GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera eu como disse passo em frente a central da GVT todo dia pelo menos
2X.
Pelo andar da obra so acredito que em Outubro estaja operacional de vez em quando as portas de baixo estao abertas e o que se pode notar e que ainda falta muito o que fazer.:eek:
O jeito e aguardar.
 
Galera eu como disse passo em frente a central da GVT todo dia pelo menos
2X.
Pelo andar da obra so acredito que em Outubro estaja operacional de vez em quando as portas de baixo estao abertas e o que se pode notar e que ainda falta muito o que fazer.:eek:
O jeito e aguardar.

Meu notebook novo chega esta semana, já queria inaugurar ele com internet boa, não com a discada que uso. Pelo visto este meu plano já era... Bem, o que resta é aguardar.

Chega logo, GVT...
 
pessoal, liguei pra Oi sabado de manhã mesmo pra trocar para pelo menos 8MB, resultado: Só suporta 1MB na minha residencia.

Ae então disse "blz, então poe o valor pra R$ 59,90" ...
mas pra variar, ela disse que o valor só estaria disponível dia 14/09... então colocou pra R$ 64,00.. (mas essa semana eu logo denovo pra colocar R$59,90)..

enfim, com medo da GVT tb não passar na minha rua.. (Rua do Paissandu - Proximo Hosp Portugues - a 20m da Agamenon )

só 1MB é broxante!
 
Huumm, galera já estamos na página 47 do tópico, quero ver em que página vai está quando a GVT começar suas operaçoões por aqui, tô apostando entre as páginas 55 à 60 pra dar:wave: a oi.

Pode crer!! hahuahaua vou assinar o Oi Tchau!


Eu acho esperar demais. Não sei se isso cobre os custos... E para ter prejuízo é melhor não ter nada.

Eles não vão sair daqui em 2 anos então é bem possível ter um contrato desses. O $$ q eles torraram pra começar aqui não volta em menos de 3 anos (talvez bem mais).

Rapaz,

A GVT tem que chegar logo. A velox continua palhaçando com os clientes. Quero só ver os 10Mbps por R$59,90. Eu assino na hora. Pode escrever o que estou dizendo. 48h depois de oficial em Recife já estou com minha internet de 10Mbps (ao menos solicitada). E pessoal da Oi que ligar: "Oi? Tchau!"

Liguei hoje, moro em BV a uns 200m de uma caixa da Oi(que fica no cruzamento da Ernesto de Paula Santos e Visconde de Jequitinhonha) e a minha linha não possui viabilidade para a Velox, só internet discada. Operadora m... do c...

Rapaz, ouvi um arranjo que foi feito por um técnico. Ao cara foi pago 50$ pra ele trocar de armário a fim de que o usuário tivesse acesso ao Velox. Qdo vc pedir algum serviço técnico deles, cogite perguntar ao cara a possibilidade de fazer o serviço extra. Flwska
 
Huumm, galera já estamos na página 47 do tópico, quero ver em que página vai está quando a GVT começar suas operaçoões por aqui, tô apostando entre as páginas 55 à 60 pra dar:wave: a oi.

Isso apenas serve para mostrar a demanda reprimida que existe em nossa cidade por velocidade maior de conexão,demanda essa que a Oi burramente não soube/quis absorver.
 
Alguém lembra que eu disse que podia queimar a lingua? Pela primeira vez a Oi me deu uma bola fora, migrei pra 2MB (não pra ficar com a Oi porque essavelocidade é baixa, mas sim para aguardar a GVT) e simplesmente quando atualizou o sistema, ontem 9 da manhã a Internet Caiu a luz DSL do meu modem não acende mais. Liguei lá o cara mandou eu fazerum teste de filtro equando fiz ele perguntou se eu havia pedido mudança de velocidade, eu disse que sim, ai ele disse que por estar atualizando o sistema eu poderia ficar de 24 a 72 horas sem internet. Ou seja, tenho que aguardar até quarta-feira pra ver se volta a funcionar, se não, juro, que entro com um processo na Oi do tamanho do mundo! Quando eu migrei de 300k pra 1MB (faz tempoooo) não teve essa frescura, foi quase que automático, disse isso pro cara e ele replicou dizendo que velocidades apartir de 2MB tem procedimentos mais complicados. Estou mandando esse tópico do trabalho, mas espero chegar em casa e ver minha net de volta a ativa e quando a GVT chegar na minha rua PULO FORA da Oi.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noticia fresquinha: Um supervisor da Oi trocou a Oi pela GVT, começou a trabalhar hoje lá, ele me disse que a GVT até o fim do ano vai ter MAIS ARMÁRIOS que a OI aqui em Recife, e que todas as ruas e linhas terão acesso a super velocidades da GVT, ele disse que, por exemplo, o bairro do ibura de baixo, que tem duas caixas pequenas da Oi vai ter 3 Imensas da GVT, e por ai vai.

Previsão para inicio das operações: meados de setembro-outubro, ainda em carater de testes, ou seja, quem assinar deverá ter paciencia, afinal, jogo é jogo e treino é treino.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando a esses "dutos" que vocês estão falando da Oi, tem um bem na minha cara, na janela do escritório, cok as iniciais AF. Mas da minha posição não consigo ver aqueles avisos que tem "cuidado fibra optica"
 
Agora uma dúvida:

Foi deixado bem claro quem tem velox de 1 mb migraria automaticamente para 2 MB, então quer dizer que quem tiver 300 kbps, 600 kbps também migrarão pra 2 mb. porque se isso acontecer eu fico até a GVT chegar aqui em casa agora caso quando ligar hj para velox e dizer que minha linha tem disponibilidade pra 14 mb ( coisa que se acontecer será um milagre ) daí eu fico na oi caso contrario vou lutar pelos meus 2 mb de direito pois 300 já era e fico a gvt Chegar !
 
(...) migrei pra 2MB e simplesmente quando atualizou o sistema, ontem 9 da manhã, a Internet caiu, e a luz DSL do meu modem não acende mais

e eu pedi pra migrar de 1MB pra 2MB, na sexta-feira, e desde sábado minha velocidade de download caiu de 100K para 60K (típica de uma conexão de 600K)

liguei pra OI e me deram 24 horas pra corrigir isso, mas já se passaram as 24 horas e continua na mesma

é incrível a capacidade que a OI tem de infernizar a vida de seus clientes :ranting3:
 
Agora uma dúvida:

Foi deixado bem claro quem tem velox de 1 mb migraria automaticamente para 2 MB, então quer dizer que quem tiver 300 kbps, 600 kbps também migrarão pra 2 mb. porque se isso acontecer eu fico até a GVT chegar aqui em casa agora caso quando ligar hj para velox e dizer que minha linha tem disponibilidade pra 14 mb ( coisa que se acontecer será um milagre ) daí eu fico na oi caso contrario vou lutar pelos meus 2 mb de direito pois 300 já era e fico a gvt Chegar !

Sim, ficou claro pela reportagem do Diário de PE. Mas eles não deram prazo algum. Então eles devem estar cagando e andando pra isso por enquanto :yucky:. O negócio é espera a GVT mesmo.
 
Pessoal que tem 1mb, vamo ligar em massa pra Oi reclamando que irião migrar automaticamente para 2mb e não migraram.
 
Aqui eu migrei pra 2mbps, mas com o preço antigo ainda (50% de 159 reais).
Daqui pro fim de semana eu dou um jeito de pegar os preços novos. :)

E que a GVT comece a operar. :rolleyes:
 
Nesta altura do campeonato não vou pagar R$50,00 para o cara mudar o meu número de caixa. Vou para a GVT (ao menos estou esperando). Mais um mês de paciência e eu me livro da Oi. Se me irritar muito ainda cancelo o celular. Posso pagar um pouco a mais na conta, mas dou prejuízo. Dos 1000 minutos que tenho promocional, quando não uso todos, uso 950 (pelo menos) e todos os 130 torpedos.

O supervisor da Oi que foi para a GVT poderia ser um pouco mais claro, dizer quando começam a fazer propaganda, etc. Quero comprar logo o plano. 10 MB será que vem por R$59,90? Vamos esperar que sim...
 
e eu pedi pra migrar de 1MB pra 2MB, na sexta-feira, e desde sábado minha velocidade de download caiu de 100K para 60K (típica de uma conexão de 600K)

liguei pra OI e me deram 24 horas pra corrigir isso, mas já se passaram as 24 horas e continua na mesma

é incrível a capacidade que a OI tem de infernizar a vida de seus clientes :ranting3:

Putz, se eu tivesse um Downgrade eu iria xingar os atendentes de todos os nomes possiveis, mas veja pelo lado bom, tu ainda tem internet, e eu? :fist:

-------------------------------------------------------------------------

Pessoal que tem 1mb, vamo ligar em massa pra Oi reclamando que irião migrar automaticamente para 2mb e não migraram.

O meu migrou automaticamente, quando eu liguei lá que a mulher consultou no sistema já tinha sido migrado, com isso ganhei dois protocolos e algumas dores de cabeça.

---------------------------------------------------------------------------

Nesta altura do campeonato não vou pagar R$50,00 para o cara mudar o meu número de caixa. Vou para a GVT (ao menos estou esperando). Mais um mês de paciência e eu me livro da Oi. Se me irritar muito ainda cancelo o celular. Posso pagar um pouco a mais na conta, mas dou prejuízo. Dos 1000 minutos que tenho promocional, quando não uso todos, uso 950 (pelo menos) e todos os 130 torpedos.

O supervisor da Oi que foi para a GVT poderia ser um pouco mais claro, dizer quando começam a fazer propaganda, etc. Quero comprar logo o plano. 10 MB será que vem por R$59,90? Vamos esperar que sim...

Talvez ele saiba de mais coisa, mas não pode/quis dizer. Agora, extra-oficial, um técnico que trabalhava na Oi e hoje tá na GVT disse que o a conversa que rola nos corredores é que antes de eles entrarem pesado fazendo propaganda e tudo mais eles vão selecionar entre 20~40 pessoas para testar sua rede, ele disse: "Os prrpróis funcionários, acredito eu e alguns dos cliente do pré-cadastro".

Bom pessoal, lembro a vocês que isso é a RÁDIO PEÃO, nem sempre as coisas que saem de lá são verdade, depois não me venham com pedras na mão.
 
Acabei de ligar pro 0800 da GVT e o kra falou que to sem cobertura ainda. Um kra no orkut mora no mesmo bairro que eu e já tem cobertura. =S

Que *****
 
Agora uma dúvida:

Foi deixado bem claro quem tem velox de 1 mb migraria automaticamente para 2 MB, então quer dizer que quem tiver 300 kbps, 600 kbps também migrarão pra 2 mb. porque se isso acontecer eu fico até a GVT chegar aqui em casa agora caso quando ligar hj para velox e dizer que minha linha tem disponibilidade pra 14 mb ( coisa que se acontecer será um milagre ) daí eu fico na oi caso contrario vou lutar pelos meus 2 mb de direito pois 300 já era e fico a gvt Chegar !

Olha eu vou citar um exemplo que tive em SP com a Telefonica Eu tinha a conexao de 500kbps dai eles migraram automaicamente para 1 sem custo, depois de um tempo eu pedi para minha residencia uma conexao de 1mb e eles me deram uma promoçao vc contratava 1 MB e recebia 2MB sem prazo, na epoca achei muito legal mas hoje a necessidade e outra preciso de mais Donw e UP

e eu pedi pra migrar de 1MB pra 2MB, na sexta-feira, e desde sábado minha velocidade de download caiu de 100K para 60K (típica de uma conexão de 600K)

liguei pra OI e me deram 24 horas pra corrigir isso, mas já se passaram as 24 horas e continua na mesma

é incrível a capacidade que a OI tem de infernizar a vida de seus clientes :ranting3:

Acho muito estranho essa demora de 24 horas para migrar acho que como nao tem a velocidade disponivel eles estao checando a viabilidade tecnica porque essa liberaçao e feita pelo sistema quase que imediatamente provavelmente tem que fazer algo fisico para mudar sua velocidade acho que troca de caixa ou algo do genero.
 
peguei a lista telefonica e pesquisei várias linhas das principais ruas e avenidas de recife, olinda e jaboatão, através do site do Velox

sabem quantas suportam as novas velocidades?
NENHUMA!

ou seja, a OI anunciou na mídia que a partir do dia 14 de setembro os recifenses já poderia gozar do Velox Ultra, mas isso não passa de uma propaganda enganosa :twisted:

se a anatel não recebesse toco da OI, eu até que faria uma denúncia... :whistle:
 
temos que fazer esses comentários que não ha disponibilidade de ultra velox em lugar nenhum nos locais onde saiu na mídia.
 
Ali no cruzamento da Francisco da Cunha com a Mamanguape tem 4 Kangoos c/ placa de Curitiba, com uns caras da GVT mexendo nos postes
 
qual o telefone da gvt para fazer o pre-cadastro? estou tentando pelo 10325 e so da oculpado. moro perto de onde era o antigo hotel boa viagem proximo da pracinha de boa viagem.
 
Noticia fresquinha: Um supervisor da Oi trocou a Oi pela GVT, começou a trabalhar hoje lá, ele me disse que a GVT até o fim do ano vai ter MAIS ARMÁRIOS que a OI aqui em Recife, e que todas as ruas e linhas terão acesso a super velocidades da GVT, ele disse que, por exemplo, o bairro do ibura de baixo, que tem duas caixas pequenas da Oi vai ter 3 Imensas da GVT, e por ai vai.

Que assim seja... não quero ter apenas 1MB, qdo o mercado proporciona 10,15.. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo