GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz um pedido de SOS aqui em ksa. A mulher falou que vai mandar pra um técnico e assim que minha casa tiver disponibilidade eles entram em contato.

Apesar de não acreditar mto nisso. é bom ter uma esperançazinha!
 
Falei com a Roquélia também. Eta menina simpática!
Tudo certo, cadastrado, início previsto pra 25 agora.


Vamos ver!!
 
Nada de confirmado, pessoas e pessoas. Ela falou que está previsto, mas não confirmado. Espero que sim, mas já que escolheram dia 25, pode ser outubro também.
 
Hoje falei com a Rockelia perguntando se tinha disponibilidade na minha rua
ela disse que nao mais les estao espdindo muito aki na minha regiao disse que eu perguntasse denovo daki uma semana entaum vo esperar e pergunto
muito simparica a Rockelia e é loira rsrrsrs...
 
aqui tá acontecendo isso também :twisted:

e meu amigo acabou de me ligar pra dizer que está acontecendo a mesma coisa com ele

a oi não perde por esperar... :whistle:


PQP aqui tb ta assim e eu achava que era meu modem! era so o que faltava oi desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
GVT cabeando as ruas aqui nos aflitos e arredores... a todo vapor... sai de 14h estavam numa rua, na volta 1 hora depois já estavam na seguinte... já vi perto de 15 caixinhas(DLU?) a partir da Av Norte entrando o bairro, como falaram aí acima, Rua Dr. José Maria, já tem DLU tb...
 
GVT cabeando as ruas aqui nos aflitos e arredores... a todo vapor... sai de 14h estavam numa rua, na volta 1 hora depois já estavam na seguinte... já vi perto de 15 caixinhas(DLU?) a partir da Av Norte entrando o bairro, como falaram aí acima, Rua Dr. José Maria, já tem DLU tb...

Cara tem como postar uma foto de como é que é essas caixas?
Moro aqui no inicio da rosa e silva, olhei nos postes e não tem nada parecido com a foto do primeiro post da pagina anterior...
Mas pelo que a Rockelia falou, já tem disponibilidade aqui (ainda bem! :lol: )
 
Acho que vai chegar primeiro onde primeiro a GVT tava cabeando, ou seja, Boa Viagem e Zona Norte. A Segunda etapa fica por conta da Caxangá e Abdias, terminando com a Av. Recife e outros bairros mais marginalizados, isso já em janeiro de 2009.

Olinda e Jaboatão (retirante piedadade e candeias) vão ter de aguardar algo mais.
 
A Segunda etapa fica por conta da Caxangá e Abdias, terminando com a Av. Recife e outros bairros mais marginalizados, isso já em janeiro de 2009.

pois é,
e na minha rua marginalizada não vai ter gvt, segundo roquélia

isso é um kct :twisted:
 
segundo Roquelia, aqui onde moro (candeias) ja ta cabeado, tem cobertura. Imagino que numa primeira 'leva' candeias esteja nos planos.
 
Porra um Amigo meu perguntou a ums caras qui tava cabeandoo ibura, perguntou se o Jordão Baixo tava na planta pra ser cabeado eles falaram que sim..

espero que não demore =/
 
Acho que vai chegar primeiro onde primeiro a GVT tava cabeando, ou seja, Boa Viagem e Zona Norte. A Segunda etapa fica por conta da Caxangá e Abdias, terminando com a Av. Recife e outros bairros mais marginalizados, isso já em janeiro de 2009.

Olinda e Jaboatão (retirante piedadade e candeias) vão ter de aguardar algo mais.
janerio de 2009???? já tem GVT e não sabia!!!:lol:
Marginalizados de marginal? alma sebosa?:lol:
é serio???? moro no ipsep próximo à Av.Recife e não vi nada por aqui!!!!
pow num acredito que vou ter que esperar mais ainda!!!:fist:
 
janerio de 2009???? já tem GVT e não sabia!!!:lol:
Marginalizados de marginal? alma sebosa?:lol:
é serio???? moro no ipsep próximo à Av.Recife e não vi nada por aqui!!!!
pow num acredito que vou ter que esperar mais ainda!!!:fist:

Moro no IPSEP tbm. moro na Jean Emile, entre o posto e a Blumenau. Na rua potengy já tem Cobertura veio...
Liguei pra lá dizendo que a 200m da minha casa tem cobertura e aqui não tem...
o jeito é esperar mesmo

vamo ver né?
 
Um quarteirão da minha casa estava os caras da GVT pendurados no poste, perguntei onde ia ficar o armário, ele disse que era do outro lado da rua, ou seja, a 200 metros da minha casa. :p
 
Moro no IPSEP tbm. moro na Jean Emile, entre o posto e a Blumenau. Na rua potengy já tem Cobertura veio...
Liguei pra lá dizendo que a 200m da minha casa tem cobertura e aqui não tem...
o jeito é esperar mesmo

vamo ver né?

200m pra que lado??
moro no ínicio da conhecida rua das palmeiras, próximo ao colégio Paulo Freire, é pra esse lado???:w00t:
 
Um quarteirão da minha casa estava os caras da GVT pendurados no poste, perguntei onde ia ficar o armário, ele disse que era do outro lado da rua, ou seja, a 200 metros da minha casa. :p

hauhauheuheuheuuhaeuhe
sem querer te desanimar. mas já o desanimando. a 200 metros da minha casa tem cobertura e aqui não.

Mas tipo, com o armario mais perto deve ficar mais facil! não sei onde fica o armario daqui!
 
hauhauheuheuheuuhaeuhe
sem querer te desanimar. mas já o desanimando. a 200 metros da minha casa tem cobertura e aqui não.

Mas tipo, com o armario mais perto deve ficar mais facil! não sei onde fica o armario daqui!

PQP por que não passa na principal do ipsep?????????:boring:
Um monte de loja, comercio...
qual é o número??? diz aí para eu me decepcionar:(
 
200m pra que lado??
moro no ínicio da conhecida rua das palmeiras, próximo ao colégio Paulo Freire, é pra esse lado???:w00t:

Cara, um kra me falou que na praça da Maria lucia, ai perto de onde tu mora(não tão perto), já tem cobertura. E os 200m da minha casa são do posto de gasolina pra Imbiribeira( na rua Potengy ). Olha no maps que vc se situa bem!

mas creio eu, prefiro crê nisso, que a GVT vai chegar aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo