GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Velho. Não sei data nem nada. Técnicos falam que começa dia 25, e outras pessoas ligadas a GVT me falaram que tá perto de começar. Inclusive to tentando resolver o problema de cobertura com uma pessoa que trabalha lá.

Fiquem peixe galera. Vai começar no mais tardar em novembro(disso eu sei q não passa). A midia tbm já divulgou que começa em outubro. Então vai ser entre esses dias ai!

Fiquem pêxe
 
Um pergunta.

Ele podem começar a Operar aqui em Recife sem nem mesmo ter uma sede??? ou não??

Caro Pipanebo,
Sede eles tem! agora pronta para operar ai e que esta a grande pergunta, so nos resta aguardar e gente convenhamos vamos ter paciencia como disso um colega a pouco se vivemos todo esse tempo assim nao custa esperar um pouco mais.
 
Um pergunta.

Ele podem começar a Operar aqui em Recife sem nem mesmo ter uma sede??? ou não??

Rapaz... Acho essencial eles terem uma sede... Por questões administrativas (e obviamente técnicas tb).

Não deve ter televendas... pois eles tem uma central pro Brasil todo pra fazer isso. Tem o site pra vender tb. Logo ñ precisa disso aqui e por consequencia, não precisa dessa estrutura. Mas precisa de um atendimento qdo alguém quiser reclamar formalmente... Uma estrutura de RH, essas coisas q toda empresa tem de ter. E se tão colocando as fiuras é pq isso pode estar longe de estar acabado.
 
Cara, na boa? ja repeti 500 vezes, Não adianta ir atras da propria GVT. Como já foi dito em varias reportagens, é uma empresa de capital aberto e não se pronunciam sem concentimento de seus socios. Estrategia. E nao seria pra um 'blogueiro' que divulgariam a tão valiosa informação 'quando começa a operar?'. No mais, só nos resta esperar mesmo, como tamo fazendo!
 
Ansiedade está subindo. O negócio está tenso aqui. Agora que a Velox lançou esses planos mentirosos a GVT tem que chegar logo ou corre o risco de perder clientes que se acomodam fácil. Vamos lá...

Alguém que falou com o vendedor aí tem algo concreto?
 
Cara, na boa? ja repeti 500 vezes, Não adianta ir atras da propria GVT. Como já foi dito em varias reportagens, é uma empresa de capital aberto e não se pronunciam sem concentimento de seus socios. Estrategia. E nao seria pra um 'blogueiro' que divulgariam a tão valiosa informação 'quando começa a operar?'. No mais, só nos resta esperar mesmo, como tamo fazendo!

Se liga que ele ñ falou com nenhum diretor nem gerente. Pessoal que fica em baixo ñ tá nem ai pra isso. Se recebessem um memorando com o cronograma de Recife poderiam tranquilamente divulgar.. Como o pessoal ñ representa nada realmente oficial da empresa, então fala ou passa a frente o boato. Fica nessa do ''fulaninho me disse'' e a gente termina sabendo das coisas aqui no forum. :cry:
 
Cara, na boa? ja repeti 500 vezes, Não adianta ir atras da propria GVT. Como já foi dito em varias reportagens, é uma empresa de capital aberto e não se pronunciam sem concentimento de seus socios. Estrategia. E nao seria pra um 'blogueiro' que divulgariam a tão valiosa informação 'quando começa a operar?'. No mais, só nos resta esperar mesmo, como tamo fazendo!

Olha External o que fiz foi tentar trazer alguma informaçao para quem quiser saber! Me passei por blogueiro ate porque ja fui, mas imaginei que falando como um consumidor comum ninguem falava nada mesmo nao fui la para conseguir um planejamento de atuaçao dos caras nao.
Eu botei as primeiras fotos da sede, coloquei aqui o telefone da GVT para o pessoal e fiz o pre cadastro e avisei a turma que estava disponivel e vou contribuir sempre com a galera, agora so acho que vc deveria ser mais polido nas palavras.
 
Concordo, otimismo. Vamos aguardar que boas notícias estão por vir... Pior que está não fica. Lamenetável o que falaram para o cara lá. Mas será que vão esperar esperar a sede ficar pronta para operar? Eles já tem tudo pronto para a operação, só falta ligar.

Continuando a investigação, voltei a ver caminhões da Oi e técnicos na Antônio Falcão, algo está acontecendo naquela rua...

Eu vi gente da ASTEC-NT (NG, sei lá...) na ponte antes da Herculano Bandeira (dps do Cabanga, sentido Centro-BV).

Eles tavam passando o rolo pela lateral ali da ponte.. e o carretel tava no Atacado da Construção..

obs: Foi meio que bizarro ver eles passando a fibra por lá.. ñ sei pq :eek:
 
Olha External o que fiz foi tentar trazer alguma informaçao para quem quiser saber! Me passei por blogueiro ate porque ja fui, mas imaginei que falando como um consumidor comum ninguem falava nada mesmo nao fui la para conseguir um planejamento de atuaçao dos caras nao.
Eu botei as primeiras fotos da sede, coloquei aqui o telefone da GVT para o pessoal e fiz o pre cadastro e avisei a turma que estava disponivel e vou contribuir sempre com a galera, agora so acho que vc deveria ser mais polido nas palavras.

Biao, concordo com vc. Axo q o External só fez uma má colocação e só.

Vamos continuar construindo eXpectativas e conhecimento.
 
Última edição:
Olha External o que fiz foi tentar trazer alguma informaçao para quem quiser saber! Me passei por blogueiro ate porque ja fui, mas imaginei que falando como um consumidor comum ninguem falava nada mesmo nao fui la para conseguir um planejamento de atuaçao dos caras nao.
Eu botei as primeiras fotos da sede, coloquei aqui o telefone da GVT para o pessoal e fiz o pre cadastro e avisei a turma que estava disponivel e vou contribuir sempre com a galera, agora so acho que vc deveria ser mais polido nas palavras.

Calma! Não estou desmerecendo o que fizeste não, muito pelo contrario. Vc foi lá, atras e tudo mais, conseguiu uma informação que aparenta ser até mais concreta que as demais que 'nos' ja tinhamos aqui. Mas é uma opinião minha, não acho uma boa ir atras da propria GVT. Não me entenda mal. Também to na luta por informações, to na luta sofrendo com essa maldita internet, enfim. Acho que fui mal compreendido. No mais, tenho certeza que entre Segunda feira e Novembro, a GVT estará funcionando (especulações).
 
Para o pessoal que mora proximo ao Santos Dummont

Hoje vi aqui no lado da minha rua o pessoal da OI cabeando!
estava indo para a praia...

Qnd estava na rua da Igreja nova tinha alguns homens cabeando, achei que fosse da oi, mas estavam com outra roupa! qnd vi nos cabos tinha uma plaquetinha amarela com o nome GVT :D
 
Biao, seu trabalho foi digno, excelente para nos alimentar de uma nova informação, até mais convicta, mas quem decide quando começa ou não são os "cabeças", ou seja, aqueles que estão no andar de cima, eles que sabem como anda a construção dos serviores e talz. Na boa, o que você descobriu, eu descobri, o exeternal e tantos outra são a mesma coisa, ao meu ver, a boa e velha "Rádio Peão".

Nada de desespero, o jeito é aguardar os cabeças. E se um dos donos disse que ia ser em outubro é muito dificil eles adiarem um cronograma em UM MÊS, tá mais pra meados de outubro, talvez com alguns "cobaiais-testers" como um outru peão me disse e foi postado tópicos atrás.

Sem mais delongas, toda as informações são úteis, basta saber quem vai ganhar o grande prêmio. :D

ADRENALINE: O maior fórum de detetives!! :D
 
Bom, isso confirma a informação do JC que a probabilidade maior é mesmo para o dia 25 de outubro. Vejam que 25 é o número da GVT tbm. Caso contrário ficará para novembro. Eu não me preocupo, já que só retorno em dezembro e só em 2010 contrataria Internet.

Mesmo assim, hoje é tudo muito rápido, o que a infeliz da Oi (dizem) que vem colocando fibra desde 2006 (no rio) e só pretendem terminar em 2012 (aff, **** incompetência), a GVT vai fazer isso em poucos MESES no Recife.

Por falar nisso já estão dizendo que a Internet será de 10Gbps no Japão em 2015. Bom, isso não adiantará nada se os switchers de 10Gbps não baratearem até lá, e tbm vi que apartir do 1Gbps o ping (delay) aumenta por limitação do próprio Fast Ethernet.

Ah sim, toda TV terá possibilidades de se conectar à Internet até lá.
 
Uiiiiiii
quase rolou fight!!!
euhhhheuueeuuheuheuheuhe
zuera

Vamos especular pessoal. Pelo menos agente fica naquela esperançazinha de que a GVT vai começar. hueuheuheueeueueeuuhe
eu gosto da sensação!
 
Nos aflitos a mini-central está pronta, o cabeamento está em andamento.

E minha net aqui, 'cai' e volta de 3 em 3 minutos... não desconecta, mas dá aquela dormida e volta logo em seguida, essa é a velox que conheço.

;)
 
Biao, seu trabalho foi digno, excelente para nos alimentar de uma nova informação, até mais convicta, mas quem decide quando começa ou não são os "cabeças", ou seja, aqueles que estão no andar de cima, eles que sabem como anda a construção dos serviores e talz. Na boa, o que você descobriu, eu descobri, o exeternal e tantos outra são a mesma coisa, ao meu ver, a boa e velha "Rádio Peão".

Nada de desespero, o jeito é aguardar os cabeças. E se um dos donos disse que ia ser em outubro é muito dificil eles adiarem um cronograma em UM MÊS, tá mais pra meados de outubro, talvez com alguns "cobaiais-testers" como um outru peão me disse e foi postado tópicos atrás.

Sem mais delongas, toda as informações são úteis, basta saber quem vai ganhar o grande prêmio. :D

ADRENALINE: O maior fórum de detetives!! :D

Só tem detetives. Quem precisar descobrir alguma traição aí contrate o fórum que descobrem na hora. HUahuhuahuahua. Rapaz, vamos ter paciência, mas bem que poderiam repassar alguma informação...
 
Pessoal, alguem comecou a fazer cadastro com a Roquelia?

Abraço!
 
Liguei agora a noite, porque a Roquelia falou que tinha um erro no meu cadastro.

A atendente praticamente confirmou o que já foi dito sobre o dia 25. Ela falou "no fim de setembro, comeco de outubro já deve ter algo na midia para vocês aí de Recife" .

Não sei nem se é praticamente confirmar, mas reforçou um pouco essa tese do dia 25.

Abraço!
 
Olhando o poste hoje que fica localizado exatamente na frente do meu prédio, olha só o que eu achei. :p

gvtv.jpg
 
E minha net aqui, 'cai' e volta de 3 em 3 minutos... não desconecta, mas dá aquela dormida e volta logo em seguida, essa é a velox que conheço.

aqui tá acontecendo isso também :twisted:

e meu amigo acabou de me ligar pra dizer que está acontecendo a mesma coisa com ele

a oi não perde por esperar... :whistle:
 
(43)3031-1608 rockelia@hotmail.com

Telefone aí e o email da Roquelia, ela divulga se seu cep tem disponibilidade e faz o pré-cadastro.

Abraçao!
 
A oi estar apelando mesmo vejam essa!


T acusa Oi de 'práticas ilegais'

As operadoras de telecomunicações GVT e Oi travam uma batalha que foi parar na delegacia, com registro de boletins de ocorrência de ambos os lados. A GVT, que surgiu como concorrente da Brasil Telecom, acusa a Oi de práticas ilegais e anticompetitivas. Em uma ação na Justiça Federal de Brasília e em uma reclamação encaminhada à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a GVT afirma que funcionários da Oi ligaram para a sua central de atendimento, passando-se por clientes da Oi que haviam pedido que seu número fosse transferido para a GVT, e solicitando o cancelamento da portabilidade.

A empresa também aponta que funcionários da Oi ameaçaram seus terceirizados, impedindo-os de fazer ligações de telefones em edifícios de Salvador e cortando ligações já feitas.

Além disso, segundo a GVT, a Oi teria prejudicado e impedido, propositalmente, ligações de seus clientes para a GVT, para prejudicar a avaliação de sua qualidade. Antes do carnaval, a GVT entrou com pedido de liminar para que a Oi parasse de cortar seus cabos telefônicos em edifícios. Em sua ação, a operadora acusa a Anatel de "omissão!, pois a agência recebeu a reclamação e não tomou nenhuma atitude a respeito. Procurada, a Anatel não se manifestou.

A TV Cidade, empresa de televisão a cabo que compartilha caixas de ligação com a Oi em Salvador, informou que mantém um bom relacionamento tanto com a Oi quanto com a GVT. Em 2008, a Oi comprou a Brasil Telecom (BrT). A briga com a GVT acontece num momento em que a empresa aguarda o sinal verde do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para concretizar o negócio. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


E isso é pura verdade!! Falei com um colega aqui na Iputinga que presta serviços para oi, ele falou que irá cortar tudo que visse da gvt!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo