GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui falar com um atendente pelo 10325 e a informação que ele me passou é que estão fazendo uma "atualização de hardware e software não programada na rede em virtude de um problema que aconteceu agora de noite". Segundo ele a previsão era de que tudo voltasse ao normal a uma da manhã. Vamos ver!
 
É um problema geral, isso me deixa aliviado. mas essa de usar rede da telemar ta muito bizarro... já não bastasse a rede da telefônica. ver esse 200217091233.user.veloxzone.com.br denovo é triste.
 
Parece que normalizou há meia-hora atrás... vamos ver se continua assim...

Ping medido agora:

C:\>tracert www.google.com

Rastreando a rota para www.l.google.com [64.233.163.104]
com no máximo 30 saltos:

1 7 ms 5 ms 6 ms 189.115.166.1.dynamic.adsl.gvt.net.br [189.115.1
66.1]
2 6 ms 6 ms 6 ms corporativo.gvt.net.br [189.115.160.1]
3 64 ms 63 ms 65 ms gvt-ge-4-1-1-rc01.rjo.gvt.net.br [189.59.244.45]

4 65 ms 64 ms 66 ms gvt-ge-4-0-0-rc02.rjo.gvt.net.br [189.59.244.22]

5 64 ms 61 ms 65 ms gvt-ge-3-1-2-rc01.spo.gvt.net.br [189.59.248.109
]
6 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
7 68 ms 68 ms 72 ms 209.85.250.246
8 64 ms 103 ms 64 ms 72.14.233.91
9 64 ms 67 ms 74 ms 64.233.175.54
10 63 ms 64 ms 90 ms bs-in-f104.1e100.net [64.233.163.104]

Rastreamento concluído.
 
To ja pedindo Velox 8mb, essa GVT ta com uma frescura do cacete pro meu lado! ¬¬

Vc é massoquista assumidaço então.

Fiquei sem linha por quase 24h (100% muda), a Internet aqui está caindo a cada 2 MINUTOS, até qdo alguém liga para cá, o telefone toca engasgando todo (qdo funciona!).

PIOR EMPRESA FUNDO DE QUINTAL DO UNIVERSO !

Estou louco para sair dessa PORR****** !!!!!! :ranting3:
 
Vc é massoquista assumidaço então.

Fiquei sem linha por quase 24h (100% muda), a Internet aqui está caindo a cada 2 MINUTOS, até qdo alguém liga para cá, o telefone toca engasgando todo (qdo funciona!).

PIOR EMPRESA FUNDO DE QUINTAL DO UNIVERSO !

Estou louco para sair dessa PORR****** !!!!!! :ranting3:

kkkkkkkkk e eu estou desde o começo aqui, pedindo e a GVT com frescura. FINALMENTE consegui, agora mesmo, ao menos agendar a instalação. Aleluia, vou conhecer a danada da banda larga tão famosa.
 
Cara, b... é a Boi... A GVT está primeiro se consolidando onde dá dinheiro, depois ela vai para bairros onde a probabilidade de conseguir clientes é bem menor... Não é porque você e 2 amigos querem que seja rentável. Vou dar um exemplo, moro em BV, no meu prédio são 12 apartamentos e 5 já aderiram à GVT, é quase 50%. Isso é rentável...

Meu irmão... na boa... 50% do meu predio dá uns 100 clientes... isso sim é rentável... agora, neguinho achar que paga R$ 124,00 de internet e por isso se sentir milionário pra mim já é demais!!! Hoje meu almoço deu R$ 19,00 ... 10 dias dá R$ 190,00 oops... sou bilionário e não sabia!!!!!
 
Vc é massoquista assumidaço então.

Fiquei sem linha por quase 24h (100% muda), a Internet aqui está caindo a cada 2 MINUTOS, até qdo alguém liga para cá, o telefone toca engasgando todo (qdo funciona!).

PIOR EMPRESA FUNDO DE QUINTAL DO UNIVERSO !

Estou louco para sair dessa PORR****** !!!!!! :ranting3:

5 anos coma Oi e nunca tive problema de conexão nem telefone, portanto, comigo ela esta excelente.

To ja pedindo Velox 8mb, essa GVT ta com uma frescura do cacete pro meu lado! ¬¬

Se eu conseguir 8 MB da Oi, dou adeus aos 10 MB da GVT.
 
Não tenho vocação para masoquista não...OI nem de 100mb!:lol::lol:

Só a angustia da espera faz dizer essas coisas!:p
 
5 anos coma Oi e nunca tive problema de conexão nem telefone, portanto, comigo ela esta excelente.



Se eu conseguir 8 MB da Oi, dou adeus aos 10 MB da GVT.

também conheço gente que tem velox e nunca teve problemas. vc é de onde? acho que o 'velox ultra' se tornou uma realidade. outro dia minha namorada pediu 8mb, mudou (em 10 minutos, eu tava do lado) mas como ela nao tinha modem adsl2, teve que se contentar com 2mb. tenta ai, quem sabe..
 
Meu irmão... na boa... 50% do meu predio dá uns 100 clientes... isso sim é rentável... agora, neguinho achar que paga R$ 124,00 de internet e por isso se sentir milionário pra mim já é demais!!! Hoje meu almoço deu R$ 19,00 ... 10 dias dá R$ 190,00 oops... sou bilionário e não sabia!!!!!

Engraçado q nunca tinha olhado por esse prisma. :cry: Sendo assim, tb to na lista dos 100+ da forbes :D. Sua observação foi pertinente. Acho q todos aqui neste forum tem potecial pra pagar a gvt ou qq outra empresa de banda larga com preços e velocidades descentes. Burrice e "pobreza" é pagar 80 conto por 300k igual muitos amigos meus e ainda achar q tem banda larga!:yes:

Não tenho vocação para masoquista não...OI nem de 100mb!:lol::lol:

Só a angustia da espera faz dizer essas coisas!:p

Tb, nem de graça quero nada dessa empresa. Tô somente aguardando a gvt chegar por aqui (se chegar de verdade) pra mandar a telemau se lascar com todas as letras :huh::)
 
Apenas para deixar vcs cientes, já estou há quase 48 horas sem telefone (linha totalmente muda!), e para piorar estou aguardando ligações importantes.

Pelo visto vou partir para Anatel, pq assim não dá mais.

Sejam INTELIGENTES e fiquem fora da bOi !
 
Última edição:
Apenas para deixar vcs cientes, já estou há quase 48 horas sem telefone (linha totalmente muda!), e para piorar estou aguardando ligações importantes.

Pelo visto vou partir para Anatel, pq assim não dá mais.

Sejam INTELIGENTES e fiquem fora da bOi !

Eu já fiquei mais de 12 horas sem telefone fixo, por causa de um problema no armário da bOi. O mais estranho é que a internet continuou funcionando normalmente... Pelo menos tiveram a decência de descontar um dia da assinatura mensal.
 
Como eu já esperava, ninguém apareceu aqui pela manhã para a instalação. Vamos ver na parte da tarde..
 
Não confio muito nesse speedtest, prefiro testar mesmo com um link. Fazendo download.

Quanto a instalação aqui, os tecnicos tiveram a cara de pau de se passar por mim e adiar a instalação, os proprios ligaram pra central reagendando pra amanhã. Absurdo. Enfim, continuo na espera aqui.. amanhã. ^^
 
Speedtest vai estar bixado durante toda a semana, creio que a culpa é do Campus Party.
 
Voces saberiam me dizer onde os tecnicos adsl da gvt ai de receife receberam o treinamento da gvt se foi ai mesmo ou eles viajaram pra outro local.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo