GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A questão aqui não é se existem ou não os planos, se existe intenção. A questão é que NÃO está pronto pra estar se anunciando. Já vamos encerrar a semana e isso ainda não tá de fato sendo entregue aos clientes.

PS: A GVT calada, na dela, não abre o bico pra NADA e pra seu NINGUÉM.

EU tenho CERTEZA que a bomba vai ser grande quando lançarem.

Operário quebrando calçadas e ruas pelo recife todo pra vender 15mb?

kkkkkkkkkkkkkkkk
 
É como eu disse algumas paginas atras, quem vai ganhar somos nós, claro. Teoricamente, a Oi tem um serviço mto parecido com o da GVT. Porém, as velocidades da internet sao um pouco mais baixas. E ai, o que escolher? Depende da necessidade de cada um. Telefonia como prioridade, vai de Oi. Internet, GVT.

O JC deveria agradecer a nós (acho que aqui é o local onde tem mais informações sobre a GVT Recife) :x botar lá: 'fonte: forum adrenaline' :x aiwheoihewaio mas, enfim, parece que os planos de 35, 50 e 100mb são mais restritos. Não sei se é pra empresa e tal, mas no proprio site da GVT se vc quiser assinar 35, 50 ou 100 mb é numa area diferente.
 
A questão aqui não é se existem ou não os planos, se existe intenção. A questão é que NÃO está pronto pra estar se anunciando. Já vamos encerrar a semana e isso ainda não tá de fato sendo entregue aos clientes.

PS: A GVT calada, na dela, não abre o bico pra NADA e pra seu NINGUÉM.

EU tenho CERTEZA que a bomba vai ser grande quando lançarem.

Operário quebrando calçadas e ruas pelo recife todo pra vender 15mb?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Data de lançamento é dia 25... Daqui 8 dias praticamente. A Oi lançou o serviço deles 1.8 semanas antes, só pra ver se ganha o "fator novidade". (1,8 semanas contando da data de lançamento da GVT)

OFF: a FIAT/GM fizeram algo semelhante com o cambio automatizado Easytronic/Dualogic. A GM lançou 1 semana antes pra ficar se gabando de ter lançado o primeiro câmbio automatizado nacional enqto q quem vende msm é a Fiat.

A primeira é a Oi. A 2a., que vai dominar, é a GVT :lol::lol::lol::lol:
 
Última edição:
Galera, eu tava olhando no site da LCA, e vi na parte das empresas que eles estavam trabalhando a Embratel, talvez podemos ter confundindo muitas vezes o pessoal da LCA colocando cabos para Embratel com os da GVT.

*Acho que alguém já deve ter visto isso*.

EDIT:. E sim! relacionado ao post que eu fiz sobre a comunidade ' Eu Odeio a GVT ', foi equívoco mesmo, 187 membros :~, enquanto a comunidade ' Eu odeio a Oivelox ' tem 5k de pessoas insatisfeitas, fora as que não conhecem a comunidade, e as que não tem orkut.
 
Última edição:
É como eu disse algumas paginas atras, quem vai ganhar somos nós, claro. Teoricamente, a Oi tem um serviço mto parecido com o da GVT. Porém, as velocidades da internet sao um pouco mais baixas. E ai, o que escolher? Depende da necessidade de cada um. Telefonia como prioridade, vai de Oi. Internet, GVT.

O JC deveria agradecer a nós (acho que aqui é o local onde tem mais informações sobre a GVT Recife) :x botar lá: 'fonte: forum adrenaline' :x aiwheoihewaio mas, enfim, parece que os planos de 35, 50 e 100mb são mais restritos. Não sei se é pra empresa e tal, mas no proprio site da GVT se vc quiser assinar 35, 50 ou 100 mb é numa area diferente.

Velho, tava pensando em assinar 35mbps... mas não vou negar q vai ser caro pacas.

Será que tem problema/multa/etc se eu assinar 15mbps e dps pular pra 35, caso seja bom?
 
Galera, eu tava olhando no site da LCA, e vi na parte das empresas que eles estavam trabalhando a Embratel, talvez podemos ter confundindo muitas vezes o pessoal da LCA colocando cabos para Embratel com os da GVT.

*Acho que alguém já deve ter visto isso*.

O tosco é não divulgarem que estão a serviço da GVT... nem que fossem do MI-6!
 
Eu sempre que vejo esse pessoal trabalhando dou uma boa olhada, nem falo com eles, porque a verdade é que quem tá cabeando mesmo, mão na massa, não faz ideia do que vai passar pelos cabos... tentei 3 vezes e os caras não sabiam nem dizer onde vão passar os cabos.

MAS, todos os lugares que vi cabos no chão, eu lia no proprio cabo 'GVT' e aquele monte de números e siglas... Pelo menos aqui nos Aflitos, Tamarineira, Vila dos Comerciários, é tudo GVT.

Cabo da Embratel já tão nos postes há tempos por aqui...
 
E o pior que a Oi foi bem esperta, como todo mundo está vendo um mar de técnicos na rua com roupas da LCA, já tacarão um banner deles no site da LCA.

propagandooisitedalca.png


Ou já tinha... mas creio que não.
 
Última edição:
Tem a GVT lá sim, mas o tosco que eu vi agora é que tem a GVT a Embratel e a Oi. o_O'

Eita!!! Eu nem olhei, fui pelo q tu disse!
É uma cilada, Bino!


Pra não tornar esse post inútil, seguem fotos do cabeamento Embratel.


A plaquinha amarela não deu pra pegar mas tem escrito "Embratel 21"
(N82 faz mais milagres a noite doq de dia hehehe)
 
Mas alguém sabe aonde fica ou vai ficar o armário da GVT nos Bairros do Parnamirim, Casa Forte e Casa Amarela? e alguém aqui do fórum mora perto ou em algum desses bairros? :D

Principalmente Parnamirim e Casa Forte, são os mais perto daqui de casa, não sei ao certo meu bairro, as vezes vem Parnamirim, e as vezes vem Casa Amarela, mas no site dos correios diz ser Parnamirim.

OBS:. Eu sei que Casa Amarela abrange muitos sub-bairros, mas quando me refiro a esse bairro, eu falo do centro.

Só tenho medo de dar alguma bronca no começo e não chegar aqui porque moro em um condomínio de casas, daí não sei se precisa cabear aqui dentro, e tem um daqueles troços pretos com o nome GVT a menos de 20m daqui, bem menos disso, e a uns 30m um armário da Oivelox, com um complemento por cima dele, que é novo, que deve ser referido às novas velocidades.
 
Última edição:
acho que nao ta no site da LCA por conta da politica da GVT. No topico sobre GVT no Ceara e Paraiba um user se passou por uma empresa, recebeu o contrato da GVT e tem a parada la de confidencialidade, ocultar informação e tal, pra nao acontecer o que aconteceu aqui em recife!
 
Pessoal, esse limite de 15Mbps de banda não procede, pode até ser verdade por alguns meses (estimo máximo até janeiro), mas não deverá se estagnar e ficar parado nos 15Mbps. Seria simplesmente ridículo e contra a prática comum da empresa, já que em todas as capitais onde ela atua, tem todos os planos disponíveis (isto é, até 100Mbps).

O melhor exemplo é Salvador/BA (ponto GVT mais próximo de Recife), se vcs forem no site oficial da GVT verão que têm todos os planos, inclusive 100Mbps.

Pretendo partir com 35Mbps (em janeiro), e mais tarde (qdo realmente precisar) irei sim usar 100Mbps.

Sobre empresa perfeita. Creio que as pessoas se esquecem que quem faz uma empresa são seus funcionários e seus líderes (ou chefes se preferirem), isto é, seres humanos. Como já sabem, não somos perfeitos, por isso mesmo, nunca existirá uma empresa perfeita, sempre haverá alguém insatisfeito, mesmo que a empresa seja ótima e até mesmo excelente, o mesmo ocorre com os produtos.

Por isso existem variedades de produtos, e empresaS, mesmo atuando no mesmo negócio (leia-se concorrentes). Isso vale para qualquer parte do planeta.

Para mim, a única coisa perfeita que existe é a natureza. :thumbs_up

Se os tais 20~30 dias se confirmar, isso daria prazo para a GVT iniciar por volta do dia 15 de outubro (30 dias), caso contrário seria dia 5 de outubro (20 dias) que cai numa segunda.

Tenham paciência, e vamos aguardar. Creio que até já especulamos demais.

Em 13/12/2007 a GVT comprou a GEODEX, pagou R$ 74,6 milhões:
"O backbone da Geodex também irá dar suporte à expansão da GVT para fora da Região II, uma vez que a Geodex possui atuação nacional e cobre cidades fora da Região II, tais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São José dos Campos, Salvador, Recife e Fortaleza. Adicionalmente, a GVT está planejando utilizar o Backbone da Geodex e seus direitos como estrutura para expansões da sua rede por meio de construção e swaps."

http://www.mzweb.com.br/gvt2007/web/arquivos/GVT_FR_Geodex_20071213a_port.pdf

Quem é a GVT:
- Tem mais de 2,3 milhões de clientes de telefonia fixa
- Tem mais de 541 mil clientes de Banda Larga
- Cresce em um rítmo superior a 30% ao ano
- Recentemente fez parceria com a Sky (TV)

"Uma das Mais Abrangentes Redes de Última Geração (“Rede NGN”) no BrasiI e uma das Mais Avançadas Arquiteturas de Acesso em Banda Larga. Desde o início de nossas atividades até 31 de dezembro de 2008, investimos aproximadamente R$3,3 bilhões em nossa rede de telecomunicações e em nossa plataforma de TI, ambas com tecnologia de última geração. Nossa rede integrada é baseada em tecnologia NGN, complementada com uma extensa infra-estrutura própria de Acesso Local, permitindo assim a plena integração de serviços de voz e dados numa única rede. Tais características permitem-nos oferecer aos clientes serviços sofisticados a custos reduzidos. Diferentemente das Concessionárias, que operam com diversas redes legadas do processo de privatização, nossa arquitetura integrada nos permite desenvolver e lançar produtos inovadores rapidamente e sem necessidade de grandes investimentos adicionais em conversão ou substituição de redes. Nossa arquitetura de acesso é única, baseada em topologia FTTN, o que nos permite prestar os mais avançados serviços de Banda Larga, serviços de internet e vídeo sobre internet com qualidade superior (oferecemos ADSL com a maior velocidade dentre os nossos principais competidores)."
 
Última edição:
Portanto Fortaleza terá sim GVT.

A parada tá tensa aqui em Fortal viu. 4MB por 214... Tomara que a GVT já esteja funcionando aqui até o fim do ano pq o RFP de seleçao pra escolha da empresa que vai fazer o cabeamento já venceu no dia 10 deste mês. Se for comparar com Recife, deve estar começando (a cabear) lá pelo dia 30 deste mês.
 
A parada tá tensa aqui em Fortal viu. 4MB por 214... Tomara que a GVT já esteja funcionando aqui até o fim do ano pq o RFP de seleçao pra escolha da empresa que vai fazer o cabeamento já venceu no dia 10 deste mês. Se for comparar com Recife, deve estar começando (a cabear) lá pelo dia 30 deste mês.

Senão começar este ano, no próximo é certo que vai. Vamos ver como será o anúncio da GVT qdo começar em Recife, talvez mencionem Fortaleza.
 
Para aqueles que vivem morrendo de medo do TS ou metendo pau no TS, olha aí (instalou 10Mb dia 04 agosto):

532424721.png


gvt10mbtorrent.jpg
 
Nego usando 35Mbps:
gvt35.jpg


VDSL2: Comtrend CT-5372

Viu o TS? Quase 4Mbytes/sec? VIU? kkkkkkkkkkkk
 
GVT em Recife: não vai ser como esperávamos…
A GVT, por muitos, é visto como a solução de todos os problemas em telefonia e banda larga. Aonde ela atua no presente momento, pode até ser em banda larga. Em Recife, vejo que será algo mais limitado…

Por mais que a empresa possua fibra óptica em boa parte de Recife, herdada com a compra da GEODEX, a GVT, pelo que li no Jornal do Comércio, vai oferecer apenas velocidades de até 15Mbps. No mercado atual, é até uma alta velocidade, mas não em Recife, onde a Oi lançou o portfólio Velox Ultra, com velocidades de até 100Mbps, com 5 mil minutos de ligações para qualquer telefone fixo (duvido que algum usuário residencial fale mais que isso).

Já começou mal… Aposto que a empresa ia se dar muito bem lançando o portfólio POWER, que é vendido nas outras cidades em que atua.

Em telefonia, GVT não é tão vantajosa assim: com o pacote Unique de 600 minutos (ligações locais para telefones fixos) + banda larga de 10Mbps, sai a R$141,00. Na Oi/Telemar, com 14Mbps e 5 mil minutos em ligações locais para telefones fixos, sai tudo a R$109,90. Os minutos em ligações para celular não estão inclusos, mas ainda assim, a GVT cobra R$0,70 por minuto, contra R$0,55 cobrados pela Oi…

Sinceramente, não sei se a GVT vai conseguir alavancar no Nordeste se não mudar sua conduta de preços….

Esses 110 é só o velox! Tem mais 48 reais do maldito FALE 230, eu queria aumentar mantendo o básico, mas até agora não pode, quero ver quando a GVT chegar nas Graças!
 
Pois é! se fosse apenas os R$109 ia ser uma maravilha!

Ainda tem o plano do telefone....que se for o basico são mais R$42+109+impostos.
 
Está havendo muita especulação e nada de informação oficial por parte da GVT. Só acredito quando a empresa se manifestar em relação ao início das atividades.
 
Hoje eles voltam aqui na rua e no meu prédio!

O cara tem uma pasta com todo o cronograma de entrega do serviço....pedi para tirar uma foto do papel mas ele não deixou,rssss.

Hoje vou tirar mais dúvidas, mas o ruim que é parece não saber da parte de venda e contrato...so técnico mesmo.
 
Está havendo muita especulação e nada de informação oficial por parte da GVT. Só acredito quando a empresa se manifestar em relação ao início das atividades.

Não espere nada! Vc só vai ter certeza quando eles passarem na TV...assim disse a turma que esta aqui na rua. O Povo aqui é meio incrédulo nas coisas....o que importa para mim é que estão aqui e esta tudo pronto! pelomenos aqui em BV nas maioria das ruas.

Se vai ser dia 25 com ele disse ou no inicio mês que vem é detalhe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo