GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[leo];4970003 disse:
qual o telefone da gvt para fazer o pre-cadastro? estou tentando pelo 10325 e so da oculpado. moro perto de onde era o antigo hotel boa viagem proximo da pracinha de boa viagem.
É 10325 mesmo, mas você tem que ligar de um celular Claro. Quando eu liguei de celular da Oi, deu ocupado, e na outra vez redirecionou pro 10321 (quando liguei de fixo). Tente arranjar um celular Claro (nem que seja emprestado de alguém) antes de ligar pra lá.

E segundo falaram aqui, não gasta pra ligar pra esse número.
 
Login: ddd+seutelefone@oi.com.br
senha: ddd+telefone

Créditos: Abusar

nossa!

muito bom a dica cara!

era assim a 5 anos atras quando assinei a 512k ^^

pow que show!!

valeu mesmo!

:thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up

-edit-

aceita mais de uma conexao com o mesmo login/senha

tem 2 pc aqui em casa e ambos estao conectados com o meu ddd+tel@oi.com.br
 
Última edição:
Tudo pra fuder com a Oi...

ehuheuheuheueuhehehuehhuehue

Se ele lhe obrigaram a assinar um provedor, falem com a anatel, e denuncie essa empresa de m*rda.
 
Tudo pra fuder com a Oi...

ehuheuheuheueuhehehuehhuehue

Se ele lhe obrigaram a assinar um provedor, falem com a anatel, e denuncie essa empresa de m*rda.

fala na cara de pau ué!

"nao preciso, meu login já é o meu ddd + telefone!"

"nao sou obrigado, já que vcs mesmos me oferecem isso :)"

aiRIAIRIARIAIRIARIIARIARIIARIAR

Simples Assim :)
 
fala na cara de pau ué!

"nao preciso, meu login já é o meu ddd + telefone!"

"nao sou obrigado, já que vcs mesmos me oferecem isso :)"

aiRIAIRIARIAIRIARIIARIARIIARIAR

Simples Assim :)


É um direito nosso. É lei. Então ou eles cumprem e param com a palhaçada de obrigar o povo a assinar a velox + provedor, ou eles vão arcar com as consequencias( se é que tem né?!). Ameacem mesmo. Liga pra lá e diz que quer cancelar, se eles não cancelarem, pede o protocolo e liga pra Anatel.

Simples.
 
Vocês tem é que ligar pro provedor e pedir pra cancelar. Feito isso, usem um login desses empresarial (na comunidade do Orkut tem vários lá, é só ir testando). A Velox por si só não cancela o provedor, vocês tem que ligar pra ele (o provedor) e fazer isso.

Outro detalhe é que a conexão se dá pela rede/IP da Velox, o provedor não tem qualquer ingerência nela (isso foi mencionado em duas ações que a Velox perdeu no JEC em Recife, que noticiaram na época).

A única coisa que o provedor serve é pra autenticação, você paga à ele todo mês apenas pra inserir um login e senha, algo que não é exigido no Velox Empresarial (lá não é obrigado a contratar provedor), o que (segundo a decisão), constitui também em desigualdade de tratamento (entre usuários residenciais e empresariais), "violando princípio da isonomia, de índole constitucional (art. 5°)".
 
Vocês tem é que ligar pro provedor e pedir pra cancelar. Feito isso, usem um login desses empresarial (na comunidade do Orkut tem vários lá, é só ir testando). A Velox por si só não cancela o provedor, vocês tem que ligar pra ele (o provedor) e fazer isso.

Outro detalhe é que a conexão se dá pela rede/IP da Velox, o provedor não tem qualquer ingerência nela (isso foi mencionado em duas ações que a Velox perdeu no JEC em Recife, que noticiaram na época).

A única coisa que o provedor serve é pra autenticação, você paga à ele todo mês apenas pra inserir um login e senha, algo que não é exigido no Velox Empresarial (lá não é obrigado a contratar provedor), o que (segundo a decisão), constitui também em desigualdade de tratamento (entre usuários residenciais e empresariais), "violando princípio da isonomia, de índole constitucional (art. 5°)".


Sim sim... qndo digo pra ligar pra lá, liguem pro provedor. Mas não precisa ser um número empresarial. Basta só o seu número de telefone.
 
Sim sim... qndo digo pra ligar pra lá, liguem pro provedor. Mas não precisa ser um número empresarial. Basta só o seu número de telefone.
É sério isso?

Eu achei que só funcionava (e autenticava) com um daqueles números citados no tópico da comunidade.

Tipo:

Não sabia que podia colocar o próprio número... Porque quem paga provedor tem que colocar o login/senha dele. Por via das dúvidas, podem testar com os números divulgados lá, conheço gente que usa há vários anos e nunca deu problema.

Se o provedor perguntar, digam que vão cancelar pra usar outro. Quem for assinar agora, pode colocar provedor, e no segundo mês já cancelar. :thumbs_up
 
Alguém lembra que eu disse que podia queimar a lingua? Pela primeira vez a Oi me deu uma bola fora, migrei pra 2MB (não pra ficar com a Oi porque essavelocidade é baixa, mas sim para aguardar a GVT) e simplesmente quando atualizou o sistema, ontem 9 da manhã a Internet Caiu a luz DSL do meu modem não acende mais. Liguei lá o cara mandou eu fazerum teste de filtro equando fiz ele perguntou se eu havia pedido mudança de velocidade, eu disse que sim, ai ele disse que por estar atualizando o sistema eu poderia ficar de 24 a 72 horas sem internet. Ou seja, tenho que aguardar até quarta-feira pra ver se volta a funcionar, se não, juro, que entro com um processo na Oi do tamanho do mundo! Quando eu migrei de 300k pra 1MB (faz tempoooo) não teve essa frescura, foi quase que automático, disse isso pro cara e ele replicou dizendo que velocidades apartir de 2MB tem procedimentos mais complicados. Estou mandando esse tópico do trabalho, mas espero chegar em casa e ver minha net de volta a ativa e quando a GVT chegar na minha rua PULO FORA da Oi.


Comigo aconteceu o mesmo. Desde as 17:50h do Sábado último que estou sem Velox. O LED DSL do modem não acende mais, e quando liguei o atendente disse que eu havia migrado para 2Mb. O meu é Oi Conta Total, e a migração foi automática, conforme anunciado. O problema é que agora nem 2 nem 1!

O pior é que hoje reclamei na Oi sobre a impossibilidade de se ligar para o 10325. Eles abriram um chamado (eu liguei antes na ANATEL, mas fui instruído a pegar um número de protocolo com a Oi primeiro) e ficaram de "verificar a linha de VOZ" para ver qual seria o problema, embora eu houvesse dito que de QUALQUER fone fixo Oi ou celular Oi o problema ocorria. Uma pessoa da Oi no Ceará ligou para mim, e eu expliquei novamente esse problema para ela. Ela ligou do fone fixo dela e também deu ocupado. Pois bem, apesar de eu dizer que é o problema é GENÉRICO, isto é, por coincidência TODOS os telefones Oi (fixo ou celular) não ligarem para o 10325, eles, burocraticamente, vão checar se não "há algum problema na minha linha". E como os Zé-manés registraram esse "conserto", não puderam agendar a visita do técnico para "descobrir" o porquê do meu Velox, que estava funcionando normal até Sábado antes da mudança de velocidade, agora não mais está.

Essa Oi parece empresa estatal da década de 70 de tanta ineficiência!!!

Perguntei a um terceirizado que está trabalhando para a GVT no Sábado nas mediações da Manoel de Carvalho com a Teles Júnior, e o mesmo disse que essa semana estaria fazendo a conexão com o prédio em que moro. Quem sabe esse martírio de baixa velocidade está perto de acabar.

Sou cliente do Velox desde 06/06/2001, e nunca tive muitos problemas de conexão. O problema é que desde Janeiro/2005 que não consigo passar de 1Mb. A Oi está perto de perder mais um cliente.


Abraços.
 
Qual é o telefone da ANATEL pra reclamar desse bloqueio do 10325?

Aqui quando liguei, caia no 10321 que é da Embratel. Ou dá ocupado, ou acontece isso.
 
Qual é o telefone da ANATEL pra reclamar desse bloqueio do 10325?

Aqui quando liguei, caia no 10321 que é da Embratel. Ou dá ocupado, ou acontece isso.


O telefone da ANATEL é o 133. Mas, você precisa ter aberto um chamado na Oi primeiro. A primeira coisa que a atendente da ANATEL pergunta é o número do protocolo na operadora alvo da reclamação.

Se muitas pessoas ligarem para a Oi e depois para a ANATEL (já que a Oi, certamente, não vai resolver esse "problema" nem tão cedo), acredito que essa palhaçada não mais ocorra.
 
É sério isso?

Eu achei que só funcionava (e autenticava) com um daqueles números citados no tópico da comunidade.

Tipo:

Não sabia que podia colocar o próprio número... Porque quem paga provedor tem que colocar o login/senha dele. Por via das dúvidas, podem testar com os números divulgados lá, conheço gente que usa há vários anos e nunca deu problema.

Se o provedor perguntar, digam que vão cancelar pra usar outro. Quem for assinar agora, pode colocar provedor, e no segundo mês já cancelar. :thumbs_up


lá em cima da dessa página eu expliquei como usar o próprio telefone pra se conectar. E vc não precisa assinar o provedor pra no segundo mês cancelar, você assina o velox e pronto, sem provedor. Agora se vc quiser ter um provedor, blz! sem problemas!
 
Vocês viram os novos planos da OI, o que acharam, será que vale a pena migrar enquanto a GVT não chega, achei bem tentador 14MB + Fixo ilimitado por 109,90.
 
Vocês viram os novos planos da OI, o que acharam, será que vale a pena migrar enquanto a GVT não chega, achei bem tentador 14MB + Fixo ilimitado por 109,90.

Cara ate pensei em fazer um plano desse mas vi que nao da pra passar de 1mb onde moro. Moro na fernandes vieira perto do clube portugues ou seja lugar super central da cidade mas mesmo assim nao tem disponibilidade para maiores conexoes. Ai fica dificil pq se tivesse como ate preferia ficar com a de 14mb mas fixo inlimitado mas nao tem disponibilidade pra mim continua na mesma

da uma checada no site deles se tem condicoes de voce por uma conexao maior ai
 
pelo site, tem como verificar essa disponibilidade, ou so pelo telefone mesmo.
 
Será que agente pode ligar pra empresa de engenharia que ta cabeando o Recife e perguntar se alguns bairros ou ruas serão cabeados?? E qual a empresa que ta fazendo isso?
 
Pessoal que tá passando do 1MB para 2MB no conta total 3, segue o meu relato:

No sábado liguei para oi falando que queria mudar a velocidade e tal. e a atendente me informou que a minha linha so suporta 4MB e se quiser ter acesso as novas velocidades teria que cancelar o plano e assinar um novo plano do Velox, mas que se eu fizesse isso poderia perder meu ponto e não era garantido conseguir novamente se o quadro/armário estivesse lotado (que empresa porca).

Ai ela me disse que podia aumentar para 2MB sem custo, confirmei o interesse e logo depois (11:00 da manha) meu sinal DSL apagou. Voltou lá pelas 18:00, e eu já começando a me estressar. Quando voltou, realmente estava em 2MB. Acho que esta demora é normal devido a confusão que deve estar naquela empresa. To contando os dias para a GVT aparecer e dar um fim na Oi ...
 
Cuidado pq esse "14" pode ser menos de 10Mb na verdade. :lol:

Sinto pena de vcs que ainda tenham que pagam "provedor" só para autenticar, me livrei disso desde 2001 !

Quem não tem paciência COME CRÚ !

Só espero que o pessoal que está saindo da Oi e indo pra GVT, não contaminem a GVT Recife.
 
Quando voltou, realmente estava em 2MB. Acho que esta demora é normal devido a confusão que deve estar naquela empresa. To contando os dias para a GVT aparecer e dar um fim na Oi ...

Por favor realize o teste no www.speedtest.net

E poste aqui o resultado.

Quero rir um pouco. :lol:
 
Cuidado pq esse "14" pode ser menos de 10Mb na verdade. :lol:

Sinto pena de vcs que ainda tenham que pagam "provedor" só para autenticar, me livrei disso desde 2001 !

Quem não tem paciência COME CRÚ !

Só espero que o pessoal que está saindo da Oi e indo pra GVT, não contaminem a GVT Recife.

Como assim, contaminar ?
 
gvt_pana.jpg


Pela foto, eu estimo:

Altura - 2m
Profundidade - 0,9m
Largura 1,5m

Coloca uma margem de erro de uns 15% pra mais ou pra menos, acho que dá pra ter uma boa estimativa. ;)

Como eu disse, é chute.

De altura estimo: 2m

Profundidade: 1~1,2m
Largura: 1,5~1,8m

Largura é o mais importante, já que o chute deve ser por aí.
 
Última edição:
Será que agente pode ligar pra empresa de engenharia que ta cabeando o Recife e perguntar se alguns bairros ou ruas serão cabeados?? E qual a empresa que ta fazendo isso?
 
Como assim, contaminar ?

É um ditado comum para quem está acostumado a trabalhar em um ambiente de equipe.

O que quero dizer é, como eles estão acostumados a trabalhar na Oi: acomodados, fora da realidade (acham que oferecem serviço de 1o. mundo para todos), estão sempre vendo como faturar (a qualquer custo) e pouco se lixando para a qualidade, para qualquer coisa é reunião (o famoso cafezinho onde não se resolve nada!), inúmeras viagens inúteis para o RJ (vi pessoalmente), etc, etc.

Podia contar mais, mas isso já é o suficiente. :lol:

Espero que essa "filosofia" de trabalho que eles tem na Oi, não se repita na GVT a ponto de contaminar o pessoal de lá. Na GVT o atendente é prestativo, gente fina, e educado, parecia que estava em outro país, pois os atendentes da BrT (que usava qdo retornei) eram do estilo da Oi.
 
Entendi agora, pensei que você estava falando dos clientes. O pessoal da OI é uma ***** mesmo, são tão burros quanto uma porta.
Nunca liguei pra lá pedindo nada, quando o serviço ficava fora, e eu ligava pra lá, eles nunca sabiam informar nada.
 
Jaja ligo pra diminuir meu velox 8mb 157,90.... Cortar a fonte um pouco, já que ta cabeado aqui e o armário da gvt tá há menos de 700m , então vou só aguardar..

Lembrando que o ping que eu tenho com 8MB adsl2+ é em média 30-40 maior que meu 2MB adsl1 . E como estou cansado de explicar pra eles colocarem 8mb adsl1 ( sim, depois de mto relutar eu consegui uma vez) .

Quero que a Oi exploda... Já tem DLU esplhado aqui na minha rua da GVT .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo