GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, um kra me falou que na praça da Maria lucia, ai perto de onde tu mora(não tão perto), já tem cobertura. E os 200m da minha casa são do posto de gasolina pra Imbiribeira( na rua Potengy ). Olha no maps que vc se situa bem!

mas creio eu, prefiro crê nisso, que a GVT vai chegar aqui.

Já vi aqui fica mais longe ainda, eu acredito que vai ter sim. A carniça toda do ipsep consome muita internet :lol: (Velox), casas, lojas e etc..
a GVT vai querer essa fatia do bolo!!!

alguem sabe o número da GVT?????????????????????????????????????????
 
Já vi aqui fica mais longe ainda, eu acredito que vai ter sim. A carniça toda do ipsep consome muita internet :lol: (Velox), casas, lojas e etc..
a GVT vai querer essa fatia do bolo!!!

alguem sabe o número da GVT?????????????????????????????????????????

o numero é 10325, ligue de um numero que não seja da Oi. Aqui ainda não consigo ligar dos telefones da Oi.
 
o numero é 10325, ligue de um numero que não seja da Oi. Aqui ainda não consigo ligar dos telefones da Oi.

Eles ja retiraram o bloqueio , podem ligar do Oi fixo ou do Oi movel.

Ja pintaram o armário da GVT aqui do lado de casa, botaram um "GVT A42"

:snap:

Aguardando dia 25 :evil:
 
Hoje aconteceu um fato estranho quando estava indo para o curso de ônibus, tinha um cara mechendo no armário da GVT alí antes do Shopping Parnamirim, mas não era um cara da LCA, nem com nenhuma roupa de empresa terceirizada, tinha uma S10 estacionada na frente do prédio que fica o armário e um cara mechendo nele, espero eu que não seja ninguém da Oi sabotando as fiações da GVT -.-'; E quando estava voltando do curso vi um enorme caminhão e uma equipe de no mínimo 15 pessoas da GVT na Estrada do Arraial, colocando um fio extremamente grosso, que creio eu que não era fibra óptica, era alguma outra coisa, por que era bem mais grosso do que a fibra O.O'.
 
Última edição:
Eles ja retiraram o bloqueio , podem ligar do Oi fixo ou do Oi movel.

Ja pintaram o armário da GVT aqui do lado de casa, botaram um "GVT A42"

:snap:

Aguardando dia 25 :evil:

¹TuK, você mora aonde? pelo o que eu li em seus posts você mora perto do Pão de Açúcar correto?

²Você pode me falar a localização desse armário que pintaram perto da sua casa? e se você sabe se tem algum armário perto da Estrada do Arraial ou da Rua da Harmonia? :D
 
Última edição:
Quando se pesquisa no Googlemaps por 'gvt recife' algumas ruas ficam em amarelo e outras não, seriam as ruas pintadas de amarelo no GoogleMaps, as ruas que já foram cabeadas? *-*

malz o flood de posts :S
 
Quando se pesquisa no Googlemaps por 'gvt recife' algumas ruas ficam em amarelo e outras não, seriam as ruas pintadas de amarelo no GoogleMaps, as ruas que já foram cabeadas? *-*

malz o flood de posts :S

não amigo !!!
as que ficam em amarelo são as ruas principais de Recife. E outra, o google já tem essas informações??? acho que não.
 
não amigo !!!
as que ficam em amarelo são as ruas principais de Recife. E outra, o google já tem essas informações??? acho que não.

Tem sim porque marcaram nele pontos de armários, um tal de 'Alcides' marcou.
 
Quando se pesquisa no Googlemaps por 'gvt recife' algumas ruas ficam em amarelo e outras não, seriam as ruas pintadas de amarelo no GoogleMaps, as ruas que já foram cabeadas? *-*

malz o flood de posts :S


Verdade, antes não aparecia isto. Alguém sabe o significado exato?
 
¹TuK, você mora aonde? pelo o que eu li em seus posts você mora perto do Pão de Açúcar correto?

²Você pode me falar a localização desse armário que pintaram perto da sua casa? e se você sabe se tem algum armário perto da Estrada do Arraial ou da Rua da Harmonia? :D

1- Pow cara, eu moro aqui perto da Casa Rosada. Mais exatamente, na rua do colégio Rosa Gattorno.

2- A localização do armário vou te falar exatamente onde fica:

Na rua por trás do Estádio dos Aflitos, você seguindo o fluxo tem 3 opções: 1- Pegar direita, 2- seguir em frente e 3- pegar a esquerda e consequentemente seguir "contornando" por tras do estádio. Você opta pela 3a opção e vai indo por trás ainda, você vai cruzar a Rua Carneiro Vilela ( morei ali :) Você vai saber que é ela por 2 motivos: É a única que corta essa rua por trás do náutico e tem o Brothers (Cabeleirero) na esquina, você continua em frente e lentamente já próximo a esquina terá um pequeno escritório de advocacia do seu lado direito. Daí você vai ver um negócio enorme, é o armário da GVT, mais alto que o próprio muro do local :evil: .

O armário daí eu não lembro onde está localizado, sei que tem um próximo ao Planeta Johns e tem outro próximo ao Sitio da Trindade!

Tem mais armário por aí pessoal! Se liguem que a GVT NUNCA deixa o armário solto na rua como a Oi faz, ela sempre deixa meio que sobre jurisdição de algum terreno. Obviamente, ela deve pagar algum aluguel pelo espaço alugado, mas NUNCA na rua.


Chega dia 25, chega! :evil:
 
O que eu vi em Boa Viagem é tudo cabeado, todas as ruas em amarelo estão com cabos. Será que podemos tomar como parâmetro?

Talvez sim, talvez não, ele pode ter feito uma rota em amarelo das ruas cabeadas, ou não passa de apenas as ruas/avenidas principais da cidade.
 
1- Pow cara, eu moro aqui perto da Casa Rosada. Mais exatamente, na rua do colégio Rosa Gattorno.

2- A localização do armário vou te falar exatamente onde fica:

Na rua por trás do Estádio dos Aflitos, você seguindo o fluxo tem 3 opções: 1- Pegar direita, 2- seguir em frente e 3- pegar a esquerda e consequentemente seguir "contornando" por tras do estádio. Você opta pela 3a opção e vai indo por trás ainda, você vai cruzar a Rua Carneiro Vilela ( morei ali :) Você vai saber que é ela por 2 motivos: É a única que corta essa rua por trás do náutico e tem o Brothers (Cabeleirero) na esquina, você continua em frente e lentamente já próximo a esquina terá um pequeno escritório de advocacia do seu lado direito. Daí você vai ver um negócio enorme, é o armário da GVT, mais alto que o próprio muro do local :evil: .

O armário daí eu não lembro onde está localizado, sei que tem um próximo ao Planeta Johns e tem outro próximo ao Sitio da Trindade!

Tem mais armário por aí pessoal! Se liguem que a GVT NUNCA deixa o armário solto na rua como a Oi faz, ela sempre deixa meio que sobre jurisdição de algum terreno. Obviamente, ela deve pagar algum aluguel pelo espaço alugado, mas NUNCA na rua.


Chega dia 25, chega! :evil:

É verdade, aqui na minha rua eles botaram dentro de uma casinha fechada que tem no bar(fica a uns 100 metros da minha casa)
 
"O armário daí eu não lembro onde está localizado, sei que tem um próximo ao Planeta Johns e tem outro próximo ao Sitio da Trindade!"

PUUTZ! PULEI DE FELICIDADE COM ESSA SUA COLOCAÇÃO! Sítio da Trindade é uns 400m daqui, ou menos, e pelo o que o cara que trabalha aqui em casa falou, é 2 ruas antes do Sítio sentido Igreja da Harmonia -> Sítido da Trindade, mais perto ainda :D

E realmente, maioria dos armários que eu vejo, estão em algum lugar não público.
 
Denuncia esse marginal... tinha que ser da Oi mesmo. :ranting3:

Hoje aconteceu um fato estranho quando estava indo para o curso de ônibus, tinha um cara mechendo no armário da GVT alí antes do Shopping Parnamirim, mas não era um cara da LCA, nem com nenhuma roupa de empresa terceirizada, tinha uma S10 estacionada na frente do prédio que fica o armário e um cara mechendo nele, espero eu que não seja ninguém da Oi sabotando as fiações da GVT -.-'.
 
A GVT, operadora de telefonia fixa e banda larga com atuação nacional, foi reconhecida entre as 10 companhias com os Melhores Call Centers para se Trabalhar, de acordo com a pesquisa realizada pelo Grupo Padrão e pela consultoria de recursos humanos Hewitt Associados. A operadora foi premiada na categoria melhor Serviço de Atendimento ao Cliente entre as empresas com call center próprio e é a única do setor de telecomunicações presente na premiação.
fonte: http://www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=5611

toma aí Oi,porcaria de atendimento e de serviços!!!:ras:
Mais um sinal de que vou ser feliz na GVT :laugh:
 
Hoje estavam cabeando a Estrada do Arraial, 2 caminhões e vários funcionários. Não me segurei e parei o carro pra perguntar se eles estavam cabeando pra GVT, a resposta foi SIM! Depois perguntei se eles iriam cabear a Várzea também, um dos caras disseram que SIM. Vamos aguardar "Varzeanos".
 
Hoje estavam cabeando a Estrada do Arraial, 2 caminhões e vários funcionários. Não me segurei e parei o carro pra perguntar se eles estavam cabeando pra GVT, a resposta foi SIM! Depois perguntei se eles iriam cabear a Várzea também, um dos caras disseram que SIM. Vamos aguardar "Varzeanos".

No caminho que faço pra ir pra UFPE, passo pela várzea e já vi tudo cabeado por lá. :fist:
 
No caminho que faço pra ir pra UFPE, passo pela várzea e já vi tudo cabeado por lá. :fist:

Sério cara? Moro aqui na Avenida Afonso Olindense, a Avenida da antiga sede da Telemar, mas por aqui só vejo os cabos da Embratel. Em contato com a vendedora Roquelia, a mesmo me informou que aqui ainda não tinha disponibilidade aqui no meu endereço.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo