GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu camarada Itanium. Alguma notícia ? Vim almoçar em casa para ver se o DG aqui estava fechado, mais faltam ligar o cabeamento externo.

Continuo com a medicação à disposição.....:D:D

Como dizem os atendentes gerundístas da BOI " Estarei indo agora para o trabalho". Acho que deixarei para ir à Gravatá na outra semana. Quero acompanhar melhor o desenrolar deste final de semana.

Abraços.
 
Consultora e vendedora GVT Recife: Tially
Telefone: 87055347


Otima noticia zero! Nao vejo a hora de afogados ter 15mb e dar xau a boi :D
 
Nossa, antes de postar tive de ler 10 páginas de mensagens !! É muito Recifense junto por uma causa ! :D

Parabens aos dois usuários aí que já estão com a GVT em casa. Muito bom poder usar uma banda larga de verdade pagando um preço justo.

No meu caso, vou pegar 15Mb e tenho que esperar até a 2a. quinzena de outubro (previsão aqui pro bairro da Torre) para ter o link disponivel. Até lá, fico no Lentox 4Mb acompanhando vocês por aqui.

Sobre o mapa dos DSLAMs, muito bom trabalho Gradius ! Só fiquei impressionado com a distância dos dois armários aqui da Torre. Eles ficam a menos de 500m um do outro. O da Rua do Carlitos foi o que eu postei as fotos na página 67 desse tópico. Já esse outro da José Bonifácio no. 273 eu não sabia.!

Obrigado, o mapa não seria possível sem as informações dos usuários que deram uma de "detetive" e informaram o local, outros eu mesmo tive que dar uma de detetive aqui para descobrir.

A GVT disse que instala aproximadamente um DSLAM a cada 400m em média, pelo visto se está vendo que é verdade, e tbm indica que não deixam lotado, ou seja, tem espaço (dentro do rack) para expansões futuras.
 
Oks... Chegaram aqui no prédio.

: ) ) )

vamos começar a dança do siri :lol:
 
Neste exato momento, 15:15 uma equipe da GVT, está passando a fiação do poste para o meu prédio. Aqui perto do Extrabom da Ernesto de Paula Santos. Eles explicaram que a parte deles é poste-edifício, logo após ele liga para o supervisor de área (pelo que eu entendi Alexandre) para outra equipe vir aqui e colocar no apartamento. Não sabe se isso ainda ocorrerá hoje, mas pode ser. Espero que sim. Qualquer coisa posto aqui... OI???? TCHAU!
 
Oks... Chegaram aqui no prédio.

: ) ) )

vamos começar a dança do siri :lol:

São 3 pessoas na equipe? Ou já é a parte que leva até a casa do cara?

Talvez aqui em casa seja hoje, talvez não, mas espero que hoje se resolva a minha vida com a Oi.

P.S.: O cara da Oi disse que ainda não tinha ainda em Olinda (inclusive ele mora por lá), mas dentro em breve terá GVT lá em Olinda.
 
Usuários ativos no Tópico: 113 (30 Membros e 83 Visitantes)

o tópico tá bombando mesmo :wacko:

seria bom o criador colocar no primeiro post os telefones de contato dos consultores daqui (Vini e Tially) e o link do mapa que Gradius fez :thumbs_up
 
GVT está agorinha no meu prédio instalando cabos. Disseram que hoje não iriam precisar subir. Em breve deve tá tudo feito lá!

OI? Tchau! [x2]
 
Última edição:
ô inveja. tive meu credito negado pq nunca usei meu cpf :x aeuwhuehawu mas ae to resolvendo essa bronca e espero no max no fim da semana que vem ta com 10mb tbm! finalmente, banda larga. *-*
 
GVT está agorinha no meu prédio instalando cabos. Disseram que hoje não iriam precisar subir. Em breve deve tá tudo feito lá!

OI? Tchau! [x2]

A primeira equipe é só para passar do poste para o prédio, igual aqui em casa estão fazendo. Depois eles ligam para a supervisão e outra equipe faz a ligação para o apartamento.

Acho que este final de semana fica para a história da minha internet.

Oi? Tchau!
 
Rafael, não tenho a menor idéia do endereço, sei chegar lá.

VÊ, sabe quando o Onibus do engenho do meio retorna pra entrar no teu bairro? Então, é naquela rua, tem um GALPÃO e nele tem dois adesivos da LCA.

É só bater. :)
 
TALVEZ para VDSL2 usem algo similar, mas é difícil. Hoje em dia o comum é condutor de apenas 0,5mm de diâmetro !

Mas é específico para xDSL (de até 40MHz):
http://www.furukawa.com.br/DownloadIndireto/DownloadIndiretoViewAction.do?id=285

Dentro de casa, usava apenas CAT5E, incluindo para telefonia e xDSL, hoje usaria apenas CAT6a (suporta até 500MHz).

CAT5 era só pra minha telefonia. Nunca tive DSLs... 4 pares desde 99.

Usei o antigão de 98 até 99. Como o prédio é antigo, axo q é de 93, o pessoal ainda estava com os originais, todos ferrados, oxidados. Dai eu e minha mãe (!, somos da equipe DIY) forramos o apt com fios novos.
 
Quem esta pedindo sem portabilidade ta se dando bem! maspara quem esta pedindo portabilidade as coisas vão demorar um pouco mais.

Aqui mesmo estando tudo pronto com relação a cabeamento acho que sou vou esta navegando meus 10mb lá para o dia 10,rsss

O atendente disse que a portabilidade esta sendo feita com a Oi no prazo máximo mesmo...7 dias....e ai depois tem que esperar a turma vim trazer o modem e deixar pronto.

O tempo que não passa!!!!!
 
Que pena que ainda vou ter que esperar a portabilidade. Que m3rda. Os tecnicos vieram às 9:00 hrs e não puderam efetuar a instalação porque faltava uns equipamentos pra instalar em residência com eles. Voltaram agora, às 15:45 e tão por aqui mechendo no poste, disseram que vão passar a fiação aqui pra dentro e tal, mas pelo visto, internet mesmo só depois da portabilidade >.<
 
O turma me tira uma duvida 35mb vai ser ADSL2+ ou VDSL2???
 
NOVIDADES QUENTINHAS, VINDAS DIRETO DA GARAGEM DA LCA.

Recife, Olinda, Jaboatão e PAULISTA botem sorrisos na casa.

Vamos por partes:

1º Eles tão dividios em duas equipes: um com zona norte e leste e outra com zona oeste, sendo mais preciso, as equipe que começaram em BV agora estão indo pra AV.Recife, afogados, lagoa do araça, ibura, JORDÕES, etc. A equipe que começou a na torre, espinheiro, aflitos, etc, agora está na madalena, terminando lá eles descem, segundo supervisos, na ordem, CORDEIROS, IPUTINGA, ENGENHO DO MEIO e VARZEA. (E, muito provavelmente, barbalho, ZUMBI, Torrões, Roda de fogo)
CAMARAGIBE SEM PREVISÃO! Vão até a Varzea mesmo.

Detalhe, ele disse que está sendo entre 1 e 2 semanas para cabear cada "área" (bairro, mais ou menos).

Segundo ele, a GVT só iria poder iniciar em JANEIRO, por falta de ESTRUTURA FISICA, mas conseguiu uma liminar na ANATEL que a partir de X capacidade em estrutura de oferta de serviços ela já poderia oferecer. Por isso que vocês viram os caras trabalhando até dia domingo, ela queria começar logo já sabendo da Velox Ultra.
............................................


Velho, ótima noticia mesmo...
Creio eu, que qndo eles chegarem na Jean Emile, vindo pela Av.Recife, eles vão vim aqui pro IPSEP seguindo pra lagoa do araçá!
é um caminho lógico...
E dada a tamanha rapidez que cabearam toda a Boa Viagem, meu Velhoo... Aqui vai ser rápido demaissssssssss


Vlws kra

abração
 
3 Mega :: ADSL
10 Mega :: ADSL2+
15 Mega :: ADSL2+
35 Mega :: ADSL2+
50 Mega :: VDSL2
100 Mega :: FTTH
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo