GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
huehuehuehehueuheu

esqueci do teu nick... Velho, vo ligar pra lá e vo dizer que ta ruim e que conheço varias pessoas com esse problema.

E outra, essa Oi é uma piada. simplismente uma Piada. Eles colocaram um outdoor na entrada do IPSEP, na esquina da Av. Recife com a Jean Emile, com a propaganda da Velox Ultra. uhehuehuehuehhehehue
Ai me pergunto, eles colocaram esse outdoor, no IPSEP pras pessoas que moram nas Graças, Espinheiro, Aflitos, etc???? Ou colocaram pras pessoas que moram no IPSEP???????

Pelo amor de Deus... tá virando palhaçada isso.

vo ligar pra lá agora dizendo que tá ruim e que quero aumentar a velocidade pra ver o q eles vão dizer.

Pro pessoal que coloca foto aqui no topico, diminuam o tamanho delas. Pq a barra de rolagem fica gigante e fica chato de ler os comentários.
só uma dica

Tua DSL ta caindo muito, putz, la em casa ta dando raiva ja. Não consigo mais que 10kbps juntando todos os meus torrents. Que ódio da porra. Não sei se isso é TS, se é a boi que ta um lixo mesmo, mas ta o cumulo, sem contar que a cada 10 minutos minha conexão cai.
 
cara que notica otima
to vendo que ta indo pra frente mesmo usahusahuhsauhasuhsa

CADA DIA QUE PASSA MAS FICO FELIZ POR SABER QUE VO ME LIVRAR DA Boi
 
Tu é do IPSEP???De que parte? já tem cobertura ai?? looool

=P

Tbm sou daqui... e a minha net tbm está um lixo, tenho 1mb, mas ela só parece 1mb qndo faço download por gerenciador de download!

Eu sou da Maria Lucia, falei com roquelia e informei o cep e ela disse que teria disponibilidade aqui nessa rua, será que os cabos são da gvt msm ?
 
Ah, bem, ele corrigiu. Porque 69,90 sem telefone é até melhor para eles não oferecerem nada. Não paga os custos. Estou esperando para semana que vem um retorno sobre a GVT no meu prédio. Vamos aguardar mais um pouco, está bem mais perto que longe. O pessoal da GVT sabe que é um fato GVT em Recife. Acredito que em 2009 teremos a operadora, digo mai, em outubro. Vou aguardar a ligação deles. Quero meus 10 Mbps logo.
 
Última edição:
Tua DSL ta caindo muito, putz, la em casa ta dando raiva ja. Não consigo mais que 10kbps juntando todos os meus torrents. Que ódio da porra. Não sei se isso é TS, se é a boi que ta um lixo mesmo, mas ta o cumulo, sem contar que a cada 10 minutos minha conexão cai.

Velhooooo

ta fogo de mexer na net com esse lixo...

Ei, roteia teu modem que resolve o problema da conexão cair.

Moro na Jean Emile e ainda não tem disponibilidade.

afff
 
Eles costumam ligar em que horário?

É bom eu saber pois de manhã posso não estar aqui... seria bom ligar de noite, mas aposto que nunca devem ligar nesse período.
 
alguem do ipsep já viu instalações da GVT por aí???????????????
já tô com a cara bronzeada de tanto olha pra o alto!:lol:

a oi ainda tá bloqueando??
teve um mano aqui que disse que já estava liberado!!!

edit: pqp que internet lenta é essa???? as páginas todas expirando!!!
 
Última edição:
Minha Net melhorou, assim que for baixcar um torrent bom eu posto aqui.

Consegui 250Kbps no E2DK, mas foi no FLASHGET. To usando mais ele agora.



Quanto a GVT, esperando a segunda 'leva', nossos amigos vão ser os afortunados a ter primeiro, mas como não quero ficar por baixo, vou chama-los de cobaias, ou nossos beta-testers.

UHHUAHUAHUHAUUHA

onda galera.
 
Última edição:
Tu é do IPSEP???De que parte? já tem cobertura ai?? looool

=P

Tbm sou daqui... e a minha net tbm está um lixo, tenho 1mb, mas ela só parece 1mb qndo faço download por gerenciador de download!

alguem do ipsep já viu instalações da GVT por aí???????????????
já tô com a cara bronzeada de tanto olha pra o alto!:lol:

a oi ainda tá bloqueando??
teve um mano aqui que disse que já estava liberado!!!

edit: pqp que internet lenta é essa???? as páginas todas expirando!!!


Eu ja abri um chamado na ANATEL, quem estiver com conexão lenta deve abrir tb, assim quem sabe a oi toma vergonha.
 
alguem do ipsep já viu instalações da GVT por aí???????????????
já tô com a cara bronzeada de tanto olha pra o alto!:lol:

Mano, a turma as vezes olha estanho por eu parar e olhar pra cima dos postes.

No ônibus eu ando caçando postes, muito lol.
uhauhahuahuahua

:D
 
Oi esses dias tava pra fuder aqui... establizou hoje... caía direto, saporra.

GVT, chega logo, carai @___@
 
Minha Net melhorou, assim que for baixcar um torrent bom eu posto aqui.

Consegui 250Kbps no E2DK, mas foi no FLASHGET. To usando mais ele agora.



Quanto a GVT, esperando a segunda 'leva', nossos amigos vão ser os afortunados a ter primeiro, mas como não quero ficar por baixo, vou chama-los de cobaias, ou nossos beta-testers.

UHHUAHUAHUHAUUHA

onda galera.

Peço encarecidamente aos já se cadastraram e que vão ter a GVT, que não esqueça dos que querem também, como eu. Suas informações serão de grande importancia, não só para mim mas para todos que aqui estão e mostrar a qualidade dos serviços da GVT que ao que parecem, serão dignos de uma empresa que respeita o cliente!!

Obrigado a vocês!!!:thumbs_up
 
As operadoras terão que explicitar, nos contratos de serviço de acesso à internet em banda larga, as velocidades mínimas e máximas ofertadas. A determinação da Anatel, que será incluída no seu regulamento de prestação do serviço móvel pessoal, já está valendo e está sendo utilizada pela Telefônica, na comercialização do Speedy.

Fonte: Anatel


empresas que praticam ts têm de ficar atentas a isso
 
Hoje tava ate engraçado a quantidade de gente trabalhando na minha rua! Tinha GVT e Oi trabalhando. O pessoal da prestadora GVT chamando o pessoal da prestadora Oi para ir trabalhar lá, pois tava precisando de mais gente...foi uma troca de endereços danada,rss

Eles continuam jurando que dia 25 é o dia! eu não acredito muito nisso não, pois eles estão um pouco atrasados, mas mesmo assim eles dizem que não tem problemas....eu mesmo não acredito! mas acho que pode ser o dia 25 para o lançamento na tv.

O pessoal continua a pleno vapor nos prédios! eles tem pego em bomba num dos edificios do meu condominio e estão correndo para passar a fiação.
2109091631.jpg


Engraçado era que a menos de 10 metros tinha outro carro da oi fazendo a mesma coisa...olhando as plantas dos cabos! No caso da Oi o carro alugado era um Uno....olha o da GVT....tem mixaria não,kkkkkk
http://img16.imageshack.us/img16/9773/2109091631.jpg

Mão a obra pessoal!!! quero ver quem vai deixar a turma aqui feliz com suas conexões...essas ferramentas não podem ficar paradas!!! Quero logo meus 10mb!!!!
2109091633.jpg
 
Eu só espero que a GVT entre e já comece a instalar, porque entrar dia 25/09 só por entrar vai ser cruel... vou me matar se ligar pra lá quando a GVT já estiver estabelecida e ouvir uma negativa de que não vai dar pra instalar ou que a instalação vai demorar alguns mêses ainda...
 
Estou no telefone AGORA com alguém da GVT, DDD 41. Ligou por que eu fiz o pré-cadastro, e eu vou fechar o pacote hoje, eles pediram 7 dias pra instalar a linha.
 
Estou no telefone AGORA com alguém da GVT, DDD 41. Ligou por que eu fiz o pré-cadastro, e eu vou fechar o pacote hoje, eles pediram 7 dias pra instalar a linha.

Sortudo! Ainda nao me ligaram! Negocio é esperar eles ligarem mesmo né? Ou eu poderia dar uma ligada pra ver o que se passa na minha linha? :lol: Perda de tempo né?

Abraços!
 
Resolveram retirar, aposto por causa da enchente de reclamações.

Eles tiraram do ar, para corrigir o erro, que quebrava o sigilo telefonico dos usuários, pelo código fonte do formulário, agora se vc colocar código fonte, aparece na teoria a velocidade máxima que pode contratar, aqui está aparecendo 20 megas, quando a minha de 1mb, estiver funcionando e chegar a conta e tudo estiver certo, vou ligar lá e ver se consigo 8 megas por 80 reais.
 
A OI tirou, do código fonte, os dados dos assinantes, pedi 1MB, sexta feira e até agora nada... Liguei hoje e o cara deu prazo até as 23h59 de hoje.

Tem esse código fonte: id="Migracao_Velocidade9" style="display:none" >
<td colspan="2" align="left" nowrap><font color="#000066"><b>A sua velocidade de 600KB � a maior permitida.</b></font></b>
</tr>

<tr>
<td align="right" nowrap>&nbsp;</td>
<td>&nbsp;</td>

Será que não vou poder ser migrado, minha linha velha só suporta até 600k?
Só que nesse código fonte, tem lá velocidades até 20 megas...
Será que é a nova capacidade da minha linha?
Sempre disseram que pegava até 1MB, e agora, não pega mais? Vou ter que ir pra GVT mesmo, infelizmente... ou felizmente, sei lá.
 
Alguém testa ai com seu número e vê qual código fonte está em velocidade máxima?
 
AEEEE *******!! VAI TOMAR NO ** OI FILHA DA **** HUAHUHUAAUH até nunca mais
Fechei 15Mbps, eles vão fazer a portabilidade em até 5 dias úteis, e o técnico vai me ligar pra agendar a instalação ainda essa semana ou no mais tardar no início da próxima.
 
Eles tiraram do ar, para corrigir o erro, que quebrava o sigilo telefonico dos usuários, pelo código fonte do formulário, agora se vc colocar código fonte, aparece na teoria a velocidade máxima que pode contratar, aqui está aparecendo 20 megas, quando a minha de 1mb, estiver funcionando e chegar a conta e tudo estiver certo, vou ligar lá e ver se consigo 8 megas por 80 reais.

lol na minha a conexao maxima permitida e 1MB to cagando e andando para BOI...:yucky:
 
Para o Pessoal, que dizendo que já recebeu a ligação da GVT, postem os bairros. Por favor.
ta Todo mundo numa ansiedade do kramba, e qndo ve vcs postando quer ter uma esperançazinha( que nem eu) =]

Velox continua lixo aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo