GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá!
Eu recebi, a conta de 1 mês inteiro.
Na primeira paguei 30 reais de habilitação e instalação.
Agora na 2 fatura, veio um crédito de 15 reais de "boas vindas".
Acho que todo mundo recebeu isso né!
Aqui tá massa, só desliguei a secretária GVT, pois não quero que deixem recados.
Até!
 
Liguei para GVT querendo saber se oferecem internet sem a obrigação de ter fixo, só a internet !
A atendente me disse que tem planos de internet+fixo a partir de 104, mas só com a internet ficaria em 204!:eek:
204??? :eek::eek::eek:

Tá certo isso???
Ela me falou que esse preço é por causa do custo.
 
Liguei para GVT querendo saber se oferecem internet sem a obrigação de ter fixo, só a internet !
A atendente me disse que tem planos de internet+fixo a partir de 104, mas só com a internet ficaria em 204!:eek:
204??? :eek::eek::eek:

Tá certo isso???
Ela me falou que esse preço é por causa do custo.

Está corretíssimo.
 
Liguei para GVT querendo saber se oferecem internet sem a obrigação de ter fixo, só a internet !
A atendente me disse que tem planos de internet+fixo a partir de 104, mas só com a internet ficaria em 204!:eek:
204??? :eek::eek::eek:

Tá certo isso???
Ela me falou que esse preço é por causa do custo.

Meu caro, o preço de R$69,90 na internet de 10Mbps é promocional para quem aderiu ao plano de telefone. Está certo o preço. Pega uma linha e se não quiser, não liga... A minha todo mês sobra uns 150 min...
 
Essa bosta parou de expandir pra outros bairros ????

Cara, b... é a Boi... A GVT está primeiro se consolidando onde dá dinheiro, depois ela vai para bairros onde a probabilidade de conseguir clientes é bem menor... Não é porque você e 2 amigos querem que seja rentável. Vou dar um exemplo, moro em BV, no meu prédio são 12 apartamentos e 5 já aderiram à GVT, é quase 50%. Isso é rentável...
 
Olá!
Eu recebi, a conta de 1 mês inteiro.
Na primeira paguei 30 reais de habilitação e instalação.
Agora na 2 fatura, veio um crédito de 15 reais de "boas vindas".
Acho que todo mundo recebeu isso né!
Aqui tá massa, só desliguei a secretária GVT, pois não quero que deixem recados.
Até!

Também recebi e minha vizinha idem...

Alguém sabe como está o índice de adesão à GVT onde ela está atuando e será que existe uma possibilidade dos 10 Mbps virarem 12 ano que vem? Virar um mínimo... Ou, pelo menos, aumentar o UP para 1,5...
 
Gente, peguei o modem HUAWEI da VELOx, configurei certinho agora, sem matar o bicho como fiz no D-link.
Segui o tutorial do Portal ADSL.
Tá dando isso:
Relative capacity occupation: 100%
noise margin upstream: 5.9 db
output power downstream: 0.0 dbm
attenuation upstream: 11.2 db
relative capacity occupation: 100%
noise margin downstream: 3.5 db
output power upstream: 12.3 dbm
attenuation downstream: 12.0 db
relative capacity occupation: 100%
System Statistics
System up Time: 0:10:40 CPU Load: 8.51%

WAN Port Statistics:
Link Status: Up Upstream Speed: 947 kbps
Downstream Speed: 11253 kbps
Node-Link Status TxPkts RxPkts Errors Tx B/s Rx B/s Up Time
1-PPPoE Up 18226 27484 0 1450 28048 0:09:28

LAN Port Statistics:
Status TxPkts RxPkts Collisions:
100M/Full Duplex 27623 18343 0
Tá melhor que o Intelbrás?
Eu não tenho os dados do meu aqui, comparem ai por favor.
 
Esse modem não presta, acho que é ADSL.
E um laranja MT800, no testa da GVt, só vai até 6MB.
No speed test só dá isso:
 
O modelo é MT880, tá com o fimrware da TELEMAR.
Acho que não passa disso mesmo.
6MB.
 
Teste com o INtelbrás:

ESse modem da Velox, é antigo.
De 2006.
Se eu quiser um de backup, depois de acabar a garantia, só um novo mesmo.
Meu 500B, finado funcionaria.
MAs esse MT880 laranja, só coloquei VPI 0 e VCI 35. E turbonet@turbonet. senha: gvt25.
Será que se colocar em brigde funciona 10MB?
PQ no downstream tá dando 11500kbps.
Mas quando vou pro Speedtest só dá isso.
 
Cara, b... é a Boi... A GVT está primeiro se consolidando onde dá dinheiro, depois ela vai para bairros onde a probabilidade de conseguir clientes é bem menor... Não é porque você e 2 amigos querem que seja rentável. Vou dar um exemplo, moro em BV, no meu prédio são 12 apartamentos e 5 já aderiram à GVT, é quase 50%. Isso é rentável...

Garanto que onde ela chegar ela atrai muitos clientes.
Vide bairros que nao tem velox da Oi, se a GVT chega...
Meu caro, internet hje é essencial, tod mundo quer ter, e a esse preço e qualidade...

Varzea, CDU, Iputinga e Engenho do MEio, bairro de universitarios é totalmente viavel.
Flw.
 
faz tempo q não venho aqui ate pq não to tendo mais tempo mais eu queria sabe como ta a expansão da GVT moro em AFOGADOS e tem muitos cabos peto de onde moro nos poste e antes não tinha esse cabos lá!:):lol:
 
Nem todo mundo que quer internet está disposto a pagar R$124,17 por mês, ou até tem condições de ficar neste plano por 1 ano.

Teste de hoje:

 
Nem todo mundo que quer internet está disposto a pagar R$124,17 por mês, ou até tem condições de ficar neste plano por 1 ano.

Teste de hoje:


Mas tem condições de pelo menos pegar o plano menor, de 3Mbps (R$ 50).

3Mbps é mais que suficiente para esse tipo de cliente (R$ 102,87 ou 104,17 com telefone).

Com o mínimo a R$ 510, e não vejo problemas, abaixo disso é excluído mesmo.
 
Última edição:
Gente, não sei vocês, mas eu tenho a impressão de estar sofrendo TS nas taxas de upload no uTorrent durante o dia está oscilando demais, entre 20 ~ 70 kB/s, e quando dá umas 11:00 horas é que ele começa a enviar no talo, em 120kB/s

Alguem pode me dizer se é porque os torrents não tem leechers (o que eu não acho provável) ou se alguem mais está experimentando o problema?
 
Mas tem condições de pelo menos pegar o plano menor, de 3Mbps (R$ 50).

3Mbps é mais que suficiente para esse tipo de cliente (R$ 102,87 ou 104,17 com telefone).

Com o mínimo a R$ 510, e não vejo problemas, abaixo disso é excluído mesmo.


Concordo contigo, mas tem gente aqui que acha que se está fora dos bairros nobres é inclusão digtal, ou seja, só tem lascado.
 
"tem gente aqui que acha que se está fora dos bairros nobres é inclusão digtal, ou seja, só tem lascado."

Concordo em genero,numero e grau!!!!! FATO
Pensam q nao existem pessoas q morem fora de bairros nobres q nao possam pagar pelo servico...
Acho q a GVT deve ter esse mesmo pensamento... Pq aqui onde eu moro Ignez Andreazza ela fez a maior merd@, comecou a colocar o cabeamento na entrada do condominio, depois deixou o cabo pendurado e tem mais de 1 mes q nao houve progresso.... Pura palhaçada....
 
Última edição:
Olhando pelo lado usuário é palhaçada, olhando pelo lado empresa provavelmente ainda não vale a pena o investimento porque talvez a procura por ai não seja grande.

Vocês tem que botar na cabeça de vocês que uma empresa só investe em um determinado setor se o mesmo lhe trouxer lucro, seja ele, curto/médio ou longo prazo, caso não, fica em segundo plano mesmo.
 
Olhando pelo lado usuário é palhaçada, olhando pelo lado empresa provavelmente ainda não vale a pena o investimento porque talvez a procura por ai não seja grande.

Vocês tem que botar na cabeça de vocês que uma empresa só investe em um determinado setor se o mesmo lhe trouxer lucro, seja ele, curto/médio ou longo prazo, caso não, fica em segundo plano mesmo.

Concordo....
Realmente as empresas so investem onde tem lucro certo, eh verdade....
Porém, o grande lance eh q muita gente nao admite q se fale mal, ou se critique a empresa por uma determinada postura...
Eh aquele comportamento de q se com a Oi era uma porcaria e a GVT veio "fazer um favor" entao ninguem pode nem sequer dizer q a GVT eh feia.... O grande lance eh esse.. Eu critico e volto a criticar a postura da gvt, principalmente em meu condominio, onde comecaram a cabecar e largaram os cabos pendurados e foram embora... Pura palhaçada....
Eu acho q quem ta usando o servico se estah achando bom, maravilha, agora querer ridicularizar quem queira reclamar do serviço eh q eh o fim....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo