GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigo, sem querer te desanimar...
Eu sou de Vitória - ES, aonde a GVT chegou a pouco também (em abril/maio digamos), e eu só fui conseguir por a GVT agora...porquê...

1º Prédio precisa de adequação sim, e sem a autorização do síndico, nada feito.

2º Se a tubulação do prédio tiver obstruida, o síndico vai ter que reconstruir a tubulação, pois tubulação interna é responsabilidade do condominio.
=/

Aqui no Recife, a GVT envia carta solicitando autorização a síndico e se responsabiliza desde a colocação de tubulação, alvenaria, reboco pintura, etc.

Está na carta. A GVT se responsabiliza pela obra. ela não vai querer deixar de atender edificios com mais de 64 moradores e potênciais usuários de banda larga, por conta de uma obrazinha.... Mas a carta é padrão. Não foi especifica para o nosso prédio.
 
E ja me ligaram duas vezes oferecendo a GVT e eu nao posso concluir a compra agora por causa de uns problemas, putamerda que raiva! :mad:
 
Então o meu vai ter, tem bem uns 300 moradores.
UHAUHHUAHUHA

exagero, mas tem muita gente, e muita agente afim de banda larga, mas sem suporte da velox.


HOJE VOU NA GARAGEM, tomara que me atendam bem.


100 paginas!!

DO CARAMBA!!

e parabéns aos felizardos daGVT.



P.S. fiz um pedido de velox pra um endereço da loja do meu tio e, adivinha, cancelaram magiamente o pedido.

Eram 3 dias uteis para instalar, agora são tres dias pra entrarem em contato, ver o motivo do cancelamento pra ai, talvez, fazerem.


EI, OI, VAI TOMAR...
 
Em tempo, to na Mamanguape (rua do Carrefour de Boa Viagem). To postando de GVT.

Boa meu camarada, parabéns. Eu e o Itanium também moramos na Mamanguape, aqui pertinho da FAPE (Eu=518 e Itanium=6xx). Onde tu estás exatamente ?

Eu e o camarada Itanium pedimos portabilidade dos numeros, por isso nos agendaram para a próxima segunda-feira. O seu caso foi portabilidade ou número novo ? Eu tive que agir aqui para a GVT cabear o prédio. Tinham passado as 2 ou 3 semanas atrás e a maioria dos síndicos cocôs que tem por aí desinformado, acham que GVT é provedor Gatonet, que vai esculhambar a prumada do prédio e vetam logo o cabeamento sem sabe o que é. O daqui mau sabe cuidar dos netos......

Parabéns camarada !!
 
10325 agora livre pelo Boi Fixo

Acho que as reclamações que fizemos junto à Anatel, surtiu efeito... 10325 pegando de primeira no Boi Fixo. Antes eu só ligava de Tim ou Claro.
 
Em anexo download em conta Premium (agora vale a pena) do Megaupload. No final de semana eu crio uma no Rapidshare para testar.
 

Attachments

  • Dowload - Megaupload - Premium.jpg
    Dowload - Megaupload - Premium.jpg
    158.4 KB · Visitas: 184
Ahhhhhhhhh que porr4. Os tecnicos da GVT cabaram de vir aqui em casa. Mas não puderam efetuar a instalação ainda por causa do ponto do telefone. Falou que o equipamente que ele anda não é esse pra ser usado em casas. PQP, quero me livrar logo da BOI!
 
Nossa senhora! 1.3mb/s! Aqui no Jardim Beira Rio no Pina até hoje não pega velox pelos meios oficiais em todas as ruas. Tem gente aqui lucrando porque conseguiu um link bom na maracutaia e revende pro pessoal. E a GVT assim que chega aqui já cabeia todas as ruas daqui. Juro que quando vi o cabo com aquela caixinha escrita GVT no poste caiu a lagriminha de emoção. Porque a Oi demorou 4 anos e você ainda só consegue velox dando toco pra técnico trambiqueiro.
 
aew boas notícias (talvez) pra quem mora pro lado do jordão (talvez só eu e o Luan Henrique), vi uma equipe da Protele (eu acho, agore me eskeci o nome da empresa) na frente do aeroporto passando uns cabos, fiquei tão empolgado q eskeci de tirar foto. será q vai? espectativa master.
 
Aqui no Recife, a GVT envia carta solicitando autorização a síndico e se responsabiliza desde a colocação de tubulação, alvenaria, reboco pintura, etc.

Está na carta. A GVT se responsabiliza pela obra. ela não vai querer deixar de atender edificios com mais de 64 moradores e potênciais usuários de banda larga, por conta de uma obrazinha.... Mas a carta é padrão. Não foi especifica para o nosso prédio.

Amigo, você tem certeza disso? De que a GVT se responsabiliza pela obra? Pergunto isso porque fui falar com o síndico do meu condomínio hoje e ele me falou que a tubulação dos dois blocos já está obstruida, que não passa nem o cabo guia. E me disse também que, se a GVT fizer o investimento em passar uma nova tubulação, eles já estão esperando para permitir a obra.

ps.: Parabéns ao pessoal que já tem a GVT instalada em casa. Logo mais serei eu.
 
Oieee alguem sabe o n° do telefone do consultor Vinicius??? preciso falar com ele urgenteeeeeeeeeeeeeee
 
Amigo, você tem certeza disso? De que a GVT se responsabiliza pela obra? Pergunto isso porque fui falar com o síndico do meu condomínio hoje e ele me falou que a tubulação dos dois blocos já está obstruida, que não passa nem o cabo guia. E me disse também que, se a GVT fizer o investimento em passar uma nova tubulação, eles já estão esperando para permitir a obra.

ps.: Parabéns ao pessoal que já tem a GVT instalada em casa. Logo mais serei eu.

Certeza ABSOLUTA... EStá escrito com todas as letras que a GVT se responsabiliza pelo estruturamento do cabo até o DG do prédio. Avise logo ao síndico para ele ficar de prontidão e assinar logo que chegue a carta. O detalhe é alguém do prédio pedir portabilidade numérica, que a GVT vai logo.
 
Certeza ABSOLUTA... EStá escrito com todas as letras que a GVT se responsabiliza pelo estruturamento do cabo até o DG do prédio. Avise logo ao síndico para ele ficar de prontidão e assinar logo que chegue a carta. O detalhe é alguém do prédio pedir portabilidade numérica, que a GVT vai logo.

Muito bom saber disso!! Ele já está de prontidão lá, só esperando eles irem lá. Foi até ele mesmo que falou que se a GVT se responsabilizar pela obra, ele assina.

Valeu pela dica, amigo!

Ansiedade!!!!!!!!!! :jacko::jacko::jacko:

Edit: Alguém que já tenha GVT instalada pode rodar o comando
TRACERT 206.16.23.103
e colar o resultado aqui por gentileza? :D
 
Última edição:
Nossa, antes de postar tive de ler 10 páginas de mensagens !! É muito Recifense junto por uma causa ! :D

Parabens aos dois usuários aí que já estão com a GVT em casa. Muito bom poder usar uma banda larga de verdade pagando um preço justo.

No meu caso, vou pegar 15Mb e tenho que esperar até a 2a. quinzena de outubro (previsão aqui pro bairro da Torre) para ter o link disponivel. Até lá, fico no Lentox 4Mb acompanhando vocês por aqui.

Sobre o mapa dos DSLAMs, muito bom trabalho Gradius ! Só fiquei impressionado com a distância dos dois armários aqui da Torre. Eles ficam a menos de 500m um do outro. O da Rua do Carlitos foi o que eu postei as fotos na página 67 desse tópico. Já esse outro da José Bonifácio no. 273 eu não sabia. Acredito que seja pela alta quantidade de apartamentos nos condomínios da área. Só o que eu moro são 18 blocos e 400 apartamentos.

O pessoal da GVT tá indo lá segunda feira conversar com o sindico já para preparar o cabeamento interno. Eu arranjei essa visita e espero que tudo dê certo.

Mais novidades posto por aqui!

Abraço a todos !!

PS: Tá na hora do dono do tópico mudar o nome para GVT Recife - Já está !
 
Última edição:
Euuuuu queroooooooooooo gvtttttttttttttt !!!!!!!!!!!!!!!
 
Na verdade é praticamente a mesma coisa, o que muda são as placas VDSL2 (naturalmente), e os equipamentos de testes, que precisam ser VDSL2 compatibles.

VDSL2 tbm usa um par de fios de cobre, igual para ADSL2+, e telefone.

O cabo deveria ser AWG24 (mesmo do Ethernet), porém geralmente usam AWG26, TALVEZ venham usar o AWG24 para o VDSL2, mas é raro e acho difícil.

Espero que usem AWG24.

Itanium. Lá nós temos 8Mb Merdox e um Digitronco com 20 canais de voz.
A linha do fax é a linha do Merdox.

Hj tentei portar a linha do fax/merdox para a GVT com 50Mb, mais o custo exclusivamente nesta linha fica alto, pois vem uma franquia de 800minutos e não usamos nem 30seg por o fax só recebe. Transmitimos por outros 2 dentro do entroncamento digital (é muito mais barato do que a linha comum).

Assinatura empresarial: 73,00
Merdox 8Mb empresarial: 429,00
Custo para manter esta linha da TELEMERDA: R$ 502,00

Estou aguardando a GVT inaugurar para conversar com um consultor sobre o serviço VOX Digital (similar ao da Telemerda).

Estamos tão putos com a OI (eu e meus sócios) que se tiver preço, migramos o link digital. Quanto a linhazinha do Merdox, esta estamos aguardando os preços de PE aparecerem no site ou conversarmos com consultor local para colocar quem sabe, até os 100Mb.

Assinatura com 800 minutos: ???,??
GVT 100Mb: 529,00

Se o valor da assinatura com com o powerGVT for R$ 600,00, vamos fazer os 100M.

Como podemos barganhar com o entrocamento digital (nossa conta chegar a custar prox de 8.000,00 por mês) preferimos falar com o consultor para que o mesmo possa oferecer algo interessante na banda larga.

8k... Ái. Realmente um consultor corporativo deve ter um negócio melhor.

Devem estar com medo, afinal podem se afogar!

Essa foi infame.


Pessoal, instalaram aqui em casa hoje a tarde, veio uma comitiva de técnicos + supervisores, gerentes, etc... Tiraram até foto da instalação pra sair no jornalzinho interno da GVT como primeira instalação. Veio pessoal do marketing aqui em casa, etc. :) Interessante foi que teve um vizinho meu que vendo a movimentação, e já tendo comprado a GVT, pegou os técnicos "pelo braço" e pediu pra já instalarem o dele tbm. Daí eles ligaram pra central perguntando se já poderiam aproveitar a viagem e foram autorizados. Resultado, instalaram a dele tbm ;-)

Em tempo, to na Mamanguape (rua do Carrefour de Boa Viagem). To postando de GVT.
Pedi a de 10mb. To com 3 ou 4 torrents baixando a aprox. 200 kb/seg cada um. Ja deu 700, 800 kb/s de velocidade total dos torrents.
Baixando de servidor ja conseguimos 1.1 mega por segundo.

Em relação à tubulação, instalação no prédio, etc, o que eu descobri foi o seguinte:
Há algumas semanas o pessoal da GVT passou distribuindo nos prédios uma carta dizendo que estavam chegando e que gostariam de passar fio até o DG, solicitando autorização do síndico.

Alguns prédios autorizaram (meu caso) outros não. No meu caso, eles puxaram 20 pares metálicos do armário mais próximo até o DG que fica no térreo. Agora quando vieram instalar, trocaram o cabeamento do meu apartamento (norma deles), daí pra trazer a internet do DG no térreo até meu apartamento, usaram um dos pares disponíveis na prumada original do prédio (não passaram cabo novo do térreo para meu andar).

Eles também falaram que esse cabeamento "só por fazer" que eles já tinham feito a 1 semana, mesmo sem ninguém ter pedido, só pode ser feito com autorização do síndico. Agora, caso exista realmente uma compra efetuada por algum morador do prédio, daí já era, o síndico não pode impedir, pq é um direito seu como condômino.

Parabéns cara!!! O primeiro de Recife!!!!!!!!!!
Tu tinha pedido quando? Tô doidinho esperando pelas 14h de hj ou pelo dia 30 ://

:DInaugurei a página 100 do fórum...:D

fail

Boa meu camarada, parabéns. Eu e o Itanium também moramos na Mamanguape, aqui pertinho da FAPE (Eu=518 e Itanium=6xx). Onde tu estás exatamente ?

Eu e o camarada Itanium pedimos portabilidade dos numeros, por isso nos agendaram para a próxima segunda-feira. O seu caso foi portabilidade ou número novo ? Eu tive que agir aqui para a GVT cabear o prédio. Tinham passado as 2 ou 3 semanas atrás e a maioria dos síndicos cocôs que tem por aí desinformado, acham que GVT é provedor Gatonet, que vai esculhambar a prumada do prédio e vetam logo o cabeamento sem sabe o que é. O daqui mau sabe cuidar dos netos......

Parabéns camarada !!

Caramba... Nossa rua foi a primeira! Uau, Mamanguape abalando heuaheuhaeuhae

Diz ai Fleury, qual teu prédio! Tu deve estar secando a baixar 1 monte de coisa q eu sei!! ahahah

Em anexo download em conta Premium (agora vale a pena) do Megaupload. No final de semana eu crio uma no Rapidshare para testar.

INVEJA²³³²³²
 
Já chegou na página 100. Rapaz, tá bombando. Ainda estou aguardando a instalação da GVT. Hoje já é dia 25 e nada de propaganda oficial. Aos que já instalaram, parabéns. Estou aqui aguardando a instalação da minha de 10Mbps. Se for bom mesmo, pego o de 15 mbps. Estou só aguardando. O prazo de 15 dias que me deram no dia 22/09 ainda não passou.

Para quem já instalou: custou R$15,00 ou R$30,00? Eles informaram? Quero fazer download a 1 MB/s. Lá em casa não pega Velox, ridículo isto. Dá vontade de bomarbedar a caixa da Velox para ver se eles compram uma nova.

Vi técnicos trabalhando perto do La Campanina da Conselheiro Aguiar) umas 07:05 da manhã de hoje.

Ontem, na Francisco da Cunha, vi uns fios que pareciam da GVT meio caídos, será que o pessoal da Oi está cortando? Não duvido nada.

OI? TCHAU!
 
Nesse exato momento os técnicos da GVT estão aqui embaixo, vendo se instalam! Espero que dê tudo certo.

Sobre os formulários de autorização, escaneei os mesmos pra vocês verem. No meu caso eu já tinha assinado um feito pelo Word pelo síndico (meu pai), e outro à mão pela minha mãe autorizando a internet e portabilidade. Amanhã eles devem pegar de volta.

Estão em formato PDF:
http://www.megaupload.com/?d=L2WP2K9S
 
Meus caros, parabéns aos novos clientes. Estou aguardando a minha vez, mas acho que só na próxima semana. Quem puder, pergunta também se vai ter uma promoção de lançamento e quem já comprou tem direito também...
 
galera neste exato momento tem um pessoal da PROTELE nos postes cabeando aki na rua, moro aki em jaboatão bairro de piedade na rua são sebastião perto da delegacia de piedade
axo que são da GVT
 
E aê galera de Recife que alegria pra voçês que a GVT chegou aí né.
Meus Parabéns.
Falo aqui de Caruaru, e estou com muita inveja, pois tenho que suportar fazer downloads a 32Kbps e pagando 89,90R$.
Será que algum dia a GVT vem pra cá???

A esperança é a última que morre.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo