) e Gustavo Pinto Gachineiro (Secretário).
4. Presentes na Reunião: Conforme solicitado pelo Presidente do Conselho de
Administração da Companhia, representantes do escritório de advocacia Barbosa,
Müssnich & Aragão Advogados e do Banco de Investimento Credit Suisse (Brasil) S.A.
estavam presentes à Reunião para assessorar os membros do Conselho de Administração
em qualquer assunto relacionado à Ordem do dia.
5. Ordem do Dia:
5.1. Convocar a Assembléia Geral Extraordinária da Companhia com a finalidade de
deliberar sobre o pedido de dispensa da aplicação dos artigos 43 e 44 do Estatuto
Social da Companhia em conformidade com o disposto no parágrafo único do artigo
60 do Estatuto Social da Companhia. Os artigos 43 e 44 do Estatuto Social da
Companhia tratam da “Proteção da Dispersão da Base Acionária da Companhia”.
5.2. Considerações:
Em 08 de setembro de 2009, Vivendi S.A. (“Vivendi”) publicou Fato
5.2.1
Relevante pelo qual comunicou sua intenção de realizar uma oferta pública
voluntária de aquisição de no mínimo 51% de ações representativas do capital
social da Companhia, pelo preço de R$ 42,00 por ação, condicionada à
dispensa da aplicação dos artigos 43 e 44 do Estatuto Social da Companhia,
que tratam da Proteção da Dispersão da Base Acionária da Companhia.
Em 07 de outubro de 2009, Telecomunicações de São Paulo S.A. (“Telesp”)
5.2.2
publicou Fato Relevante e Edital de Oferta Pública Voluntária de Aquisição de
no mínimo 51% das ações representativas do capital social da Companhia, a
um preço de R$ 48,00 por ação, condicionada à dispensa da aplicação dos
artigos 43 e 44 do Estatuto Social da Companhia, que tratam da Proteção da
Dispersão da Base Acionária da Companhia.
5.2.3 Considerando que Vivendi, Telesp ou um terceiro interessado podem realizar
uma oferta concorrente, realizar revisão de sua oferta atual no caso específico
da Telesp, ou comprar ações da Companhia por um valor superior ao valor
descrito no Edital de Oferta da Telesp, será benéfico a todos os acionistas da
Companhia e a própria Companhia dispensar a aplicação dos artigos 43 e 44 do
Estatuto Social da Companhia, que tratam da Proteção da Dispersão da Base
Acionária da Companhia, a Ofertantes Qualificados, conforme definição do
item 6.1. A dispensa limitada a Ofertantes Qualificados tem como objetivo
assegurar que o poder de controle da Companhia se mantenha sob a
titularidade de ofertantes capazes de agregar valor ao futuro da Companhia por
meio de sua experiência e sinergias. O Conselho de Administração analisará,
contudo, qualquer proposta que for submetida a sua análise,
independentemente do ofertante ser um Ofertante Qualificado.
5.2.4 A dispensa da aplicação dos artigos 43 e 44 do Estatuto Social da Companhia,
que tratam da Proteção da Dispersão da Base Acionária da Companhia,
possibilitará aos acionistas da Companhia se beneficiarem das presentes ofertas
ou de ofertas superiores, caso novas ofertas venham a ser apresentadas.
6. Deliberações:
Iniciadas as discussões sobre o tema e após a matéria ter sido amplamente debatida, o
Conselho de Administração manifestou o seu entendimento de forma unânime, sem restrições,
como segue abaixo:
6.1. É benéfico aos acionistas da Companhia ter a possibilidade de venderem a totalidade
ou parte de suas ações de forma organizada para um Ofertante Qualificado que (i)
tenha capacidade financeira de adquirir 100% das ações da Companhia a um preço de
no mínimo R$ 48,00 por ação; e (ii) seja um operador ou provedor de serviços de
telefonia pública móvel, fixa e de banda larga no Brasil ou no exterior, diretamente ou
por seu intermédio de suas subsidiárias, controladas ou coligadas. O Conselho de
Administração confirma que tanto a Vivendi como a Telesp podem ser definidos
como Ofertantes Qualificados.
6.2. É benéfico para os acionistas da Companhia a realização de ofertas concorrentes para
a aquisição de ações da Companhia.
6.3. A vista do exposto, os Conselheiros aprovam a convocação de Assembléia Geral
Extraordinária de Acionistas para que seja deliberada a dispensa da aplicação dos
artigos 43 e 44 do Estatuto Social da Companhia para aquisição de ações que (i) seja
por um preço de no mínimo R$ 48,00 por ação; (ii) seja realizada por um Ofertante
Qualificado; (iii) a liquidação financeira seja realizada até 28 de fevereiro de 2010; e
(iv) o pagamento pela aquisição das ações seja em dinheiro.
6.4. Dessa forma, os Conselheiros aprovam a imediata publicação do Edital de
Convocação para realização de Assembléia Geral Extraordinária de Acionistas para
deliberarem sobre a dispensa da aplicação dos artigos 43 e 44 do Estatuto Social da
Companhia nos termos do item 6.3 acima. Os documentos, rubricados pela mesa
ficarão arquivados na sede da Companhia.
7. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a ata a que se refere esta Reunião,
que, depois de lida, foi aprovada e assinada por todos os presentes.
Para mais informações, contate nossa equipe de RI:
Relações com Investidores
Tel.: (41) 3025-9900
ir@gvt.com.br
www.gvt.com.br/ri
Sobre a GVT:
A GVT é uma empresa líder no desenvolvimento de soluções e prestação de serviços de
telecomunicações e internet no Brasil. A Companhia oferece um portfólio diversificado de
produtos inovadores e soluções avançadas para telefonia fixa convencional, transmissão de
dados para empresas, serviços de internet (banda larga e ISP), e serviços de Voz sobre IP
("VoIP"). Oferece seus serviços e soluções diretamente aos usuários finais sob as nossas
próprias marcas: GVT, POP e VONO. A marca GVT está entre as mais reconhecidas do
mercado de telecomunicações nas localidades em que atua. Para mais informações, por favor,
acesse o site http://www.gvt.com.br/ri.


Isso naum é uma boa noticia heim oO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo