GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Oi pessoal axo q infelizmente dos q postam aki nesse topico eu sou o unico aki da zona norte e keria muito saber se ja tem pessoal trabalhando pra esse lado...
moro em cajueiro (proximo ao arruda) se alguem souber de algo agradeço. :yes:

Ontem eu fui ali perto do extra bom, na av. beberibe, e ali tá cabeado também, mas tá sem identificação, mas pela espessura do cabo, e clipes metálicos próximos ao post, eu acho que seja GVT (sim, tô usando esses argumentos pra diferenciar, mesmo não sendo total certeza, pois os cabos novos da Oi podem muito bem estar assim também).
Creio que se não tiver em Cajueiro, logo logo terá.

E ai eu acho que num é zona norte não, deve ser zona Oeste. :p
hueauhe
 
hoje o pessoal da GVT estava aqui em AFOGADOS terminando de cabear a avenida estrada dos remeidos e perguntei a eles quando ia começa a cabear as ruas ele disse q quando termina de cabear a AV. iria cabear as ruas aqui!

show de bola! sou de afogados
 
Já podemos confirmar o cabeamento do Bairro de Candeias e segundo a moça que perguntou para o cara que esta prestando serviço pra GVT disse que a equipe dele estaria responsável por candeias e setúbal ou de Candeias à Setúbal ???

Pois não teria lógica Cabear candeias e não cabear Piedade.

Então é Aguardar essa confirmação, de que estarão cabeando alí Perto do Shopping Guararapes, pois do shopping pra minha casa não da mais de 1 km.

Porém a Oi aqui no meu Bairro na divisa de Piedade/Prazeres no bairro de Massaranduba tinha mais de 20 caras da Oi nos postes colocando Cabos Opticos, mais estou na espera da GVT.
 
Realmente não há cabimento, pois para chegar em Candeias tem que passar por Piedade.
 
Po galera, acho que agora n adianta ficar nessa hype toda, vamo esperar e ficar animados quando tiver alguma notícia mais concreta ou algo assim! (mas que tão cabeando, tão =D)
 
sinceramente, não acho que já em setembro a gvt estará iniciando as operações

recife, olinda e jaboatão têm ruas demais pra cabear
 
Última edição:
Final do Ano ta perto pow, o importante é confirmar A risca todos os Bairros que a GVT Atuará !
 
Ninguém daqui é do IPSEP???
Se alguém por esses lados ver o pessoal cabeando, perguntem se na Jean Emile vão cabear!!!
Vi no poste daqui em frente de casa... Ele tem um cabo com o adesivo da Embratel... Mas acho q não é o q a GVT usa... pois a papelaria na frente da minha casa, usa internet da embratel...
 
Diegoooo

pq vc nao faz no primeiro post a relação de bairros que estao sendo cabeados, baseado no relato da galera e das aparições dos homens de azul pelo recife?? riariairiariair
 
alguem faz o mapeamento de todos os mapas la no google maps? se eu manjasse faria numa boa
 
Aew galera venho aqui dizer que, hoje voltando da aula eu vi os caras da GVT colocando os cabos aqui Na Comercial quem mora em candeias sabe, perguntei a ele a previsao de funcionamento disse ele que acha que só ano que vem, vai estar disponivel.. tinha uns 10 a 15 caras no caminhao(lembrando ja postei as fotos na outra pagina) mesmo caminhao que estava perto do Du maranhao estava aqui na comercial... é esperar pra ver

se caso voltar a ve-los vou perguntar sobre piedade Abraço ae galera!! ADEUS OI
 
Recife, em outubro.

Jaboatão ( mesmo piedade e candeias) e Olinda só ano que vem, pelo que vi é isso.
 
O porteiro aqui do predio falou com o pessoal da GVT hoje e eles falaram que em outubro começa a instalação dentro dos prédios que solicitarem as migrações. Isso é em Boa Viagem, perto do Shopping. Tirei uma foto do poste cheio de fio, mas depois eu posto.
 
Recife, em outubro.

Jaboatão ( mesmo piedade e candeias) e Olinda só ano que vem, pelo que vi é isso.

:no: Esperar pro ano que vem não:no: Mas deve ser isso mesmo, pq para cabear as ruas das três cidades demora e Recife é o foco principal mesmo.
 
Aew galera venho aqui dizer que, hoje voltando da aula eu vi os caras da GVT colocando os cabos aqui Na Comercial quem mora em candeias sabe, perguntei a ele a previsao de funcionamento disse ele que acha que só ano que vem, vai estar disponivel.. tinha uns 10 a 15 caras no caminhao(lembrando ja postei as fotos na outra pagina) mesmo caminhao que estava perto do Du maranhao estava aqui na comercial... é esperar pra ver

se caso voltar a ve-los vou perguntar sobre piedade Abraço ae galera!! ADEUS OI
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:fun::fun::fun:

Notícia perfeita! :yes:

Galera aqui que tem Velox, cês tão conseguindo entrar no site da GVT? Porque aqui eu tento e ele fica carregando eternamente e nunca entra. No mínimo é a porra da Oi boicotando o acesso. :ranting3:
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:fun::fun::fun:

Notícia perfeita! :yes:

Galera aqui que tem Velox, cês tão conseguindo entrar no site da GVT? Porque aqui eu tento e ele fica carregando eternamente e nunca entra. No mínimo é a porra da Oi boicotando o acesso. :ranting3:

Aqui tá entrando normal, sem problemas, mas teve um tempo q tentei entra mas não consequi.
 
Aqui de vez em quando tá com frescura, já até relatei aqui no tópico...
O da GVT tem dia que entra, tem dia que não entra...
O da Oi Velox não entra nem debaixo de reza já tem + de 1 mês!
 
vou tirar uma foto do cabo que tem na frente da minha casa, e vo colocar aqui pra vcs verem se é o da GVT!!! Amanhã posto ai!
 
Pessoal,
Acho que o cabo só é da GVT quando tem as etiquetas amarelas com a logo GVT ou a "caixinha" (que não lembro o nome).
Aqui em Olinda, os cabos são iguais (acho eu) aos da GVT mas as etiquetas são da Embratel e hoje vi uma da Telemar (Cuidado cabo-ótico) do lado do bompreço de casa caiadas (não é o Hiper).
Imagino a ansiedade de cada um (eu também estou) mas tenham cuidado, daqui a pouco tem gente aqui sem comer e sem dormir de tão ansioso! Heheehehe :)

Grande abraço a todos
pateta
 
Última edição:
Ok pessoal, aqui vão as velocidades REAIS de quem testou há pouco, serviços de 10 & 15Mbps:

10Mbps:
552908939.png


15Mbps:
534222960.png


15Mbps baixa praticamente a 2Mbytes/sec:
gvt15mmbps3.jpg
 
É, são velocidades ótimas!
Só faltou a GVT botar um plano fixo-fixo ilimitado!
300 minutos é mei pouquinho :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo